Destaque

Líderes da Igreja Batista da Lagoinha condenam o uso de roupas curtas e calças coladas

Comments (12)
  1. patricia disse:

    os deverem das mulheres cristãs

    1 timoteo cap/2 /9 leiam lá.

  2. isso é coisa boa e nos temo de compartilha tem mulheres indo para a igreja parecendo um jezebel e homem indo de bermuda para a igreja como se estivessem na praia não tem reverencia com a casa do senhor e nem com sua palavra até mulheres de pastor estão fazendo isto ,falo porque ja vi.

  3. show disse:

    lagoinha tira a trave que está no seu olho pra depois falar do cisco que está no olho do seu irmão.esse igrejinha legalista tem telhado de vidro.

  4. Jackeline Monteiro disse:

    Concordo com a posição da igreja. É raro ver isso hoje em dia. Tiveram coragem, muitos pastores hoje em dia tem medo de pregar para não desagradar as pessoas.

  5. Felipe Dias disse:

    Será que o Pr. André Valadão ficará chateado com ele por causa da calça justa?rs

  6. Pb.Gilcimar disse:

    eu concordo sim, porque quando vamos a igreja tem que ser para odorar ,não pra si mostrar
    o que não e para ser mostrado…

  7. Nesse assunto eu concordo com o povo da lagoinha, mas eles tem que corrigir outras coisas também. Esse negócio, de urrar como leão, de anjo massagista, de cair no espírito, etc, isso é outro evangelho, (Gl.1:8 e 9). Que tal um conserto nessa área também? Hum!

  8. show disse:

    cara é só ver as roupas que o andré valadão usa. calça coladinha parecendo uma biba. fala sério quem tem telhado de vidro não pode tacar pedra na casa dos outros.

  9. MONICA disse:

    EU ACHO ENGRAÇADO DISCUTEM SE É FEIO, CULPA A IGREJA PELO USO E COSTUME, MAIS AÍ EU PERGUNTO, QUANDO A PESSOA ACEITA JESUS NAO ME LEMBRO DE ALGUEM FORÇA-LA, SABENDO ESSA PESSOA DOS USOS E COSTUMES DA CONGREGAÇAO QUE ELA MESMA FOI COM SUA PROPRIAS PERNAS, DEPOIS QUE ACEITA E COMEÇA A FREQUENTAR COMEÇAM A RECLAMAR,?????????
    ME POPEM,

  10. Rodolfo Cruz disse:

    Concordo, sem ser uma regra imposta, pois sei que nao funciona, mas ensinado como principio para agradar ao Senhor Jesus Cristo, e que este principio, o de agradar ao Senhor Jesus, seja extendido a todas as áreas da vida. As pessoas tem que se tornar adultos na fe, e o que define o adulto é autonomia, ou seja viver segundo suas proprias decisões, e a mais sabia delas é viver para agradar ao Senhor Jesus.

  11. MULHERES, MENINAS e AS ADOLESCENTES que usam essas ROUPAS COLADAS AO CORPO GOSTOSAS (calças, shorts, bermudas, sejam jeans, legging ou qualquer outro tecido colante, lycra, sawary ou elastano), e até BIQUINIS GOSTOSOS quando vão à PRAIA, ou à PISCINA, seja no VERÃO, ou em qualquer época do ano, sempre serão VULNERÁVEIS À SEXO FORÇADO (ou ESTUPRO como dizem). O fato dessas aí usarem esse tipo de roupa por total liberdade que seja, além de ser INFLUÊNCIA desse FEMINISMO SATÂNICO, que NÃO DÁ DIREITOS IGUAIS ÀS MULHERES EM RELAÇÃO AOS HOMENS NÃO, e sim, um ato de SUPERIORIZÁ-LAS E FAVORECER OS DIREITOS À ELAS, com BENEFÍCIOS, VANTAGENS, LEIS E TUDO, E INFERIORIZANDO OS HOMENS, o que CONDENO VEEMENTEMENTE, e por isso DESENCADEIA A MINHA RAIVA que sinto desse FEMINISMO DEMONÍACO. Mulheres que DENUNCIAM ASSÉDIOS SEXUAIS dos homens são umas LÉSBICAS. ELAS NUNCA GOSTARAM DE HOMENS, e por isso, merecem ser CASTIGADAS como DEVEM, porque MERECEM. Por causa de tudo isso e dessa MODA MUNDANA, INDECENTE, tanto em MULHERES quanto em HOMENS, que aconselho a TODAS AS IGREJAS desse Brasil (Brasília-DF) e de TODO O MUNDO, NÃO SÓ condenar essa MODA INDECENTE, como também PROIBIR AS MULHERES de qualquer idade de usarem essas ROUPAS INDECENTES. Se ELAS NÃO QUEREM SER ESTUPRADAS, então, ELAS QUE PROCUREM EVITAR, senão, serão MERECIDAMENTE ESTUPRADAS. Por isso, homens e mulheres deviam EVITAR USAR ESSAS ROUPAS INDECENTES. ROUPA COLADA AO CORPO, sempre será o MOTIVO DOS ESTUPROS. É PRECISO CONDENAR ESSE FEMINISMO TAMBÉM, em TODOS OS AMBIENTES, onde quer que seja, e que assim seja. Parabéns mesmo aos líderes da Igreja Lagoinha, pela iniciativa, e que Deus os ilumine. É só isso.

  12. MARCIO disse:

    Concordo e vou mais alem pior não e saia curta e sim calça legin pois marca todo o corpo . pois muitas pessoas nao sabem diferenciar a diferença entre igreja e baile funk igreja e para adoração, sensualidade e para hora certa engraçado não e julgando a roupa das irmas mas quando vão a igreja querem ser sensual, e quando e pra ser sensual dentro do casamento quer andar igual um espantalho acho oque falta e um pouco de dose de libertação quebra o espirito de pomba gira e simancol. voce e irmã em cristo e não periguete de baile funk.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *