Internacional

Madonna, depois de causar polêmica chamando Obama de “muçulmano negro” diz que religião não importa

Comments (0)
  1. aguinaldo disse:

    APOSTO QUE NINGUÉM QUIS RESPONDER ,PQ SABEM QUE A RELIGIÃO ,SIM, CEGA AS PESSOAS E NÃO O EVANGELHO VERDADEIRO,E MADONNA FOI FELIZ AO DIZER ISSO MESMO NÃO SABENDO MUITO DE DEUS!!!!!!

  2. Jonathan Jefferson disse:

    bom a madona pow em partes ta certa!!!!!

    1. Ter carater e ser honesto é oq importa o resto é so um detelhe!!

    2. Jonathan Jefferson disse:

      é vero guilherme porém o enportante e ama a jesus e naun uma religião

    3. Eu tenho Jesus no meu coração mais respeito muitoooooo as pessoas que n tem!

    4. Jonathan Jefferson disse:

      verdade; temos que respeitar

  3. Não importa realmente em que divindade você acredita, ou se você acredita em alguma divindade criada pela cultura humana.O que importa é o seu caráter e o respeito que você tem pelos outros.Religião, para muitas personalidades acostumadas a pensar através da razão,é como uma âncora que só nos leva para as profundezas da ignorância e do totalitarismo.Neste aspecto a Rainha do Pop, que é adepta da cabala(uma exótica ramificação mística do judaísmo), tem toda a razão.i

  4. Esses são os ícones que formam a opinião da maioria dos jovens brasileiros e no mundo. Pessoas que quando não eram conhecidos, defendiam suas bases morais e crenças de uma maneira, dez, quinze, vinte anos depois, infinitamente mais rica e suscetível a todo vento de mudança, perdeu seus critérios e suas bases de analises são mais suscetíveis aos seus fãs e não ao que foi ensinada como certo. Que possamos permanecer inabaláveis em CRISTO contra essa e muitas outras enxurradas de sandices que ainda surgiram.

  5. Joabe Rios disse:

    Velha Ridícula.
    E tenho dito.

  6. Coidada dessa aí . só Deus na vida dela pra libertar e salvar.tenho pena dessas pessoas que falam de Deus se julgando saber de tudo, só digo uma coisa SÓ DEUS SABE DE TUDO!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *