Destaque

Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio durante a fuga; “Punição divina”, dizem jornais; Assista

Comments (139)
  1. Celio Roberto … essa questão da igreja é polêmica mesmo, ainda mais quando se trata de "igreja local", muito mais rsrsrs. Mas meu amigo apenas posso te dizer que por mais que estudemos tudo sobre a igreja, sua história, seus aspectos enfim, no fim apenas seria mero conhecimento e não necessariamente se teria a visão dela; o princípio que Deus estabeleceu é que quem revela a igreja é o próprio Senhor Jesus. Quando falo dessa igreja revelada pelo Senhor está muito além da nossa compreensão… te digo que saber a história dela e seus aspectos é importante mas apenas Cristo revela sua igreja; esse foi o princípio estabelecido em Mateus 16, o Senhor perguntou quem os homem diziam ser ele e uns falaram Jeremias, Elias. João Batista ou outro profeta mas o Senhor se dirigiu a eles e perguntou quem eles pesavam que Ele era e Pedro disse, "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Então Jesus fala que não foi carne e sangue que lhe revelou mas o Pai que está nos céus; então Jesus muda o nome Pedro para Pedra (Cefas) e diz que sobre essa rocha (o próprio Cristo) seria edificada Sua igreja…. Pedro aqui se tornou uma pedra viva dentre muitas outras que viriam a ser transformados a fim de edificar uma casa espiritual para Deus (1Pe 2: 4-5). Nós sabemos pela Bíblia que o homem veio do pó da terra e que quando Deus amaldiçoou a serpente em Genesis 3 ele disse que ela comeria pó todos os dias da sua vida (v. 14). Em Apocalipse 12 vemos um grande dragão vermelho que é essa serpente (v. 9). A serpente de Genesis 3 se transformou num terrível dragão vermelho pois ele se alimentou durante todas as era da carne humana. Mas aqueles que creem em Deus e creem no Senhor Jesus são transformados do pó para pedras vivas conforme Pedro nos fala em sua primeira epístola verso 5 e agora as muitas pedras precisam ser edificadas juntas a fim de formarem uma casa espiritual para Deus…. grande abraço amigo
    bom fim de ano, boas festas…. Deus continue te dando graça e paz em Cristo Jesus

  2. Moises Santiago Soares Querido irmão Moises, meu filho! Eu jamais, com toda esta distancia lhe ofertaria meus profundos conhecimentos, porque somente isto pode te enfadar!
    Mas pelo meu carinho e amor pelo meu irmão, daria sim, o meu abraço, por saber que hoje tenho um grande amigo em Manaus.
    Tudo que sei sobre o W. Lee, é que o mesmo Espírito que habitou nele, também habita em mim e você.
    O que fazia parte dele, não era o seu próprio entendimento e sim um entendimento que vinha do alto! Cujo ministério também, não pertencia a ele e sim de Cristo!
    Não sou um dentre muitos que dizem: "Meu ministério"! Pois o ministério é de Cristo.
    Cristo é o fundador deste tão sublime evangelho e nós somos apenas os tijolos, porém também os apóstolos foram considerados as colunas deste ministério.

    Meu filho, ambos temos o mesmo Espírito que nos testifica das coisas do glorioso do REI eterno!
    Nunca eu tinha ouvido falar de W. Lee, e desde um tempo pra cá, eu mesmo tenho as minhas teorias. E agora tão derre pente descobri o meu irmão neste site e pude ler mais sobre as histórias de W. Lee.
    Como diz nas escrituras Sagradas: "Eu não sou de Paulo, não sou de Pedro e muito menos de Apolo, sou de Cristo".
    Hoje pregamos o verdadeiro evangelho por meio da graça e não da lei!
    Um ministério que não pertence a homens e sim a um único corpo em que cuja cabeça é Cristo!
    Muitos homens contradizem as verdades que prego e me expulsam de suas igrejas por não quererem abrir mão de seus reinados, ou melhor, seus títulos e elogios.
    Talvez por isso W. Lee não tinha muito credito dentre as inúmeras igrejas. Não sei se o que lhe faltou foi um pouco mais de maturidade para isto!

    Hoje eu trabalho com três das Maiores Editoras Evangélicas do País e faço Bíblias para cerca de 174 Países. Leio as Escrituras por média 8 horas todos os dias.
    Agora percebo que Deus tem me concebido uma mesma direção assim como o W. Lee.
    A mesma direção de Apostolo Paulo, o qual foi separado por Deus para pregar o evangelho aos não-judeus.
    Não é o caso da maioria das igrejas que pregam por aí anunciando o evangelho de Pedro ou João, Tiago, Tito e esquecem que Paulo é o instruído, separado e capacitado por Deus para ensinar o evangelho aos Não-judeus. Daí pregam a teoria de Pedro, a lei do Senhor e não a graça que Paulo anuncia, a lei do Espírito.

    O mesmo Espírito ensinador que habitava em W. Lee habita também em mim, e você, ou melhor, em todos nós que somos batizados pelo Espírito e não pelas águas como João Batista. E nós estamos carecas de saber que o Espirito Santo de Deus é um só e por meio deste mesmo Espírito nos tornamos um em Cristo Jesus.

    Eu te abençoo meu irmão, continue defendendo esta fé que arde em nós!
    Eu glorifico ao Senhor por contemplar o meu irmão cheio da graça e avivado neste tão maravilhoso primeiro amor com Cristo!
    Nós somos um em Cristo Jesus!

  3. Se um pastor ou um padre colocar esse video na suas igrejas,os fiéis vão sair de lá acreditando no seus lideres,sem ao menos procurar saber a verdade,eu peguei esta reportagem para servir como exemplo e um alerta,pois isto está acontecendo realmente,pessoas dando ouvidos aos pastores e padres ,apostolos bispos etc,e esquecendo de ler as escrituras, pois é nele que encontramos tudo o que precisamos mesmo com as alterações feita arrancando todos os NOMES originais das escrituras ;agora veja o video verdadeiro.
    https://www.youtube.com/watch?v=EEuppHhXOMQ,

  4. Michel França amém… fico contente meu irmão por sermos pessoas que pela misericórdia do Senhor alcançaram um certo nível de crescimento espiritual e discernimento poder ter comunhão e não ficar trocando farpas como crianças brigando por seus brinquedos…. gostei quando disse que talvez faltou maturidade para o W. Lee transmitir o que o Senhor confiou a ele para transmitir a Sua igreja; realmente. Mas temos testemunhos santo, de que quando o o próprio ir, Lee estava para partir para o Senhor ele pediu perdão exatamente por isso por ele ter transmitido da maneira como ele transmitiu, com muita ferocidade. Mas meu irmão obrigado por me considerar seu amigo aqui em Manaus (rsrs). Disseste que também que não bem aceito nas igreja que vc prega mas não desanime meu irmão pois não nos foi dada a graça de apenas crer em Cristo mas de padecer por ele… quero deixar um trecho pra vc se fortalecer e ser encorajado amado de Deus : Filipenses 1:27-30
    graça e paz da parte de Deus e de Jesus pra vc meu amigo
    bom fim de ano, abraço

  5. Moises Santiago Soares kkkkkk você é um homem de Deus!
    Hoje eu vou ter o meu melhor Natal, por saber que existe verdadeiramente uma igreja viva e adornada! Um irmão querido e aceito pelo meu lar.
    Não festejamos a cerimônias pagãs ou misticas, mas celebramos diante ao trono de Deus, um cordeiro que nasceu, viveu, morreu e ressuscitou! E Vive entre nós por meio ao seu doce Espírito!
    E o que eu posso transmitir ao meu irmão, é que a graça do Senhor nos basta!

  6. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, como dizia meu pai.

  7. Concordo com o comentário da irmã Valdeci. Deus é Deus, com D "Maiúsculo". Não precisa do homem para se "manisfestar" seu poder. Ele é: Onisciente, Onipresente e Onipotente. Nada, mais nada do que o homem fizer, mudará a natureza de Deus. Quando praticamos algo de errado "erramos o alvo" que é a santidade, da qual diz que, sem ela ninguém JAMAIS verá ha Deus. Deus não precisa de "propagandas", como essa, para "provar" que Ele existe. Acreditando n'Ele ou não, Ele continuará sendo Deus. "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscar-des de todo teu coração". Deus não "habita" em templos feito por mão humanas, pois Deus é tão grande que o infinito não pode conte-lo, e ao mesmo tempo se faz tão pequeno ao ponto de "habitar" dentro de minúsculo coração. Esse é o verdadeiro Deus. Um filho perguntou para o pai: pai qual o tamanho de Deus, o pai meio que sem saber o que responder diante dessa pergunta, olhou para o céu e viu um avião passando, e disse; é da altura daquele avião. Querendo mostrar para o filho o tamanho de Deus. O filho disse, nossa, como Ele é pequenininho pai. O pai pegou o filho no colo e disse filho, vamos ali que quero te mostrar algo. E levou o garoto no aeroporto, e chegou bem perto do avião e disse, olha aqui filho o avião. O filho meio que espantado com o tamanho do "Jumbo", exclamou, nossa pai!!!! como Ele é grandão!!!. Bem, essa "ilustração" é para mostrar, que, podemos ver Deus de vários tamanho, isso depende de cada um. Ai eu deixo uma pergunta, e responda pra vc mesmo. Qual o "tamanho" do seu "deus"? Um Feliz Natal a todos, Abraços, e fiquem com "MEU DEUS!!!!!".

  8. O templo é a casa da igreja. Nós somos há igreja. A maioria das pessoas não sabe diferenciar essas duas coisas tão simples, ou por não "conhecer", estudar a Palavra de Deus, ou por ignorância mesmo. "Isto está bem explicado em l Co. 16:19 e Filemon 1: 2. Nosso mestre disse: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus"? Marcos 12:24 Abraços

  9. Jose Carvalho disse:

    não confio na maioria dos post na face e ainda mais quando é perfil falso onde os canalhas se escondem e ficam no anonimato , não merecem nem réplica .

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sabia que essa merda ia ser postada em algum site de crentelho huauhauhahuahua

  11. O meu entendimento é o seguinte: Realmente a igreja somos nós, essa não é a questão. Pois o que corriqueiramente chamamos de Igreja, na verdade ou são templos ou casas de orações. Porém no caso dos assaltantes pode ser possivelmente verdade. Pois o Judas foi para o inferno por causa do roubar a Deus, e o casal, Ananias e Safira, tiveram o mesmo final.

  12. Ate concordo meu caro Sergio Marcio, com sua explicação, porem os templos, sejam suntuosos ou não, abrigam a "Igreja de Cristo", e o Senhor Deus, tem ciumes de tudo que se refere a Ele. Por isso eu creio que foi castigo de Deus sim.

  13. Rússia tem processo utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial e coronel Alexei Zolotukhin, representante do departamento da defesa aéreo-espacial do Ministério da Defesa da Federação Russa, de que estes aparelhos foram admitidos no sistema do Complexo de Comando Automatizado Terrestre do Ministério da Defesa.Depois da colocação na órbita a estes veículos cósmicos foram atribuídos números de ordem Kosmos-2496, Kosmos-2497 e Kosmos-2498. Um desses já esta testando o novo sistema de controle por ondas de alta capacidade que testados em laboratórios russos, conseguirão mapear o foco elétricos parâmetros para ativar um raio, projeto cientistas alemães capturados que trabalharam no avançado programa russos, 2008 Putin ficou sabendo do sucesso e ordenou seu desenvolvimento para uma arma sinistra que poderia ser, mas precisa que um foguete de nossa epoca, 2014 o foguete russo levou com êxito três satélites um de orientação gráfica e outros atributos, outro de reconhecimento de longas distancias com os mesmos atributos, e outro possível mecanismo complexo que atingi a Hidrosfera e chega produzir focos eletros que dão origem a um raio que pode atingir alvos e destrói com precisão, não a nada de surpresa isso foi monitorado como toda Rússia e monitorada por vários satélites de alta precisão que tem varias estações ao redor e nos centros quanto a tudo que pode ser monitorando, já estados Unidos em relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas, porem biológicas não teria controle nenhum, isso passou por um perigo mortal tanto do lado EUA como da Rússia, porem a Rússia tem uma vantagem nesta nova arma secreta que acabou vasando de informações contraditórias, porem o mesmo disse que prioridade seria testar essa arma de raios na própria Rússia, então essa informação tem um ano, e agora isso acontece, se e verdade ou não isso não importa, mas tudo no passado como o avião e foguete seria loucura, mas o homem inventou, devemos cogitar se a Rússia esta testando essas armas como será o futuro de ela OTAN e ISRAEL, o cumprimento das profecias de Grogue e Magogue são descritos em Ezequiel 38-39 e em Apocalipse 20:7-8.

  14. Erondina Melo disse:

    Falta de emprego, poe esses desocupados para carpir pedras.

  15. Conclusão
    O vídeo é uma montagem em cima de um vídeo real de uma colisão frontal. Essa história de que um raio atingiu o carro de ladrões que haviam roubado uma igreja é falsa!
    http://www.e-farsas.com/bandidos-roubam-igreja-e-sao-castigados-por-um-raio-divino.html

  16. O Deus de bondade, que tudo perdoa… É o mesmo que castiga! (wtf ???)
    Contradições… Contradições… Contradições…
    Kkkkkkkk…

  17. A igreja serve para o discipulado, ninguém acha que a Igreja é um edifício, mas o a obra física foi criada pelo Senhor, Deus institui o templo, as obras físicas para poder gerar ensinamentos,Jesus quando estava perto do templo, ensinava dentro do templo.Agora falr que nao precis ir a igreja é apenas uma desculpa para dizer que consegue seguir os ensinmentos sozinho…. qundo Em efésios 4 fala de unidade e em joão 17 fala de unidade, a igreja é um corpo, que se reune dentro de um templo, par se preparar, par sair de 4 paredes e fazer a obra de Deus fora dela…

  18. Rita Souza disse:

    Marcos a igreja não manipula ninguem! são as pessoas que querem por fogo em madeira molhada para tentar derrubar a fé de quem acredita em Deus!

  19. Se fosse pornografia o YouTube não excluiria esse video. Quem esconder as notícias de Deus, irá pagar muito caro.

  20. Michell Lima disse:

    O que estão fazendo, é dando falso testemunho, isso é mentira, mentira é pecado :v e não adianta chegar a noite e orar pedindo perdão se no dia seguinte vão fazer o mesmo, só será perdoado aquele que verdadeiramente se arrepender, só estão enganando a si mesmos e pessoas leigas, passou da hora de terem vergonha nessa cara

  21. Marcos porque vc acha que foi a igreja que fez a montagem? quando tanta gente todo dia cria mil mentiras para divulgar na internet?

  22. que apelação, grupo de mentirosos. …

  23. Luiz Henrique disse:

    Acho que a questão a ser discutida é a disseminação de o ser humano querer responder algo que lhe é anterior e não pode ser devidamente alcançado. Dizendo que Deus é um ser espiritual que faz as coisas como um ser físico?

    Muita das vezes é dado como princípio imutável o qual nada pode ser lhe adicionado e por si só trouxe a existência a cadeia de coisas que hoje temos aqui em nosso universo.

    Nós tampouco sabemos se existe algo para se descobrir após a vida, mas é totalmente lógico acreditar que existe algo que mantem todo o equilíbrio de tudo que existe

    Mas pegar essa lógica e dizer que todos os fatores existente são responsabilidade única e clara de o ser que fez tudo existir é totalmente fora do contexto racionalista e muito emocional em busca de uma resposta imediata para explicar

    O medo de não saber se quando morrermos ainda existiremos ou ali será o fim, é claro que nos traz um triste sentimento e a fé faz esse sentimento se tornar mais reconfortante

    Mas a triste e nua verdade é que não sabemos e é perca de tempo ficar imaginando como é a morte, se for para ser, assim será e ninguém é responsável além das causas e escolhas que foram aparecendo ao decorrer daquele ser (animal, objeto)

    Tenha sua fé, mas acima de tudo busque conhecimento não apenas religioso como os outros a fora, pôs até nas escrituras jás é dito sobre isto.

    Aquele que tem conhecimento, se torna evidentemente mais forte num debate ou numa situação de 'tentação' proposta não por um ser espiritual exterior a nós e sim por nós mesmos

    A principal razão do que acontece, de nossas escolhas não é simplesmente de um segundo ou terceiro e sim de nós mesmos

    Somos inteiramente nós que aceitamos as coisas que desejamos

    E se erramos é culpa evidentemente de nós mesmos por algum erro que cometemos, achar que sabemos de tudo, se sentir seguro de mais ou nenhum deles, pode ser outro além disto.

    Agora se houve uma editação ou algo do tipo, se pessoas acreditaram que foi um ser divino isso foi bom, por que mostra o quão ignorante e simples é fácil manipular uma massa de população por motivos inocentes e religiosos

    Por falta de buscar conhecimento que ironicamente é dito na própria escritura:

    Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. Lucas 8, 17.

    Lembrando que se você ler e conseguir entender os claros sentidos simbólicos entenderá que muita coisa para aquele que consegue entender pode ser de fato manipulado para controlar uma massa de pessoas, portanto além de buscar, criticai se isso é de fato o que é dito.

    Se a palavra de um for dita, ela será de fato universal, afinal, há apenas um sentido dito, mas como saber qual sentido é correto perante a tantos existentes e possíveis formar? hehehe

    O cerebro tem uma função, cada um faz o jûs o que bem acha, mas se pensamos de forma tão simples à complexidade não teria de fato um motivo?

    — Intuito não foi ofender ou algo de tal natureza e sim simplesmente de dizer algumas coisas que claro pode ser tomada de um bom lado caso lhe tome o interesse ou não.

    Uma boa tarde, ~

  24. Parem de ludibriar os crentes com farsas como essa, coisa ridícula!
    Pra detalhes, já está até no e-farsas: http://www.e-farsas.com/bandidos-roubam-igreja-e-sao-castigados-por-um-raio-divino.html

  25. ESSES IDIOTAS JÁ BRINCAM COM O NOME DE DEUS, ELES ENGANAM OS TROUXAS QUE SÓ PENSAM EM SE DÁ BEM NA VIDA. A DEUS, PENSAM QUE ENGANA. BATERAM O CARRO, SE LASCARAM, E BEM MERECIDOS. AGORA DIZER QUE FOI CASTIGO POR CAUSA DO ROUBO, MAIS ELES TIRAM DOS SEGUIDORES E ESTÃO VIVOS. O CASTIGO QUE DEUS VAI DÁ, VEM DEPOIS, NO DIA DO JULGAMENTO FINAL. NÃO TEM PASTOR, PADRE, BIATAS.

  26. Evaristo sami disse:

    Dízimo não é moda evangélica porque as escrituras falam disso
    também dá quem quer dar mas quem não quer não deia porque Deus não obriga nada.
    Isso aprendi de Deus
    agora dízimo é bom dar e eu dou com toda alegria e ninguém ou nenhum pastor me obrigou porque isso é mandamento de Deus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *