“Legalização do casamento gay é presságio do apocalipse”, diz líder da Igreja Ortodoxa Russa

70

O líder da Igreja Ortodoxa Russa, patriarca Kirill, afirmou recentemente que a aprovação do casamento gay em diversas nações seria um presságio apocalíptico. A fala se deu no momento em que a militância LGBT russa protesta contra três projetos de lei propostos pelo presidente Vladmir Putin.

Segundo Kirill, a sociedade tem enveredado por um caminho em que o mais importante é convencer  a todos que o único valor que importa é a liberdade de escolha, e que ninguém pode se opor a isto.

Para o líder da Igreja Ortodoxa, essa postura é perigosa, pois exclui a oportunidade de que escolhas erradas a níveis individuais ou sociais sejam corrigidas.

“Ultimamente estamos diante de enormes tentações. Em vários países, a lei exige e justifica o pecado, enquanto aqueles que seguem sua consciência e lutam contra essas leis impostas por uma minoria sofrem represálias. São sintomas do apocalipse. É muito perigoso e temos que fazer todo o possível para que nos territórios da Rússia essa lei que formaliza o sagrado em pecado não passe, porque isso significaria que as pessoas tomariam o caminho da autodestruição”, afirmou, ao final de uma celebração dominical, de acordo com informações do Acontecer Cristiano.


Os líderes cristãos em escala global tem se manifestado contra o casamento gay. No Brasil, diversos pastores ocupam diferentes tribunas para se oporem à legalização da união de pessoas do mesmo sexo.

O papa Francisco, líder da Igreja Católica, é conhecido por se opor ao casamento gay, e mesmo defendendo o respeito às minorias, incluindo a comunidade homossexual, tem sido alvo de protestos por parte dos ativistas gays.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

70 COMENTÁRIOS

  1. NA RUSSIA OS GAYS NÃO TEM DIREITOS COMO NA EUROPA E NO BRASIL…QUE INVEJA…LA O PRESIDENTE LUTA PARA MANTER ESTA CASTA NOJENTA NO SEU LUGAR…NOP BRASIL O PARTIDO DE PODER É GAY… VAI ENTENDER

      • Apcalipse, para mim, é o final dos tempos. Ora, casados ou não, os gays existem na face da Terra muito antes de Jesus nascer. Os gays que decidirem viver juntos continuarão assim, e não é essa maricona enfeitada com medalhas, usando os mesmos trajes dos sumos sacerdotes que exigiram a condenação de Jesus, que deve dar palpite. Todos os meus amigos gays que decidiram juntar os trapos vivem juntos há 15, 20 anos, enquanto casais heteros não passam do 3º ano. Quem é mais fiel, afinal?

  2. O desespero por estar perdendo o poder no mundo faz que com essas igrejas comecem a fazer declarações como essas.
    Muitas dessas igrejas já apoiaram o nazismo a escravidão o racismo e eram contra o direito das mulheres, agora voltam suas armas para o ultimo bastião do preconceito, os gays.
    O apocalipse realmente existe e isso significa o fim do poder das igrejas no mundo civilizado! E elas sabem que estão com os dias contados, por isso o desespero.

    • Pois é quero ver quando eles forem negociar com a Europa e ela exigir que os homossexuais tenham os mesmos direitos… Ai quero ver se eles não vão ceder ao dinheiro….Essa tática de perseguir homossexuais pra desviar a atenção dos falcatruas já ta manjada.
      ,Tatica muito utilizada por pastores safados no Brasil.

  3. Igrejas americanas mandam pastores para missões na Africa com o intuito de criar leis que punem com a morte gays, espalham ódio e discriminação! Não admito que meu dinheiro seja usado para perseguir e matar pessoas inocentes por pastores bandidos e criminosos!
    Inclusive em um momento histórico um desses pastores criminosos foi condenado no USA por participar desses crimes na Africa.

  4. Não existe casamento entre dois homens, isto e a devassidão casando com a lascívia, homossexualismo pervertido e repudiado, os tais são uma minoria frente aos que abomina esta pratica sexual pervertida nojenta e satânica, quem as pratica são os filhos das trevas, escravos, de espíritos malignos e dominadores do inferno, os tais podem ser libertados de tais praticas a hora que quiserem, somente Jesus Cristo Filho Do Deus Vivo tem Poder Para LIBERTA-LOS, Mas a maioria deles não querem ser libertado por puro prazer carnal, e estes são a Aberração na terra, são seres humanos dominados por Satanás por causa do Pecado a que se Submetem, Esta pratica e Abominação diante dos Olhos De DEUS, quem não crer nisso e os apoiam também estão no mesmo Patamar de Pecado, e não adianta ficarem achando ruim esta e a verdade e acabou, quem morre nesta situação tem passagem direta para os quintos do inferno com prisão e horror ETERNO juntamente com os que os dominaram sera o pagamento, por não ter dado ouvidos e nem crido em DEUS CRIADOR E EM SEU FILHO SALVADOR, pode espernear a vontade pode sair fogo pelas ventas de raiva esta e a verdade e pronto

  5. Apcalipse, para mim, é o final dos tempos. Ora, casados ou não, os gays existem na face da Terra muito antes de Jesus nascer. Os gays que decidirem viver juntos continuarão assim, e não é essa maricona enfeitada com medalhas, usando os mesmos trajes dos sumos sacerdotes que exigiram a condenação de Jesus, que deve dar palpite. Todos os meus amigos gays que decidiram juntar os trapos vivem juntos há 15, 20 anos, enquanto hoje casais heteros não passam do 3º ano. Quem é mais fiel, afinal?

    • Gostei muito do seu espírito democrático Roque. O Patriarca Ortodoxo Russo está PROIBIDO de dar palpite sobre o tema. Só quem pode fazê-lo é a sumidade chamada Roque e os que pensam como ele. Junte-se a isso o fato de que os gays tem o péssimo hábito de usar o seguinte “argumento” sórdido: chamam de maricona, enrustido, etc. quem não concorda com suas posições. Tenho uma má notícia para você: a grande maioria pensa como o Patriarca. O último argumento é o mais risível de todos. Se você quer ser fiel, tem que ser homossexual para viver, 15, 20, 30 anos, a vida inteira com o mesmo parceiro. Faça-me o favor.

      • Você está enganado. O que eu quis dizer é que, enquanto os abomináveis gays querem se casar, grande parte dos abençoados casais heteros não veem a hora de se separar.
        E quanto ao patriarca ortodoxo, não está PROIBIDO de dar palpites sobre o tema, desde que seus palpites não sejam publicados e se restrinjam à sua igreja. Isso evita discórdias e constrangimentos. Afinal, ninguém é obrigado a aceitar os princípios religiosos de ninguém. Não é à toa que se trava uma verdadeira guerra entre gays e evangélicos no Brasil por causa de princípios bíblicos ultrapassados, escritos há milhares de anos. Bíblia para quem precisa de Bíblia. Eu (e muitos) não preciso de Bíblia para extravasar minhas angústias e frustrações. Quando me encontro assim, busco paz na natureza, já que a Bíblia, para mim, é um livro depressivo.

        • Vocês não querem que o patriarca se manifeste publicamente….mas nós temos que aguentar todas as suas manifestações imorais, vulgares, destorcidas…..realmente mtos casais heteros tem se separado, mtas familias tem sido destruidas isso não é bom….mas nós cristãos verdadeiros lutamos sim pelas nossas familias, pelo casamento e pelos principios da verdade biblica “Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.”
          Mateus 24:35
          e querido não brinque com a palavra de DEUS, porque ela é poderosa curar, libertar, amar, restaurar……e nela há esperança para todos inclusive para vc, não duvide apenas sem conhecer….faça uma prova peça um sinal sobre a biblia a jesus ,mas faça de coração….independente da sua postura hoje não desprese aquele que te amou primeiro, deixe JESUS entrar em seu coração e Ele pode fazer coisas que vc nem imaginou viver, experiencias maravilhosas a paz que transcede o seu entendimento, o amor que homem, pai ou mãe , ninguem pode dar nos dar…..que DEUS te abençõe, que sua graça seja revelada sobre ti e te a salvação.

        • Roque.
          Sei que tipo de natureza você esta falando viu nos pés de bananeiras do quintal do tonhao pé de mesa né.
          Hum
          O Roque fica louca com o dedinho na bocaaaaa.

    • Samuel José, você nem se deu conta do paradoxo gerado pelo seu comentário: a Europa é o berço do Anticristo e do seu líder maior Martinho Lutero. Meça suas palavras antes de falar besteiras. Não é à toa que uma pesquisa recente concluiu que experiências religiosas atrofiam as mentes.

      • Roque voce e um estupido SOB, o que eu falei pode ser o que voce nao quer ouvir porem que direito voce tem de me atacar em relacao minha capacidade de raciocinio, voce por outro lado deve pensar que sua resposta invalida a minha opiniao continue pensando assim genio dono da verdade voce nao passa de um bully troll da internet

        • Não quis atacar ninguém, só queria que você tomasse conhecimento do resultado da pesquisa científica. Talvez você adote outra postura com relação às pessoas que não seguem seus princípios religiosos. Ninguém é obrigado a aceitá-los, portanto, guarde seu apocalipse e seu anticristo para você.

          • Essas pesquisas são todas manipuladas, tudo coisa de ateu, homossexual e todos contrário ao evangelho de Cristo, é difícil você ver médico e cientista Cristão, existe mas é raro, exatamente porque o homem não quer acreditar que Deus criou tudo e preferem acreditar no big bang e teoria da evolução pois querem ser maiores que Deus !!!
            Mas nunca serão, nunca serão !!!!!!

  6. O Lider da igreja ortodoxa somente esta confirmando a verdade, que a nação evangélica genuína e verdadeira do mundo inteira bem sabe, a prostituição praticada entre homem com homem, e abominação e mulher com mulher do mesmo jeito, são seres humanos dominados por espíritos malignos opressores do inferno a serviço de satanás seu líder, esta pratica e rejeitada em todo o mundo por homens e mulheres de bem não importando suas religiões, são filhos das trevas e também aqueles que os apoiam estão no mesmo patamar, os mesmos podem ser libertados a hora que quiserem, quando um deles se rende aos pes do Libertador Jesus Cristo são libertados, Pois se o filho vos libertar, verdadeiramente serão libertos, mas muitos deles não querem ser libertos por puro prazer carnal, estes que morrem cometendo esta pratica abominável aos olhos de Deus, os mesmo tem passagem direta para o inferno onde la se encontra com os que os dominaram, no hades onde estarão aguardando o juízo final para a condenação e horror eterno, se encontraram com os que também praticavam tais praticas, e la saberão o engodo em que viveram, mas não somente eles mas também os que não são mas os apoiam em tal erro, não adianta bufar de raiva pode espernear pode espumar de raiva pode gritar aos quatro ventos, podem gritar berrar podem dar pirueta pular o tanto que quiserem E DESTE JEITO E PRONTO, ou vocês se rendem e dobra seus joelhos diante de JESUS e confessa seus pecados e reconheça JESUS como único Senhor e Salvador para serem libertos e alcançarem a salvação ou morram e vao como sem duvidas para o hades, e pegar ou largar, vocês tem o livre arbítrio a seus favor e tem toda a liberdade de escolher. larga e a porta da perdição, estreito e o caminho da SALVAÇAO, e pegar ou largar escolham, como já disse não adianta se remoerem de raiva, somente dois caminhos lhes são apresentado, pronto

    • DINAMITE DE PEDARDO SILVA, a Idade Média já faz parte de um passado religioso obscuro, mas você continua com o mesmo pensamento. O século XXI já raiou faz tempo. Essa estorinha de inferno era uma estratégia que os líderes cristãos medievais utilizavam para manter os fieis sob o seu domínio através do medo. Há registro histórico de um rei que, humilhado, esperou o perdão do Papa por dias debaixo da neve.
      Dentro do seu raciocínio preconceituoso, o ideal seria os casais heteros não terem mais filhos, porque é rara a família (inclusive as evangélicas) que não é contemplada contemplada com um gay no seu seio.
      Felizes os pais que aceitarem seus filhos gays. Infelizes os gays e os pais preconceituosos que os geraram.

  7. Daniel 11;37 diz que o anticristo será homossexual:

    “E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.”

    A imposição do homossexualismo tem que começar de onde ele vem e então se espalhar pelo mundo para que os povos o aceitem como líder mundial sem discrimina-lo. É assim!

  8. Nesse caso, cada um tem o seu devido pensamento, sendo assim, não posso chegar aqui e começar a julgar alguém, pois todos temos o direito de dizer aquilo que pensamos, e o que achamos!!!
    Já na minha opinião, eu creio que muitas coisas que estão escritas no livro de Apocalipse já estão acontecendo, tanto como a violência, devoção à muitos Deuses entre outras etapas em que vemos todos os dias atráves dos jornais, reportagens etc… Porém nao devemos julgar uns aos outros por seus pensamentos e por aquilo que acham errado. Devemos apenas examinar-mos à nos mesmos, e que possamos enxergar tudo o que fazemos e falamos, e tentar melhorar a cada dia que se passa. Cada um se examina à si mesmo e tenta a cada novo dia fazer algo que venha da parte de Deus, para sermos livres dos pecados, para termos a grande e maravilhosa oportunidade de estar nos ares com Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois sim ele é digno e merecedor de toda honra e Glória. Sendo assim, deixo aqui parte do meu pensamento e espero não ter falado algo que desagradou alguém!!!

  9. Este e o seu pensar e você tem todo o direito de ser o que você quer ser, assim como eu tenho milhões de seres humanos que sabem e comungam com meu afirmar, se a bíblia para você e um livro ultrapassado ok continua com este pensar bacana, eu continuarei ate o fim lutando para que eu seja Salvo também e um direito meu que nada no mundo pode me tirar, a não ser o próprio Deus que e soberano absoluto sobre minha vida, e eu tenho pleno conhecimento disso, que ele meu Deus pode me matar a hora que ele quiser, e eu não tenho o direito de reclamar porque ele e meu dono e o meu Senhor e tem todo direito sobre meu espirito sobre minha alma e sobre meu corpo carnal, agora se você não tem esta visão não tem problema algum você tem todo o direito. você so não pode querer ter direito sobre o meu direito de falar a verdade nua e crua. quem quer ouvir ousa quem não quer não tem problema algum, o que você precisa entender e sempre você demonstra isso no seus comentários e que eu não sou seu inimigo por falar a verdade, pelo contrario a verdade quando e dita pode muito em sua eficácia, uma pessoa as vezes quando escuta a verdade as vezes ela para para refletir e se alto examina para ver se o seu andar o seu viver esta de acordo com o pensar de outrem, seria possível milhões de seres humanos em todo o globo terraquio estarem errados e somente você certo? as vezes eu faço um comentário que parece ser ofensivo, mas se parar e analisar veras que não e esta a intenção, eu vejo os seus comentários e os mesmo so tende a denegrir o evangelho muitos aqui são genuínos e ficam tristes com seus comentários que são irreal, quando você postar um comentário coerente e sensato eu serei o primeiro a te apoiar mesmo sabendo que você não gosta dos evangélico , poque ai eu estou indo e pela verdade logica do seu comentário e não da sua pessoa, coloca na sua mente que nenhum evangélico e seu inimigo pelo contrario, as vezes você não sabe mas tenho certeza que muitos aqui tem orado por você, para que deus venha a ter misericórdia de você, mesmo sabendo que você não acredita em deus, eu tenho orado e muito não so por você mas também pelo Diogo pois tenho muita pena de ver seres que poderia estar a defender o Criador, e a ajudar a ganhar almas para serem Salvas e tenho dito

    • Eu, assim como muitos, também tenho minha impressão sobre essa esquizofrenia cristã, principalmente dos evangélicos (não são todos, fique bem claro), e nem por isso vou à televisão, às praças, às rodoviárias publicar o que penso do fanatismo religioso, invocando a “liberdade de opinião”. Vocês exigem respeito, mas não toleram respeitar as pessoas que pensam e agem diferente dos seus princípios bíblicos.

    • Vc tem todo o direito de ter seus delírios, só não tem o direito de obrigar que todos tenham o mesmo delírio para vc justificar sua suposta sanidade! Resumindo: vc quer que todos sejam doentes para vc parecer normal.

      • Luís, você acertou na mosca. É por isso que eles são obcecados pela conversão de mais e mais fieis. Lógico, além de aumentar a arrecadação, quanto maior o número de pessoas pensando (pensando?) igual, menor será o risco de terem sua fé no homem tijolo e na mulher costela abalada. Gosto de debater com pessoas inteligentes.

  10. EU conhece no passado um homem onde eu morava que ele realmente não tinha medo de homem algum o apelido dele era bambu, o cara eram um monstro eu tinha 15 anos e presenciei muitas brigas dele, eu vi ele espancar 5 soldados da força publica ou seja militar,ele botava pra quebrar todo homem tinha medo do bambu porque se fosse tirar farinha com ele apanhava mesmo, para ele ser preso tinha que ir no mínimo 8 soldados e ainda dava trabalho para coloca-lo no camburão, para minha cidade chegou um pastor ungido canela de fogo, quem e genuíno na fe sabe o que e um crente canela de fogo, direto os crentes convidava o bambu, para ir a igreja muitos ele xingava mas nunca espancou um crente ele xingava mas não encostava a mao, um dia com muito custo aceitou um convite de uma crente muito bonita por nome de Catarina e foi na igreja, o pastor ungido fez uma pregação daquelas de fogo puro, quando terminou na hora do apelo a saber, ele disse existe muitos homes que são valentes para muitos coisas e realmente são valentes disse o pastor então quero ver se tem aqui homens verdadeiros valentes mesmo, quem for verdadeiramente valente venha ate aqui a frente e reconheça jesus como seu Salvador que vou orar por você, mas não deu outra o bambu em sua valentia disse bem alto toda a igreja escutou, PASTOR EU SOU VALENTE E NAO TENHO MEDO DE NINGUEM e foi na frente, o pastor Donizete disse para o bambu dobre seus joelhos e o que eu falar você rapita, e assim acabou a valentia do bambu para com os homens se tornou um valente guerreiro para JESUS CRISTO ate hoje eu dou GLORIAS A DEUS POR ISSO

    • Dinamite.
      Apresenta este pastor “canela”,de fogo ai para um tal de “LUÍS”,baitola.
      Mais conhecido como bombadao fedorento.
      O problema que este Luís é viado também.
      Amigo do ROQUE ,que fica louca com o dedinho na boca.

      • … e do nível cultural a que pertence esse representante do segmento evangélico que se identifica como “EX”. Costumo visitar a Livraria Cultura nos finais de semana. Lá, sim, eu encontro pessoas educadas, cultas, elegantes e finas. A propósito, espero ansioso pela chegada da exposição de obras dos mestres renascentistas. Garanto que lá terei a oportunidade de interagir com outro nível de pessoas.

  11. bom todos os esclarecimentos foram postados, o que posso fazer o acreditar e de vocês não e meu porque eu acredito e em Deus e não no homem— oh EX o Pastor Donizete já esta na Glorias mas mesmo se não tivesse partido seria impossível porque hoje moro muito longe de minha terra assim uns 2798km de distancia, mas conheço vários Pastores canela de fogo como o Pastor Arlindo Teodoro de vila velha ES conheço o Pastor Amado em Brasilia df se ele quiser, mas ele pode também ir la no Waldemiro Santiago com certeza uma orada do irmão Waldemiro e ele cai na hora e fica liberto com certeza e vai ser uma bençao, se ele não gostar do irmão Waldomiro posso dar o endereço de vários canelas de fogo Assembleianos

  12. – Se é presságio do apocalipse que seja, se o apocalipse chegar que chegue, seja como for não há como deter, é Deus quem determina o tempo de tudo nós podemos ir contra, podemos mas se nada adiantar significa apenas que a volta de cristo estão tão próxima quanto as pessoas pensam quanto a isso é exelente pois seremos livres desse mundo nojento e asqueroso.

  13. Muitos fanáticos estão ficando revoltados porque muitos países estão aprovando o casamento gay (civil) e então os homossexuais estão tendo os mesmos direitos porque são seres humanos, independente das opiniões, o direito do homossexual de se casar não afeta o direito do heterossexual se casar, então não há privilégio e sim igualdade, e os que são contra, teve um idiota aí do face que disse que casamento é coisa para hétero, é muito preconceituoso e discrimina os homossexuais por achar que só porque é hétero é superior à um homo. Mas pessoas assim estão equivocadas, sabe porquê? porque se pagamos impostos todos temos os nossos direitos, sejamos héteros ou homos e não é porque fulano se gaba de sua incrível heterossexualidade que é é melhor que os outros, afinal para cristãos somos todos filhos de Deus e o que eu vejo em muita gente assim é a sensação de superioridade por achar que ser hétero é melhor que ser homo, e para essas pessoas eu digo, o homossexual é tão mortal quanto o heterossexual, o homossexual é tão pecador quanto o heterossexual, se acham melhores por pegar uma parte COMPLETAMENTE ridícula da Bíblia chamada de levíticos e justificar o seu preconceito “próprio” esfregando na cara das pessoas as partes que lhe convém!

    • Realmente; jogue fora a sua Biblia, pois Jesus disse: não lanceis pérolas aos porcos,tbém disse ai daquele que tentar tirar ou acrescentar algo na minha palavra..leviticos, Romanos capitulo 1 e 1 Corintios 6.10,apocalipse e algumas outras passagens da Biblia são ridiculas ,pois a “ridicula Biblia” diz que nos últimos dias os arrogantes homens amontoarian para si doutores conforme seus desejos carnais,pois seriam amante de si mesmo,presunçoso,arrogantes,profanos,etc(2tm3.1).Você não é ridiculo não querendo abrir mão do seu homossexualismo,mas a Palavra de Deus sim?! Meu querido eu lamento te informar não é minha vontade, mas é a Palavra de Deus, Jesus disse Mt.16.24″aquele que quizer vir após mim renuncie…” renuncie drogas, renuncie mentiras,renuncie prostituição,renuncie adultério,homossexualismo etc. Não adianta nós querermos aliviar nossa conciência distorcendo a palavra,ou pegando o que nos convém e jogando na lata do lixo aquilo que não queremos abrir mão, para mim tbém foi extremamente dificel deixar de me relacionar com várias mulheres pois era viciado nisso,porém reconheci que Deus não queria isso para minha vida; então pedi então para ele me transformar e ele fez hoje 14 anos com uma mulher, nunca traí ela e nem tenho a minina pretensão de fazer, pois Deus me libertou.Um abraço.

  14. A primeira coisa que os religiosos fazem é ficar do lado do poder e o poder se aproveita da igreja para manter a ditadura! Isso é quase uma regra!
    Esses ortodoxos russos poderiam nos explicar pq isso que vou postar abaixo esta ocorrendo na Russia e ninguém nem governo nem os religiosos comentam nada sobre isso?
    Certamente os religiosos çatanicos devem sentir muito orgulho de fazer isso com crianças de 13 anos…
    http://
    extra.globo.com/noticias/mundo/skinheads-russos-usam-rede-social-para-divulgar-tortura-adolescente-gay-9197209.html#ixzz2aAuKL6Vo

  15. Infelizmente o site brasileiro editou a imagem pra ficar bonitinha e aceitável!

    Veja apenas uma das fotos do que esses animais religiosos fazem!

    http
    ://2.bp.blogspot.com/-TMj02QvL3eo/UfFh05MYmqI/AAAAAAACg6Q/d_rwVRaaaos/s400/RussianTorture.jpg

  16. Esse ortodoxos de deus não condenam isso!
    Isso não é o Armagedom!
    Tenho asco e nojo desses religiosos!
    http
    ://2.bp.blogspot.com/-TMj02QvL3eo/UfFh05MYmqI/AAAAAAACg6Q/d_rwVRaaaos/s1600/RussianTorture.jpg

  17. Essas “clinicas” que vcs religiosos lindos de deus defendem fazem isso!

    http
    ://revistaladoa.com.br/2013/04/noticias/africa-sul-mortes-em-campo-concentracao-para-cura-gay-chocam-mundo

      • Ditadura gay, Os gays tem bancada no congresso com mais de 80 integrantes legislando em causa própria, sendo que todos os integrantes tem processos na justiça?
        Os gays tem canais de TV, Jornais, revistas, rádios ?
        Os gays tem uma rede de empresas isentas de impostos que eles chamam de igrejas sendo que seus dirigentes são bilionários, merecendo até uma reportagem na revista Forbes?
        Os gays trabalham incessantemente para criar leis que tirem direitos das pessoas?
        Os gays discriminam as pessoas pela sua sexualidade, religião cor ou raça?
        Gays fazem apologia ao ódio usando seus canais de TV, rádios, jornais e internet?

        A ditadura gay vai muito mal viu!
        Já a ditadura evangélica vai de vento em poupa.

  18. O que vou mostrar aqui não é bonito nem agradável de se ver, porem acho que muitos dos evangélicos não sabem o que se passa no nosso pais e acreditam em seus pastores cegamente sem questionar. Porem fatos são fatos!
    Quanto um pastor vai a TV fazer apologia ao ódio pode ter certeza que logo em seguida cenas como essas acontecerão.
    Quando um pastor diz que os gays querem privilégios acho que ele se refere ao privilegio de poder viver com segurança sem ser perseguido como um animal por religiosos e homofobicos.

    ht
    tp://homofobiamata.wordpress.com/page/2/

  19. Todos os sites que esse debilmental colocou para pesquisa NENHUM DELE ESTA ESCRITO COISA ALGUMA SOBRE RELIGIOSOS PRATICANDO OU TEM PARTICIPAÇÃO EM HOMOFOBIA AGRESSIVA, E PODEM PESQUISAR!

    Essas bichas POBRES E FEIAS E O RESTO DO RESTO NÃO TEM AONDE IR ficam AQUI PERTUBANDO, E MENTINDO, ALÉM DO MAIS ESCREVEM O SITE DE MANEIRA ERRADA PARA QUE NÃO SEJA VISTO, E COM ISSO MANTEM SUAS MENTIRAS!

    Pesquise a cada um deles e todos vem mortes seguidos com bebibas, drogas, e no meio da PROSTITUIÇÃO, ou seja eles mesmos estão se MATANDO e acusam a Religião como culpada, o mesmo que aconteceu o caso do gay morto em seu ambiente GAY, ou seja em uma Boate estritamente GAY, E FOI MORTO NO BANHEIRO!, eles querem que as Religiões ACEITEM A ELES NA MARRA E UM DOS MEIOS PARA ISSO E ACUSAR O MEIO EVANGÉLICO PARA INTIMIDAR COM SUAS MENTIRAS.

    Podem pesquisar a vontade e irão descobrir a verdade, todos esses sites acima mal qualificados, no caso dos russos eram os adeptos do partido NAZISTA!, nada haver com RELIGIÃO!

  20. Pastor evangélico americano é acusado de crimes contra a humanidade

    Detalhes Categoria: Religião
    Começou nesta segunda-feira (7), em Massachusetts, o julgamento do Pastor evangélico e advogado Scott Lively. Ele está sendo acusado de crime contra a humanidade por ter apoiado a perseguição de gays e lésbicas em Uganda recomendando o assassinato por pena de morte.

    O Pastor Evangélico norte-americano foi processado pela Organização Minorias Sexuais de Uganda, por participação ativa em uma conspiração para despojar os direitos fundamentais de pessoas LGBT, o que constitui perseguição.

    Este é o primeiro caso de responsabilização internacional por causa de perseguição baseada na orientação sexual e identidade de gênero a chegar até os tribunais americanos pelas mãos do Centro de Direitos Constitucionais.

    De acordo com o jornal New York Times, o processo contra o Pastor evangélico Lively alega que ele conspirou com líderes religiosos e políticos em Uganda para gerar uma histeria antigay, com falsas advertências que os gays iriam sodomizar crianças africanas e corromper sua cultura.

    Em 2009, o país africano começou a discutir um projeto de lei, conhecido por alguns como a lei “Mate os Gays”, que iria impor a sentença de morte a homossexuais ativos que vivem com o HIV ou em casos de estupro de pessoas do mesmo sexo. Mas a lei foi inicialmente descartada após um protesto internacional.

    Contudo, voltou a pauta em fevereiro de 2012. O Pastor evangélico Lively expressou seu apoio para a revisão do projeto em seu blog, escrevendo que apoiava essa revisão para impedir a rápida e contínua cultura de homossexualização em Uganda.

    Nos EUA, o Pastor evangélico Lively despertou a consciência das organizações em defesas da população LGBT por conta de seu livro “A Suástica Rosa”, onde falaciosamente argumenta que alguns dos conselheiros mais próximos de Hitler eram gays, e que eles ajudaram o mentor do Holocausto.

    Porém, durante uma entrevista, o Pastor evangélico Lively afirmou que nunca apoiou a pena de morte dos gays em Uganda, embora considerasse a situação difícil. Para ele, o objetivo da lei seria “proteger toda a sociedade”, e além de ressaltar que Uganda era um “país cristão”, chamou o pastor evangélico Martin Ssempa de “amigo e um bom homem”.

    O Pastor evangélico Ssempa, líder da Igreja da Comunidade Makerere, na capital Kampala, é um dos maiores ativistas antigay de Uganda. Ele é criticado por usar “táticas sensacionalistas” contra a comunidade LGBT, incluindo a defesa de que a homossexualidade está ligada à pedofilia

    O Pastor evangélico Ssempa também teria exibido filmes pornográficos gays em igrejas e conferências em Uganda. O Pastor evangélico Lively teria pregado em Uganda contra a homossexualidade, o que despertou a ira da Organização Minorias Sexuais de Uganda, que levou o processo até os EUA.

    O Pastor evangélico Scott Lively e sua família tem pedido pela internet orações e apoio da comunidade cristã internacional. Seu julgamento é inédito porque nunca antes alguém foi julgado por crimes contra a humanidade, segundo ele, apenas por pregar que Deus condena o comportamento homossexual na Bíblia.

    Diferentes especialistas acreditam que a condenação do Pastor evangélico Lively poderia abrir um precedente importante, pois qualquer pessoa que pregue contra os homossexuais em qualquer parte do mundo poderá ser acusada de cometer “crimes contra a humanidade”.

    Traduzido de Huffington Post.

  21. Pastor evangélico americano é acusado de crimes contra a humanidade

    Detalhes Categoria: Religião
    Começou nesta segunda-feira (7), em Massachusetts, o julgamento do Pastor evangélico e advogado Scott Lively. Ele está sendo acusado de crime contra a humanidade por ter apoiado a perseguição de gays e lésbicas em Uganda recomendando o assassinato por pena de morte.

    O Pastor Evangélico norte-americano foi processado pela Organização Minorias Sexuais de Uganda, por participação ativa em uma conspiração para despojar os direitos fundamentais de pessoas LGBT, o que constitui perseguição.

    Este é o primeiro caso de responsabilização internacional por causa de perseguição baseada na orientação sexual e identidade de gênero a chegar até os tribunais americanos pelas mãos do Centro de Direitos Constitucionais.

    De acordo com o jornal New York Times, o processo contra o Pastor evangélico Lively alega que ele conspirou com líderes religiosos e políticos em Uganda para gerar uma histeria antigay, com falsas advertências que os gays iriam sodomizar crianças africanas e corromper sua cultura.

    Em 2009, o país africano começou a discutir um projeto de lei, conhecido por alguns como a lei “Mate os Gays”, que iria impor a sentença de morte a homossexuais ativos que vivem com o HIV ou em casos de estupro de pessoas do mesmo sexo. Mas a lei foi inicialmente descartada após um protesto internacional.

    Contudo, voltou a pauta em fevereiro de 2012. O Pastor evangélico Lively expressou seu apoio para a revisão do projeto em seu blog, escrevendo que apoiava essa revisão para impedir a rápida e contínua cultura de homossexualização em Uganda.

    Nos EUA, o Pastor evangélico Lively despertou a consciência das organizações em defesas da população LGBT por conta de seu livro “A Suástica Rosa”, onde falaciosamente argumenta que alguns dos conselheiros mais próximos de Hitler eram gays, e que eles ajudaram o mentor do Holocausto.

    Porém, durante uma entrevista, o Pastor evangélico Lively afirmou que nunca apoiou a pena de morte dos gays em Uganda, embora considerasse a situação difícil. Para ele, o objetivo da lei seria “proteger toda a sociedade”, e além de ressaltar que Uganda era um “país cristão”, chamou o pastor evangélico Martin Ssempa de “amigo e um bom homem”.

    O Pastor evangélico Ssempa, líder da Igreja da Comunidade Makerere, na capital Kampala, é um dos maiores ativistas antigay de Uganda. Ele é criticado por usar “táticas sensacionalistas” contra a comunidade LGBT, incluindo a defesa de que a homossexualidade está ligada à pedofilia

    O Pastor evangélico Ssempa também teria exibido filmes pornográficos gays em igrejas e conferências em Uganda. O Pastor evangélico Lively teria pregado em Uganda contra a homossexualidade, o que despertou a ira da Organização Minorias Sexuais de Uganda, que levou o processo até os EUA.

    O Pastor evangélico Scott Lively e sua família tem pedido pela internet orações e apoio da comunidade cristã internacional. Seu julgamento é inédito porque nunca antes alguém foi julgado por crimes contra a humanidade, segundo ele, apenas por pregar que Deus condena o comportamento homossexual na Bíblia.

    Diferentes especialistas acreditam que a condenação do Pastor evangélico Lively poderia abrir um precedente importante, pois qualquer pessoa que pregue contra os homossexuais em qualquer parte do mundo poderá ser acusada de cometer “crimes contra a humanidade”.

    Traduzido de Huffington Post.

    ———-

  22. olá amigos….

    de fato, tem se dado muita ênfase a esse episódio que vai contra mão dos princípios divinos, os praticantes desta união irracional de fato recusam-se a obedecer e viver as normas justas de Deus, na realidade estão virando as costas ao Criador, desconsiderando assim a admoestação do apóstolo Tiago 4:4 ” Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”…

    os verdadeiros servos de Deus devem se omitir de expressar suas opiniões sobre essa conduta até por que essa união bizarra de doença não tem nada, tudo não passa de comportamento.

    um esclarecimento mais objetivo acessem meu site e formulem suas perguntas, ok?

    htpp:noticias-do-reino.comunidades.net / evangelizadores sem fronteiras

  23. sobre a iminente ação apocaliptica por parte de nosso Criador juntamente com as hordes de anjos celestiais, creio que nosso lider ortodoxo esqueceu um detalhe: o apocalipse iniciou-se após a ascensão de Jesus ao céu, como? por expulsar de lá aquele que acusa os irmãos de Jesus [ os anjos ] de dia e de noite, quando Jesus ascendeu ao céu quarenta dias após a sua ressurreição e apresentou-se perante Deus mostrando o seu sacrifício resgatador em benefício de todos quantos nele acreditassem foi-lhe autorizado a subjulgar no meio de seus inimigos e com que alegria e justiça Jesus não fez isso ao expulsar para sempre dos dominios celestiais satanás e seus apoiadores!!! começou com esta ação de Jesus o prenúncio do apocalipse.

  24. Quando evangélicos conseguem poder politico a primeira coisa que fazem é implantar um estado naz-ista peseguem e fazem de tudo para eliminar quem não aceite sua ditadura.

    http
    ://www.umoutroolhar.com.br/2013/02/evangelicos-conclamam-fieis-matar-gays.html

    http
    ://outraspalavras.net/posts/uganda-enfrente-o-fundamentalismo-cristao/

    http
    ://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/04/documentario-evangelho-gospel-odio-homossexuais-africa.html

  25. Sera que esse Russo so descobriu agora, que é o prenuncio do fim?.o Mundo esta sendo repartido de Dez em Dez,para ser entregue ao diabo, Lêiam os Livros do Proféta Daniel e o Apocalipse, e todos saberão.Deus, não vai Socorrer ninguem que não aceitou a jesus Cristo, como o seu salvador, ele é o unico caminho, que nos leva a Deus.

  26. Eu sou Ortodoxo… Eu posso ir na divina liturgica… Pedi bençoas.. Mas nunca pederia mau algum a qualquer.! pessoa so por causa da sua sexualidade.. E vi muitos comentarios acima citados.. Muitos sao prencoceituosos.. E nao é o fim do mundo… E acho que todo mundo.. Segui a religiao que quer!
    E tenho orgulho de ser um ortodoxo.. E nao um envangelico!!…

  27. O SER HUMANO DEVE PARAR JÁ DE PERDER TEMPO COM ESSA PRATICAS SATÂNICAS E PROCURAR A SALVAÇÃO EM CRISTO: O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO, VAMOS AO ENCONTRO DE DEUS ATRAVÉS DE JESUS CRISTO, ENQUANTO AINDA O PODEMOS ENCONTRAR. DEUS AMA TODOS OS SERES HUMANOS, MAS ACREDITEM OU NÃO, UMA DAS PRATICAS ABOMINADAS POR DEUS E QUE NÃO PASSARÁ NO CRIVO, É O HOMOSSEXUALISMO, QUEM O PRATICA VAI FICAR NA MÃO DO DEMÔNIO, PENSEM BEM, SÃO OS ÚLTIMOS AVISOS…

  28. Me perdoem pela CAIXA ALTA, mas assim na minha opinião fica mais fácil de ler. Um abraço fraterno a todos que leram isto. Fiquem com a paz que Jesus nos deixou!!!

DEIXE UMA RESPOSTA