Silas Malafaia volta a criticar Fachin e acusa senadores de fazerem “teatro” em sabatina; Assista

18

O pastor Silas Malafaia classificou como “teatro” a audiência da Comissão de Constituição e Justiça do Senado que sabatinou o advogado Luiz Edson Fachin, indicado pela presidente da República para ser o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um novo vídeo com críticas contundentes ao advogado gaúcho, considerado comunista para muitos formadores de opinião, Malafaia afirmou que a indicação é uma jogada política do PT para implantar sua ideologia também no STF.

“O que está em jogo é que querem ideologizar o Supremo Tribunal Federal. Senhores, o que é uma pessoa, o que é um homem? Aquilo que ele fala e aquilo que ele escreve. Eu queria ver um cara desse ser indicado para a Suprema Corte de qualquer país da Europa, na América, no Canadá. Ele prefaciou o livro de um aluno dele que defende a poligamia. Gente, isso é uma afronta”, disse o pastor.

Malafaia questionou os parlamentares de partidos aliados e de oposição ao PT sobre a situação: “Esse camarada tem o que é pior de reacionário, de ideologia desses esquerdopatas. Senhores senadores… Eu queria apelar. Senadores do PMDB, PSDB, PSB, DEM, PR, PROS, PTB, PP […] Como é que os senadores dessas agremiações vão se dobrar e votar em alguém que atende os interesses ideológicos do PT? Que vergonha!”.


Para o pastor, Fachin demonstrou não ter caráter, pois “vende quase a mãe para querer ser do Supremo Tribunal Federal”, e apontou: “Nega o que fala e o que defende. É uma vergonha, gente”.

O pastor, que já havia destacado as posições de Fachin a favor do fim da propriedade privada, a criação da paternidade impositiva e do direito às amantes a receber pensão, cobrou dos políticos eleitos pelo voto popular uma posição contrária à indicação de seu nome ao STF.

“Eu queria lembrar os senhores senadores: vocês dependem do voto do povo. Tem evangélico, católico, espírita, ateu indignado com essas questões. Terça-feira [19 de maio], senhores senadores, em favor do Brasil, em favor de um Supremo Tribunal isento de ideologias esquerdopatas, diga não ao doutor Fachin”, afirmou.

Assista

Assine o Canal

18 COMENTÁRIOS

  1. Malafaia nesse caso fala com propriedade, pois sabe armar um bom teatro com os notórios hereges morris cerullo e mike murdock e a satânica teologia da prosperidade que antes ele tanto abominava.

  2. O gargamell do silao., ta louco pra ser um presidente do Brasil.. E está armando suas artimanhas., o cara ta com um pé na política outro no palanque , um verdadeiro fanfarrao politiqueiro ., se auto intitula se o papa dos evanjegues.,

  3. Dificil dizer quem sao os piores, os politicos corruptos e ladroes brasileiros, de TODOS os partidos, ou esses “pastores”. Silas Malafaia ama uma mordomia e uma garotinha nova, so viaja de primeira classe. O “Bispo” Macedo (quem o ordenou bispo? Satanas?) um dos 500 homens mais ricos do planeta gracas ao dinheiro extorquido dos pobres e ingenuos, apoia abertamente um partido marxista. Como podem esses pastores representarem uma pessoa humilde como Jesus, que andava montado num burrinho? Sempre se roubou no Brasil, isso nao e novidade nenhuma, o problema e que o bebado de nove dedos e essa anta velha ardilosa, trambiqueira, mentirosa, ladra de bancos, terrorista e estelionataria eleitoral e sua quadrilha roubaram DEMAIS, ratos esfomeados. Em festa de rato nao sobra queijo … Assim, nao ha c.. de paraguaio que aguente.

  4. CONCORDO PLENAMENTE COM O PASTOR SILAS.
    A DILMA E SEU PARTIDO PT ESTÃO SE ORGANIZANDO PARA COLOCAR AUTORIDADES EM VÁRIOS SETORES E REPARTIÇÕES QUE TENHAM AS MESMAS IDEOLOGIAS E FILOSOFIAS QUE ELES TEM, PARA ENFRAQUECER A DEMOCRACIA E FORTALECER O SOCIALISMO BOLIVARIANO.

  5. bom vi em algumas reportagens que a Petrobras teve lucro, mas teve mesmo com as investigações em cima e o aumento abusivo do combustível nesse ano , o petróleo é nosso diz a propaganda,mas esse nosso não quer dizer de todos ta mais é para os políticos e sim se você poder pagar pois é uma grande fonte de lucro , o petróleo vai para outros países , que fazem fronteiras com o BRASIL e la o combustível nosso é mais barato que aqui , e sobre o texto acima é logico que qualquer partido vai tentar influenciar a politica , economia e o judiciário, meus caros estamos em uma constante luta pela mente .

  6. Foi clara que os questionamentos foram todos induzidos e pré preparados para sabatinar o futuro ministro, Pr. Silas Malafaia está coberto de razão quando diz que foi um teatro, mas uma vez a sra. Dilma compra o congresso nacional e vergonhosamente entregam para o pt um forte aliado.

  7. Rena, Silas e outros safados políticos morrem de medo da imparcialidade e competência de Fachin, que mesmo com tanta pressão não cedeu aos nojentos senadores e sua extensas fichas sujas.

  8. Se fossemos pensar um pouco todos veríamos como esse senhor so fala asneira. Vendo dois casos de indicação constatamos que as ideias deste senhor são totalmente furadas.
    o Juiz Gilmar mendes foi indicado por FHC, é intimamente ligado ao PSDB ( tendo feito trabalhos para os mesmos ), é nitidamente de ideologia direitista e não falam nada.
    O Juiz Joaquim barbosa, foi indicado por Lula, como mencionado por esse senhor deveria ter uma ideologia de esquerda, mais não foi o que vimos, pois mandou vários de PT para a cadeia por corrupção.

  9. A nossa Presidenta fez a sua obrigação, indicando. Onde, em nossa ConstituiçãoConstituição, está escrito que comunistas não devem ser respeitados, assim como gays, etc?

DEIXE UMA RESPOSTA