Líder do PSC acredita que o pastor Marco Feliciano pode ser o “Tiririca de 2014”, diz jornalista

31

A crescente popularidade alcançada pelo deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está levando os dirigentes de seu partido a acreditarem que ele poderá ser o “Tiririca de 2014”, conquistando um grande número de votos para o partido e, dessa forma, ajudando a eleger um número maior de candidatos da legenda.

A comparação, feita pelo jornalista Ricardo Mendonça, da Folha de S.Paulo, deve-se ao fato de que em 2010 Tiririca (PR-SP) foi o candidato a deputado mais votado em todo o país, com 1,35 milhão de votos. Com essa votação, Tiririca ajudou a eleger outros três deputados de sua coligação.

Nas últimas eleições nacionais o PSC de São Paulo elegeu dois deputados federais; porém, os líderes da legenda esperam que no pleito de 2014 Feliciano conquiste mais de 1,2 milhão de votos, o que seria suficiente para aumentar para cinco o número de cadeiras do PSC-SP.

– Feliciano virou um pop star. É o deputado mais citado do país, acho que é o cantor evangélico que mais tem CDs rodando por aí e já deve ser o mais procurado [por candidatos a deputado estadual] para fazer dobradinhas – afirmou o presidente do diretório regional da sigla, Gilberto Nascimento.


Apesar do entusiasmo demonstrado pelos líderes de seu partido Feliciano, que estrela os anúncios publicitários que o PSC começou a divulgar na TV há alguns dias atrás, se apresenta menos confiante em uma votação tá expressiva, mas comenta sobre o aumento de sua popularidade desde que assumiu a presidência Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

– Não acredito nesse número alto, espero o suficiente mais um – afirma Feliciano, que em seguida destaca que, apesar de afirmar que não acredita em uma votação tão significativa, sua força política cresceu devido às polêmicas nas quais esteve envolvido.

– A mídia acabou me colocando em destaque e o efeito esperado foi o contrário: acharam que eu iria morrer politicamente, mas agora eu venho com força total – completa o parlamentar.

Por Dan Martins, para o Gospel+

31 COMENTÁRIOS

  1. Estou com o comentário do Paulo Paulista.
    O Feliciano faz política no púlpito de sua igreja e prega no congresso Nacional.
    Resultado – desagrada a muitos e confunde a outros tantos!

    • diogo longe de ser analfabeto o cara em questão fatura alguma grana todos os anos com venda de cds dvds livros palestras, realmente não gosto dele não voto nele, para mim é um vendido ao pt, mas chamar o cara de analfabeto é a mesma coisa que te chamar de dr. coisa impossível

        • eu sei que tem coisas que muita gente não gosta e até não entende e outras que da nojo, mas chamar de analfa, é forte , certinho amigo diogo, sabe as diferenças estão em nossos comportamentos e crenças, sei que com certeza voce é uma excelente pessoa, o que não concordamos é na tua opção sexual, mas no resto somos igualzinhos, temos sede fome vontade de tomar banho, desejo de amor e carinho. só a opção é que nos separa

  2. Curriculum Vitae

    Marco Antonio Feliciano

    Titulo: Pastor, Deputado Federal, Presidente CDHM

    Experiencias: formado em Teologia,Preletor,Pregador,Escritor, Cantor.

    Estado civil: Casado Pai de Familia

    Aliancas: Evangelicos,Catolicos,Espiritas, e outros

    Grupos de Expressao que o apoiam: CGADB, AAE.

    In hoc signo vince

  3. E o que eu um simples trabalhador que vivo ou sobrevivo dos dividendos que ganho trabalhando das 0.700 as 1200 das 1300 as 1700, e das 1700 as vezes ate 1900 2000 2100 horas e mole esta jornada e isto aturando Engenheiros que em suas maior parte não sabem nem onde esta a b, e a pionada encarregados as vezes 600 homens 800 e ate 1000 homens todo sobre minha responsabilidade o que a maior parte do tempo os engenheiros somem as 1700 horas e eu com meus encarregados tenho que ficar na batalha, isto quando não estou em obras tenho o quebra-galho em carreta nas estradas sem fins e esburacadas deste pais nojento de políticos ladroes e larápios corruptos e sem vergonha, o que um simples sujeito como eu posso falar e simplesmente ver as coisas acontecendo e engolir a seco, pois so posso contar mesmo de verdade com meu Amigo Pai Mae Irmao Senhor e Principalmente Salvador Jesus Cristo, porque esperar alguma coisa de bom destes larápios mãos leves ladroes assaltantes corruptos bandidos falsos fingidos mal caráter destes políticos posso tirar meu pobre jumento da chuva, Pronto como diz o Paulo falei, desabafei FUI

    • Falou e disse tudo, Tour!!! Mandou muito bem!!! E’ isso mesmo que temos que fazer, vomitar toda a nossa frustracao com esse oceano de corrupcao e incompetencia que nos rodeia. A corrupcao e’ endêmica e todos os setores da sociedade estao contaminados por ela, desde o governo federal ate’ o municipal, passando pela sociedade civil e chegando ate’ o campo religioso!!! Temos que gritar como vc fez!!! CHEGA!!!

      • Pelos seus país, héteros, motivado por estes meninos serem afeminados, vocês mulheres não sabem, mas todo machão adora afeminados. Por isso MELRY, é necessária a cartilha anti-homofobia, para que a criança aprenda e não seja refêm de sua própria condição de nascimento.
        Lembre-se o em todo o reino animal existe indivíduios homossexuais, no caso dos leões é mais numeroso que a dos homens. E claro tudo que “DEUS CRIOU É BOM’., você gostando ou não desta criação.

    • Sua fonte deve ser alguma ONG das igrejas evangélicas americanas, ou seja são dados mentirosos.
      Qual a verdade? de cada 10 crianças abusadas, 7 são meninas, quem são os abusadores? na maioria dos casos os país. e claro nestes 70% são todos cometidos por homens héteros.
      Os outros 3 casos de abusos de meninos, também em sua maioria é relizada em meninos “vulneráveis por serem afeminados” e ai seus “PAIS, TIOS, AVÓS e IRMAÕS” abusam destes pequenos, entretanto, não é oabuso que os faz gays, são crianças afeminados, ou seja meninos gays.
      Está vulnerabilidade desses pequenos é que se faz, necessa´rioa cartilha anti-homofobia, a qual vocês fundamentalistas criminosos, baram, vocês são cumplices destes homens que abusam de seus filhos.
      Trabalho na área de ação social, estas informações são veridicas.

DEIXE UMA RESPOSTA