Internacional

Liberdade religiosa de militares cristãos estaria comprometida, dizem representantes de entidades evangélicas

Comments (3)
  1. Fernando disse:

    Crente é tudo doido se ameaçam é pior. Com crente nao se atreva. Vai ter que matar todos. E quantos se matam mais cresce. Deus é superior a morte humana.

  2. A rejeição aos cristãos está predita nas Sagradas Escrituras para o tempo do fim e estamos no limiar do arrebatamento da igreja de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; a 69ª semana de Daniel já se cumpriu pois desde o início da reconstrução de Jerusalém após os 70 anos de cativeiro babilônico e medo-persa, o retorno dos judeus se deu em três partes, todavia de 445 a.C até a morte do Senhor Jesus tivemos um período de 483 anos e as setenta semanas de Daniel perfazem um total de 490 anos, faltando, portanto para o início da 70ª semana de Daniel ter início, o arrebatamento. Entre a semana 69 e a 70 já se passaram cerca de 2000 anos. Os três sinais mais fáceis de se ver que antecede o arrebatamento é: apostasia, sionismo, multiplicação da iniquidade, e ainda o quarto, aumento de práticas satanistas. O movimento gay está dentro da “multiplicação da iniquidade”. Recordem que as primeiras duas cidades gays que foram destruídas tem por nome Sodoma e Gomorra. Leia também, Lv 18.22; Rm 1. O Espírito Santo não é homofóbico e nem a Bíblia, mas condena desde o Céu, a prática gay seja para homem ou mulher e o inferno aguarda os que não se arrependerem e deixarem essa prática abominável. É necessário que esse movimento cresça para conhecermos quem é fiel ao Senhor. Já ganhei gay para Jesus e atualmente ele está liberto plenamente.

  3. irma bel disse:

    A Biblia diz que todos aqueles que querem viver uma vida sincera em Cristo sofrera perseguiçoes..e quando nos condicionamos a estar habituados a cresccer em Fé e estamos convictos de estarmos sedimentados na Sua Palavra nao iremos viver uma vida de flores..ai é que aumentara mais as tribulaçoes…e Gloria a Deus por sofrermos por Cristo..Amem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *