Lésbica afirma que se inspirou em pregação sobre Abraão para matar filha da ex-companheira

9

A conselheira de saúde mental Kimberly Lucas, de 40 anos, é acusada de afogar a filha de apenas dois anos de idade da sua ex-companheira lésbica Jacquelyn Jamason e de tentar matar seu filho de 10 anos de idade. Em uma possível nota de suicídio, ela explica a motivação para o crime afirmando ter sido inspirada em um sermão bíblico para cometer o crime, que seria uma vingança pelo fim do relacionamento entre elas.

Na segunda feira, a polícia foi chamada à casa da terapeuta, no estado da Flórida, para atender a um caso de afogamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram a menina morta e seu irmão, Ethan, ferido. De acordo com o Daily Mail, as autoridades afirmam que Kimberly Lucas também tentou matar o menino, e pretendia cometer suicídio.

No local foi encontrada a carta que seria sua nota de suicídio, onde ela explica que inspiração para o crime veio de um sermão sobre Abraão da pastora Lea Brown, da Metropolitan Community Church.

Um vídeo da pregação publicado pela igreja no YouTube mostra Brown falando a respeito da passagem bíblica de Gênesis 22, onde Deus pede a Abraão para matar seu filho Isaac como forma de sacrifício. A pastora explica então que quando Abraão chegou à montanha onde Deus o instruiu a sacrificar seu próprio filho a Ele, “um anjo aparece para ele parar no último segundo e oferece um carneiro para o sacrifício no lugar da criança”.


Na carta, Kimberly fala que seus atos foram inspirados na pregação, e afirma: “mas Deus nunca me disse para parar”.

Um porta-voz da igreja comentou o caso afirmando que a congregação está “de coração partido” com o que aconteceu e que todos estão “em total choque e consternação”. Brian Ladd, um amigo da família, disse que a carta é “a escrita de alguém que está realmente perturbado, muito quebrado”. Ele afirmou também que cultos da igreja são sobre o amor, o perdão e aceitação; e não homicídio e raiva.

Kimberly Lucas foi presa e acusada de homicídio e tentativa de homicídio. Ela está sob custódia da polícia, enquanto se recupera no hospital. O menino está hospitalizado e os médicos acreditam que ele irá sobreviver.


9 COMENTÁRIOS

  1. Meu deus é tanta criancinha sendo morta no mundo, oque ta acontecendo? O senhor me trouxe a frente e me disse que o principal alvo de satanás no mundo é contra as mulheres e criancinhas e que os governos não tão fazendo nada a favor da vida destes.

  2. Algo bastante interessante,vemos todos os dias as pessoas praticarem seus atos e colocarem a sua culpa em DEUS,parte reconhecemos,que é erros de pregação, e também de interpretação, tanto,tanto de quem prega,quanto de quem houve,que pregam,sem ensinar as consequências, para se obter,as bençãos de DEUS,A BÍBLIA ESTA REPLETA DE PROMESSAS DE DEUS PARA NOS,MAS TODAS ELAS TEM UM PREÇO, QUE TEM O NOME DE OBEDIÊNCIA,ESTA OBEDIÊNCIA IMPLICA FAZERMOS AS COISAS CONFORME A VONTADE DE DEUS,QUE EM ALGUNS MOMENTOS,PODE NÃO SER CONCRETIZADO O ATO, ASSIM COMO FOI COM ABRAÃO, E SENHOR VIU QUE MESMO SENTIDO A DOR ,O AMOR PELO SEU FILHO, MAS A OBEDIÊNCIA ADEUS ERA MAIOR,UMA PROVA QUE ELE SEGUIA O SENHOR NÃO SÓ NAS SUAS PALAVRAS MAS TAMBÉM EM SUAS ATITUDES,no caso desta criatura (porque filho de DEUS é todo aquele que obedece e faz a vontade do pai)já estava 100% errada sendo homossexual , já é uma abominação diante dos olhos do SENHOR, agora querer colocar a prova o que ele não vive,com DEUS nunca vai dar certo, porque agindo desta forma olha o que da confundir, o NOSSO DEUS COM OUTROS deuses, o deus dela,e ele não vai dizer para que ela que pare nenhuma vez,porque ele gosta de ver é, o estrago quanto maior melhor para ele que é mais um (a) para sua tropa, resta pagar as consequências por seguir a outros deuses, e não seguir ao NOSSO DEUS E PAI TODO PODEROSO,fique atento, ao que ouvir e ao que faz,para não sofrer serias consequências ,e perder a sua salvação.

  3. Algo bastante interessante,vemos todos os dias as pessoas praticarem seus atos e colocarem a sua culpa em DEUS,parte reconhecemos,que é erros de pregação, e também de interpretação, tanto,tanto de quem prega,quanto de quem houve,que pregam,sem ensinar as consequências, para se obter,as bençãos de DEUS,A BÍBLIA ESTA REPLETA DE PROMESSAS DE DEUS PARA NOS,MAS TODAS ELAS TEM UM PREÇO, QUE TEM O NOME DE OBEDIÊNCIA,ESTA OBEDIÊNCIA IMPLICA FAZERMOS AS COISAS CONFORME A VONTADE DE DEUS,QUE EM ALGUNS MOMENTOS,PODE NÃO SER CONCRETIZADO O ATO, ASSIM COMO FOI COM ABRAÃO, E SENHOR VIU QUE MESMO SENTIDO A DOR ,O AMOR PELO SEU FILHO, MAS A OBEDIÊNCIA ADEUS ERA MAIOR,UMA PROVA QUE ELE SEGUIA O SENHOR NÃO SÓ NAS SUAS PALAVRAS MAS TAMBÉM EM SUAS ATITUDES,no caso desta criatura (porque filho de DEUS é todo aquele que obedece e faz a vontade do pai)já estava 100% errada sendo homossexual , já é uma abominação diante dos olhos do SENHOR, agora querer colocar a prova o que ele não vive,com DEUS nunca vai dar certo, porque agindo desta forma olha o que da confundir, o NOSSO DEUS COM OUTROS deuses, o deus dela,e ele não vai dizer para que ela que pare nenhuma vez,porque ele gosta de ver é, o estrago quanto maior melhor para ele que é mais um (a) para sua tropa, resta pagar as consequências por seguir a outros deuses, e não seguir ao NOSSO DEUS E PAI TODO PODEROSO,fique atento, ao que ouvir e ao que faz,para não sofrer serias consequências ,e perder a sua salvação,que o de mais importante na vida de um cristão,se tudo o que ele fizer não alcançar a salvação ficou perdido.

  4. A culpa não foi do ciúme dela, foi de Abraão kkkkkkkkkkkkkkk.

    Falou q Deus não pediu para ela parra como se tivesse pedido pra ela começar o ato. Patético!

    Nunca foi intenção de Deus q Abraão matasse Isaque, pois o plano do Senhor era q deles surgisse Israel como Nação, o q acabou acontecendo.

    A história não passou de um exemplo enorme de fé a ser repassado às gerações futuras.

DEIXE UMA RESPOSTA