Internacional

Líder batista participa de encontro de bispos no Vaticano e convoca à união: “Fragmentada, a mensagem do Evangelho é inaudível”

Comments (53)
  1. E O DIABO SUTILMENTE formando se exercito ecumênico, e com o velho discurso da união pelo amor, e ai o camarada ainda fala que ficou emocionado, do encontro ecumenico.

    http://osegredosdoaltar.blogspot.com.br/2012/10/laodiceia-cidade-que-o-povo-julga.html

    ………..

    1. FALOU O IURDIOTA DA IGREJA UNINFERNAL.

  2. O bicho pegou!!!
    Que Deus nos guarde desse maldito ecumenismo.
    As coisas estão caminhando à passos largos a um desfecho final.
    "Falsa paz, Torre de Babel, Babilônia, etc."
    Continuo dizendo: NÃO AO ECUMENISMO. Que o Senhor tenha misericórdia.

    1. VELHO IMBECIL, O SENHOR NÃO TE PERGUNTARÁ QUAL DENOMINAÇÃO FREQUENTOU NA TERRA. APRENDE ISTO, CADUCO.

  3. Elano Soares disse:

    Meu Deus que falsidade dos dois. Pode por acaso haver união entre as trevas e a luz? anãoser que os dois sejam t………

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. QUEM NÃO QUER ESTUDAR A BÍBLIA ACHA QUE TUDO É VALIDO, QUE DEUS ACEITA TUDO. O PREÇO VAI SER ALTO PRA ESSE BUCHA!

  6. Fair Cabezas Castro disse:

    trevas e trevas se unindo .

  7. pouco nos diferenciamos hoje dos catolicos pois ja começamos a vender as indulgencias modernas em nossas igrejas esta junção ja vem sendo arranjada a muito tempo pois a interesses escusos

  8. Abramos nossos olhos a igreja de Roma tem estado nesses últimos dias bem disposta ao dialogo, de todo nem tudo é ruim, pois passa a nos considerar uma voz cristã, coisa nunca aceita pela santa sé, mais no mais perigosíssimo, pois nos coloca em uma situação inaceitável de 'ecumenismo'; alguns dias atrás Roma declarou que poderia analisar a conduta de Lutero e reavaliar sua vontade de eliminar do seio da igreja a corrupção e os desvios doutrinários e que ele jamais pensou em abandonara a igreja de Roma, fato que no inicio foi real, mais depois tornou-se insustentável. Igreja, Igreja ouçamos o que o ESPÍRITO GRITA ao seu povo!!!

    1. não existe como compartiolhar da mesma fé da igreja catolica. uma igreja que afirma que quem crê na virgem maria vai para o céu. a tradição esta acima da palavra. é tanta heresia em nome da tradição.

  9. AILTON disse:

    QUEM ESTIVER JUNTO COM BABILONIA,CAIRÁ COM ELA,SAIA DO MEIO DELA POVO MEU.

  10. Quando Jesus repreendeu seus discípulos que criticavam outros grupos de estarem fazendo cura em seu nome, me parece bem claro que ele era a favor do ecumenismo, agora vejo esses imbecis alienados por esses líderes mercenários de igrejas separatistas, onde a lavagem cerebral é bem clara, pois defender pessoas que se enriquecem as custas de ofertas dos bens alheios, não pode combinar com ecumenismo mesmo.

  11. É Sr." OS Segredos Do Altar", já sei quem está por trás do Senhor só podia ser, por isso que está sempre na conta-mão do bom senso.

  12. MILTON disse:

    O líder batista se esqueceu dos nossos irmãos que foram queimados vivos, tidos como ereges quando pregavam a salvação unicamente por e através de JESUS, e se esqueceu também que DEUS abomina a idolatria, que é tida como prostituição, pois trata-se de uma traição ao próprio DEUS, que diz: minha gloria não darem a outro.

  13. MILTON disse:

    O líder batista se esqueceu dos nossos irmãos que foram queimados vivos, tidos como ereges quando pregavam a salvação unicamente por e através de JESUS, e se esqueceu também que DEUS abomina a idolatria, que é tida como prostituição, pois trata-se de uma traição ao próprio DEUS, que diz: minha gloria não darei a outro.

    1. fabianabernardo disse:

      Quem foi queimado por ser protestante?Mas sei de muitos que morreram em Roma por protestantes unidos a Lutero e Calvino.A cidade de Roma caiu mais da metade nessa época. Isso é estoria.

  14. muitos sao chamados mas poucos os escolhidos.e o rebanho e levado de roldao neste processo

  15. LV Bragança disse:

    Timothy George e a herética, ecumênica e indigna representante Aliança Batista Mundial estão pisando na belíssima história dos Batistas. Quantos morreram por defender princípios bíblicos que foram legados a este grupo, por lutar contra o domínio da igreja romana, por pregar salvação pela fé somente, separação entre igreja e estado, a obra missionária… Ainda bem que existem igrejas verdadeiramente bíblicas batistas, independentes das “convenções”, e fora desta aliança, que preservam com amor, a seriedade do verdadeiros batistas. Como um admirador e pequeníssimo estudioso da história deste grupo, lamento por este homem e sua Aliança; mas louvo polos milhares que não se curvam, que não aceitam o abominável ecumenismo.

  16. André Messias disse:

    E vocês preocupados com a IURD…façam-me o favor, tsc, tsc…

  17. QUEM PUDER AVISE ESTE LÍDER BATISTA, QUE O ECUMENISMO É A RELIGIÃO DO ANTICRISTO.

  18. Se unir á uma fé idólatra?Nunca!Esse pastor não deve ter se convertido de uma fé católica á uma fé evangélica, pois saberia discernir o mal que está absorvendo.O grande mal de crentes nascidos em berço cristão é não saber diferenciar uma armadilha de uma mesa posta.

  19. Engraçado quando um Cristão é perseguido em um pais onde o Cristianismo é proibido, não se fala se o perseguido era catolico ou evangelico, como em alguns cantos do mundo eles são considerados como um só povo e em outros cantos não pode nem se encontrar, vamos parar de hiipocresia as diferenças começam entre as própias igrejas evangelicas, parabéns Batista, parabéns Catolica bons exemplos para os hipocritas.

  20. Luiz Onofre disse:

    Jesus nunca defendeu o Ecumenismo,usando Paulo o Senhor disse que a Luz não se mistura com as trevas. Tenho pena desse irmão Batista

  21. luciano araujo disse:

    Não a união da religião, importante é nascer da àgua e do Espirito Santo assim vocês vão entender a palavra de Deus, a verdadeira igreja de jesus cristo está em varias denominações são aqueles que nasceram da agua e do Espirito, esse são a Igreja de nosso senhor Jesus

  22. MARCOS disse:

    ESSE GRANDE LIDER BATISTA TLVEZ NUNCA TENHA LIDO QUE O ECUMENISMO SERÁ UM DOS SINAIS DO FIM E DO JULGAMENTO DE TODAS AS AMLDADES INCLUSIVE O DO PROPRIO ECUMENISMO

  23. O FIM está próximo( ! Porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição!

  24. caderom disse:

    bom ele sabe, como pastor o que ta fasendo.
    Eu que nao devo faselo de jeito nenhum.
    Tomara que ele nao beije a mao do papa.
    E nem beije a santana.

  25. ESTÁ SE FECHANDO O ACORDO ECUMÊNICO ENTRE O PAPA E OS RELIGIOSOS MUNDIAIS !!! E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:27 > APÓS OS TRÊS ANOS E MEIO DA FALSA PAZ MARIANA VIRÁ O FIM DAS RELIGIÕES DIVIDIDAS QUE SERÃO SUBMETIDAS AO ECUMENISMO RELIGIOSO PATROCINADO PELA ONU QUE APOIARÁ O FALSO PROFETA QUE REGERÁ O NOVO CRISTIANISMO ! E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. Apocalipse 13:11-12 > O PAPA BENTO RENUNCIARÁ PARA O FALSO PROFETA ASSUMIR O COMANDO RELIGIOSO SOB O REINO DE MARIA !!! E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15 > A IMAGEM DA BESTA !!!

    1. DANIEL 9:26 SE REFERE AO LÍDER RELIGIOSO QUE SURGIRIA NO ANOS DE 1951 = 434 ANOS APÓS A REFORMA PROTESTANTE (1517) > PARA TIRAR O MESSIAS E COLOCAR A ASA DAS ABOMINAÇÕES NO CENTRO DA ADORAÇÃO NO LUGAR DO MESSIAS ! A ASA DAS ABOMINAÇÕES É A DEUSA SERPENTE !!! SATANÁS COM A IMAGEM DA FALSA SANTA MARIA !!! E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. Daniel 9:26

    2. O ANO DA REFORMA PROTESTANTE FOI: 1517 … AGORA SOMES AS SESSENTA E DUAS SEMANAS = 434 ANOS + 1517 = 1951.

    3. APÓS AS SESSENTA E DUAS SEMANAS O MESSIAS SERIA TIRADO !!!

    4. NO LUGAR DO REINO DE CRISTO OS CATÓLICOS VÊM PREPARANDO O REINO DE MARIA !!!

    5. AI ME VEM UM BANDO DE CRISTÃOS FRACASSADOS COM PAPO FURADO QUE O BRASIL É DE JESUS …ETC …

    6. Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías 42:8

    7. DEUS NÃO ACEITA DIVIDIR O TRONO COM SATANÁS !!!

    8. DEUS VAI VOMITAR ESTA GERAÇÃO DE CRISTÃOS APOSTATADOS !!!! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Apocalipse 3:1

    9. Robsson Teixera disse:

      vai s converter enquanto tu ainda tem chance, tu fik preocupado com q o inimigo tá tramando em vez de pregar o evangelho…

    10. Me converter em crente morno ??? Pregar um evangelho eterno nessa terra??? E o anticristo??? E a vinda de CRISTO ??? Cai fora desviado !!!

  26. Vilmar disse:

    Lutero e Calvino devem estar se remexendo nos túmulos. Tão tentando (Timoty) voltar à escravidão e á heresia. Lamentável que alguém ecumênico fale em nome de cristãos.
    É obvio que o Evangelho não deve ser fragmentado, mas daí dizer que deve existir união de evangelhos diferentes, é o cúmulo. Bem que ele (e os ecumênicos em geral) podia ficar por lá.

  27. Roberto disse:

    Me parece que ninguém aqui conhece Timothy George.
    Ele é autor de um clássico da teologia, usado por muitos pastores e líderes,chamado TEOLOGIA DOS REFORMADORES (publicado no Brasil por Edições Vida Nova).

    Também leio com reservas essa questão de aproximação (institucional) com a igreja católica, agora, me permitam: alguns comentários feitos aqui são muito desprovidos de reflexão bíblica.

    Primeiro, falam da igreja católica como sendo uma igreja idólatra. Idolatria não é se curvar diante de uma estátua ou imagem; idolatria é tudo aquilo que assume o lugar de Deus em nosso coração. E, cá entre nós, não há povo mais idólatra nesse sentido do que o evangélico (que acredita que Deus está restrito às suas denominações; que engolem qualquer direção de seu guia espiritual, ainda que este seja um déspota, tirano, herege, mercenário ou mesmo um sujeito despreparado).

    Nós podemos ser evangélicos (sorte de quem encontra uma igreja fiel às Escrituras para ali congregar) mas, nunca nos esqueçamos: DEUS NÃO É EVANGÉLICO!

    “quem pois conheceu a mente do Senhor, ou quem foi o seu conselheiro?” (Romanos 8)

  28. Nisso concordo com os protestantes; como católico, sou contrário a um "falso ecumenismo" onde devemos aceitar heresias protestantes como "cristianismo": penso e creio que existe "UMA" Doutrina e "UM" pastor.

  29. Alexandre Silveira disse:

    A verdade é que tudo está se cumprindo para o fim, quem estuda a palavra ou conhece alguma coisa vai ver que isso já estava escrito.

  30. é a nova ordem mundial se aproximando, que causará a apostasia à qual falou o apostolo Paulo em 2 ts 2.Que cada um estude a bíblia e fuja dela( a apostasia), estudem bastante o apocalipse e cuidado com o pragmatismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *