Internacional

Lady Gaga influencia adolescentes a se tornarem gays, acusa associação cristã

Comments (25)
  1. show disse:

    Casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.Eles mesmos vão se destruir.

    1. Marcus disse:

      Eu acho q ñ ,pq essa “praga” a que vc se refere já vem se arrastando desde o começo da humanidade.Homofobico imundo!,vc é a praga do mundo.vc é q vai sumir.Sua raça de pessoas ignorantes é q fazem o mundo uma desgraça.

    2. Danilo M disse:

      é relmente um show,de ignorância!!!

      1. show disse:

        Para as meninas marcus e danilo M. A verdade sempre doi né? Se a praga está se arrastando atraves dos seculos esta é a hora d acabar com ela. Mandar esses ses infctados para uma ilha deserta e ver como eles conseguem se reproduzir. Na verdade o que vai acontecer e a morte pelas suas doenças que carregam. E ignorancia é concordar com a destruição da sociedade normal.

  2. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Totalmente sem fundamentos as declarações dessa associação, parece mais um atitude desesperada e equivocada de chamar atenção. Parei de ler o texto pela metade, nem vale à pena. Jesus Cristo ama a todos, ama eu, você, os homossexuais, e só quem pode julgar é Deus.

  3. Dioni disse:

    Vergonha da sociedade é ter indivíduos ignorantes como você!

  4. show disse:

    Não é uma questão de julgamento. É de higiene mesmo. gays argh…

  5. Não acho que ela influencie a homossexualidade, uma pessoa é gay por varios motivos, mas não acredito que possa vir de uma coisa tão distante como um idolo por exemplo. O que ela faz é apoiar, dizendo que o certo a se fazer… é fazer o que quiser. E bem, não pode ser desse jeito né! Principalmente para os jovens. Acredito sim que ela seja uma influencia de promiscuidade e libertinagem, mas uma pessoa não vai se tornar gay pq curte lady gaga… o mais facil de acontecer é curtirr lady gaga pq é gay! kkkkkkk

    1. Bancando a advogada do diabo outra vez,Kamila?Devo te avisar que sua idolatria por esta alma ímpia,mesmo enganosamente moderada,pode te roubar o direito de uma eternidade no reino de deus.Já pensou você como assistente de palco da Lady Gaga durante séculos sem fim no lago de fogo e enxofre? Esse é o destino de idolátras como você!Procure se converter e te arrepender dos teus pecados enquanto é tempo.Pode levar a sério este meu sábio conselho,jovem rebelde!!kkkkkk para você também.

    2. kkkkkkkk Vc me confunde Adelino Agnuz Gomes, não sei se acho ridículas suas ironias, se rio delas, se levo numa boa, se levo como ofensa…. não sei se te amo ou te odeio! kkkkkk Enfim, só acho que a lady gaga pode influenciar muita coisa errada nesse mundo, mas homossexualidade??? Só se for no máximo homossexualidade feminina, pq homem hétero costuma não ser fã de Lady Gaga… se é, tem coisa ai! kkkkkk

    3. Kamila Rocha ,eu sou fã da Lady Gaga devido a sua voz,suas composições e a beleza poética de algumas de suas canções e mais nada.Deixe de suas insinuações tolas.Eu já saí de todos os armários que deveriam ser abandonados.

    4. Bem, nunca conheci nenhum homem hétero que gostasse de lady gaga… em compensação, TODOS os gays que conheço (e olha que são muitos) curte Lady Gaga… se não é uma regra, pelo menos em Brasilia deve ser então!

  6. alguem disse:

    Estão preocupados com assuntos sem importancia que enquanto isso muitos problemas realmente que merecem atenção são deixados de lado. Se vc está precisando de apoio por exemplo o que esses pastores sabem falar é só a mesma coisa – confia, confia, confia. Ah! Parem com isso e assumam papel de verdadeiros pastores que se preocupam com o bem estar das ovelhas. Estou com saco cheio disso.

  7. os adolescentes gostam muito de imitar aqueles a quem eles idolatram, lady gaga se torna exemplo pra eles, infelizmente;se ela diz q é natural esse jeito louco d viver, eles aceitam,é claro.

    1. Wanderson Henrique disse:

      Querida Rejane Queiroz, entendo sua opinião e compreendo o que você quis dizer. A Gaga pode até influenciar os adolescentes, mas a se aceitarem como são; pois, uma pessoa homossexual simplesmente nasceu assim da mesma forma que você – creio eu – nasceu heterossexual. Você teve escolha? Alguém te perguntou se você gostaria de sentir atração por homens? Não quero comprar uma briga com você, só quero mostrar que as coisas não são exatamente como ou “outros” dizem que são. Ninguém influencia ninguém a mudar sua orientação sexual, como já disse eles podem ser incentivados a se aceitar e assumir.
      Um forte abraço e que você possa pensar no que eu disse.

  8. J.Neto disse:

    Essa medíocre é uma verdadeira filha do diabo, isso sim !

  9. Joabe Rios disse:

    Exagero.

  10. Brenno Araújo Germanotta disse:

    essa associação só tá fazendo isso pra chamar atenção!!!!!!!!!!! Ninguém se ''torna'' homossexual, muito menos influenciado por outras pessoas!!!!!!!!!!!!!!!! adimiro mt a GAGA, pois ao contrário de mt gente, ela ñ é preconceituosa!!!!!!!!!!!!!! ESSA ASSOCIAÇÃO SÃO UM BANDO DE IDIOTAS, ASSIM CM TMB AQUELES Q ACREDITAM NESSA MERDA DE ''INFLUENCIA''

  11. Nycolle disse:

    AchoO que cada um tem a sua própria escolha ! E que GaGa, não influencia ninguém de ser “gay”.

  12. VICTOR_GAGA disse:

    Sou fã “roxo” da GaGa,e nem por isso sou gay,então isso não passa de invejosos q querem destruir a carreira dela(gaga)

  13. Kevin Carvalho disse:

    Isso tudo é uma grande idiotice ! Lady Gaga é apenas uma grande cantora que quer viver sua vida, deixem ela em paz, ela nunca disse nada contra vcs, mas a hora dela falar vai chegar e tds vcs vão calar suas bocas imundas. SEUS ANIMAIS, cuidem da sua vida, e deixem os outros viverem,

  14. leonardo disse:

    Aff que nojo dos comentarios de vcs, pura ignorancia bando de gente suja, escória da humanidade. eu preferia ser um travesti ou um ser sem sexo do que ser desprezivel e ignorante como vcs, raça que não faz nada para melhorar o mundo seres inuteis, por causa de vcs que vivemos numa sociedade tao maldosa e nojenta, ah só pra lembrar vcs: O MUNDO EH GAY, quem não gostar enfia o dedo no cu e rasga.

  15. victor fabio disse:

    Isso eh uma palhaçada porque ateh pareçe q um cantor ou cantora vai influenciar uma pessoa a fazer isso ou akilo porque infelizment vivemos em um mundo machista ond vc ñ pod ter suas escolhas musicais q eh chamado disso e akilo.

    1. Jose Francisco Lopes Neto disse:

      Está provado que o comportamento das celebridade pode influenciar, o comportamento de crianças, adolescente e até adultos.

  16. Octávio Henrique disse:

    Eu preciso escolher outra religião para mim!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *