Ladrões roubam igreja e são mortos por um raio durante a fuga; “Punição divina”, dizem jornais; Assista

139

Um assalto a uma igreja não terminou como os ladrões planejavam, e não foi porque a Polícia os prendeu. Um raio os atingiu durante a fuga, e a câmera de segurança da viatura que os perseguia filmou tudo.

Sites de notícias internacionais destacaram que os ladrões foram “punidos por Deus imediatamente” após assaltar uma igreja em São Petersburgo, na Rússia.

O grupo de homens armados e mascarados invadiu a igreja e roubou pertences. A Polícia foi acionada e passou a perseguir o carro dos ladrões numa rodovia da região, quando o raio os acertou em cheio, de acordo com informações do Daily Mail.

Segundo relatórios da Polícia, os ocupantes foram mortos instantaneamente, pois o raio causou uma explosão no veículo. Destroços atingiram um carro que trafegava no local, mas ninguém ficou ferido.


O vídeo da perseguição seguida da explosão se tornou viral nas redes sociais e tem causado perplexidade pela violência da descarga elétrica. Assista:

Assine o Canal

Assaltos

No Brasil, os assaltos a templos são corriqueiros e muitas vezes, saem impunes. Recentemente, na cidade de Caruaru (PE), uma filial da Assembleia de Deus que já foi assaltada cinco vezes sem que os ladrões tenham sido pegos, voltou a sofrer com a ação dos criminosos.

No último furto, o pastor da igreja estimou o prejuízo em R$ 10 mil: “Lamentavelmente esta é a quinta vez que acontece aqui na nossa igreja”, disse o pastor Isaque Ferreira, referindo-se à ação dos bandidos. “A gente fica triste, porque é fruto de um trabalho de anos para beneficiar. Infelizmente, não há respeito mais nem pela casa de Deus”, acrescentou.


139 COMENTÁRIOS

  1. HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA é sério?

    esse vídeo é montagem então?


    Assine o Canal
  2. Essa briga vai longe.

    Mas, para os que pensam que são DIZIMISTAS FIÉIS, leiam o que a Bíblia diz sobre esse assunto e depois pense se você é dizimista fiel ou alguém que está enganando-se a sí mesmo e também sendo enganado é claro.

    Para ser um cumpridor da Palavra como dizimista fiel, seria necessário obedecer aos seguintes requisitos:

    a) Ser Judeu e ainda estar debaixo do antigo pacto. Alguém pode me contestar dizendo que o primeiro a dar dízimo foi Abraão e ele não era judeu. De fato, Abraão não era judeu, mas foi o pai deste povo. E o dízimo que Abraão deu não foi por mandamento divino, mas como um costume das nações gentias de onde ele veio. Além do mais, o dízimo de Abraão não pode ser considerado como um princípio para os crentes seguirem, pois ele não deu dízimos de suas riquezas, mas de despojos (espólio) de uma guerra, onde ele precisou matar cinco homens para deles tirar os despojos (Gênesis 14 : 14 – 16 ; Hebreus 7 : 1 , 2). Mas após este evento, Deus estabelece uma aliança com Abraão, dando-lhe mandamentos que os judeus até hoje obedecem. A circuncisão é um exemplo, onde o próprio Jesus obedeceu a esse mandamento (Lucas 2 : 21). 4oo anos depois de Abraão, a lei foi dada aos judeus por Moisés, composta de 613 preceitos, sendo um deles a obrigatoriedade dos dízimos (Levítico 27 : 32 ; Números 18 : 21 – 28 ; Deuteronômio 12 : 6 – 17 : 14 : 22 – 29). Os não-judeus (estrangeiros) e os pobres (órfãos e viúvas) estavam isentos desse tributo, mas pela própria lei deveriam ser beneficiados por ele. Mas a lei foi cumprida por Jesus e estamos debaixo de uma Nova Aliança feita no seu sangue (Mateus 5 : 17 ; Mateus 26 : 28).

    b) Ser agropecuarista dentro das terras de Israel. Os dízimos deveriam ser produzidos na terra que Deus deu aos hebreus – a terra de Canaã. Somente depois que passassem o Jordão e ali habitassem, é que aqueles que tinham atividade agropastoril deveriam tirar os dízimos, que seria do gado e do fruto da terra (Deuteronômio 12 : 10 , 11).

    c) Entregá-los uma vez ao ano no lugar que Deus escolheu. O dizimo não poderia ser entregue aleatoriamente em qualquer lugar ou em qualquer dia. Havia todo um ritual a ser obedecido. O lugar da entrega era Jerusalém, mas propriamente na casa do tesouro que ficava anexado ao templo que naquela ocasião era a casa de Deus. Naquele lugar o dízimo deveria ser comido, uma vez que era mantimento e não dinheiro (Deuteronômio 12 : 5 – 7 ; Malaquias 3 : 10).

    d) Deveria ser entregue apenas aos levitas: Os levitas eram os filhos de Levi e foi a única tribo que não recebeu herança na terra de Israel (Deuteronômio 10 : 8 , 9). Essa tribo deveria servir continuamente no santuário e não se ocupar com outras tarefas. Por isso, Deus determinou em lei que somente os levitas deveriam receber os dízimos do povo (Números 18 : 21 – 28 ; Neemias 10 :37 , 38). Os levitas encerraram seu ministério com a inauguração da Nova Aliança, onde hoje todos somos sacerdotes, tendo ao senhor Jesus como nosso Sumo-Sacerdote (Hebreus 9 : 11).

    e) Tirar o dízimo dos dízimos: Quando os levitas recebessem todos os dízimos do povo, deveriam estes separar a décima parte, que era o dízimo dos dízimos. Esse era o quinhão dos sacerdotes que os receberiam da mão dos levitas e não do povo (Número 10 : 26).

    f) Não poderia ser entregue em dinheiro. Muitos tentam me convencer que o dinheiro naquele tempo não existia por isso os judeus davam seus dízimos em mantimentos. Mas a bíblia registra que Abraão era mui rico em gado, ouro e prata e comprou escravos por dinheiro (Gênesis 13 : 2 ; 17 : 12). Os filhos de Jacó compraram mantimento no Egito por dinheiro (Gênesis 42 : 25). A lei do dízimo só foi dada séculos mais tarde, mas Deus não o aceitava em dinheiro. A única concessão que Deus dava para o dízimo ser trocado por dinheiro era quando o dizimista morasse longe do local da entrega, ficando assim inviável ele transportar seu dízimo que consistia em mantimentos e gado. Nesse caso, ele vendia o dízimo e, com o dinheiro em mãos seguiria viagem até o local estabelecido. Chegando lá, e com aquele dinheiro ele deveria comprar tudo o que sua alma desejasse e assim adorar a Deus comendo e bebendo o seu dízimo, sem, contudo deixar de atender ao levita (Deuteronômio 14 : 22 – 27). Até mesmo Jesus, no cumprimento da lei, ordenou aos fariseus continuarem na prática do dízimo, conforme aquilo que ele era – produto da terra, como hortelã, endro, cominho e demais hortaliças (Mateus 23 : 23 ; Lucas 11 : 42).

    g) De três em três anos guardar o dizimo em casa e reparti-los com os necessitados. Alguns exegetas ensinam que haviam vários tipos de dízimos, sendo um deles para os necessitados. Não é isso que a Bíblia diz, pois em Israel havia o ano dos dízimos que era comemorado a cada três anos. Nesta data o dizimista não levava o dizimo ao lugar que Deus determinou (Jerusalém), mas o acumulava dentro de sua própria casa. Então, na casa do adorador dizimista, iria o levita, o estrangeiro (não-judeu), o órfão e a viúva que morassem naquele lugar. Alí, na mesa do dizimista essas pessoas comeriam o dízimo até se fartarem. Somente depois disso é que Deus abençoaria o dizimista fiel em tudo. (Deuteronômio 14 : 28 , 29).

    h) Fazer uma oração após cumprir a ordenança de dar o dízimo. Após obedecer tudo o que Deus determinou em relação a entrega do dizimo, o adorador dizimista deveria fazer uma oração, testemunhando a Deus que cumpriu tudo o que Ele ordenou. Eis a oração do dizimista fiel: (Deuteronômio 26 : 12 – 15):

    “12 Quando acabares de separar todos os dízimos da tua colheita no ano terceiro, que é o ano dos dízimos, então os darás ao levita, ao estrangeiro, ao órfão e à viúva, para que comam dentro das tuas portas, e se fartem;
    13 E dirás perante o SENHOR teu Deus: Tirei da minha casa as coisas consagradas e as dei também ao levita, e ao estrangeiro, e ao órfão e à viúva, conforme a todos os teus mandamentos que me tens ordenado; não transgredi os teus mandamentos, nem deles me esqueci;
    14 Delas não comi no meu luto, nem delas nada tirei quando imundo, nem delas dei para os mortos; obedeci à voz do SENHOR meu Deus; conforme a tudo o que me ordenaste, tenho feito.
    15 Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel”.

    Você que é dizimista se enquadra em algumas dessas exigências necessárias? Cumpre a Palavra conforme Deus estabeleceu? Se a sua resposta é SIM, meus parabéns, mas não esqueça de cumprir toda a lei, pois quem cumpre apenas uma parte e negligencia as demais se faz culpado de toda a lei (Tiago 2 : 10). Agora, se sua resposta é NÃO, então você está mentindo para você mesmo, enganando-se e enganando a outros, achando que é um “dizimista fiel”, quando na verdade é apenas um tributário religioso. Deus não tem nenhum tipo de compromisso com quem age assim. Não foi o homem, mas o próprio Deus quem estabeleceu essas diretrizes, quais não podiam ser aumentadas nem diminuídas. “Tudo o que eu te ordeno, observarás para fazer; nada lhe acrescentarás nem diminuirás”. (Deuteronômio 12 : 32).

    Minha autoria:

    Leia na íntegra:
    http://crentefeliz.blogspot.com.br/2014/11/dizimista-fiel-e-cumpridor-da-palavra.html

  3. Celio Roberto é complicado dar essa resposta a vc amigo… é preciso acima de tudo ter discernimento espiritual. Poderia dizer que sim e não. Sim porque no passado por causa do ministério do W. Lee por ele ter dado muita enfase às verdades na forma de conhecimento ele acabou ferindo muitos outros ministérios que se sentiram ofendidos e não é pra menos; daí esse outros ministérios acabaram por nos rotular de seita e hereges e passamos a ser o "patinho feio" da história. Mas hoje amigo com a partida do irmão Lee para o Senhor, o Senhor tem mudado nossa visão com a ajuda do irmão Dong, que foi um cooperador no passado do W. Lee. Hoje o irmão Dong está nos ajudando a praticar a palavra; se antes, no ministério do ir. Lee a enfase era o conhecimento excessivo das verdades ( e vc sabe que o conhecimento na letra, mata e o Espírito vivifica) agora, sob o ministério do irmão Dong, que cremos que é o ministério do Espírito e da Vida (o ultimo ministério, que foi confiado ao apóstolo João), estamos sendo ajudados a praticar as verdades e não somente ser ouvintes, por meio de invocar o nome do Senhor. A resposta para sua pergunta é então que outros grupos nos rotularam assim "Igreja Local de W. Lee" mas a visão dele era totalmente de acordo com a Bíblia, uma igreja em cada cidade, ou seja, o limite físico da igreja é a cidade (já que sabemos que a igreja não é um prédio físico mas as pessoas). Assim como Igreja em Éfeso (Efeso era uma cidade) Igreja em Corinto (Corinto era uma cidade) e assim em diante. Hoje ainda temos essa base, embora sendo muitos numa cidade, muitos ministérios, muitos grupos, somos apenas um só pão naquela cidade. Hoje nossa visão não é está limitada como na epoca do ir Lee. Ele, por meio dos seus escritos (que são transcrições das suas conferências) nos ajudou e muito a ver essa questão da igreja e sua base conforme a Bíblia registra no Novo Testamento; e ele defendia isso com unhas e dente e por isso feriu muitos outros ministérios; mas hoje, o ir. Dong tem nos revelado pela Palavra que a meta do Senhor não é a igreja pois ela é uma etapa transitória; a meta do Senhor é o Reino. A igreja é importante sim mas ela não é o fim. É no viver da igreja que somos preparados para o Reino para reinar com Cristo no mundo que há de vir. Esse é o propósito da Igreja: aperfeiçoar os cristãos para reinar. Então, hoje a enfase do ir. Dong tem sido essa. Sua visão é de que onde quer que vc esteja, seja qual ministério ou grupo vc participe vc cresça em vida, se prepare e seja aperfeiçoado pra reinar com Senhor, ser um vencedor, ser parte do Filho Varão (Ap 12)
    abraço meu amigo… e me desculpe se me delonguei demais… bom fim de ano, boas festas

  4. não da pra ver raio caindo no carro e também se caísse acredito que não explodiria o carro pois os pneus de borracha não conduziria a eleticidade ate o solo a não ser q o carinha estivesse com o carro carregado de C4 ou sei la uns tambores de gasolina aberto o que não seria impossível na Russia, mas msm assim não vi raio pode passar quadro a quadro o carro apenas explodiu

  5. Quem faz esse tipo de divulgação ,tem intenção de ameaças e tirar proveito como se dissesse : Se tirar alguma coisa do templo será fulminado; Isso é ridículo.Ainda que seja verdade deus tem sempre dá uma oportunidade de arrependimento. O pior de tudo é o homem que fala no púlpito e trai a confiança dos fiéis. São verdadeiros cães.

  6. DUVIDOOOSO! Na frente do carro que filma a cena , (o da policia , segundo a história), está um carro branco (que a gente entende que são os ladrões). Em seguida, um terceiro carro (vermelho) entra e fica entre eles. Logo um raio atinge o carro vermelho, que vai pra direita, pra fora da pista. Notem que o carro branco dos ladrões, é arremessado pra esquerda e não sofre tanto quanto o primeiro que foi atingido. Resumindo: a policia persegue o carro branco, um vermelho entra no meio e é atingido pelo raio.

  7. Que absurdo um site que propaga as coisas do Evangelho publicando uma material cujo conteúdo é falso. Quem são os responsáveis por este site? Divulgando uma mentira dessas e colocando o nome de Deus em vão para que ímpios façam chacota, é perigoso um raio cair é na cabeça de voces. Aprendam a checar notícias antes de republicá-las (Pr. Gladston Reis USA) AQUI ESTÁ O VIDEO REAL que mostra uma colisão frontal entre dois veículos. Sinceramente! https://www.youtube.com/watch?v=EEuppHhXOMQ

  8. Porque será que esse estatuardut.
    NÃO DA CONTA DE CONTAR COMO FOI O ENCONTRO DELE COM DEUS?

    Não mude de assunto statuardut, conte ai como foi seu encontro com DEUS?
    E que provas você tem desse encontro ?
    Quais são as marcas?

    NÃO FUJA DO ASSUNTO.
    CONTE AI como foi seu encontro com DEUS?
    Se você defende tanto a DEUS,
    porque não da conta de contar como foi seu encontro com DEUS???

  9. Daniel Fernandes de Souza O vídeo pode ser até fake. Mas jamais poderia ser impossível para Deus torrar duas pessoas de forma instantânea dentro de um carro através de uma grande descarga elétrica. Lembre-se que foi Deus quem criou a ciência, e ele pode deturpá-la quando assim quiser. O universo e as suas leis físicas foram criados pela palavra de Deus, não seria incômodo e nem contraditório ele subvertê-las para o louvor da sua Glória.

  10. Michel França não meu caro… não quiz dizer isso pra seguir o W. Lee e nem que o ir. Dong é a encarnação de Jesus… eles foram apenas servos usados por Deus para nos revelar as verdades sobre a base da unidade da igreja e o reino respectivamente, que apesar de estarem na Bíblia estavam como que escondidas para nós; assim como Deus levantou Lutero para restaurar a verdade sobre a justificação pela fé o Senhor levantou esses homens para restaurar essas verdades. O problema meu amigo e todos nós que estamos sob o ministério do ir. Dong estamos cientes disso e temos pedido perdão sempre que surge a oportunidade é que o que o W. Lee pregou sobre a igreja e a base dela está totalmente de acordo com a Bíblia mas a postura dele foi errada; nós, hoje temos clareza disso; Tudo que o W. Lee falou foi de acordo com o plano de Deus no Novo Testamento mas a maneira de como ele transmitiu isso é que foi o problema. De certo modo a maneira de como ele transmitiu afastou muitos grupos cristãos de nós e isso foi errado. A filosofia dele, podemos dizer assim, era dizer a verdade doa a quer doer e isso acabou criando um muro entre nós e foi nossa culpa mesmo. Antes nós estávamos sob o ministério do W. Lee e estudávamos seus escritos e a "filosofia" dele acabou impregnando em nós e nós reconhecemos isso mas hoje com a partida do ir Lee para o Senhor o seu ministério cessou e estamos sob o mistério do ir Dong que tem nos falado uma palavra de arrependimento que não podemos mas ficar discutindo seja qual for a verdade pois a Palavra de Deus não nos foi dada pra isso; mas ela nos foi dada para que extraiamos vida dela porque como o Senhor Jesus disse "as palavras que eu vos tenho dito são espírito e são vida", então é como se dentro das palavras da Bíblia houvesse a essência do próprio Deus, Espírito e vida… nós só temos que tomá-la de maneira adequada, não apenas em nossa mente mas exercitando o nosso espírito humano onde habita o Espírito de Deus. Então é isso meu amigo, falo por mim, não sigo o ir. Dong, procuro seguir o Senhor em meu espírito mas sob o ministério do ir. Dong o Senhor tem dado uma direção para toda Sua igreja (me refiro não apenas aqueles que se reúnem conosco mas as igrejas em toda terra) de que devemos nos preparar para o Reino vindouro de Cristo e o viver da igreja é o lugar onde somos preparados e aperfeiçoados (o viver da igreja não está limitado ao local onde se realizam os cultos mas é muito mas amplo que isto; ela abrange todo nosso viver, a saber, nossa vida social, familiar e lógico o viver de reuniões…. afinal não somos cristão apenas nos fins de semana, certo. Ao longo da semana trabalhamos, estudamos, fazemos muitas coisas e em todas essas instâncias entramos em contato com muitas pessoas e nelas precisamos continuar expressando Cristo assim como nos fins de semana, nos cultos) abraço amigo.

  11. Celio Roberto … essa questão da igreja é polêmica mesmo, ainda mais quando se trata de "igreja local", muito mais rsrsrs. Mas meu amigo apenas posso te dizer que por mais que estudemos tudo sobre a igreja, sua história, seus aspectos enfim, no fim apenas seria mero conhecimento e não necessariamente se teria a visão dela; o princípio que Deus estabeleceu é que quem revela a igreja é o próprio Senhor Jesus. Quando falo dessa igreja revelada pelo Senhor está muito além da nossa compreensão… te digo que saber a história dela e seus aspectos é importante mas apenas Cristo revela sua igreja; esse foi o princípio estabelecido em Mateus 16, o Senhor perguntou quem os homem diziam ser ele e uns falaram Jeremias, Elias. João Batista ou outro profeta mas o Senhor se dirigiu a eles e perguntou quem eles pesavam que Ele era e Pedro disse, "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo". Então Jesus fala que não foi carne e sangue que lhe revelou mas o Pai que está nos céus; então Jesus muda o nome Pedro para Pedra (Cefas) e diz que sobre essa rocha (o próprio Cristo) seria edificada Sua igreja…. Pedro aqui se tornou uma pedra viva dentre muitas outras que viriam a ser transformados a fim de edificar uma casa espiritual para Deus (1Pe 2: 4-5). Nós sabemos pela Bíblia que o homem veio do pó da terra e que quando Deus amaldiçoou a serpente em Genesis 3 ele disse que ela comeria pó todos os dias da sua vida (v. 14). Em Apocalipse 12 vemos um grande dragão vermelho que é essa serpente (v. 9). A serpente de Genesis 3 se transformou num terrível dragão vermelho pois ele se alimentou durante todas as era da carne humana. Mas aqueles que creem em Deus e creem no Senhor Jesus são transformados do pó para pedras vivas conforme Pedro nos fala em sua primeira epístola verso 5 e agora as muitas pedras precisam ser edificadas juntas a fim de formarem uma casa espiritual para Deus…. grande abraço amigo
    bom fim de ano, boas festas…. Deus continue te dando graça e paz em Cristo Jesus

  12. Moises Santiago Soares Querido irmão Moises, meu filho! Eu jamais, com toda esta distancia lhe ofertaria meus profundos conhecimentos, porque somente isto pode te enfadar!
    Mas pelo meu carinho e amor pelo meu irmão, daria sim, o meu abraço, por saber que hoje tenho um grande amigo em Manaus.
    Tudo que sei sobre o W. Lee, é que o mesmo Espírito que habitou nele, também habita em mim e você.
    O que fazia parte dele, não era o seu próprio entendimento e sim um entendimento que vinha do alto! Cujo ministério também, não pertencia a ele e sim de Cristo!
    Não sou um dentre muitos que dizem: "Meu ministério"! Pois o ministério é de Cristo.
    Cristo é o fundador deste tão sublime evangelho e nós somos apenas os tijolos, porém também os apóstolos foram considerados as colunas deste ministério.

    Meu filho, ambos temos o mesmo Espírito que nos testifica das coisas do glorioso do REI eterno!
    Nunca eu tinha ouvido falar de W. Lee, e desde um tempo pra cá, eu mesmo tenho as minhas teorias. E agora tão derre pente descobri o meu irmão neste site e pude ler mais sobre as histórias de W. Lee.
    Como diz nas escrituras Sagradas: "Eu não sou de Paulo, não sou de Pedro e muito menos de Apolo, sou de Cristo".
    Hoje pregamos o verdadeiro evangelho por meio da graça e não da lei!
    Um ministério que não pertence a homens e sim a um único corpo em que cuja cabeça é Cristo!
    Muitos homens contradizem as verdades que prego e me expulsam de suas igrejas por não quererem abrir mão de seus reinados, ou melhor, seus títulos e elogios.
    Talvez por isso W. Lee não tinha muito credito dentre as inúmeras igrejas. Não sei se o que lhe faltou foi um pouco mais de maturidade para isto!

    Hoje eu trabalho com três das Maiores Editoras Evangélicas do País e faço Bíblias para cerca de 174 Países. Leio as Escrituras por média 8 horas todos os dias.
    Agora percebo que Deus tem me concebido uma mesma direção assim como o W. Lee.
    A mesma direção de Apostolo Paulo, o qual foi separado por Deus para pregar o evangelho aos não-judeus.
    Não é o caso da maioria das igrejas que pregam por aí anunciando o evangelho de Pedro ou João, Tiago, Tito e esquecem que Paulo é o instruído, separado e capacitado por Deus para ensinar o evangelho aos Não-judeus. Daí pregam a teoria de Pedro, a lei do Senhor e não a graça que Paulo anuncia, a lei do Espírito.

    O mesmo Espírito ensinador que habitava em W. Lee habita também em mim, e você, ou melhor, em todos nós que somos batizados pelo Espírito e não pelas águas como João Batista. E nós estamos carecas de saber que o Espirito Santo de Deus é um só e por meio deste mesmo Espírito nos tornamos um em Cristo Jesus.

    Eu te abençoo meu irmão, continue defendendo esta fé que arde em nós!
    Eu glorifico ao Senhor por contemplar o meu irmão cheio da graça e avivado neste tão maravilhoso primeiro amor com Cristo!
    Nós somos um em Cristo Jesus!

  13. Se um pastor ou um padre colocar esse video na suas igrejas,os fiéis vão sair de lá acreditando no seus lideres,sem ao menos procurar saber a verdade,eu peguei esta reportagem para servir como exemplo e um alerta,pois isto está acontecendo realmente,pessoas dando ouvidos aos pastores e padres ,apostolos bispos etc,e esquecendo de ler as escrituras, pois é nele que encontramos tudo o que precisamos mesmo com as alterações feita arrancando todos os NOMES originais das escrituras ;agora veja o video verdadeiro.


    Assine o Canal
  14. Michel França amém… fico contente meu irmão por sermos pessoas que pela misericórdia do Senhor alcançaram um certo nível de crescimento espiritual e discernimento poder ter comunhão e não ficar trocando farpas como crianças brigando por seus brinquedos…. gostei quando disse que talvez faltou maturidade para o W. Lee transmitir o que o Senhor confiou a ele para transmitir a Sua igreja; realmente. Mas temos testemunhos santo, de que quando o o próprio ir, Lee estava para partir para o Senhor ele pediu perdão exatamente por isso por ele ter transmitido da maneira como ele transmitiu, com muita ferocidade. Mas meu irmão obrigado por me considerar seu amigo aqui em Manaus (rsrs). Disseste que também que não bem aceito nas igreja que vc prega mas não desanime meu irmão pois não nos foi dada a graça de apenas crer em Cristo mas de padecer por ele… quero deixar um trecho pra vc se fortalecer e ser encorajado amado de Deus : Filipenses 1:27-30
    graça e paz da parte de Deus e de Jesus pra vc meu amigo
    bom fim de ano, abraço

  15. Moises Santiago Soares kkkkkk você é um homem de Deus!
    Hoje eu vou ter o meu melhor Natal, por saber que existe verdadeiramente uma igreja viva e adornada! Um irmão querido e aceito pelo meu lar.
    Não festejamos a cerimônias pagãs ou misticas, mas celebramos diante ao trono de Deus, um cordeiro que nasceu, viveu, morreu e ressuscitou! E Vive entre nós por meio ao seu doce Espírito!
    E o que eu posso transmitir ao meu irmão, é que a graça do Senhor nos basta!

  16. Concordo com o comentário da irmã Valdeci. Deus é Deus, com D "Maiúsculo". Não precisa do homem para se "manisfestar" seu poder. Ele é: Onisciente, Onipresente e Onipotente. Nada, mais nada do que o homem fizer, mudará a natureza de Deus. Quando praticamos algo de errado "erramos o alvo" que é a santidade, da qual diz que, sem ela ninguém JAMAIS verá ha Deus. Deus não precisa de "propagandas", como essa, para "provar" que Ele existe. Acreditando n'Ele ou não, Ele continuará sendo Deus. "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscar-des de todo teu coração". Deus não "habita" em templos feito por mão humanas, pois Deus é tão grande que o infinito não pode conte-lo, e ao mesmo tempo se faz tão pequeno ao ponto de "habitar" dentro de minúsculo coração. Esse é o verdadeiro Deus. Um filho perguntou para o pai: pai qual o tamanho de Deus, o pai meio que sem saber o que responder diante dessa pergunta, olhou para o céu e viu um avião passando, e disse; é da altura daquele avião. Querendo mostrar para o filho o tamanho de Deus. O filho disse, nossa, como Ele é pequenininho pai. O pai pegou o filho no colo e disse filho, vamos ali que quero te mostrar algo. E levou o garoto no aeroporto, e chegou bem perto do avião e disse, olha aqui filho o avião. O filho meio que espantado com o tamanho do "Jumbo", exclamou, nossa pai!!!! como Ele é grandão!!!. Bem, essa "ilustração" é para mostrar, que, podemos ver Deus de vários tamanho, isso depende de cada um. Ai eu deixo uma pergunta, e responda pra vc mesmo. Qual o "tamanho" do seu "deus"? Um Feliz Natal a todos, Abraços, e fiquem com "MEU DEUS!!!!!".

  17. O templo é a casa da igreja. Nós somos há igreja. A maioria das pessoas não sabe diferenciar essas duas coisas tão simples, ou por não "conhecer", estudar a Palavra de Deus, ou por ignorância mesmo. "Isto está bem explicado em l Co. 16:19 e Filemon 1: 2. Nosso mestre disse: "E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus"? Marcos 12:24 Abraços

  18. O meu entendimento é o seguinte: Realmente a igreja somos nós, essa não é a questão. Pois o que corriqueiramente chamamos de Igreja, na verdade ou são templos ou casas de orações. Porém no caso dos assaltantes pode ser possivelmente verdade. Pois o Judas foi para o inferno por causa do roubar a Deus, e o casal, Ananias e Safira, tiveram o mesmo final.

  19. Rússia tem processo utilizam antenas de alta frequência para aquecer a ionosfera e criar uma aurora artificial e coronel Alexei Zolotukhin, representante do departamento da defesa aéreo-espacial do Ministério da Defesa da Federação Russa, de que estes aparelhos foram admitidos no sistema do Complexo de Comando Automatizado Terrestre do Ministério da Defesa.Depois da colocação na órbita a estes veículos cósmicos foram atribuídos números de ordem Kosmos-2496, Kosmos-2497 e Kosmos-2498. Um desses já esta testando o novo sistema de controle por ondas de alta capacidade que testados em laboratórios russos, conseguirão mapear o foco elétricos parâmetros para ativar um raio, projeto cientistas alemães capturados que trabalharam no avançado programa russos, 2008 Putin ficou sabendo do sucesso e ordenou seu desenvolvimento para uma arma sinistra que poderia ser, mas precisa que um foguete de nossa epoca, 2014 o foguete russo levou com êxito três satélites um de orientação gráfica e outros atributos, outro de reconhecimento de longas distancias com os mesmos atributos, e outro possível mecanismo complexo que atingi a Hidrosfera e chega produzir focos eletros que dão origem a um raio que pode atingir alvos e destrói com precisão, não a nada de surpresa isso foi monitorado como toda Rússia e monitorada por vários satélites de alta precisão que tem varias estações ao redor e nos centros quanto a tudo que pode ser monitorando, já estados Unidos em relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas, porem biológicas não teria controle nenhum, isso passou por um perigo mortal tanto do lado EUA como da Rússia, porem a Rússia tem uma vantagem nesta nova arma secreta que acabou vasando de informações contraditórias, porem o mesmo disse que prioridade seria testar essa arma de raios na própria Rússia, então essa informação tem um ano, e agora isso acontece, se e verdade ou não isso não importa, mas tudo no passado como o avião e foguete seria loucura, mas o homem inventou, devemos cogitar se a Rússia esta testando essas armas como será o futuro de ela OTAN e ISRAEL, o cumprimento das profecias de Grogue e Magogue são descritos em Ezequiel 38-39 e em Apocalipse 20:7-8.

  20. A igreja serve para o discipulado, ninguém acha que a Igreja é um edifício, mas o a obra física foi criada pelo Senhor, Deus institui o templo, as obras físicas para poder gerar ensinamentos,Jesus quando estava perto do templo, ensinava dentro do templo.Agora falr que nao precis ir a igreja é apenas uma desculpa para dizer que consegue seguir os ensinmentos sozinho…. qundo Em efésios 4 fala de unidade e em joão 17 fala de unidade, a igreja é um corpo, que se reune dentro de um templo, par se preparar, par sair de 4 paredes e fazer a obra de Deus fora dela…

  21. O que estão fazendo, é dando falso testemunho, isso é mentira, mentira é pecado :v e não adianta chegar a noite e orar pedindo perdão se no dia seguinte vão fazer o mesmo, só será perdoado aquele que verdadeiramente se arrepender, só estão enganando a si mesmos e pessoas leigas, passou da hora de terem vergonha nessa cara

  22. Acho que a questão a ser discutida é a disseminação de o ser humano querer responder algo que lhe é anterior e não pode ser devidamente alcançado. Dizendo que Deus é um ser espiritual que faz as coisas como um ser físico?

    Muita das vezes é dado como princípio imutável o qual nada pode ser lhe adicionado e por si só trouxe a existência a cadeia de coisas que hoje temos aqui em nosso universo.

    Nós tampouco sabemos se existe algo para se descobrir após a vida, mas é totalmente lógico acreditar que existe algo que mantem todo o equilíbrio de tudo que existe

    Mas pegar essa lógica e dizer que todos os fatores existente são responsabilidade única e clara de o ser que fez tudo existir é totalmente fora do contexto racionalista e muito emocional em busca de uma resposta imediata para explicar

    O medo de não saber se quando morrermos ainda existiremos ou ali será o fim, é claro que nos traz um triste sentimento e a fé faz esse sentimento se tornar mais reconfortante

    Mas a triste e nua verdade é que não sabemos e é perca de tempo ficar imaginando como é a morte, se for para ser, assim será e ninguém é responsável além das causas e escolhas que foram aparecendo ao decorrer daquele ser (animal, objeto)

    Tenha sua fé, mas acima de tudo busque conhecimento não apenas religioso como os outros a fora, pôs até nas escrituras jás é dito sobre isto.

    Aquele que tem conhecimento, se torna evidentemente mais forte num debate ou numa situação de 'tentação' proposta não por um ser espiritual exterior a nós e sim por nós mesmos

    A principal razão do que acontece, de nossas escolhas não é simplesmente de um segundo ou terceiro e sim de nós mesmos

    Somos inteiramente nós que aceitamos as coisas que desejamos

    E se erramos é culpa evidentemente de nós mesmos por algum erro que cometemos, achar que sabemos de tudo, se sentir seguro de mais ou nenhum deles, pode ser outro além disto.

    Agora se houve uma editação ou algo do tipo, se pessoas acreditaram que foi um ser divino isso foi bom, por que mostra o quão ignorante e simples é fácil manipular uma massa de população por motivos inocentes e religiosos

    Por falta de buscar conhecimento que ironicamente é dito na própria escritura:

    Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. Lucas 8, 17.

    Lembrando que se você ler e conseguir entender os claros sentidos simbólicos entenderá que muita coisa para aquele que consegue entender pode ser de fato manipulado para controlar uma massa de pessoas, portanto além de buscar, criticai se isso é de fato o que é dito.

    Se a palavra de um for dita, ela será de fato universal, afinal, há apenas um sentido dito, mas como saber qual sentido é correto perante a tantos existentes e possíveis formar? hehehe

    O cerebro tem uma função, cada um faz o jûs o que bem acha, mas se pensamos de forma tão simples à complexidade não teria de fato um motivo?

    — Intuito não foi ofender ou algo de tal natureza e sim simplesmente de dizer algumas coisas que claro pode ser tomada de um bom lado caso lhe tome o interesse ou não.

    Uma boa tarde, ~

  23. ESSES IDIOTAS JÁ BRINCAM COM O NOME DE DEUS, ELES ENGANAM OS TROUXAS QUE SÓ PENSAM EM SE DÁ BEM NA VIDA. A DEUS, PENSAM QUE ENGANA. BATERAM O CARRO, SE LASCARAM, E BEM MERECIDOS. AGORA DIZER QUE FOI CASTIGO POR CAUSA DO ROUBO, MAIS ELES TIRAM DOS SEGUIDORES E ESTÃO VIVOS. O CASTIGO QUE DEUS VAI DÁ, VEM DEPOIS, NO DIA DO JULGAMENTO FINAL. NÃO TEM PASTOR, PADRE, BIATAS.

  24. Dízimo não é moda evangélica porque as escrituras falam disso
    também dá quem quer dar mas quem não quer não deia porque Deus não obriga nada.
    Isso aprendi de Deus
    agora dízimo é bom dar e eu dou com toda alegria e ninguém ou nenhum pastor me obrigou porque isso é mandamento de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA