Destaque

Investigador publica livro que propõe nova interpretação para os últimos dias de Jesus

Comentários (2)
  1. Sinceramente… faz muita diferença se a ceia pascal foi na quarta ou quinta?

  2. carlos augusto disse:

    Por favor eu ja sei da verdade, que jesus jamais existiu , e muito menos ressucitou. pois foi criado por roma para tirar a autoridade do Eterno , mas a verdade está chegando ao povo que a deseja conhecer. Chega de mentiras e enganos para tirar o dinheiro do povo . e conduzi-lo ao abismo.

  3. Pode haver algum erro de calendário , mas o que não há erro é que quem aceitou verdadeiramente a Jesus Cristo como único e suficiênte salvador viva uma vida de milagres, como nós, vendo as maravilhas de Deus todos os dias.Feliz Pascoa com Jesus.

  4. QUE IMPORTA A DATA E O DIA SE A PÁSCOA OCORRE NO CORAÇÃO DOS HOMENS E NÃO NAS MESAS FARTAS, QUE É DE ORIGEM PAGÃ.

  5. Paulo Cezar disse:

    Não sei o dia nem o mes que Jesus nasceu, tambem não sei o dia e o mes que ele morreu;isso não me interessa!
    Oque tenho certeza convicta é que um dia Ele nasceu do ventre de uma virgem, viveu nessa terra sem uma falta se quer, e como foi perfeito nessa terra em um mes não sei qual, em um ano, em um dia Ele morreu, ressucitou e hoje vive me dando vida.Para… todo os dias é dia de comemorarmos nascimento morte e ressureição de Cristo, o resto é especulação…!!!

  6. J.A disse:

    Sé sei que Ele vive e isso posso sentir aqui e agora…Aleluia…!!!

  7. Pitagoras disse:

    Só mais uma interpretação pessoal e interesseira da bíblia, como tantas outras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA