Pastor Malafaia cobra explicações de Eduardo Cunha sobre novas denúncias de contas na Suíça

78

O pastor Silas Malafaia comentou as novas denúncias feitas contra o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e criticou a postura adotada pelo presidente da Câmara em relação às acusações.

Cunha vem sendo investigado pela Promotoria da Suíça devido a movimentações de US$ 5 milhões em contas bancárias no país. O caso veio à tona recentemente, reforçando as acusações de que ele estaria envolvido no amplo esquema de corrupção da Petrobrás.

Em entrevista à imprensa, Cunha disse que não comentaria as acusações e que seu advogado falaria posteriormente, manifestando a posição oficial de sua defesa.

Para Malafaia, Cunha tem obrigação de vir a público e se posicionar claramente sobre as denúncias: “Dizer que advogado responde não convence. Cunha como homem público, ocupando uma importante função, tem que esclarecer as denúncias”, escreveu o pastor em seu perfil no Twitter.


O líder evangélico foi além e cobrou das autoridades que investigam os políticos implicados na Operação Lava-Jato maior clareza sobre as denúncias: “Estou dizendo desde o início, quem deve que pague, seja Cunha, Dilma, Lula ou qualquer outro. Não é possível não acontecer nada com tanta denúncia”.

Na sequência, usando sua habitual ironia, o pastor Silas Malafaia apontou questões óbvias que vêm sendo ignoradas pelas autoridades nos momentos de divulgar informações sobre o caso: “Os empreiteiros por algum acaso fizeram negócios com anjos? Claro que não. Tem membros do Legislativo e Executivo envolvidos até o pescoço”, escreveu.

Protestando contra manobras partidárias que visam proteger importantes políticos, Malafaia disse que a sociedade já não aguenta ver ações pela metade: “Que país é esse? Membros da base do governo na CPI do BNDES blindaram a convocação de Lula. Cambada de pilantras vendilhões, uma vergonha! O povo brasileiro quer saber porque nenhum membro do governo, citado na Lava-Jato, foi denunciado pelo procurador-geral [Rodrigo Janot]? Estamos esperando”, concluiu.

78 COMENTÁRIOS

  1. Agora Malafaia quer se distanciar de Cunha.
    Comemorou a eleicao dele para presidente da Camara, mas diante das denuncias, jah vem cobrar, para dar uma de isento.
    Malafaia, nao cola.
    Vc apoiou Lindbergh, Lula, Cunha…
    Que vergonha…

      • Dennis,é você mesmo,não ti entendi,não era você que era contra julgar,como você vem julgando o Cunha,se não podemos ainda afirma co veracidade,se ele é réu ou não,viu o que você fala não se escreve,acreditar em você tem que esta mais perdido que você.

        • Tonho chupeta do Brás., os evanjegues há muito já caíram em desgraca.,o cunha até já contratou um bom advogado tanto é que ele já conseguiu o afastamento do sábio e régio Sr. Dr juiz Sergio mouro.,do caso

          A rosca cagada do evanjegue cunha ta apertada., já descobriram 5 milhões na subisse que o peste líder dos evanjegas na câmara surrupiou ., vamos aguardar os trabalhos da polícia federal isso é só a ponta do icebeRg da vergonha que esses politiqueiro que se esconde atrás das seitas bancando i santo do pau oco.,
          Avante polícia federal., avante ministério público., avante Sr. Sr. Juiz Sergio mouro., a sociedade brasileira apoia as investigações.,.

          Não podemos esquecer também a assembleia que se diz de Deus., deve devolver a grana surrupiada do povo brasileiro ., está seita de satã já caiu em desgraca faz tempo.,.

          Com a palavra as autoridades que apesar de tudo ainda temos que acreditar.

        • ANTONIO HENRIQUE
          Não é você o cristão exemplar ?? que segue a Bíblia de cabo a rabo ? ( mentira, você não segue – eu sei disso )
          Mas diz que segue, né ??

          Então voce não pode julgar . ou voce quer ser cristão só na hora de ficar perseguindo os gays ???

          Eu não faço parte da sua “seita”, não sigo a Bíblia, segundo você, vou pro inferno , certo ??

  2. “Cambada de pilantras vendilhões, uma vergonha!”

    Malafaia está mesmo falando desses politicos ou é uma indireta a todos os lideres evangélicos que vendem a palavra de Deus?

  3. O engraçado é que ninguém vê o Ilustríssimo Wyllys falando nada contra o PT,mas quando se trata de uma pessoa que se declara cristã,ele vem dando ataques de pereréca saltitante,igual acontece aqui com alguns comentaristas.Mas tudo tem um jogo de interesses!!!!
    Deixo claro que o meu voto não foi no Cunha,meu voto foi no Bolsonaro e Sóstenes,mas e daí se fosse no Cunha?O povo não votou na Dilma,mesmo sabendo de tudo que rolava no partido dela?Agora estamos vendo a decadência deste país.
    Se o Cunha tem culpa,deve ser punido,mas não podemos esquecer do PT,que também está enrolado até o pescoço!!

    • o PROBLEMA do CU-nha, é que ele é um ladrão safado, mas mesmo assim QUER ARROTAR MORALISMO na cara dos outros.

      Ele se diz o “santo”, “representante da famiíia tradicional”, alias ele é um dos que se julga no direito de dizer quem é “família” e quem não é.
      Agora me diga, que moral tem um cara desses pra dizer quem é família ??? pra virar o país de cabeça pra baixo, dizendo acabar com a corrupção, se ele é o chefe da quadrilha ??

      Assim são MUITOS dos evangélicos que voces votam e colocam lá pra “criar leis”

    • O Willys tem amigos pastores mandatários no PSOL. E ele já bateu em vários do PT.
      E o Bolsonaro, fala contra, dando nomes, dos políticos do partido dele, o mais corrupto? Não, porque do dinheiro que o partido dele desvia, foi para pagar dívidas do diretório do RJ, do qual Bolsonaro é membro. E não pode falar nada mesmo não, porque quando ele foi pescar em área proibida em Fernando de Noronha, pescando espécies protegidas, desacatando e dando carteirada em servidor público autoridade, o pescoço foi salvo da prisão pelos colegas.
      E você vai esquecer do PP? Do PSC? Se lembra dos evangélicos que fizeram a oração agradecendo pela propina?

  4. Eduardo cunha me representa,malafaia e Bolsonaro e toda bancada evangélica.
    segundo o ex presidente Fernando Henrique, cunha não é réu de nada ainda e por isso só sai da presidência da câmara dos deputados se quiser.
    Eduardo cunha ta muito tranquilo e vai provar sua inocência.

    • Olha o lucianta fazendo jus ao seu nome anta., o tal do evanjegue cunha está envolvido no mensalão até o pescoço., tanto é que contratou até um advogado., e conseguiu na injustiça brasileira a retirada do Sr.dr.juiz Sergio mouro .,

      Não vejo a hora deste peste entrar atrás das grades.,. O malafaia sabe que se continuasse defendendo este larapio iria cair em desgraca eNtre os evanjegues.,..

      Não tem mais onde o envanjegue cunha se esconder a polícia federal e o MPF., já está com todas as atenuantes do inquérito., agora o peste do cunha está se prevalecendo do podre poder., para se safar ….

      Tanto ele como a assembleia de satã., deve devolver a grana do povo brasileiro.,.

      Lucianta , toma vergonha atesta cara de cadela no cio., e não subestime a inteligência dos internautas ., vai enganar o capeta., porco velho dE lutero..

    • Lucianta, vocês se comportam que nem os eleitores fanáticos do PT – veem a roubalheira, mas continuam acreditando no cara.
      Lembrando que aquele pastor sodomita que foi condenado era amiguinho do Malafaia e do Marco Feliciânus. Chegou a tirar foto numa sessão no Congresso Nacional, mas hoje está esquecido por eles.
      .

  5. Bem feito pro Malafaia que fica apoiando político, seja inocente, seja safado, envolvendo a Igreja nesse mar de bosta que é a política brasileira. Se Cunha for realmente inocente, que o Senhor faça justiça, mas se ele realmente for culpado, que a verdade seja revelada, até porque esse não é o primeiro esquema de corrupção em que o nome dele esteja envolvido, e como diz aquele ditado popular, onde tem fumaça, tem fogo.

      • tem gente que ainda tem orgulho de ser idiota . . .

        Lucianta, como voce pode se orgulhar de um ladrão safado como esse ??

        que vergonha, pessoas como voce não deveriam nem existir . . . .

        • Bruno,

          Quer dizer que Cristo desce do céu, veste paletó e se dirige pro congresso representar você?

          Quem foi que votou em Cristo como político no Brasil? A que partido pertence Ele?

          Ora, a representação falada por Luciano é legislativo no planeta terra, onde somente gente ruim é escolhida, nada de santo e de Cristo ainda nessa listagem de votação.

          Denis,

          Criança/bebê, acaso os nossos políticos em sua maioria possui perfil diferente? Só agora que você percebeu que cunha está cunhando o Brasil?

          O cara se diz evangélico, aí você, por ter afobia aos evangélicos, logo expõe seu perfil de descriminador;

          • Leviano naoconfunda o cara é evanjegue ladrão pilantra babuíno desviados de verba ., e vc coiteiro safado do rebanho de bondes ., dele.,
            Te fecha rato de satanas., porco velho de lutero.,

          • Levi, dentro do seu próprio comentário, está a minha resposta. Se vc for um pouco inteligente, vai saber de cara. Se não, coloque o tico e o teco pra funcionarem que vc chega lá. Continuo afirmando que Cristo me representa e não um ser humano. Adiós.

  6. “Pastor José Filho de Souza Galvão, casado, pai de dois filhos, pastor da Assembléia de Deus Ciadseta de Araguaína, é preso no Maranhão suspeito de matar ex marido, de sua amante.”

    portalonorte.com.br/plantao190-78318

  7. Não te entregues, companheiro, ainda que os homens falem tanto de Deus e não amem a seus irmãos; ainda que os falsos profetas, vendilhões do Evangelho, falem tanto de Cristo, mas, em desafio às palavras do Mestre, acumulem para si tesouros na terra.



    Assine o Canal
    • Não te entregues, companheiro, irmão, ainda que os homens falem tanto em paz, em igualdade, em justiça social e, todavia, não amem nem a paz, nem a igualdade, nem ao próximo, pois que semeiam a guerra, a fome, o luto, a dor, a miséria, o desamparo e abandono de muitos. Ainda que os falsos profetas, vendilhões do Evangelho de amor e graça do humilde, amoroso e compassivo Jesus falem tanto de Cristo e Seu amor, mas, em desafio frontal às palavras do Filho de Deus, usem de falsos moralismos para julgar, condenar e excluir, e, sem o menor pudor, acumulem para si tesouros e fortunas na terra enquanto tantos irmãozinhos perecem sem nada ter. Não te entregues, companheiro, não te entregues!

          • Nem se incomode com os argumentos do Luciano, caro Lopes, pois o mesmo se tornou um lacaio dessa corja de vendilhões do Evangelho. Vamos orar pela conversão desse evangélico iludido.

            Quanto ao vídeo, ele realmente dá tristeza pelo desamparo de muitos em um mundo que podendo optar pelo amor, decidiu pelo ódio. Que Deus ilumine a humanidade com mais amor.

          • Já iluminou.

            Mandou de dentro da igreja católica um moisés, um Cristo.

            Ele arrebatou muita gente de pesada mão de tua madre igreja.

            Ainda bem, senão vocês estariam até hoje no chicote da inquisição.

  8. O pastor Silas Malafaia diz que “detesta o jogo político”, mas não sai da beira do campo esperando uma chance para entrar. Lá vai ele de novo, agora falando mal do Cunha que, antes, foi por ele defendido. Lá vai Silas Malafaia para o chiqueiro comer com os porcos, a comida dos porcos, no prato dos porcos…

  9. Engraçado,lo

    A igreja católica deu à luz Inácio Luiz Lula da Silva, e o povo brasileiro todo votou nele, de católico a protestante, passando pelos espíritas, ateus, comunistas, intelectuais, todos, sem exceção.

    Mas querem que os evangélicos prestem conta por seus políticos?

    Stardut e todos que criticaram o pastor, acaso em nenhum momento os senhores deram votos a governos derivados da direita, de centros e de esquerda não;

    Plantar batata, pois quem se esquiva de exercer seu direito de voto não pode se envaidecer de sua omissão.

    Foram esses senhores colocados à votação pelos partidos. Se existe falha, é dos partidos, então vão cobrar dos partidos um processo melhor de escolha. Por enquanto só é conferido ao eleitor escolher o menos ruim entre os ruins.

  10. Que pastor chato, meu Deus. Vai para os campos evangelizar, outras nações invés de perder tempo com isto. Não sei como ele ainda não entrou na politica.

    • Jaqueline.

      Melhor seria se fosse igual aos teus padres. Calados em relação aos direitos do povo. Nem aí?
      Talvez por falta de cobrança, em especial do clérigo, os políticos fizeram o que fizeram com o país. Ora, os profetas vinham cobrar dos reis da Judeia posturas administrativas, políticas e de cunho religioso.

      Malafaia está proibido?

      • Leviano o asqueroso malandrofaia em nada pode ajudar o país , pois Deus não escuta um herege porco de lutero politiqueiro., entre um sacerdote régio e o malandrofaia há anos luz .,.,

        Um verme merçenario que tem coragem de vender a Bíblia por 900 reais., ainda vender benção junto ao cérulo por 10 mil reais e aindaacobertar políticos em época de eleição.,
        E dando conselhos para não denunciar pilantras chamando os de ungidos do senhor.,.

        Este o e malandrofaia do rio.,.

  11. Quando à veja, caluniou Romário que o mesmo tinha uma conta na Suíca, o mesmo foi até os bancos suíços e provou o contrário.
    Já o corrupto Cunha não pode fazer o mesmo pois o próprio MP da Suíça rastreou as contas e são 4 dele e outras de familiares dinheiro de propina da petrobrás e com certeza dinheiro sujo da época que este rato era tesoureiro de “COLLOR” imagine que curriculum deste fundamentalista.

    E agora que a casa caiu Silas vem dar uma de João sem braço, apoio que disse no inicio do ano na TV que não conhecia homem mais honesto que Cunha, é pra acaba mesmo kkkk

  12. Por que Cunha não faz na Suíça o que tem feito costumeiramente no Brasil, manobrar nos bastidores para mudar uma decisão?

    Ele fez isso, no Congresso, mais de uma vez. E agora, praticamente com a tornozeleira nos pés, trama para desfazer uma decisão conjunta do Planalto e do STF para por fim ao financiamento privado de campanhas.

    A gambiarra seria uma PEC que, como por mágica, permitiria a continuação da fonte original de corrupção no país – o dinheiro que as empresas colocam em seus candidatos.

    Eduardo Cunha simboliza isso. Sem esse dinheiro ele não seria nada.

    O financiamento privado é a forma como a plutocracia toma a democracia.

    O caso das contas na Suíça serve também para uma conclusão pouco engraçada.

    É uma vergonha para a mídia, para Moro, para a PF e para Janot que o golpe fatal em Cunha tenha vindo dos suíços. Sinal do despudor da imprensa, um colunista da Veja escreveu que espera que Cunha derrube Dilma antes de ser preso.

    • André,

      Vá na cabeça da mídia esquizofrênica, não.

      Desde quando ele aprova sozinho uma lei?

      Qual é a tua idade? Papai noel não existe. Entre na faculdade.

      • Levi, ou você é um completo hipócrita ou um alienado completo, Cunha deixa claro que é a favor da financiamento de campanha privado, foi o deputado que mais recebeu dinheiro para reeleição. O cara faz um lobby em toda imprensa.
        Levi, criatura fundamentalista, sou pós graduado em ciências sociais e gestão pública querido, quem precisa de Faculdade no caso ou vergonha na cara é você.

      • Levi, ou você é hipó crita ou um aliena do completo, Cunha deixa claro que é a favor da financiamento de campanha privado, foi o dep. que mais recebeu dinheiro para reeleição. O cara faz um lo bby em toda im prensa.
        Levi, criatura fundamentalista, sou pós graduado em ciências sociais e gestão pública querido, quem precisa de Faculdade no caso ou vergonha na cara é você.

        • André,

          Precisa pôr o que aprendeu na faculdade em prática.

          Fazer faculdade não significa ganho de inteligência, sabedoria, poder de distinção, apenas é acumulação de conhecimento. Saiba usar.

          Meu caro, o fato dele ser favorável não significa que ele seduziu os demais colegas a ponte de segui-los.

          Essa porcaria de financiamento de pessoa jurídica às campanhas até o escândalo do pt era unânime entre os demais congressistas, tanto é que aprovaram.

          Você não fala dos demais que antes votaram favoráveis, e nem dos que votaram a favor na última votação, lembrando só de cunha como se ele fosse um mágico a ponto de influenciar os outros cegamente?

          Não sou cego e nem corista pra repetir seu refrão.

  13. Este tipo de noticia nao deveria produzir espanto em nos, o que esperávamos? era que este homem sendo religioso pudesse estar PRÓXIMO do ser correto! mas como, sendo participante, estando envolvido na politica humana deste mundo. Chama atenção que antes quando precisaram votar emendas que isentavam alguns pessoas das Igrejas a nao pagar impostos ou fugirem da receita federal o camarada era bom; ou nos já esquecemos que alguns foram beneficiados por esta homem como esconder suas receitas para nao declararem imposto de renda e se tornando legal, pergunto, é mesmo legal?
    qual é a diferença de ter contas na suiça nao declaradas, ou ter receitas no Brasil que sao isenta de imposto para um grupo de pessoas de dentro da Igreja, chato nao, mas é realidade
    pesquise e descubra.

  14. O que me perplexo é o silêncio da bancada evangélica, sempre tão pronta a denunciar os gays em farisaicos discursos de falsos moralismos, e, agora, se cala ante tão gravíssimas denúncias contra o principal de seus líderes. Na Bíblia há o relato de como o roubo de Acã fez Deus retirar sua mão abençoadora da nação até que o ladrão fosse encontrado. Hoje, entre os evangélicos do Brasil, os acãs que há em seu meio – e são muitos! – não só não são denunciados, como são protegidos e até defendidos por uma horda de fariseus.

  15. O que me deixa perplexo é o silêncio da bancada evangélica, sempre tão pronta a denunciar os gays através de farisaicos discursos de falsos moralismos e teorias conspiratórias e que, agora, se cala vergonhosa, despudoradamente ante tão gravíssimas denúncias contra o principal de seus líderes. Na Bíblia Sagrada há o relato de como o roubo de Acã fez Deus retirar sua mão abençoadora da nação até que o ladrão fosse encontrado e denunciado. Hoje, entre os evangélicos do Brasil, os acãs que há em seu meio – e são muitos, muitos acãs a roubar a Igreja e a própria nação! – não só não são denunciados, como são protegidos e defendidos por seus pares.

    • Sandro,

      Meu caro, o que é isso?

      Nunca vi pastor dizendo nome de gays, sim falando contra a prática.

      Todos os pastores falam contra a prática de roubo.

      O problema agora é que o acusado não admite.

      Por exemplo, se no seio judaico-cristão se entende que a prática homossexual é pecado, então se todos que possuem o jeito inverso ao nascimento ficar acusando, aí sim.

      Então tenha calma, Lula não fique ofendendo os seus colegas de partido, os de outros partidos também não. Enquanto as provas não forem suficientes, não é correto atirar pedras. Falar é uma coisa, provar é outra.

      Tenha calma.

      • ~Nunca vi pastor dizendo nome de gays, sim falando contra a prática.~

        E precisa dizer nomes de pessoas para agredir as mesmas?

        ~Todos os pastores falam contra a prática de roubo.~

        A questão não é falar, é agir. Cunha também fala contra o roubo.

        ~ O problema agora é que o acusado não admite. ~

        E desde quando um criminoso tem de admitir o erro para ser punido?

        ~ Por exemplo, se no seio judaico-cristão se entende que a prática homossexual é pecado, então se todos que possuem o jeito inverso ao nascimento ficar acusando, aí sim. ~

        E nesse meio judaico-cristão não se admite que o roubo é pecado? Então por que contra os gays a postura é uma e contra os ladroes evangélicos a postura é outra?

        ~ Então tenha calma, Lula não fique ofendendo os seus colegas de partido, os de outros partidos também não. Enquanto as provas não forem suficientes, não é correto atirar pedras. Falar é uma coisa, provar é outra. ~

        Primeiro, que não sou Lula; segundo, que não sou e nunca fui do PT; terceiro, que não estou ofendendo ninguém por dizer a verdade; quarto, as provas existem e são tão vigorosas e robustas que levou o Procurador Geral a pedir mais de 180 anos de prisão para o crente denunciado; quinto, que não estou aqui atirando pedras, mas cobrando postura séria de vocês, falsos crentes que coam mosquitos e engolem camelos. Isso, de atirar pedras, é para fariseus cínicos como você, levi varela.

        • ~Nunca vi pastor dizendo nome de gays, sim falando contra a prática.~

          E precisa dizer nomes de pessoas para agredir as mesmas?

          NÃO, FOI ESSA A MINHA ABORDAGEM. EM VERDADE DISSE ANTES E AGORA REPITO QUE FICAR MARTELANDO O PECADO DOS OUTROS É DESUMANO.TODO PECADO SOADO COMO O CÍMBALO DE UM SINO CONTRA OS OUVIDOS DO PECADOR TENDE A SE CONSTITUIR NUM TIPO DE PENALIDADE. ALIÁS, SEQUER PRECISA SER PECADO, APENAS ALGO QUE O PRÓXIMO DISCORDE.

          ~Todos os pastores falam contra a prática de roubo.~

          A questão não é falar, é agir. Cunha também fala contra o roubo.

          AGIR QUEM DEVE É A IGREJA DELE, PUNINDO-O. JÁ O ESTADO, EIS QUE É DE DIREITO DELE VIVENCIAR O PROCESSO VISANDO PROVAR SUPOSTA INOCÊNCIA. NESTE PAÍS ATÉ COLLOR FOI INOCENTADO NO PASSADO.

          ~ O problema agora é que o acusado não admite. ~

          E desde quando um criminoso tem de admitir o erro para ser punido?

          EXISTEM PESSOAS CONFESSANDO SEUS ERROS, A DELAÇÃO PREMIADA.

          ~ Por exemplo, se no seio judaico-cristão se entende que a prática homossexual é pecado, então se todos que possuem o jeito inverso ao nascimento ficar acusando, aí sim. ~

          E nesse meio judaico-cristão não se admite que o roubo é pecado? Então por que contra os gays a postura é uma e contra os ladroes evangélicos a postura é outra?

          ESQUECE DOS LADRÕES CRITICADOS PELOS PASTORES E TODA A COLETIVIDADE. DESDE QUANDO LADRÃO É POUPADO, LEMBRA DE QUANTO ESTIVERAM COM CRISTO, ALIÁS DOIS MORRERAM AO SEU LADO. NÃO HÁ ESSE BENEPLÁCITO EM PROL DE CLASSE A DIFERENTE DA B.

          ~ Então tenha calma, Lula não fique ofendendo os seus colegas de partido, os de outros partidos também não. Enquanto as provas não forem suficientes, não é correto atirar pedras. Falar é uma coisa, provar é outra. ~

          Primeiro, que não sou Lula; segundo, que não sou e nunca fui do PT; terceiro, que não estou ofendendo ninguém por dizer a verdade; quarto, as provas existem e são tão vigorosas e robustas que levou o Procurador Geral a pedir mais de 180 anos de prisão para o crente denunciado; quinto, que não estou aqui atirando pedras, mas cobrando postura séria de vocês, falsos crentes que coam mosquitos e engolem camelos. Isso, de atirar pedras, é para fariseus cínicos como você, l

          NÃO DISSE QUE VOCÊ ERA LULA, APENAS MENCIONEI QUE AS PESSOAS TENDEM A ESPERAR AS INSTITUIÇÕES AGIREM. O ANTECESSOR PRESIDENTE DA CÂMARA FOI MENCIONADO NUMA LISTAGEM, DEPOIS EXCLUÍDO. CONFESSO QUE NÃO SABIA DESSES 150 ANOS DE PRISÃO APONTADOS CONTRA O CRENTE, SERÁ QUE PODE NA LEGISLAÇÃO PENA A ESSE MONTANTE TODO?

          • Levi Varela,

            deveria se ENVERGONHAR de ficar aí contemporizando com a corrupção e o lavar de mãos de Pilatos que os membros da bancada evangélica descaradamente praticam em relação a Eduardo Cunha. São VINTE MILHÕES DE REAIS retidos na Suíça, cara-pálida, de uma fortuna que falta nos postos de saúde onde mães saem desesperadas sem encontrar o remédio na prateleira da farmácia. Atitudes HIPÓCRITAS E CÍNICAS como a sua me dão vontade de vomitar, seu santarrão de uma figa!

    • Sandro,

      Meu caro, o que é isso?

      Nunca vi pastor algum dizendo nome de gays, sim falando contra a prática.

      Todos os pastores falam contra a prática de roubo.

      O problema agora é que o acusado não admite ter roubado.

      Por exemplo, se no seio judaico-cristão se entende que a prática homossexual é pecado, então se todos que possuem o jeito inverso ao nascimento a gente passar a apontar apenas pelo jeito, aí sim a pressa, o querer apontar, o querer julgar e condenar.

      Então tenha calma, Lula não fica ofendendo os seus colegas de partido que são acusados em operação x ou y; os de outros partidos também não.

      Enquanto as provas não forem suficientes, não é correto atirar pedras.

      Falar é uma coisa, provar é outra.

      Tenha calma.

      • Vai carpir um lote de capim, e aproveite para, seguindo a ordem do pastor africano que mandou os crentes comerem capim, coma um pouco de capim você também, afinal, a sua inteligência e o seu servilismo aos vendilhões do Evangelho não difere essencialmente da inteligência e do servilismo dos evangélicos que comeram capim pensando com isso prestar honra e serviço a Deus. Acéfalos, cretinos, hipócritas!

        • SANDRO,

          Calma, meu caro.

          Não sou obrigado a fazer parte do seu coro, e nem você do meu.

          Se fulano comeu capim, que coma mais. Isso não é problema meu.

          Por exemplo, a igreja católica aqui do Brasil não se opõe que fieis façam a pé e descalço muitas milhas, mesmo que prejudique a família. Todos os católicos fazem a mesma coisa?

          Calma.

          • Levi Varela,

            deveria se ENVERGONHAR de ficar aí contemporizando com a corrupção e o lavar de mãos de Pilatos que os membros da bancada evangélica descaradamente praticam em relação a Eduardo Cunha. São VINTE MILHÕES DE REAIS retidos na Suíça, cara-pálida, de uma fortuna que falta nos postos de saúde de onde mães saem desesperadas sem encontrar o remédio para seu bebê nas prateleiras da farmácia. Atitudes HIPÓCRITAS E CÍNICAS como a sua me dão vontade de vomitar, santarrão de uma figa!

          • Já vi muita gente incriminada, depois voltarem atrás;

            Não sou do tipo de ouvir, e sair falando, é estilo, e estilo cada um tem o seu.

            Nessas acusações contra o pt nunca falei, vou agora falar?

            Não sou do interior que o doutor diz uma coisa e é verdade verdadeira não.

            Sou crescido, provido de inteligência, aí vou ficar fazendo coro em cima de suposições?

            Deixe a justiça avaliar, averiguar. Se fosse você acusado, eu estaria na mesma passividade,no mesmo passo de espera; Meu nome é paciência. Não ando apressado, não.

  16. Investigadores da Operação Lava Jato apuram se o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mantinha outras contas no exterior além daquelas já identificadas e bloqueadas pelas autoridades suíças.

    Na semana passada, a Suíça comunicou o Brasil que iria transferir os autos de uma investigação criminal que corre no país europeu sobre Cunha para que a Procuradoria-Geral da República brasileira dê prosseguimento.

    Recentemente, a equipe de procuradores que auxilia o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, nos acordos de cooperação internacional ligados ao esquema de corrupção na Petrobras recebeu reforço para intensificar o trabalho de investigação no exterior.

    Segundo fontes próximas ao caso de Cunha no Ministério Público suíço, o parlamentar foi informado sobre o bloqueio de contas das quais é beneficiário “há um bom tempo”.

    O primeiro contato sobre o ocorrido teria sido realizado pelo próprio banco, que tem o dever de informar ao cliente o que ocorre em termos de suas contas e sua relação com a Justiça. Conforme fontes, ele também teria sido oficialmente informado pela Justiça da Suíça sobre os motivos do congelamento.
    Barusco

    O mesmo procedimento de congelamento de contas ocorreu com Pedro Barusco, ex-diretor da Petrobras. Em março de 2014, ele tentou fazer uma série de transações quando as autoridades que já o monitoravam. O dinheiro foi bloqueado.

    Em alguns casos, o dinheiro nem sequer saiu da conta original. Em outros, foi na conta de destino que os valores foram congelados. Em ambos os casos, porém, Barusco foi informado pelo banco assim que os valores foram bloqueados.

    A investigação no país europeu foi aberta em abril. O MP suíço informou aos procuradores brasileiros que Cunha abriu empresas de fachada para esconder seu nome nos registros bancários na Suíça.

    Após a divulgação de que a Suíça transferiu para o Brasil a investigação criminal, Cunha disse que não tomou conhecimento de “absolutamente nada” a respeito das denúncias veiculadas. Em comunicado na sexta-feira passada, o deputado rechaçou a existência de empresas de fachada e disse “desconhecer o teor dos fatos veiculados”.

    O Ministério Público na Suíça, por enquanto, se recusa a informar qual o banco que mantinha as quatro contas relacionadas ao deputado. Mas garante que foi a própria entidade que se surpreendeu com as movimentações e decidiu informar as autoridades sobre suspeitas de lavagem de dinheiro. O caso é mantido em segredo na Procuradoria-Geral da República, em harmonia com as determinações suíças. Até o momento, procuradores aguardam a chegada do material completo das apurações para decidir o que fazer com os dados.

    O procurador-geral da República pode abrir um novo inquérito, para dar continuidade às investigações ou oferecer diretamente uma denúncia, se a avaliação for de que o caso está avançado.

    Cunha já foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal por corrupção e lavagem de dinheiro. Ele é acusado de receber propina de US$ 5 milhões em contratos de navios-sonda da Petrobras. O peemedebista nega. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.

  17. São VINTE MILHÕES DE REAIS retidos pela JUSTIÇA da Suíça, dinheiro que faz muita falta principalmente na saúde pública, e onde estão, agora, os “paladinos da moral”, os que vivem de denunciar os erros dos adversários políticos? Onde esta a bancada religiosa, a bancada fundamentalista que se cala vergonhosamente com um escândalo que em qualquer país minimamente civilizado já teria causado o afastamento do acusado?

    Vendo a atitude desses parlamentares fariseus, e como os pastores e o próprio povo envangélico emudece vergonhosamente e não cobra o afastamento desse homem, a vontade que me dá é de vomitar. Nojo dessa indignação seletiva dos crentes! Nojo!!!

  18. Segundo fontes próximas ao caso de Cunha no Ministério Público suíço, o parlamentar foi informado sobre o bloqueio de contas das quais é beneficiário “há um bom tempo”.

    O primeiro contato sobre o ocorrido teria sido realizado pelo próprio banco, que tem o dever de informar ao cliente o que ocorre em termos de suas contas e sua relação com a Justiça. Conforme fontes, ele também teria sido oficialmente informado pela Justiça da Suíça sobre os motivos do congelamento.
    Barusco

    O mesmo procedimento de congelamento de contas ocorreu com Pedro Barusco, ex-diretor da Petrobras. Em março de 2014, ele tentou fazer uma série de transações quando as autoridades que já o monitoravam. O dinheiro foi bloqueado.

    Em alguns casos, o dinheiro nem sequer saiu da conta original. Em outros, foi na conta de destino que os valores foram congelados. Em ambos os casos, porém, Barusco foi informado pelo banco assim que os valores foram bloqueados.

  19. o sujo falando do mau falando $IFLAS MALACHEIA,FALANDO DE EDUARDO HIPOCRITA CUNHA..ambos hipocritas o s$ilas o defender dos cegos e alienados,super heroi dos ignorantes quer falar deste sujo e hipocrita polico,mais por que o $iflas nao abre as contas milionarias dele para as pessoas verem de onde vem A FONTE DE MILAGRE$$$$ DELE KKKKKKKKKKK são dois safados,ladrões e mercenários…

  20. Vejo malafaia como um cara esperto, quando se trata do que quer.
    Hoje ele faz isso, para ficar em evidencia, uma forma de se promover, tanto sua pessoa como sua igreja. Um tempo atras ele fez elogios a Cunha, e isso pode ser visto, e só pesquisar. Tudo isso e um jogo de interesses. Um tempo atras ele estava com Lula, hoje ele critica. pq com certeza esta com pessoas que estão loucos para derrubar Dilma, não que ela n mereça ser derrubada, para resumir. Nao temos ninguem ao nosso favor. e acho bacana ele falar estas coisas na tv. mas para mim e apenas um jogo politico, onde politicos imundos e pastores imundos estao unidos em prol do que querem. E para conseguir o que querem buscam manipular a população..

  21. Existe um proverbio que combina com o seu Malafaia VEJAM……

    Por causa de um prego perdeu a ferradura; por causa da ferradura perdeu o cavalo; por causa do cavalo perdeu a mensagem; por causa da mensagem perdeu a guerra.

DEIXE UMA RESPOSTA