Pastor Lucinho Barreto é consagrado como novo líder da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha

7

O pastor Lucinho Barreto, que ficou nacionalmente conhecido por cheirar a Bíblia, numa simulação do uso de cocaína, assumiu a liderança da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), em Belo Horizonte.

A posse de Lucinho aconteceu no último sábado, 02 de março, com uma oração do pastor Márcio Valadão, acompanhado do pastor Gustavo Bessa, entre outros.

Lucinho e sua esposa substituirão o pastor Leo Capochim e sua esposa Vanessa, que agora assumirão um novo ministério dentro da IBL.

“Para mim, aceitar o chamado como pastor é uma honra. É a continuidade e a confirmação daquilo que Deus me chamou para fazer desde que nasci. Não me vejo fazendo outra coisa”, disse o pastor na ocasião. “Tenho 41 anos, mas é como se eu tivesse um adolescente de 15 anos muito doido dentro de mim”, afirmou, demonstrando empolgação.


De acordo com o site da IBL, já no dia seguinte o novo pastor da Mocidade revelou que irá desenvolver novidades no ministério, e uma delas será o Culto do Chegado, quando os jovens deverão levar amigos que não são convertidos ao Evangelho.

O pastor Leo Capochim e sua esposa publicaram uma carta de agradecimento pelo tempo em que ficaram à frente do ministério: “Foi tudo tão maravilhoso e intenso, porém, não poderíamos nos esquecer que o sonho que Deus nos deu dizia que era apenas por um tempo. Hoje, esse tempo se cumpre, com muita alegria em nosso coração estamos passando o bastão da Mocidade Lagoinha para o Pr. Lucinho e sua esposa Patrícia. Não estamos saindo da Lagoinha, apenas do ministério da Mocidade para nos dedicar ao Seminário Teológico Carisma”, disseram.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. tá legal colocaram um imbecil como lider dos jovens, pra que? pra ensinar a pular,rolar, fazer insinuações com a biblia mas, e pregar o evangelho puro e simple?.só pode vir da lagoinha de lama mesmo.

    • Inveja amigo? se vc fosse 1/3 de quem é o Pastor Lucinho no qual eu creio que edificou muitas vidas, o seu galardão será enorme…
      Amigo Para de ser IDIOTA e vai fazer a sua parte no REINO.

    • Irmão, como você pode falar em “pregar o evangelho puro e simples” com esse tipo de declaração e ofensas a um irmão em cristo Jesus? acho que você precisa ler um pouco mais a bíblia, orar e buscar mudanças em suas atitudes, deixe o Espirito Santo de Deus mudar seu caráter e sua maneira de ver as coisas. Isso é algo que você não deve dizer nem para um impio, quanto mais para um Pastor do qual a Bíblia refere-se como Anjo da igreja; Meça suas palavras irmão e que Deus te abençoe.

DEIXE UMA RESPOSTA