Em meio a panelaço, Malafaia critica “arrogância do PT” e pede a saída da presidente: “Fora”

19

Durante a exibição do programa de TV do Partido dos Trabalhadores na última quinta-feira, 06 de agosto, o pastor Silas Malafaia usou seu perfil no Twitter para pedir a saída de Dilma Rousseff (PT) da presidência.

Silas contextualizou o cenário atual com os meses que antecederam a queda do ex-presidente Fernando Collor, em 1992, e disse que à época, o PT pregava o impeachment como uma celebração da democracia, face à altíssima rejeição que o então mandatário enfrentava.

Agora, com a impopularidade de Dilma quebrando o recorde que já durava 23 anos, e o PT envolvido profundamente nos escândalos de corrupção da Petrobrás e outras empresas estatais, com a Eletronuclear, Malafaia ironizou o fato de o partido de Dilma classificar o desejo pelo impeachment como golpe.

“Quando o PT pediu a cabeça do Collor, era em favor do país contra a corrupção. Agora estão pedindo a cabeça da Dilma, e o PT diz que é golpe. Quando o PT pediu o impeachment do Collor, era legítimo em favor da democracia. Agora com a Dilma, o PT diz que é golpe. Estão de brincadeira. Ontem o vice presidente Michel temer, jogou a pá de cal que faltava. Não existe governo no Brasil, o país não aguenta mais. Aonde isso vai?”, comentou, no Twiiter.


Ao final da exibição do programa publicitário do PT, quando os panelaços já tomavam conta das principais cidades brasileiras em protesto contra o governo, Malafaia criticou a forma como a legenda se refere ao atual momento econômico, minimizando o desemprego, inflação e os cortes de investimento na educação e outros programas sociais: “O PT continua arrogante, transfere sua responsabilidade para os outros e continuam mentindo com a maior cara de pau, que vergonha! Avisa ao PT que a crise política é fruto da incompetência do governo. O Brasil não aguenta com tanta roubalheira. FORA PT! FORA DILMA!”, concluiu.


19 COMENTÁRIOS

  1. “Em dois momentos distintos, o filme mostra uma seleção de imagens de oposicionistas ao governo Dilma – entre eles, o senador Aécio Neves (PSDB) e o pastor evangélico, Silas Malafaia – enquanto a narração afirma: “Não se deixe enganar pelos que só pensam em si mesmos”.

    FONTE: exame

  2. o milionário pastor malafaia só esqueceu de dizer, que contra collor tinha provas “verdadeiras”
    que anos mais tarde, o STJ inocentou o collor de algumas acusações, e na operação lava jato até agora o nome de dilma ainda não foi citado por nenhum delator, muito pelo contrário, o nome de aécio neves e da irmã dele já foi citado pelo doleiro, alberto yussef, o juiz sergio mouro só não encontrou provas maiores contra aécio e sua irmã para investiga-lo, e o caso está aequivado por “””enquanto”””, quem sabe com as novas delações, aécio e sua irmã podem ser citados novamente?? e quem sabe o nome de dilma possa aparecer também, e com “”provas”” verdadeiras e sem contestação contra ela.
    pedir pra presidente dilma sair só por causa da baixa popularidade, faça-me o favor.

  3. O problema dos principais políticos petistas é que eles passaram super bonder nos dentes e agora fica difícil largar o osso do poder. Enquanto isso, de delação em delação, a Lava Jato vem se aproximando do CCC – Comando Central da Corrupção. Se o Zeca Dirceu for inteligente, haverá “delação premiada” e, então, o Lula pode entregar o passaporte para o juiz Sérgio Moro.

    Devido à minha inteligência mediana, não consigo entender esses versos:

    Nos alto cerros erguido
    Ninho d’águias atrevido,
    Salve! – PAÍS DO BANDIDO!
    Salve! – Pátria do jaguar!
    (…)
    (Castro Alves – in Saudação a Palmares – agosto/1870)

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia – GO.

  4. Esse governo está igual ao demônio quando dá algo aos seus seguidores, dá com uma mão e retira com as duas . Foi isso que eles fizeram, fez o povo achar que podia comprar tudo e muitos aproveitaram para financiar carro, casa e outras coisas e agora não podem pagar porque estão desempregadas, fora o aumento da conta de luz, comida plano de saúde e por aí vai. …….Agora nós pagamos o pato por tanta roubalheira, copa do mundo super faturada e etc, etc…

  5. A biblia diz que ao servo nao convem contender. Diz tambem que temos que orar pelas autoridades constituidas, ninguem é dono da verdade, somente Deus.

  6. o Brasil ta entregue as baratas o pt acabou com o pais o brasil presisa de homem como pastor silas para moralizar esse pais que o pt junto com o boça fome comprou milhoes votos dos brasileiros que vergonha e outra coisa eu tenho certeza que se esse pessoal do pt fica mais um tempinho no poder o Brasil vai ser toudo vendido para os americanos

  7. malafaia precisa entender que ele nao possui a palavra da verdade, como ele acha, nao e o exemplo que ele acredita ser, porém, deixo para voces pensarem, pois eu ja tenho minha opiniao.

  8. Sinto desapontá-los, mas não vai haver “impitim”, nem golpe. O Brasil não é uma republiqueta onde se pode dar golpes paraguaios. Aqui vale o respeito as urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA