Brasil

Líderes cristãos recusam aproximação de Dilma Rousseff: “PT perdeu a credibilidade”

Comentários (20)
  1. Fernando Rodrigues disse:

    Foi assim com Davi quando estava para ser rei, tentaram de todas as formas inpedi- lo ate os seus irmãos tiveram inveja dele. mas Deus sempre está no controle, da situação e com a Marina não e diferente vai dar tudo certo.

    1. luciano disse:

      Deus sempre estar no controle mais devemos fazer nossa parte.

    2. ZEZE disse:

      marina presidenta

      1. luciano disse:

        Presidenta marina.

  2. josecarvalho disse:

    DILMA PT SAUDAÇÕES KKKKK

  3. Slash disse:

    Lamentável demais, que esse país ainda queria ser um país preconceituoso. Pq não fazemos logo um plebiscito para mudar o nome dele, de Brasil para IRÃ LATINO?

    Evangélicos perderam toda a moral pra falar do Islã. Se comportam exatamente como eles.

    1. souza disse:

      Antes desse maldito PT entrar no governo vivíamos em paz , bastou os imorais ; ( Imorais em todos sentidos ) começarem a governar para seus próprios conceitos ; começou a feder !
      Olha o DNA desses adeptos ! parecem cães raivosos quando são contrariados .
      Tudo que não presta esta agregado ao PT , PSB,PCdoB,PSOL,PSTU,PCO…, e ainda vem chamar de democracia ! persegue ,Criam Falsas verdades,criam voto de cabresto …,
      A mente desse povo deve ser estudada pois não é normal !!!!

      1. STARDUST disse:

        faltou o prb e o psc nessa lista.

    2. luciano disse:

      Se muda pra síria ou iraque e tu vai engolir tuas palavras.

      1. luciano disse:

        Slash lamentável comparação.

      2. Slash disse:

        Não preciso. Daqui a pouco isso aqui vai ser a mesma coisa. Ou vc acha lindo se colocar contra direitos civis das pessoas, querer proteger a intolerância e desrespeitar os cultos diversos, inclusive católicos?

        Quando adeptos de uma religião começam a invadir espaço de culto de outras crenças para depredações, é pq a coisa vai muito mal nessa religião. Quer mesmo que eu diga quem faz isso?

        1. Marcelo disse:

          Slash,

          Além do que o Luciano propôs para você de se mudar para a Síria ou Iraque, eu vou te propor algo mais ainda. Além de você mudar para os países de origem muçulmana, depois de você se instalar lá começa a defender em praça pública, nos meios de comunicação suas posições com relação à direitos civis de “pessoas” que você mesmo citou ou mesmo sobre perseguição religiosa e vamos ver o que acontece.

          Os cristãos tem aos montes sendo mortos agora, neste momento lá por não negarem sua fé em Jesus Cristo. O cristão ele morre pelo evangelho e não mata pelo evangelho. Ele é perseguido pelo evangélico e não persegue pelo evangélico.

          Para você a frase de Lenin parece fazer sentido: ” usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família, a espiritualidade. Comerão as migalhas que cairem as mesas. O Estado será Deus. A minoria organizada ira derrotar a maioria desorganizada todas as vezes.”

          1. Marcelo disse:

            CORREÇÃO: Os cristãos tem aos montes sendo mortos agora, neste momento lá por não negarem sua fé em Jesus Cristo. O cristão ele morre pelo evangelho e não mata pelo evangelho. Ele é perseguido pelo evangelho e não persegue pelo evangelho.

  4. Israel Levy disse:

    Notícia urgentíssima: em todo país, milhares de pessoas afirmam estar sentindo um mau cheiro simplesmente insuportável!
    O governo federal determinou o início imediato de intensas pesquisas, em uma esforço para descobrir a origem dos odores fétidos, e após sucessivas pesquisas, ficou absolutamente surpreso, ao descobrir a causa da imensa fedentina em todo território nacional: A MORTE DE MILHÕES DE RATAZANAS VERMELHAS DO PT…

    1. souza disse:

      Muito bom , bom Mesmo viu !

    2. luciano disse:

      Israel põe os pés no chão porquer não vai ser bem assim não,se não haver unidade dos evangélicos a dilma vai ganhar.

  5. Simião Maia disse:

    para o amigo Luciano: por favor atualiza sua gramática pois “se não haver” é demais para nós.

  6. Hugo disse:

    Sou homossexual e cristão! O que me assustou e me deixou perplexo na retirada desse apoio ao movimento LGBT por Marina foi sua submissão ao Bispo Malafáia. É notório que Marina , não tem partido e terá que construir uma base política partidária para governar.A sociedade não está dividida entre bons e maus e sim entre grupos sociais e seu interesses. A visão maniqueísta de Marina é simplória. Agora eu me pergunto, ela terá que intermediar conflitos e grandes interesses, se num primeiro grito e ameaça ela se submeteu a Malafaia, a quem mais ela ela será submissa e como poderá governar? Marina é uma ameaça a democracia conseguida as duras penas no Brasil!

  7. Assem. Bisp. Manoel Ferreira fez aliança com Assem. Deus diversas no DF, quanto foi o suborno recebido de dilma para colocar esse mercenário como senador/RJ apoiando aqui Magela Senador e outras maracutáias para comprar igrejas evangélicos – só o Poder de Jesus para tirar esses lobos que se venderam ao pt, FORA SATANÁS JESUS DARÁ VITÓRIA A MARINA ungida de Deus.
    peço não publicar mas enviar para Pr. Silas Malafaia que tem sido usado por Deus para alertar….

  8. Jorge Xerém disse:

    K1 O Mensalão de Dilma é de R$ 10 bilhões! Compare, o de Lula foi de R$ 1 bilhão. Só falta Dilma diz que “não sabia”. Verdade ou trapaça?

  9. Hugo disse:

    Estou sendo censurado ou é impressão minha???? Depois dessa o site perdeu toda credibilidade pra mim!

  10. samuel jose disse:

    O PT vai difamar,desqualificar, falar,relaxar e deixar o poder, Graças a Deus este ciclo do mal vai chegar ao fim! Se o Lula tivesse ainda alguma influência o PT não estaria tão para baixo em todos os estados, o PT vai encolher, menos deputados, senadores, governadores.algumas coisas na vida não tem preço ver o PT perder é uma delas.

  11. samuel jose disse:

    Um big thank you ao pessoal do Gnoticias por ter mandado meu post pro forno e lá mesmo ficou up yours.. Helpers!

  12. wagner disse:

    O problema é que o PT tem muito dinheiro, ” não se sabe de onde ” , e comprará muitos obreiros fraudulentos .
    Muitos líderes ” cristãos ” vendem até a mãe por causa do dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.