Destaque

Líder islãmico afirma durante palestra em universidade que Jesus era negro e muçulmano

Comentários (4)
  1. Quem tem boca fala o que quer, principalmente besteria por falta de conhecimento e arrogância!!!

    1. vc precisa rever seus conceitos depois vc ve quem è arrogante

    2. Luiz Fernandoo Abençoado, falei do que li sobre o artigo em momento nenhum escrevi para ofender nem mesmo Louis Farrakhan, muito menos outros que leram o artigo e meu comentário. Peço desculpas se ofendi você Luis Fernando. E não sou racista, nem preconceituoso de modo algum.

    3. Luiz Fernandoo Abençoado Oh amigo, com tdo o respeito, cita o nome de quem vc esta se referido pq ninguém ( pelo menos eu)esta entendendo nada amigo, seja claro, vc esta dizendo que um e arrogante outro otário, mas quem? rsss só estou aguardando vc dizer quem é para concordar com vc, se e que estou certo com quem vc esta falando… Desculpe não me leve a mal, mas não quero lhe ensinar nada, mas clica no responder que vc vai se dirigir a pessoa certa.
      Abraços

  2. E daí?….por mim poderia ter sido até japonês !!!

    1. ok mas è algo que quebraria a cara de pessoas racistas covardes

  3. e dai seu otário. e se fosse? seria meu salvador do mesmo jeito.É cada uma que aparece.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. otario è quem ofende seu proximo ,,,vc ignorante nao entendeu o paradgima que ele abriu para espor os debates de racismo que atè hj imperam mas na surdina,,,ignorante

    2. Marcos R. Ribeiro disse:

      O Luiz Carlos esta falando do Marco Antonio

  4. Os devaneios malucos desses muçulmanos parece não ter fim.

    1. viajou pq quiz trazer a tona oque as pessoas costumam impor,,,,quem viaja è quem nao abre os olhos da ignorancia

    2. quem viaja sao seus cegos ipocritas

    3. Viajou mesmo. No LSD, na haxixe e no delírio absoluto. Esses "teólogos" muçulmanos fazem de tudo para espinafrar a fé cristã. Cuidem de seus países em estado caótico e com grande degradação social e ampla perseguição cristã.

  5. lucas disse:

    Verdadeiramente a religião não funciona mesmo!A inveja e a ignorancia das religiões
    não entendem que não importa a aparencia do SENHOR JESUS e sim quem ELE É…
    GLÓRIAS AO SENHOR que o verdadeiro crente tem o ESPIRITO SANTO para lhe
    ensinar as verdades sobre as escrituras e batizar com fogo repelindo todo tipo de
    ENGANO MALÍGNO.
    LOUVADO E EXALTADO SEJA O SENHOR JESUS CRISTO PARA TODO SEMPRE!AMEM.

  6. O profeta Isaías faz uma explanação de como seria Jesus "O Messias", Vejam:

    "Ele cresceu diante dele como um broto tenro, e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada em sua aparência para que o desejássemos."Isaías 53:2

    Este retrato do "Messias" pintado segundo o relato do profeta Isaías em nada se parece com o Jesus que vemos retratado por ai.

    Como eu creio na Bíblia acredito que este Jesus de Isaías poderia muito bem ser negro do lábio grosso e com nariz largo, mas e dai, continuaria sendo o Filho unigênito do Deus Altíssimo.Que veio ao mundo como homem entregou-se a morte, venceu-a, para redimir os homens de seu pecados e reconcilia-lós com Deus o Criador.

  7. ele quis falar das imagens que existem de cristo, louro de olhos azuis, feita por europeus…
    negro não acredito, mas semita tipo maome sim.

  8. Aurelio Buarque disse:

    E dai que diferença faz a cor do meu salvador,aquele branco Europeu que a igreja catolica pintou é que não é,quanta bobagem…

  9. Alessandra Faleiro disse:

    A biblia nunca foi clara a despeito, da cor e aperencia fisica de Jesus, exatamente para evitar qualquer tipo de preconceito. Bendito seja Deus por sua sabedoria,manefiscencia e onisciencia e por conhecer o coração corrompido e depravado do homem antes mesmo de forma-lo. A quem mais poderiamos atribuir louvores?? me responda quem for capaz!

  10. o racismo existe duma maneira covarde pelas surdinas

    1. DescuLpa, quis dizer, a mais pura verdade…

  11. Aloisio disse:

    primeiro que não existe judeus negros, e se fosse qual o problema? se a biblia diz, que nao tinha formosura, ele é apenas perfeito, a cor nao importa, e mulçumanos só se for o pensamento deste lider maluco, primeiro que ele foi REIS DOS REIS, REIS DOS JUDEUS ok

    1. hamilton disse:

      Amigo Aloisio a bem da verdade existe judeu negro sim!Por miscigenação ou por conversão ao judaísmo Após a diáspora (a dispersão de judeus pelo mundo por perseguições e destruição de suas cidades, sobretudo Jerusalém) ficou comum a imagem de judeus brancos e até loiros pois os judeus miscigenaram-se sobretudo com europeus (alemães ,poloneses,russos, slavos) já que foi para a Europa que migraram em busca de vida melhor já que vivemos na era da prosperidade europeia (poderia ser pra qualquer outro lugar).Os judeus da época de Jesus tinham provavelmente a aparência clássica de um semita: pele morena,cabelos encaracolados,estatura mediana…A aparência de jesus pouco importa mas sim a sua obra.Ele bem que poderia ser negro pois conhecendo Deus como conhecemos ele faria isso pra desafiar a maldade humana.Mas uma coisa sabemos ,ele não era aquele loiro de olhos azuis das imagens europeias.Aquilo faz parte de um grande projeto de expansão do poder, dos valores e interesses europeus no qual o cristianismo foi massa de manobra.Eles tinham que pregar o filho de Deus com a aparência deles e assim subjugar a consciência do mundo.As religiões primitivas da Europa também pregavam isso de os europeus serem loiros como seus deuses (lembram de Thor dos quadrinhos) e um povo distinto das demais populações da terra.Vem daí a maldita herança racista de muitos povos europeus cujos ideais culminaram por exemplo no nazismo…mas isso é outra história.

      Recentemente ouve grande seca na Etiópia e muitos de lá migraram para israel em busca de ajuda.Alguns judeus e ortodoxos racistas (sim existem judeus racistas, por incrível que pareça) foram contrários a essa migração e foi preciso que essas pessoas fizessem exame de DNA para provar a consanguinidade com os patriarcas hebreus. Isso rendeu inclusive um belo documentário!

  12. Grande Africa, amanha ou hoje mesmo quem duvida vão dizer que Obama é Cristo, me poupem.

  13. É preciso ser objetivo e deixar bem claro de quem se trata! Esse individuo é líder de uma seita muçulmana norte-americana que , dentro da realidade deles, prega uma separatismo racial, um racismo ao contrario , uma revanche dos negros contra os brancos.Isso é fruto do conflito racial da cultura e história norte-americana.Assim como europeus brancos que se diziam cristãos fundaram a famigerada Ku KLux Klan (seita terrorista que matava e perseguia negros e tudo que não era branco e protestante)essa ala quis reagir misturando radicalismos do Islam e da luta contra o racismo.Não gozam de grande apoio já que a maioria dos negros bem socializados nos E.U.A tendem a ser cristão fervorosos, mas esses radicais idiotas fazem muito barulho.Diferentemente do pastor Martin Luther king que queria e conseguiu combater o racismo com tolerancia, freternidade e convencimento essa turma prefere o combate…coisa de mulçumano!!
    Quanto a Jesus ser negro, eu espero que tenha sido e seja eternamente…Só pra contrariar a maldade humana!

    Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/jesus-era-negro-e-muculmano-diz-lider-religioso/#ixzz1t5lmXRBM

  14. Roger Lydon disse:

    negro ou branco…todos precisam aceita-lo ou ta f… porque maomé é um zero a esquerda.

  15. a bem da verdade existe judeu negro sim!Por miscigenação ou por conversão ao judaísmo Após a diáspora (a dispersão de judeus pelo mundo por perseguições e destruição de suas cidades, sobretudo Jerusalém) ficou comum a imagem de judeus brancos e até loiros pois os judeus miscigenaram-se sobretudo com europeus (alemães , poloneses, russos, slavos) já que foi para a Europa que migraram em busca de vida melhor já que vivemos na era da prosperidade europeia (poderia ser pra qualquer outro lugar).Os judeus da época de Jesus tinham provavelmente a aparência clássica de um semita: pele morena, cabelos encaracolados, estatura mediana…A aparência de jesus pouco importa mas sim a sua obra.Ele bem que poderia ser negro pois conhecendo Deus como conhecemos ele faria isso pra desafiar a maldade humana.Mas uma coisa sabemos , ele não era aquele loiro de olhos azuis das imagens europeias.Aquilo faz parte de um grande projeto de expansão do poder, dos valores e interesses europeus no qual o cristianismo foi massa de manobra.Eles tinham que pregar o filho de Deus com a aparência deles e assim subjugar a consciência do mundo.As religiões primitivas da Europa também pregavam isso de os europeus serem loiros como seus deuses (lembram de Thor dos quadrinhos) e um povo distinto das demais populações da terra.Vem daí a maldita herança racista de muitos povos europeus cujos ideais culminaram por exemplo no nazismo…mas isso é outra história.

    Recentemente ouve grande seca na Etiópia e muitos de lá migraram para israel em busca de ajuda.Alguns judeus e ortodoxos racistas (sim existem judeus racistas, por incrível que pareça) foram contrários a essa migração e foi preciso que essas pessoas fizessem exame de DNA para provar a consanguinidade com os patriarcas hebreus. Isso rendeu inclusive um belo documentário!

  16. Renato M Veras disse:

    Com certeza ele viu isso no livro das HERESIAS. rsrs

  17. hamilton disse:

    a bem da verdade existe judeu negro sim!Por miscigenação ou por conversão ao judaísmo Após a diáspora (a dispersão de judeus pelo mundo por perseguições e destruição de suas cidades, sobretudo Jerusalém) ficou comum a imagem de judeus brancos e até loiros pois os judeus miscigenaram-se sobretudo com europeus (alemães ,poloneses,russos, slavos) já que foi para a Europa que migraram em busca de vida melhor já que vivemos na era da prosperidade europeia (poderia ser pra qualquer outro lugar).Os judeus da época de Jesus tinham provavelmente a aparência clássica de um semita: pele morena,cabelos encaracolados,estatura mediana…A aparência de jesus pouco importa mas sim a sua obra.Ele bem que poderia ser negro pois conhecendo Deus como conhecemos ele faria isso pra desafiar a maldade humana.Mas uma coisa sabemos ,ele não era aquele loiro de olhos azuis das imagens europeias.Aquilo faz parte de um grande projeto de expansão do poder, dos valores e interesses europeus no qual o cristianismo foi massa de manobra.Eles tinham que pregar o filho de Deus com a aparência deles e assim subjugar a consciência do mundo.As religiões primitivas da Europa também pregavam isso de os europeus serem loiros como seus deuses (lembram de Thor dos quadrinhos) e um povo distinto das demais populações da terra.Vem daí a maldita herança racista de muitos povos europeus cujos ideais culminaram por exemplo no nazismo…mas isso é outra história.

    Recentemente ouve grande seca na Etiópia e muitos de lá migraram para israel em busca de ajuda.Alguns judeus e ortodoxos racistas (sim existem judeus racistas, por incrível que pareça) foram contrários a essa migração e foi preciso que essas pessoas fizessem exame de DNA para provar a consanguinidade com os patriarcas hebreus. Isso rendeu inclusive um belo documentário!

  18. Rachel Silva disse:

    olha, ele pode ter sido, vermelho, amarelo, preto, branco, azul, qualquer cor, o que eu tenho certezaé que, ele é o meu salvador, morreu na cruz do calvario pelos meus pecados, e o mais importante pra mim, me dá esperança de vida eterna, com ele, aleluias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO