“Macumbeiro perverso”, diz Caio Fábio sobre Agenor Duque, que amaldiçoou fiel; Assista

8

O reverendo Caio Fábio, fundador do movimento Caminho da Graça, comentou um episódio recente protagonizado pelo autointitulado apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus, como uma perversidade.

No programa Papo de Graça, exibido no portal Vem & Vê TV, Caio Fábio refere-se a Agenor como um “macumbeiro perverso, bruxo, feiticeiro pós-moderno neopentecostal”, devido ao episódio em que o líder evangélico amaldiçoa um fiel que discordou de sua pregação, dizendo que ele “nunca mais” andaria.

“Cada vez que você levanta a mão e diz ‘amém’ para um negócio desse é uma aceitação da descerebração, do poder do pânico e do medo”, asseverou Caio Fábio. Recentemente, o reverendo (ex-sacerdote da Igreja Presbiteriana) suscitou a ira de outro líder neopentecostal, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago.

Caio considera o comportamento dos evangélicos neopentecostais como uma versão contemporânea de adeptos do paganismo: “[São] bruxos, praticantes de magia negra pentecostal, em nome de Jesus […] Filhos do diabo, pois quem odeia é do diabo. Esse espírito de violência não procede de Deus”, observou.


Aprofundando-se nas ameaças comuns entre esses líderes, o reverendo apontou que “não dá pra dizer que isso tem a ver com Deus, tem a ver com o diabo”, afirmou, reiterando que, mesmo sendo um propagador do Evangelho, não quer ser chamado de evangélico, pois essa nomenclatura, atualmente, está associada a um grupo de pessoas que “pioram o mundo para os outros”.

Assista no vídeo abaixo o comentário do reverendo Caio Fábio:

Assine o Canal

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse Caio Fabio só abre a boca para falar besteira. QUERO VER VOCÊ SER USADO COMO ELE É. DOBRE SUA LÍNGUA PARA FALAR DELE. VOCÊ ESTÁ LONGE DE DEUS FAZ TEMPO, ENTÃO NÃO PODE ENTENDER.

  2. Faço aqui questão de dizer que pessoas como esse tal de Caio Fábio é que fazem parte de um determinado grupo de pessoas que pioram o mundo para as outras pessoas como ele mesmo citou. Caio Fábio, você não passa de um farsante que trabalha em fazer a mente de pessoas distorcendo o que diz a palavra de Deus. Quem é você??? Que milagre de cura ou qualquer outra benção fez você na vida de alguma pessoa? Você é realmente um sujeitinho deplorável. Não abra sua boca nojenta para falar no evangelismo neopentecostal. E digo mais, praticante de magia negra, bruxo e feiticeiro é você, seu filho do fogo. O que é seu já esta guardado, a palavra de Deus diz: ” ai daquele que tirar ou acrescentar uma vírgula da palavra do santo livro”, imagine o que acontecerá com você que adora fazer distorção dela.

  3. Agenor e filhote de Edir Macedo e com toda certeza e mais um feiteceiro e macumbeiro usando o nome de Jesus Cristo e o evangelho. Somente mais um falso profeta e servo de mamom.

  4. MAS ISSO É UM ABSURDO, CAIO FABIO FOI LONGE DEMAIS , CHAMAR O AGENOR DUQUE DE MACUMBEIRO, ISSO É UMA OFENSA AOS MACUMBEIROS, IMAGINEM SÓ, SER COLOCADO EM GRAU DE IGUALDADE COM ESSE “PORCO EMBSTEIRO”…SE EU FOSSE MACUMBEIRO PROCESSAVA!

  5. MAS ISSO É UM ABSURDO, CAIO FABIO FOI LONGE DEMAIS , CHAMAR O AGENOR DUQUE DE MACUMBEIRO, ISSO É UMA OFENSA AOS MACUMBEIROS, IMAGINEM SÓ, SER COLOCADO EM GRAU DE IGUALDADE COM ESSE “PORCO EMBUSTEIRO”…SE EU FOSSE MACUMBEIRO PROCESSAVA!

  6. Bom dia! Eu só fico preocupado com uma coisa: esses homens estão mercantilização o evangelho. Eles se esqueceram da Igreja primitiva. Fico triste com as palavras de maldição que tal figura que se intitula “homem de Deus” fez com um fiel. Não estou aqui para julgar ninguém, mas onde está o verdadeiro evangelho ? Efésios: 4. 29. Não saia da vossa boca nenhuma palavra que cause destruição, mas somente a que seja útil para a edificação, de acordo com a necessidade, a fim de que comunique graça aos que a ouvem. – Bíblia KJA Offline

  7. Qdo vc esta firmado na palavra ,podem falar o que quiserem!
    nao vale encantamento e muito menos palavra de maldiçao!!!!!!!!!!!!!
    O povo perece por falta de entendimento, isso e que da , pessoas
    que abrem igrejas em fundo de quintal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tem mais , pode ve que esses falsos profetas sao tudo rebelados contra os ministerios , vai ve como era a vida dele na igreja antes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Márcio, você é cristão? Segue o Evangelho, os mandamentos de Cristo, vive uma vida de amor ao próximo? Caso sim, reveja essas suas palavras cheias de ira. É justamente sobre pessoas como você que Caio Fábio fala, exortando os fiéis a não serem igual. Tenha um coração puro, querido Márcio. Sigamos o exemplo de Cristo. Todos nós estamos cobertos pela Sua infinita Graça. Que Deus nos abençôe querido.

  9. Esse agente duque é usado pelo diabo para enganar as pessoas com falsas doutrinas para arrancar dinheiro do povo esse amenos duque é quem distorce a palavra de Deus!

  10. “A língua, porém, nenhum homem a pode domar. É um mal irrequieto, cheia de veneno mortífero. Com ela bendizemos o Senhor, nosso Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede a bênção e a maldição. Não convém, meus irmãos, que seja assim. Porventura lança uma fonte por uma mesma bica água doce e água amargosa? Acaso, meus irmãos, pode a figueira dar azeitonas ou a videira dar figos? Do mesmo modo a fonte de água salobra não pode dar água doce. Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre com um bom proceder as suas obras repassadas de doçura e de sabedoria. Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Esta não é a sabedoria que vem do alto, mas é uma sabedoria terrena, humana, diabólica. Onde houver ciúme e contenda, ali há também perturbação e toda espécie de vícios. A sabedoria, porém, que vem de cima, é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento. O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz.” (Tiago 3,8-18)

DEIXE UMA RESPOSTA