Notícias Gospel

Menu
  • Home
    • Enviar Notícia
  • Brasil
    • Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD)
      • Apóstolo Valdemiro Santiago
    • Igreja Universal do Reino de Deus
      • Bispo Edir Macedo
      • Arca Universal
    • Igreja Batista da Lagoinha
      • Pastor Lucinho
    • Igreja Pentecostal Deus é Amor
    • Igreja Internacional da Graça de Deus
      • Missionário R. R. Soares
    • Ed René Kivitz
    • Pastor Silas Malafaia
      • Associação Vitória em Cristo
    • Apóstolo Agenor Duque
  • Mundo Cristão
    • Internacional
    • Israel, Jerusalém, Terra Santa
    • John Piper
    • Joyce Meyer
  • Política
    • Bancada Evangélica
    • Magno Malta
    • Pastor Marco Feliciano
  • Missões
    • Projetos Sociais
    • Missão Portas Abertas
    • Yousef Nadarkhani
    • Marcha para Jesus
  • Esportes
  • Sociedade
Home
Destaque
Líder religioso muçulmano pede a Alá o extermínio da “imundície”, referindo-se aos judeus

Líder religioso muçulmano pede a Alá o extermínio da “imundície”, referindo-se aos judeus

28 de julho de 2017

Um líder religioso islâmico pregou o extermínio de todos os judeus durante um sermão em uma mesquita na Califórnia (EUA), e a repercussão de sua fala vem causando perplexidade ao redor do mundo.

Durante uma prece, o imã Ammar Shahin pede que Alá revele o dia do fim de todos os judeus do planeta: “Oh, Alá, nos mostre o dia negro em que tu irá lhes impor, e as maravilhas de sua capacidade. Oh, Alá, conte-os um por um e aniquile até o último [judeu]. Não poupe nenhum deles”, afirmou.

De acordo com informações do portal Jerusalem Post, a reunião em que Shahin pregou morte aos judeus aconteceu no Centro Islâmico de Davis Masjid. O vídeo com as falas polêmicas do imã foi traduzido do árabe pelo Instituto de Pesquisas de Mídia do Oriente Médio para o inglês, e compartilhado por diversos veículos ao redor do mundo.

Em sua pregação, Shahin pontua que o hádice – conjunto de leis, lendas e histórias sobre a vida de Maomé – não demonstra onde acontecerá a chamada ‘batalha final’ que envolve muçulmanos e judeus: “Não sabemos se será na Palestina ou em outro lugar. Quando essa guerra explodir, os judeus vão correr e se esconder atrás de cada pedra, casa, parede e árvore”, afirmou.

Shahin é egípcio e migrou para os Estados Unidos em 1999, onde se graduou Ciência da Computação. Licenciado em Estudos Islâmicos, atualmente é instrutor do Instituto Islâmico Zidani, que segue a tradição sunita.

Em outro momento da pregação, o imã menciona a Mesquita de Al-Aqsa, erguida no Monte do Templo, em Jerusalém, onde o rei Salomão ergueu o primeiro templo de adoração a Deus. Em um pedido a Alá, pede que o local seja “liberto” da presença de judeus e cristãos. “Oh Alá, liberte a Mesquita de Al-Aqsa. Oh Alá, faça isso acontecer por nossas mãos. Vamos desempenhar um papel neste processo”, afirmou, referindo-se aos judeus como “imundície”.


Share
Tweet
Email
Prev Article
Next Article
Tags:Ammar Shahin Centro Islâmico de Davis Masjid Egito Estados Unidos extremistas muçulmanos Intolerância Religiosa Israel Jerusalém Judeus mesquita al-aqsa Perseguição Religiosa

Leave a Reply

Cancelar resposta

Notícias Gospel

Notícias gospel mais populares semana

  • Empresa afasta motorista de ônibus escolar por conta de seu hábito de orar com alunos
  • Ator de cinema diz que “o Espírito Santo não precisa de um avivamento” e questiona cristãos
  • Jair Bolsonaro representa “o lado escuro da força”, segundo Marina Silva
  • Missionários arriscam a vida nas montanhas para falar de Jesus: “Ninguém levou o Evangelho àquelas áreas”
  • Cristã enfrenta dias de tortura comunista na Coreia do Norte por sua fé em Jesus Cristo e relata experiência de fé

Notícias gospel por assunto

Aborto (361) amor ao próximo (393) ativistas gays (604) Bancada Evangélica (337) Bispo Edir Macedo (509) Bíblia (304) Bíblia Sagrada (1140) Casamento Gay (367) Cristianismo (1110) Câmara dos Deputados (343) Deus (1405) Dilma Rousseff (315) eleições 2014 (409) Estados Unidos (480) Evangelismo (304) Facebook (430) fé (1260) Gospel (296) Homossexualidade (767) Igreja (360) Igreja Católica (546) Igrejas Evangélicas (1190) igrejas neopentecostais (362) Igreja Universal do Reino de Deus (945) Islamismo (360) Jesus Cristo (844) Justiça (308) Missões (294) Música Gospel (364) Oração (687) Pastor (364) Pastor Marco Feliciano (714) Pastor Silas Malafaia (881) Pecado (339) Perseguição Religiosa (794) Política (385) presidente dilma rousseff (294) projetos sociais (317) redes sociais (660) Religião (371) Testemunho (308) TV Globo (495) TV Record (530) Twitter (446) Violencia (398)

Capa Gospel+

  • La Casa de Papai: igreja se inspira em série da Netflix e “culto temático” vira alvo de piadas
  • Ator Carlos Vereza dispara contra ideologia de gênero e diz que Marielle Franco é cadáver da esquerda
  • Malafaia sai em defesa de Bolsonaro contra acusação da PGR: “Opinião virou racismo e homofobia”
  • Com suspeita de Alzheimer, pastor Márcio Valadão pede oração por sua saúde
  • Pastor denuncia excessos de Felipe Neto e alerta pais: “Está destruindo milhares de crianças”
Copyright © 2018 Notícias Gospel
Gospel Mais Comunicação Cristã Integrada Ltda. Há 11 anos no ar. Gospel+, servir ao Pai, servindo seus Filhos.

Ad-block

Nosso site depende de anúncios. Favor considere dar suporte à nossa causa desabilitando seu ad-blocker.

Refresh