Brasil

Lei que dá desconto de 90% no valor das multas a igrejas com templos irregulares é aprovada

Comentários (6)
  1. Jean Marcos Morais disse:

    Engraçado que não vejo estes ditos cristãos tentando aprovar um abrigo para os sem tetos ou tentar liberar verba pra educação, mas não, preferem aprovar leis que favorecem a si mesmo… Até quando vamos ter esse tipo de exemplo? O que e mais importante para esses ditos políticos evangélicos? Ajudar a si mesmo ou ao fazer algo que toda sociedade ira usufruir? Brasil esta feio na fita… Tenho vergonha de ser cristão nessas horas…

  2. Apoló disse:

    Lei Será vetada , em que estás seitas e ,elogiar que os cidadoes .

  3. zeze disse:

    mau exemplo

  4. Suris disse:

    E Jean concordo contigo as vezes tenho vergonha de ser cristão. Criam leis e se vangloriam por isso em se safar mais e mais e arriscar vidas de pessoas que fraquentam os cultos e correm o risco de morrerem com quedas de marquises etc

  5. Bruna Rocha disse:

    Está errado. Se diz seguidor de Cristo e não obedece a lei! O próprio Jesus disse: "Dai a César o que é de César" e nessa mesma ocasião pagou seus impostos. Por que tantos que se dizem ministros do Senhor preferem que as igrejas não declarem rendimentos e possam infringir leis sem pagar multas? Arriscam a vida dos membros para colocar dinheiro no bolso, que vergonha para o cristianismo. Não se iludam, Deus sabe suas intenções.

  6. Sandra disse:

    Gente, tenho ate Vergonha de um dia ter participado destas igrejas. Isso e um absurdo, Jesus tem que Voltar logo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.