Malafaia critica resolução que determina internação de travestis em alas femininas: “Pouca vergonha”

197

Uma iniciativa da prefeitura do Rio de Janeiro em relação à internação de travestis e transexuais nos hospitais municipais foi alvo de críticas severas do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

Malafaia criticou a resolução conjunta da Secretaria de Saúde e Coordenadoria Especial de Diversidade Sexual que prevê a internação de travestis e transexuais nas alas destinadas ao gênero que essas pessoas se identificam socialmente.

“Numa enfermaria de um hospital municipal cabem de quatro a seis vagas […] quatro ou cinco mulheres podem ser constrangidas, mas o travesti não”, criticou o pastor.

No vídeo, Silas Malafaia foi além e sugeriu uma situação que passa a ser possível a partir da resolução: “Quer dizer que um travesti que tem pênis – pra dizer o português e você entender bem – se sente que é mulher. Então ele vai para a enfermaria da mulher, com cinco mulheres na enfermaria do hospital municipal. Você já viu como é que é: dependendo da doença, o cara tira a roupa dele na cama, dá banho nele na cama…”, contextualizou.


Para o pastor, essa resolução é uma demonstração da ideologia de gênero: “Eu não estou aqui para proibir qualquer relação homossexual. Não estou aqui para isso. Agora o jogo é muito mais profundo: olha a ideologia de gênero aí gente”, comentou Malafaia.

O líder evangélico dirigiu-se ao “moderado” prefeito da cidade, Eduardo Paes (PMDB), dizendo que ele deveria agir com responsabilidade e restaurar o respeito às cidadãs. “Eu espero que o prefeito venha botar abaixo essa pouca vergonha e respeitar as mulheres. Se querem fazer alguma coisa especial para travesti e transexual, então separe lá numa ala”, sugeriu.

Assista:

Assine o Canal

197 COMENTÁRIOS

  1. ESTÁ NA HORA DAQUELES QUE TEM O PODER NAS MÃOS DE DIZER NÃO ACEITAMOS ISTO, QUEM VOTA É QUEM MANDA, PRESSIONAR ESTES VAGABUNDOS PSEUDOS POLITICOS, É INACEITÁVEL QUE SRAS. SEJAM OBRIGADAS CONSTRANGIDAS PELA PRESENÇA DE UM TRAVECO JUNTO A O SEU LEITO DE ENFERMIDADE

  2. Malafaia tem razão nesse ponto. Travesti escolhendo onde vai ser internado? se quer diferença, que crie um lugar especifico para eles, não que fiquem entre as mulheres. Agora, como sempre na fala do milionário malafaia, algo chama a atenção… mesmo o problema sendo municipal, ele tece elogios a eduardo paes, prefeito da cidade chamando-o de moderado… isso está cheirando a acordo entre os dois nos bastidores. É comum lideres evangélicos antes das eleições se reunirem com candidatos a prefeitos e barganharem apoio ao candidato sugestionando aos membros que votem no tal candidato em troca de benesses para si mesmos após a eleição.

    A religião evangélica se prostitui com os reis deste mundo, tem até uma denominação dita evangélica que possui seu próprio partido politico.

    • Clamando o stardust ta dizovano ou ele ou ela sei la e doido barrido memo, oia o que ele escreveu, to axano com x qui o stardust ta memo e dizovano, coitado as vezes penso eu qui ele Precisa muito muito de Deus pois anda pensa sonha com O Pastor Silas Malafaia, e com o Edir Macedo, da donde sera qui ele tirou essa ideia lunatica um faz sentido lunatica vem de lua lua esta no espaço star estrela tudo haver

      • ELE ENDOIDOU DE VEZ USANDO AS MALDIÇÕES BÍBLICAS DE APOCALIPSE QUE SÃO PARA A SEITA CATÓLICA E APLICANDO SOBRE A VERDADEIRA IGREJA A EVANGÉLICA…VEJA SE NÃO FOR O DIABO PROTEGENDO SUA CRIAÇÃO A CATÓLICA OU É PORQUE QUER SE VINGAR DOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS QUE AFUGENTAM STARDUST E SUA TURMA

    • Sandro, diz:
      “Malamamom e sua estranha obsessão com gays” Vc já leu o comentário da Vanessa? Logo a cima, ela que é mulher que o diga e com toda razão. Qual a mulher que se sentiria a vontade num local reservado a elas e um gay do lado? Imagino, onde essa gente quer chegar?
      Isso nos causa preocupação, pois aqueles que são homofóbicos e não temem a Deus, e os gays querendo privilégios femininos, certamente irão investir contra os gays.

        • Gente, e tipo, travestis e transsexuais não são necessariamente homoafetivos (sente atração por outra pessoa do mesmo sexo). Quer dizer, se sentem pertencentes ao gênero feminino, mas continuam sentindo atração por mulheres, são tipo travestis e transsexuais lésbicas… mas espera, se eles se sentem mulheres, então seriam homoafetivos (atração pelo mesmo sexo) se também gostassem de mulheres..

          Nossa que confusão ⊙_☉

          Resumo da história, teriam travestis e transsexuais, com pênis, que sentem atração por mulheres como qualquer homem, compartilhando da nossa intimidade. (¬¬)

        • Vanessa
          Pois é, já pensou a minha mulher ou minha filha num consultório médico de ginecologia, de repente entra um gay? Alguém tem que sair, o gay ou a mulher? Claro que o gay tem que sair, antes mesmo de entrar.

          • Manoel meu amigo, quanto eu tive o meu filho eu fiquei em um quarto com outras mulheres, e ali nós ficamos à vontade, uma ajudava a outra, enfim, teve até uma que estava com sangramento muito forte e foi examinada e suturada ali mesmo na nossa frente, imagine só se por algum motivo colocassem um homem que se veste de mulher ali no quarto com a gente, seria um absurdo! !!! Eu com certeza daria um jeito de mudar de quarto.

      • Manoel disse: “Qual a mulher que se sentiria a vontade num local reservado a elas e um gay do lado?”

        Ocorre, Manoel, que as travestis são mulheres na mente, e não oferecem qualquer risco paras as mulheres. Travestis não são gays. entenda isso!

        • Sandro
          Os gays não são mulheres nem cortando o bilau. Tu é índio, se não pare com esse negócio de cara pálida, não queira imitar o Jânio que é um depravada- ok.
          Quando vc fala de direitos, particularmente não gosto de direitos, o que melhor soa aos meus ouvidos são os deveres, sendo assim, não vamos trocar os privilégios que vcs gays estão adquirindo pela palavra direito, o que vas gays, repito, estão precisando é de serem libertos por Jesus, para que sejam salvos, pois sei muito bem, segundo a bíblia, o que é o inferno. E por eu crer na minha salvação em Jesus, isso desejo a vcs também.

          • Manoel, as transexuais (não diga gays) são mulheres na mente, o pênis é um orgão que elas não reconhecem psiquicamente. Você, por ser mal informado, fala como o vulgo ignorante. Além disso, se há deveres, há direitos também, ou você acha que somos todos escravos, pois só escravos não têm direitos. E libertos por Jesus são os crentes que precisam, pois ao invés de pregar o amor de Jesus ficam o tempo todo falando de gays, são uns obcecados por cu de gay, que nem esse rídiculo do Malafaia. Coisa feia, cidadão!

          • SANDRO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcomo dei gargalhadakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e concordo com você sobre
            as trevas que o malacraia carrega dentro de si,mas DEUS é justo e
            ele não perde por esperar.Ele e todos os seus asseclas.

  3. Malafaia sempre mostrando as safadezas que estão fazendo neste país.Eu não me sentiria nem um pouco a vontade dividindo um leito com um homem, sendo que ali nós ficamos bastante expostos dependendo do caso, eu acho que nenhum marido vai ficar tranquilo sabendo que sua querida esposa esta em um hospital dormindo e acordando ao lado de marmanjos sem vergonha. Porque não fazem leitos só pra essas pessoas que não sabem nem o que são? ! Isso é uma vergonha!

  4. Acessem este site ladyboyguide.#com (retirem o cerquilho ou jogo da velha) e vejam se não estamos diante de um terceiro sexo. Claramente essas pessoas não são do sexo masculino, e, como também não são do sexo feminino, outra alternativa não temos senão considerá-las como sendo de um terceiro sexo. Eu não admitia essa hipótese de terceiro sexo, mas estou começando a admitir depois que li que na Índia esse conceito existe e sempre existiu na cultura védica, sendo que nessa antiga cultura os que faziam parte do terceiro sexo não reivindicavam direitos, pois eles tinham seu lugar na sociedade. Esclareço que apenas indico o site acima como consulta do ponto de vista de observação, estudo e visando conhecer e compreender o fenômeno, e não por motivos eróticos. Portanto, antes de acessar alerto que o mesmo contém imagens de relações sexuais.

    • Posição de cata cavaco em homem é terceiro sexo? Então construam uma terceira enfermaria, um terceiro banheiro e tome-lhe terceiro…Esse papo de gay já tá ficando enjoado.

      • Manoel, pessoas como essas que aparecem no site que indiquei para observação e análise do fenômeno ou estudo de caso, têm a fisiologia masculina, mas a identidade de gênero claramente não é masculina, e se você esta enjoado é só não ler e comentar temas vinculados a esses assuntos. Malafaia, por exemplo, faria grande um favor se não falasse mais em gays.

        • ENTÃO SE TEM UM TERCEIRO SEXO, NÃO PODEM FICAR COM HOMENS, PUTZ MUITO MENOS COM MULHER, MELHOR LUGAR PARA O TERCEIRO SEXO SERIA UM CHIQUEIRO, CLARO COM TODO RESPEITO PARA QUEM TRANSA COM O CANAL DE ESGOTO

        • Pelo contrário, os gays é que deveriam se afastar. nenhum evagélico é contra os desejos gays, problemas deles, o que pega é a obsessão dos gays quererem adquirir privilégios que são apenas das mulheres.

          • Que história é essa de privilégios, Manoel? Só queremos nossos direitos, e os estamos adquirindo todos, ainda que na Justiça.

          • Sandro
            Na justiça dos homens vcs possivelmente irão adquerir alguns privilégios, não duvido, enquanto tivermos aqui neste mundo estamos sujeito a tudo, mas o Senhor Deus aprova isso? Creio que não!
            Como não há purgatório, só há 2 lugares (Céu, ou inferno), onde o homem irá passar por toda eternidade e por escolha pessoal, vai uma dica: Jesus tem a solução, se libertem! Ou então perecerão…

          • Manoel, essa visão de céu e inferno é medieval, não suporta um estudo sério das próprias escrituras cristãs e judaicas. Não existe céu e inferno, mas estados de espírito, e a condição do espírito não é definitiva – a não se que já tenha alcançado a angelitude -, mas pode ser alterada. Deus é amor, não o monstro que vocês pintam.

          • Por ser justiça é que Deus não condenará para sempre, Manoel. Nem a justiça dos homens, falha como é, condena para sempre.

  5. pouca vergonha, leva essas aberrações para a penitenciaria , já que eles gostam de dar o fiofó. lá vão rasgar o cu sujo e carnicento dessas aberração.

    • Cu sujo é o seu zeze, que nem banho toma. A maioria dos gays somos muito higiênicos e nossos c u z i n h o s vivem limpos e sem cheiro ruim como o de pessoas que acham que o cu deve receber menos atenção que outras partes do corpo.

      • Esse zezé é um dorme sujo,um porco,o bafo do ku sai pela boca e deve ter os problemas de mau cheiro no ku,pois só fala de ku.O meu vive bem lavado e não
        fede,viu zezé,garanto que é mais cheiroso do que o seu mau hálito mesmo você
        escovandoos dentes.Procure um médico se o seu ku vive vedendo mesmo bem lavado,seu porco norjento,ou fique no fedor,seu louco.

        • o cu de um gay é fidido, carnicendo, e cheio de bactéria, tem que lavar com creolina pra desinfeta, sem contar que essas bactérias já se espalharam pela boca, devido essas aberrações viverem com um pau contaminado na boca..

          • Zeze, muitos gays aderem a uma alimentação rica em fibras o que faz com que tenham mais saúde e o que deixa o trânsito instestinal mais livre. E os gays vegetarianos (eu também sou), não ficamos com prisão de ventre e no vegetarianismo até o odor das fezes é muito menor ficando com, no máximo, um odor de leite azedo, muito diferente dos comedores de carne que interditam qualquer banheiro. Ademais, sempre se deve, após o ato de defecar, lavar o ânus com sabonete (melhor se for de glicerina, como o phebo) e secar, pois assim ficará sempre limpo e asseado. O ânus não pode ficar sujo, pois deve ser tratado com o mesmo cuidado com que se trata a boca, por exemplo. Outro cuidado a ser tomado é com o papel higiênico, pois essas marcas com perfumes podem causar irritação, sendo muitas pessoas têm pruridos e até pequenos sangramentos por causa do papel. Assim, devem ir testando as marcas até encontrar uma que não cause irritação.

        • janio manoel de santana
          Se aqueles que temem a Deus por Jesus, vc chama de “é um dorme sujo” imagine um gay, que é sepulcro caiado e possesso de demônios. Todo gay gosta de falar palavras ociosas e imorais.

          • Manoel, sua ignorância é bíblica também. Gays não são sepulcros caiados porque essa expressão, criada por Jesus, se refere aos falsos crentes, ou seja, aqueles que fazem grande declaração de fé exteriormente, mas interiormente negam tudo. Além disso, os gays não temos demônios algum, a não ser os dêmonios evangélicos que vivem a nos oprimir e perseguir exatamente como seus antepassados fariseus fizeram com Jesus. No Apocalipse é dito que há três condições espirituais: a frieza, a mornidão e o calor. O pior estado não é o da frieza, mas da mornidão e a mornidão não atinge os que são de fora, mas o que são dentro, isto é, os que professam a fé cristã. Assim, nesta leitura, um gay que não é cristão seria frio e para ele há esperança, como também há esperança para o quente (não confundir quente com crente), mas para o morno, ou seja, os que professam a fé mas a negam por seus atos, não há esperança porque eles, justamente por serem mornos, são vomitados. Assim, você e outros crentes devem comprar colírio de Jesus para ter discernimento e sairem da condição de mornidão que os afeta. Nós, gays, prostitutas e publicanos estaremos no Céu esperando vocês chegarem. Assim, não decepcionem Jesus. Saiam a da mornidão. Estarei orando por vocês.

  6. Malafaia tô contigo irmão, essa gueizada sem vergonha na cara quer ficar junto com as mulheres em hospitais?!?! .
    Quem foi o tranqueira que aprovou uma baboseira dessa?.
    Será que ele gostaria que a mulher dele ficasse nessa situação , vai saber as vezes tem gosto pra tudo.
    não podemos admitir tal insanidade.

  7. Quanto mais o Malamamom fala mal dos gays, mas feio ele fica, inclusive tá ficando com uma cara de tiazona enrustida. Nisso que dá ficar a vida toda obcecado com gay e cu, vai ficando com aquela cara de bichona enrustida com carência de xupar rola. Que horror!

      • Mas é verdade, Janio. Quando você dá amor e carinho para as pessoas, você se torna uma pessoa feliz e linda. Ao contrário, quando a pessoa tem muito ódio no coração, como é o caso do Malamamom, ela vai ficando cada vez mais velha e feia. Malafaia até que era bonitinho, mas de uns tempos para cá ele esta ficando com um carranca horrorosa, cara de quem xupou limão.

        • Janio do céu, a coisa mais feia que existe é uma bicha enrustida que esta há anos com vontade de xupar rola. A cara da bicha vai ficando parecido com um saco e um pinto todo misturado, meu deus, coisa que nem mesmo Salvador Dali poderia pintar em uma de sua tela surrealistas, Que horror, misericórdia, conheço de longe essas enrustidas, inclusive quando dão uma santarronas. Só Jesus na causa.

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        JANIO ABERRAÇÃO
        VC É UM POBRE DIABO.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  8. Sou totalmente a favor das travestis ficarem com as mulheres, pois essas meninas não podem ficar expostas à sanha de homens héteros tarados e com “saudade de um rabo”, como diria um certo pastor preso por inúmeros crimes, dentre os quais o de estupro.

    • No comentário acima me referi à necessária separação também em prisões, um problema muito sério enfrentado por travestis e para o qual a única solução é colocar os travestis para cumprir pena em presídios femininos.

  9. “Prezada estudante de direito Keyla Moreira, de Palmas no Paraná

    Agradeço-te pelo carinho da amizade. Percebi em teu perfil que contas com amizades muito especiais, algumas de minha lista, também.

    Amiga, certamente ouviste falar muito do pastor (com “p” minúsculo) Silas Malafaia.

    Aqui neste blog me referi a ele muitas vezes e polemizei criticamente a respeito do péssimo papel que esse cidadão desempenha na sociedade brasileira.

    Às vezes parece deselegância alguém que pertence a uma determinada denominação eclesial criticar pessoa de outra. Porém, não é na condição de bispo que critico Malafaia, ele na de pastor de uma igreja outra.

    Não, minha discussão é com referência às suas posturas políticas, aliás, as piores possíveis e sua moralidade rasa. Nesse sentido sempre aviso que não tenho nada com o que cada pessoa faz em sua igreja ou em sua religião. Mas quando alguém rompe as fronteiras de sua agremiação para se posicionar na sociedade aí, então, nos encontramos em campo aberto, sem muralhas. O que Silas diz à sociedade diz a mim.

    Silas Malafaia é de direita, é grosseiro, é desrespeitoso e preconceituoso com os católicos e com as religiões de matrizes africanas, desumano com os homossexuais e mentiroso com relação à esquerda, como o são todos os que se inscrevem no caderno do fascismo.

    Para esclarecer um pouco mais quem é Silas Malafaia vem a público um jovem de suas próprias relações, que com ele e a família conviveu.

    Dênis Eduardo Serio confirma o que todo o Brasil interpreta do gritão e chantagista Silas Malafaia.

    Este pastor defende as piores personalidades, as mais maléficas aos interesses nacionais como Aécio Neves, José Serra e outros da mesma estirpe.

    Dênis conta que Malafaia entende que Jesus é uma figura pop e milagreira. Diz que Silas nunca ensinou nada nem nunca pregou sobre o Jesus do povo, dos pescadores, dos trabalhadores da Palestina, do lutador contra o império romano. Nada. Jesus para Malafaia não passa de um respaldo para a vigarice e a exploração da boa fé alheia.

    Parece-me muito bom que alguém emerja do círculo desse personagem para desmentir as ilusões que o vendedor de livros água com açúcar configura nas mentes dos inocentes. Há alunos em faculdades que são capazes de brigar em defesa do impostor. Um aluno me disse que sabe que Malafaia não merece consideração quando fala em política, mas que é possuído pelo Espírito Santo quando prega. Eu lhe respondi que pelos “frutos conhecereis a arvore”, que não há como uma pessoa pregar algo como verdade dentro de uma igreja e mentir, caluniar e despejar ódio pela TV sem ser incoerente e incorrer em impostura.

    Posto aqui o testemunho de Dênis Eduardo Serio.

    “Eu era um pivete, não sabia nada da vida (e sigo sabendo pouco), nunca nem tinha beijado na boca, mas já conhecia esse indivíduo que hoje praticamente todos vocês conhecem. É isso aí: já sentei à mesa com Silas Malafaia.

    O que me motivou a contar essa história foi ver cada vez mais gente ligada a ele, e que eu conheci, aparecendo na televisão falando asneiras sem tamanho. Seres que um dia para mim foram dignos de algum tipo de respeito, embora um respeito bem adolescente, mas que hoje só me causam ojeriza e pena. Como um “insider”, creio que posso ajudar a desvendar o perfil desse senhor para os colegas e amigos que hoje ficam passados com o que ouvem e veem dele.

    Eu nasci em um lar evangélico e frequentei uma igreja pequena, de bairro, até mais os menos os meus 10 anos. Por volta de 1992, meu pai decidiu que precisávamos nos aprofundar nos estudos bíblicos e nos levou para uma congregação maior, a Assembleia de Deus do Bom Retiro.

    Ela ainda é uma igreja-irmã da instituição presidida pelo pastor Silas Malafaia. Jabes de Alencar, pastor do Bom Retiro, é até hoje um dos principais aliados de Malafaia, se não o maior.

    Com o passar do tempo no Bom Retiro, eu e minha irmã fizemos amizade com alguns membros da família Alencar, tão vasta que poderia encher uma ilha do Pacífico tranquilamente só de descendentes, com perigo de ter que entrar em guerra com o atol vizinho por mais terra habitável. Aliás, Malafaia, que chama beneficiário do Bolsa Família de vagabundo e engorda o coro desinformado de que eles têm filho para ganhar uma merreca por mês, poderia discorrer sobre o tamanho da família de Jabes, que tinha dois dígitos de irmãos ou perto disso. Seria interessante.

    Malafaia sempre esteve sediado no Rio de Janeiro, mas não era difícil vê-lo nos cultos na Rua Afonso Pena. Na igreja do Bom Retiro, ele era representado por Samuel Malafaia, irmão de Silas e atual d e p u t a d o estadual no Rio. Com Samuel, meu pai fez amizade por dois motivos: eles lecionavam na Escola Bíblia Dominical (sim, eu tive aula com ele) e morávamos relativamente perto. Samuel vivia na Rua Zacarias de Góes, a mesma em que Suzane von Richthofen assassinou os pais, e nós morávamos a uns 3 minutos de carro. Minha irmã tinha certa proximidade das filhas de Samuel Malafaia: lembro-me de pelo menos uma delas dançando na festa de debutante da mana em 1995.

    Com o tempo, meu pai cresceu na hierarquia da igreja e passou a ser parte do corpo pastoral. Eu, como pivete inocente que era, tinha autorização para entrar com ele na sala onde o dízimo e as ofertas eram contados. Minha incumbência era calcular o montante das moedas. Para azar dos líderes, inocência não dá amnésia, então me lembro claramente que, nos bons domingos, o valor chegava a R$ 10 mil. Isso em 1994. Corrigindo-se monetariamente, chegamos ao montante aproximado de R$ 46 mil por domingo. Já naquela época havia cultos durante vários dias por semana. Não tenho condições de dizer se o valor atual é sequer próximo desse. Pode ser menos. Pode ser muito mais.

    Vale um disclaimer: é mito que nas igrejas de classe média as pessoas são manipuladas facilmente por pastores. Isso acontece muito em outras denominações com foco em baixa renda (aliás, é muito curioso igreja ter foco de renda), mas nessas mais abastadas a maioria do povo oferta e dizima com o desejo genuíno de ajudar o Evangelho a ser levado a mais pessoas, embora aí sim caiba uma reflexão: qual tipo de Evangelho? Na maioria das vezes um que causa repulsa em mim.

    Também é mito, claro, que todo líder rouba dinheiro. Atualmente, frequento uma igreja onde a democracia é exemplar. Pastor não é dono do microfone e as decisões econômicas são tomadas em assembleia. Não se investe dinheiro em nada de importância sem que as pessoas que contribuem sejam consultadas e aprovem o investimento por maioria absoluta. As entradas e as saídas são expostas em telão e todos têm 100% de acesso às contas.

    Voltando. A certa proximidade entre as famílias levou Jabes a jantar com Samuel algumas vezes em casa. E, em um desses encontros, lá estava Silas Malafaia sentado à mesa com este que vos escreve. Não me lembro da situação, mas minha mãe afirma que foi em um encontro de pastores em São Paulo. Por motivos que até hoje desconheço em detalhes, meu pai rompeu com os líderes da igreja e saiu.

    Silas sempre foi um orador magnífico. Mas mesmo defendendo algumas bandeiras de hoje já naquele tempo, lembro-me de um personagem muito diferente desse que está aí na mídia. A fala eloquente estava sempre acompanhada de certa paciência e bom humor. Talvez fosse o espesso bigode que abafava o som e dava um ar romântico-démodé ao seu discurso, mas arrisco que não. Com a autoridade de quem viu e vê, sinto-me à vontade para dizer que há algo de muito errado com esse cara.

    O ambiente no Bom Retiro era carregado, pesado. O fardo não era leve como, presume-se, deveria ser em uma igreja. Intrigas eram constantes. Era uma pessoa tentando passar a perna na outra em busca de cargo e reconhecimento. Parecia até o Congresso Nacional, talvez daí a afinidade deles com alguns certos d e p u t a d o s que temos. Nunca foi um ambiente de paz. Nos acampamentos de juventude, havia brigas (físicas e verbais), pertences eram furtados, pessoas eram ridicularizadas. Nunca vi igreja com tão alto grau de deserção e infidelidade ministerial.

    Outro personagem que conheci e que agora está metido no que há de pior na política nacional é Gilberto Nascimento Junior, conhecido como Gilbertinho. Lembrei-me muito dele no ano passado, quando Geraldo Alckmin o nomeou para a pasta que cuida dos direitos humanos no Estado, em troca de apoio político.

    Membro do partido de Marco Feliciano, ele tem tanta capacidade para cuidar de direitos humanos quanto eu para programar foguetes. Dias atrás, eu comia uma pizza na mesma mesa em que me assentei à roda dos escarnecedores com Silas quando o vi na televisão, no programa do PSC, ao lado do pai. Nem me dei ao trabalho de prestar atenção no que falava, pois já sabia de antemão que dali não sairia nada de aproveitável.

    Semanas antes, o mesmo PSC levou ao ar a sua propaganda eleitoral gratuita (para quem não sabe, de gratuita ela não tem nada. Nós é que pagamos com nossos impostos). Nesse programa, o presidente do partido, veja só, elogiou a ditadura militar, disse sem pudor que ela nos salvou de sermos fuzilados por comunistas alucinados. É isso: um cristão exaltando um regime que torturou e matou centenas ou até milhares. É a igreja evangélica se afundando em um obscurantismo sem igual. Somos brothers da bancada da bala no Congresso. Ao mesmo tempo, o papa Francisco lucidamente fala o seguinte: dizer-se cristão e fabricar armas configura uma contradição. Não por acaso, a porta de saída das igrejas evangélicas começa a ficar maior que a de entrada.

    Uma coisa posso garantir: nunca os direitos humanos, a igualdade social, racial ou qualquer outro tipo de pauta desse tipo esteve em discussão na igreja de Silas e Jabes. Não me lembro de uma só aula ou pregação que falasse das relações de Jesus com os pobres, que exaltasse o seu lado caridoso, assistencialista e humano. Era mais o Jesus-balada, que fazia um milagre atrás do outro e arrastava multidões. Um superstar. Um Neymar sem topete, sem gravidez indesejada e sem expulsão contra a Colômbia.

    Eu estava na igreja do Bom Retiro quando Gilberto Nascimento, o pai, atual presidente estadual do PSC, lançou-se candidato a d e p u t a d o estadual e foi eleito em tabelinha com Carlos Apolinário, que virou federal. Foi uma campanha que usou o púlpito para elegê-los. Não tenho nada contra pastor ter opinião política, apesar de achar que o título de pastor deveria ser retirado quando ele apoia alguém. “Silas Malafaia vota em Aécio” é muito mais justo do que “Pastor Silas Malafaia vota em Aécio”. O título pastoral, em tese, é uma vocação divina para servir a Deus, não eleger quem quer que seja. Aliás, todo esse povo engrossou o palanque de Aécio Neves no ano passado.

    Púlpito nunca deveria ser usado para defender A ou B. Muito menos programa de televisão bancado por fiel. Se eles querem apoiar, que o façam por meio de seus perfis nas redes sociais, e não com o dinheiro que foi doado para pregar o cristianismo.

    Por que perdi tanto tempo para escrever isso? Depois de ler o belíssimo texto do Gregório Duvivier na Folha, não tenho como não endossá-lo e dizer que me envergonho dos rumos que a igreja está tomando no Brasil. Graças a Deus temos pessoas como Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz e Ziel Machado para iluminar um pouco o caminho. Conheci esse pessoal fundamentalista com certa lupa para dizer que não confio neles nem nos que com eles andam. O discurso é vazio e maniqueísta. E, por fim, que eles não me representam.”

    Fonte: http://cartasprofeticas. org

  10. Posto aqui o testemunho de Dênis Eduardo Serio.

    “Eu era um pivete, não sabia nada da vida (e sigo sabendo pouco), nunca nem tinha beijado na boca, mas já conhecia esse indivíduo que hoje praticamente todos vocês conhecem. É isso aí: já sentei à mesa com Silas Malafaia.

    O que me motivou a contar essa história foi ver cada vez mais gente ligada a ele, e que eu conheci, aparecendo na televisão falando asneiras sem tamanho. Seres que um dia para mim foram dignos de algum tipo de respeito, embora um respeito bem adolescente, mas que hoje só me causam ojeriza e pena. Como um “insider”, creio que posso ajudar a desvendar o perfil desse senhor para os colegas e amigos que hoje ficam passados com o que ouvem e veem dele.

    Eu nasci em um lar evangélico e frequentei uma igreja pequena, de bairro, até mais os menos os meus 10 anos. Por volta de 1992, meu pai decidiu que precisávamos nos aprofundar nos estudos bíblicos e nos levou para uma congregação maior, a Assembleia de Deus do Bom Retiro.

    Ela ainda é uma igreja-irmã da instituição presidida pelo pastor Silas Malafaia. Jabes de Alencar, pastor do Bom Retiro, é até hoje um dos principais aliados de Malafaia, se não o maior.

    Com o passar do tempo no Bom Retiro, eu e minha irmã fizemos amizade com alguns membros da família Alencar, tão vasta que poderia encher uma ilha do Pacífico tranquilamente só de descendentes, com perigo de ter que entrar em guerra com o atol vizinho por mais terra habitável. Aliás, Malafaia, que chama beneficiário do Bolsa Família de vagabundo e engorda o coro desinformado de que eles têm filho para ganhar uma merreca por mês, poderia discorrer sobre o tamanho da família de Jabes, que tinha dois dígitos de irmãos ou perto disso. Seria interessante.

    Malafaia sempre esteve sediado no Rio de Janeiro, mas não era difícil vê-lo nos cultos na Rua Afonso Pena. Na igreja do Bom Retiro, ele era representado por Samuel Malafaia, irmão de Silas e atual d e p u t a do es tadual no Rio. Com Samuel, meu pai fez amizade por dois motivos: eles lecionavam na Escola Bíblia Dominical (sim, eu tive aula com ele) e morávamos relativamente perto. Samuel vivia na Rua Zacarias de Góes, a mesma em que Suzane von Richthofen assassinou os pais, e nós morávamos a uns 3 minutos de carro. Minha irmã tinha certa proximidade das filhas de Samuel Malafaia: lembro-me de pelo menos uma delas dançando na festa de debutante da mana em 1995.

    Com o tempo, meu pai cresceu na hierarquia da igreja e passou a ser parte do corpo pastoral. Eu, como pivete inocente que era, tinha autorização para entrar com ele na sala onde o dízimo e as ofertas eram contados. Minha incumbência era calcular o montante das moedas. Para azar dos líderes, inocência não dá amnésia, então me lembro claramente que, nos bons domingos, o valor chegava a R$ 10 mil. Isso em 1994. Corrigindo-se monetariamente, chegamos ao montante aproximado de R$ 46 mil por domingo. Já naquela época havia cultos durante vários dias por semana. Não tenho condições de dizer se o valor atual é sequer próximo desse. Pode ser menos. Pode ser muito mais.

    Vale um disclaimer: é mito que nas igrejas de classe média as pessoas são manipuladas facilmente por pastores. Isso acontece muito em outras denominações com foco em baixa renda (aliás, é muito curioso igreja ter foco de renda), mas nessas mais abastadas a maioria do povo oferta e dizima com o desejo genuíno de ajudar o Evangelho a ser levado a mais pessoas, embora aí sim caiba uma reflexão: qual tipo de Evangelho? Na maioria das vezes um que causa repulsa em mim.

    Também é mito, claro, que todo líder rouba dinheiro. Atualmente, frequento uma igreja onde a democracia é exemplar. Pastor não é dono do microfone e as decisões econômicas são tomadas em assembleia. Não se investe dinheiro em nada de importância sem que as pessoas que contribuem sejam consultadas e aprovem o investimento por maioria absoluta. As entradas e as saídas são expostas em telão e todos têm 100% de acesso às contas.

    Voltando. A certa proximidade entre as famílias levou Jabes a jantar com Samuel algumas vezes em casa. E, em um desses encontros, lá estava Silas Malafaia sentado à mesa com este que vos escreve. Não me lembro da situação, mas minha mãe afirma que foi em um encontro de pastores em São Paulo. Por motivos que até hoje desconheço em detalhes, meu pai rompeu com os líderes da igreja e saiu.

    Silas sempre foi um orador magnífico. Mas mesmo defendendo algumas bandeiras de hoje já naquele tempo, lembro-me de um personagem muito diferente desse que está aí na mídia. A fala eloquente estava sempre acompanhada de certa paciência e bom humor. Talvez fosse o espesso bigode que abafava o som e dava um ar romântico-démodé ao seu discurso, mas arrisco que não. Com a autoridade de quem viu e vê, sinto-me à vontade para dizer que há algo de muito errado com esse cara.

    O ambiente no Bom Retiro era carregado, pesado. O fardo não era leve como, presume-se, deveria ser em uma igreja. Intrigas eram constantes. Era uma pessoa tentando passar a perna na outra em busca de cargo e reconhecimento. Parecia até o Congresso Nacional, talvez daí a afinidade deles com alguns certos d e p u t a d o s que temos. Nunca foi um ambiente de paz. Nos acampamentos de juventude, havia brigas (físicas e verbais), pertences eram furtados, pessoas eram ridicularizadas. Nunca vi igreja com tão alto grau de deserção e infidelidade ministerial.

    Outro personagem que conheci e que agora está metido no que há de pior na política nacional é Gilberto Nascimento Junior, conhecido como Gilbertinho. Lembrei-me muito dele no ano passado, quando Geraldo Alckmin o nomeou para a pasta que cuida dos direitos humanos no Estado, em troca de apoio político.

    Membro do partido de Marco Feliciano, ele tem tanta capacidade para cuidar de direitos humanos quanto eu para programar foguetes. Dias atrás, eu comia uma pizza na mesma mesa em que me assentei à roda dos escarnecedores com Silas quando o vi na televisão, no programa do PSC, ao lado do pai. Nem me dei ao trabalho de prestar atenção no que falava, pois já sabia de antemão que dali não sairia nada de aproveitável.

    Semanas antes, o mesmo PSC levou ao ar a sua propaganda eleitoral gratuita (para quem não sabe, de gratuita ela não tem nada. Nós é que pagamos com nossos impostos). Nesse programa, o presidente do partido, veja só, elogiou a ditadura militar, disse sem pudor que ela nos salvou de sermos fuzilados por comunistas alucinados. É isso: um cristão exaltando um regime que torturou e matou centenas ou até milhares. É a igreja evangélica se afundando em um obscurantismo sem igual. Somos brothers da bancada da bala no Congresso. Ao mesmo tempo, o papa Francisco lucidamente fala o seguinte: dizer-se cristão e fabricar armas configura uma contradição. Não por acaso, a porta de saída das igrejas evangélicas começa a ficar maior que a de entrada.

    Uma coisa posso garantir: nunca os direitos humanos, a igualdade social, racial ou qualquer outro tipo de pauta desse tipo esteve em discussão na igreja de Silas e Jabes. Não me lembro de uma só aula ou pregação que falasse das relações de Jesus com os pobres, que exaltasse o seu lado caridoso, assistencialista e humano. Era mais o Jesus-balada, que fazia um milagre atrás do outro e arrastava multidões. Um superstar. Um Neymar sem topete, sem gravidez indesejada e sem expulsão contra a Colômbia.

    Eu estava na igreja do Bom Retiro quando Gilberto Nascimento, o pai, atual presidente estadual do PSC, lançou-se candidato a d e p u t a d o est adual e foi eleito em tabelinha com Carlos Apolinário, que virou fed eral. Foi uma campanha que usou o púlpito para elegê-los. Não tenho nada contra pastor ter opinião política, apesar de achar que o título de pastor deveria ser retirado quando ele apoia alguém. “Silas Malafaia vota em Aécio” é muito mais justo do que “Pastor Silas Malafaia vota em Aécio”. O título pastoral, em tese, é uma vocação divina para servir a Deus, não eleger quem quer que seja. Aliás, todo esse povo engrossou o palanque de Aécio Neves no ano passado.

    Púlpito nunca deveria ser usado para defender A ou B. Muito menos programa de televisão bancado por fiel. Se eles querem apoiar, que o façam por meio de seus perfis nas redes sociais, e não com o dinheiro que foi doado para pregar o cristianismo.

    Por que perdi tanto tempo para escrever isso? Depois de ler o belíssimo texto do Gregório Duvivier na Folha, não tenho como não endossá-lo e dizer que me envergonho dos rumos que a igreja está tomando no Brasil. Graças a Deus temos pessoas como Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz e Ziel Machado para iluminar um pouco o caminho. Conheci esse pessoal fundamentalista com certa lupa para dizer que não confio neles nem nos que com eles andam. O discurso é vazio e maniqueísta. E, por fim, que eles não me representam.”

    Abraços críticos e fraternos na luta pela justiça e pela paz sociais.
    Dom Orvandil: editor deste blog, idealizador e presidente da Ibrapaz, bispo da Diocese Brasil Central e professor universitário.”

    Fonte: h t t p : / / cartas profeticas. o r g

          • Mas falando sério Sandro, não posta estes textos enormes, pois ninguém lê, e aqui não é o local certo para se escrever um livro tá bom queridinho, coisa fofa!

          • Tá vendo só Sandro, às vezes nós concordamos em algo?! Coisa difícil de acontecer não é mesmo ?
            Não sabia deste negócio de que se a gente rir com a pessoa é porque ela está em nosso coração,então deve ser por isso que meu marido me ama tanto, pois faço ele rir de montão, e eu rio muito dele também, eu acho que faz sentido isso.

          • Faz todo sentido, sim, Vanessa, e pode estar certa de uma coisa: nós concordamos com a maior parte das coisas. É que aqui os temas ficam muitos restritos ao temas polêmicos em debate.

          • Vanessa, dá uma lida nos comentários acima que você fez e veja o quanto esse seu último comentário destoa completamente dos demais, pois se manifesta terrivelmente agressivo. De duas uma: ou você amanheceu com TPM ou esta surtando. Eu, hein.

          • Sandro, por favor me mostre aonde eu fui agressiva com vc, não entendi. E outra eu não tô na TPM, mas estou sim com muita dor no rim, pois tenho uma pequena pedra que me causa muita dor.

          • Vanessa, por favor, me perdoe, pois não havia percebido que foi na verdade o clamando, esse agente de Satanás, que escreveu pretendendo falar em seu nome. Desculpe o ato falho. bjs.

          • Pedra nos rins? Também sofro disso às vezes. Qual o tamanho da pedra? Já mediu? Para dor eu tomo buscopam ou Toragesic (este é mais forte) e tomo também um medicamento chamado Duomo e que faz os canais urinários relaxarem para permitir a saída do cálculo. Além, é claro, de muita água durante o dia (cerca de 2 a 3 litros). E, é claro, você precisa cuidar da alimentação para evitar que as pedras surjam e se acumulem. É bom uma limonada por dia, pois o limão desfaz cálculos. Diz a sabedoria popular que quando você tiver pedras deve tomar coca-cola com abacaxi batida no liquidificador. Existe um medicamento (na verdade um complemento) chamado NQI, e que se compra em lojas de suplementos e que teria o poder de dissolver cálculos. Outra coisa importante é você verificar de que material consiste a pedra. Para isso tem que guardar a pedrinha e levar para exame. Para guardar, você deve, assim que perceber que a pedra esta próxima de sair, urinar em um recipiente e pegá-la em seguida.

          • Ai Sandro, se eu não me engano o tamanho era de 3 milímetros, o médico disse que sairia naturalmente, mas até agora nada, tenho que voltar para fazer novos exames, pois já faz algum tempo que eu não vou, e eu vou falar para o meu marido comprar esse NQI, pois já ouvi falar sobre isso, muitos remédios eu não posso tomar pois tenho gastrite, e a maioria desses remédios me fazem mal, a gastrite foi herança do meu pai, que inclusive faleceu de câncer de estômago. Obrigada pelas dicas, Beijos!

          • Três milimetros sai sem intervenção médica. Você poderia tentar com o Duomo expelir essa pedrinha (não precisa de receita, mas tem como falar com seu médico sobre isso?). Ajuda também tomar o chazinho de quebra-pedra, pois é diurético e, segundo estudos, auxiliaria, através de uma substância, no desgaste mesmo da pedrinha (apesar que médicos alopatas negam isso, mas é um fato que essa planta ajuda a diminuir a pedra, sei disso por experiência própria).

          • vanessa
            dar assunto para gente doente vc. sempre vai sair tendo que cuidar dele, chama ele e da os remédinhos, para cura gay

          • Sandro
            Pelo que vejo na Vanessa, ela ri com o marido dela e faz muito bem, que o Senhor Deus em nome de Jesus, a conserve assim, para que sejas feliz, junto a sua família, hoje e no porvir. Agora, achar que um gay subiu ao seu coração, nem pensar.
            A bem da verdade, a bíblia diz, Deus não tem prazer na morte do ímpio, isso sim, também sobe ao coração daqueles que temem e amam a Deus, para sempre Jesus…

          • Manoel, eu falei que cheguei ao coração da Vanessa brincando, dizendo com carinho de amizade, nenhuma impureza. Não deixe o fanatismo corromper seu coração. Já sou comprometido e não tenho o menor interesse romântico ou sexual por mulher, só amizade. Com todo o respeito pelas mulheres, mas de vagina eu chego a ter alergia, quer horror aquela coisa aberta na minha frente, saio correndo.

        • Eu disse a questão da alimentação, mas há casos, creio que o meu se enquadra aí, que as pedras se formam mesmo como alimentação equilibrada. Então eu faço assim: tomo bastante líquido – todos temos de tomar -, cuido da alimentação, limão (1 por dia é suficiente), para dor (se não for muito forte e precisar ir ao pronto socorro) Buscopan ou Toragésic, para relaxar os canais urinários e facilitar a saída do cálculo (se este não for grande o suficiente para não passar nos canais) tomo Duomo (esta é a marca de melhor preço, pois há alguns com preço muito alto). A cada 6 meses faço uma ecografia para ver se não há novas pedras se formando. Agora esta tudo bem. Vou orar para que você melhore.

          • Eu tomo bastante água,mas ontem eu saí da dieta e comi coisas com bastante sal, eu tenho certeza que foi por causa disso, e obrigada pelas orações.

    • Vanessa
      E ponha baboseira nisso. É bem verdade que atualmente existe uma grande gama de mercenários, mas depois de ler todo o texto, observei que não passa, nada mais e nada menos que um discurso de um perdulário, que por não ter conseguido seus objetivos, religiosos e políticos, resolveu escreve algo para denegrir as igrejas evangélicas. E até valorizou o discurso do Papa. Afina, mais parece ser um fracassado que se desviou da fé.

        • Interessante, li tudinho. Denegrir os Cristãos e a igreja é o foco aqui, mas pq os sujeitos que odeiam os crentes e pastores não fazem como Deus faz ao corrigir o seu povo ? Se expressam com muita brutalidade, Deus mostra até visão pra mostrar que algumas igrejas e lideranças erram. Mas o foco destes não é salvação. A obra continua só pelo espírito e a palavra pq realmente os crentes carnais estragam tudo. Sou à favor da igreja claro.

      • Ou seja, Malafaia é intocável, né Manoel? Malafaia, o vendilhão do Evangelho, é mesmo o papa que evangélicos invejosos do papa Francisco elegeram para si.

        • Não tenho inveja de Papa e nem sigo seus conceitos, pois sendo eu conhecedor da bíblia, jamais poderia concordar com tamanha idolatria romana.
          Quanto o Pr. Malafaia, vejo nele, um grande pregador da palavra de Deus, se há coisas erradas praticadas por ele, neste caso, sou inocente até que se prove ao contrário.

  11. O Silas se incomoda com tudo, não é novidade.
    Mas isso deve ser analisado e quem deve responder se há incomodo ou não são as mulheres, afinal, elas que vão vivenciar.

  12. Por favor, orem para que eu não seja tão mais fortemente contaminado com o espírito de Jezabel dos crentes que comentam aqui. Cheguei neste site com o espírito circunspecto de quem imaginava que aqui travaríamos debates em alto nível, mas o caráter de Ninrode que os crentes imprimem nos debates contamina toda a discussão. Isso é horrível.

    • Vou orar mesmo. Vc precisa de Deus. Ele Ama vc e vc precisa realmente de muita força pra entender o que Deus quer. O inimigo é tão sujo que pra te enganar precisa dar um entendimento completamente errado da bíblia pra vc. Mas Deus está no controle da sua vida, dê lugar a Deus, resista ao diabo e ele fugira. Jesus te ama muito. Deixe os crentes p Deus ter com eles.

    • Sandro
      O que é debate de alto nível para vc? Concordar com as abominações gays? Nunca! A Jezabel, era tão perversa que morreu na sua maldade e comida pelos cães, pelo menos não era lésbica, mas casada com o rei Acabe. Como um abismo chama outro abismo, ela encaminhou o Acabe para muitos erros.
      Pergunto: qual a diferença entre a maldade de Jezabel e a imunda prática gay?

  13. Quando o espírito não reconhece o corpo físico. Elas nasceram morfologicamente homens, mas são interiormente mulheres e de tal forma e intensidade que o próprio corpo passa a exibir o que a mente compreende e sente a respeito de si mesma.



    Assine o Canal
    • SANDRO

      “Quando o espírito não reconhece o corpo físico. Elas nasceram morfologicamente homens, mas são interiormente mulheres e de tal forma e intensidade que o próprio corpo passa a exibir o que a mente compreende e sente a respeito de si mesma. ”

      Falou pouco, mas disse tudo.
      É exatamente isso que acontece.
      É uma mulher presa num corpo de homem.
      É o seu caso, Sandro…
      É hora de vc saber, porém a história é triste.

      Há muito tempo, num lugar e época que não vem ao caso, vivia uma mulher de rara beleza, uma mulher real que muitos homens desejavam, vamos dizer que era a “Sandra”.
      Essa mulher seduziu (ou permitiu que fosse) homens casados, totalmente fascinados e enfeitiçados por aquele mulherão, como dizem hoje.

      “Sandra” era pobre, mas tinha por objetivo subir na vida a qualquer preço.
      Chamemos o sujeito em foco de “Jean”, de classe social alta.
      Porém, isso levou à destruição de uma família, por ter o homem violado os sagrados laços do casamento, feitos na igreja diante do próprio Deus, “Jean” totalmente fascinado e apaixonado por aquela moça chamada “Sandra”.

      Os séculos rolaram, ficando, porém registrado o karma negativo formado pelos dois, os quais morreram e renasceram, não mais como homem e mulher, mas como dois homens.
      “Jean” inconscientemente continua a ver “Sandra” como sua amante do passado, e “ela” vê no “namorado” de hoje aquele parceiro de outrora.
      Por ter feito mau uso do corpo feminino hétero que lhe foi confiado, deve passar uma vida terrena como gay.

      Os dois juntos, porém separados por um abismo intransponível nesta existência, não podendo repetir o que praticaram.
      Os dois são biologicamente homens, “Sandro” e “Jean”.
      Não sei o nome do seu “namorado”, por isso coloquei esse.
      Essa é a provação que os dois devem passar neste mundo.
      Agora pense…
      Quem é que acha os homens “lindos e desejáveis”?
      Quem tem o papel passivo no sexo?
      Quem tem namorado?
      As mulheres…

      Os evangélicos não são capazes de entender isso.
      Por causa dos conceitos de uma só vida e do inferno de fogo.
      Porém, um homem gay não deixa de ter um corpo de homem.
      Esse sujeito do Rio enlouqueceu…
      Homem no hospital junto com mulher?
      E querem deixar eles entrarem em banheiros femininos…
      Qualquer um pode se vestir de mulher e entrar.
      É a receita do estupro…
      Quem ler este post, reflita.
      Quer ver sua mulher / filha atacada no banheiro por uma dessas “mulheres”?

    • Desde quando leis que favorecem especificamente os gays – sim, ou vocês são obrigados a casar com gays? – podem ser contra os envangélicos? É por causa de declarações como a sua que os fanáticos são cada vez mais ridicularizados.

      Entenda uma coisa: você devem pregar, não forçar o mundo todo a ser cristão.

  14. o rio de janeiro esá definitivamente batizado com ku do brasil. carnaval, maioria das aberrações gays são desse lugar , bala perdida, piores crimes, e agora aberração gay no banheiro de mulher. se vejo uma coisa dessa na minha cidade. a aberração gay leva uma surra que vai preferir mijar na rua igual a cachorrro.

  15. Essa resolução aí é meio descabida mesmo. Se o objetivo de separar os homens e mulheres por alas nos hospitais e enfermarias é justamente pra mulher não ficar olhando pinto e homem priquito, então não tem sentido colocar travestis, que tem pinto, querendo ou não, em alas femininas.

  16. A quelas roupas de hospitais deixa as pessoas seminuas e se visito um parente meu e vejo um cara com o pingolim quase a mostra eu ficaria indguinado e se o parente é minha vozinha então não sei oque poderia fazer.

  17. Manoel, sua ignorância é bíblica também. Gays não são sepulcros caiados porque essa expressão, criada por Jesus, se refere aos falsos crentes, ou seja, aqueles que fazem grande profissão de fé exteriormente, mas interiormente negam a fé. Além disso, os gays não temos demônios algum, a não ser os dêmonios evangélicos que vivem a nos oprimir e perseguir exatamente como seus antepassados fariseus fizeram com Jesus.

    No Apocalipse é dito que há três condições espirituais: a frieza, a mornidão e o calor. O pior estado não é o da frieza, mas da mornidão, e a mornidão não atinge os que são de fora, mas o que são de dentro, isto é, os que professam a fé cristã.

    Assim, nesta leitura, um gay que não é cristão seria frio e para ele há esperança, como também há esperança para o quente (não confundir quente com crente), mas para o morno, ou seja, os que professam a fé mas a negam por seus atos, não há esperança porque eles, justamente por serem mornos, são vomitados da boca de Jesus.

    Assim, você e outros crentes devem comprar colírio de Jesus para terem discernimento e sairem da condição de mornidão que os afeta. Nós, gays, prostitutas e os publicanos estaremos no Céu esperando vocês chegarem. Assim, não decepcionem Jesus e saiam da mornidão que os afeta. Estarei orando para que cada um de vocês, crentes, possam vencer a mornidão e terrível farisaismo que os afeta e serem também salvos.

      • kkkkkkkkkkkkkkkk vc não tem só pedra nos rins, vc tem tb uma monte de bactéria no fiofó fidido, há, as bactérias tb já se espalharam pela sua boca porque vc vive um chupando pau contaminado………….seu porco………………

          • Jânio
            Tu é macho de verdade? Não parece, pois as suas palavras e testemunhos demonstrados em seus comentários é de quem pisa na casca de banana.

          • JANIO DIZ SER MACHO.

            vamos rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tão macho, que vive de quatro levando pau no fiofó carnicento cheio de bactéria.

            vamos rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jânio
        Cara baitola, sepulcro caiado, não é só para quem prega a bíblia e vive de aparências, mas tudo que é limpo por fora e podre por dentro e basicamente os gays que são cheios de demônios. Para o homem de verdade, não há algo neste mundo mais bonito e gostoso do que uma mulher. O endivido nasce macho e se dana a ter desejo pelo mesmo sexo, só pode ser coisa do satanás.
        Querem satisfazer a vontade do vosso pai, estejam a vontade, menos arruinar toda uma saciedade familiar, contaminando com aquilo que torpeza, imundícia!
        Missa de 7 dias, não muda a desgraça da alma do morto, de tudo que tiver feito de ruim por meio do corpo. Até vejo que vc e o Sandro, conhecem a palavra, mas deturpam, contudo, vou sempre admoestar a vcs o que a bíblia nos ensina, sem o novo nascimento e a santificação, ninguém verá a Deus.

        • maná falso crente,até o momento você não se converteu a JESUS,mas se
          transformou num fariseu,o que diferente.Você é o tipo de falso crente que
          leva anos na igreja,recebe informações de JESUS,mas é casco de tartaruga,pois não se converte nunca,jamais.Pra você ir a uma igreja séria]
          tem que se limpar do ranso ruim de sua seita herética.É fariseu,pois se
          comporta e tem testemunho de vida de fariseu.Santo só se for do pau oco.

          • Célia Mulata
            Também acho, mas debater com gay, não poderia ser diferente, quando usamos palavras brandas, eles não se sentem bem, partem para provocação e terem o que falar, são muito imprudentes.

          • Manoel meu amigo, muito obrigada por me desejar felicidades em meu casamento, o Senhor é uma pessoa que merece todo o meu respeito, gosto dos seus comentários, pois são serenos e equilibrados, eu sei que aqui é difícil mantermos a calma, ainda mais quando nos ofendem, eu que o diga, mas é isso aí, faz parte! Um abraço pro senhor e que Deus abençoe a todos da sua família!

          • Vanessa
            Do mesmo jeito que desejo o bem das famílias, tb desejo que os gays se libertem dessa prática imunda, basta eles quererem, Jesus tem a solução, tão somente creiam e obedeçam que com certeza serão libertos. Quantos testemunhos de ex-gays, hoje cristãos, casados e pais de seus filhos, simplesmente maravilhoso.

    • A princípio todo homem seja suspeito para falar bem de si mesmo. A minha ignorância não é bíblica, porque a bíblia contém a verdade da palavra de Deus. Se sou ignorante, segundo vc, eu digo: não! Agora, com todas as letras, ignorantes são aqueles que vivem em suas práticas imundas e ainda buscam direitos e privilégios daquilo que é uma abominação.
      As 3 condições espirituais, para os gay, não arrependidos nem se cogita, porque trafegam na estrada espaçosa. A torpeza gay é um lixo, o mais, sem comentário.

    • a biblia e suficiente o homossexualismo e parte do deterioro social dos dias finais assim como a frieza e o desamor de muitos crentes mas graças a Deus que existem pessoas que vos aman suficiente para dizer que homossexualiamo e pecado que que jesus te pode dar uma nova vida.

    • Sandro
      O que é debate de alto nível para vc? Concordar com as abominações gays? Nunca! A Jezabel, era tão perversa que morreu na sua maldade e comida pelos cães, pelo menos não era lésbica, mas casada com o rei Acabe. Como um abismo chama outro abismo, ela encaminhou o Acabe para muitos erros.
      Pergunto: qual a diferença entre a maldade de Jezabel e a imunda prática gay?

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cu de aberração gay é o mesmo que privada, fede e vive cheio de bactéria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Sandro

    o problema mais grave, é quando vc lambe o fiofó do seu parceiro, ai vc esta mandando pra dentro de vc uma série de bactérias, que vão direto pro seu organismo..

    • Zeze, você tá obcecado mesmo, héin velhinho? Meu Cristo, tenha misericórdia, esse homem só sabe é falar de cu. Alguém, por favor, coma o cu do zeze pra esse homem dar um pouco sossego. O zeze fica aí morrendo de vontade, sonhando em depilar a bunda peludinha de um gay, depois dar umas mordidinhas, umas lambidinhas e….. e…. virar a bunda deles pro gay meter vara nele e eu é que tenho de aguentar? kkkkk

  20. Ja sabemos que ser gay, não é um doença.

    MAS NO CASO DESSE SANDRO E DESSE Witnere DV H

    Esses dois são doentes, e carecem de ajuda psicológica urgente.

  21. Pior é imaginar que essas mesmas mãos que estão aqui digitando essas palavras torpes, escarnecedoras e odiosas, estarão no domingo levantadas para louvar a Deus. Esses mesmos que aqui escarnecem e zombam como ímpios, colocarão um sorriso falso no rosto e falarão mansamente para alguém: “Jesus te ama e eu também”. Hipocrisia e falsidade que dão nojo. Não é difícil entender porque Jesus diz isso:

    “Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”.
    (Apocalipse 3:15,16)

    • Sua descrição, Eduardo Nobre, é fiel retrato dos fariseus que erguem templos de pedra, onde Deus não habita, para o louvor, adoração e bajulação de si mesmos.

  22. O travesti peleja para ser mulher, mas na hora de mijar, mija em pé, pode até sentar mas foi feito para mijar em pé, só se operar e retirar o bilau fora aí sim ele vira “mulher”.

    • Luiz Carlos
      Ainda bem que vc escreveu vira “mulher” entre aspas. Podem cortar aquilo mais os dois pendurados e furar um buraco parecido, mesmo assim, a vagina e a sensibilidade que há na mulher, gay nunca terá, imagine: a beleza, cabeça, rosto, pele macia, voz, útero e menstruação.

      • A “mulher” esta na mente, seus bobinhos. A transformação exterior, até onde é possível, representa apenas o esforço do ser em conformar o estado mental ao do envólucro carnal (nossa, tô falando difícil, héin, homis di deusus?).

  23. Proponho o seguinte teste para averiguação da real heterossexualidade do zeze, do dell, do luciano, do Mala e de outros possíveis enrustidos aqui em nosso meio virtual: digitem no Google imagem as palavras “ladyboy” e analisem qual reação vocês terão. Por exemplo: vocês gostariam de ter elas nos braços ou de ser igual a elas. Depois vocês postam aqui qual a alternativa, das duas, diz respeito a cada um de vocês, ok, amores? kkkkkkk

    • SANDRO
      “Proponho o seguinte teste para averiguação da real heterossexualidade do zeze, do dell, do luciano, do Mala e de outros possíveis enrustidos aqui em nosso meio virtual: digitem no Google imagem as palavras “ladyboy” e analisem qual reação vocês terão. Por exemplo: vocês gostariam de ter elas nos braços ou de ser igual a elas. Depois vocês postam aqui qual a alternativa, das duas, diz respeito a cada um de vocês, ok, amores? kkkkkkk”.

      A palavra “ladyboy” é de si mesma um paradoxo.
      Quem é lady não é boy.
      Quem é boy, nunca será lady…
      Não gostaria de ter uma delas nos braços.
      Já começa errado, chamando esses indivíduos de “elas”.
      E pra que eu ia pesquisar no google sobre homens que tentam parecer mulher?
      E ser igual a “elas”, nem pensar, pois elas não são “elas”.
      Olha, Sandro, sei q vc conhece o espiritismo.
      Então, se eu fosse reencarnar neste mundo e tivesse escolha do que iria ser…
      Mulher hétero ou homem gay…
      Eu escolheria ser mulher, pelo menos seria original, não essas imitações que a gente vê à noite nas esquinas.
      E não é por existirem alguns homens enrustidos que todos o são.
      Veja em um dicionário o significado da palavra TRAVESTY.
      Significa “imitação”, “farsa”, “engano”, “fraude”…
      Esses chamados “ladyboys” não são mulheres, então não há porque desejá-los.
      Até porque “elas” não têm nada que eu queira.

  24. Também, puxa vida, porque a coisa não foi feita assim: cada homem e cada mulher traria no corpo um pênis e uma vagina, assim ninguém precisaria ser gay ou hétero, pois todo mundo seria igual. Só teria um problema – ou melhor, uma solução! – não haveria mais vendilhões do Evangelho e seus bajuladores, já que o discurso contra gays não existiria.

      • Infelizmente, não é o caso. De uns anos para cá Malafaia iniciou verdadeira cruzada contra os gays pregando ódio, ira e causando desagregação. Antigamente as igrejas, ouvindo Luiz de Carvalho e Denise, transpiravam santidade e respeito pelas pessoas. Hoje tudo é diferente, pois as igrejas se transformaram em mercado da fé, partido político e cruzada contra gays.

        • evangélicos não prega ódio contra gay, o que é dito é o que esta escrito na palavra de DEUS. DEUS odeia essa pratica suja, nojenta abominável do homossexualismo.
          todo homem nascem com uma natureza pecaminosa. cada pessoa (Exceto JESUS CRISTO que foi concebido pelo ESPÍRITO SANTO) é nascida com uma natureza pecaminosa. É errado dizer, DEUS me fez um homossexual ( ou um mentiroso ou um assassino) porque o pecado não se originou com DEUS, mais com o homem..
          Arrependei-vos, portanto e convertei-vos, para que seus pecados possam ser cancelados, a fim de que tempos de refrigério possam vir da presença do SENHOR ( Atos 3.19-20)

          • interessante que é dito o que está escrito na palavra de Deus com relação aos gays, MAS NÃO VEMOS ESSAS SEITAS PREGAREM contra o adultério, já que sabemos que segundo a biblia “o que deus uniu, o homem não separa” e a biblia não autoriza um separado a se casar novamente e o que assim procede, está em adultério e também seu novo parceiro, e vemos pastores no terceiro e quarto casamento e até celebrando casamentos de outros.

            também não vemos pregação contra corrupção dos pastores… etc. etc. etc.

            é ódio ou não é contra os gay?

            ou seria um desejo oculto de se revelar e um ódio evidente por aqueles que tiveram coragem?

  25. Obrigado, meu Senhor, pois o Senhor nunca me rejeitou e nunca deixou de me amr por seu ser homossexual. Por isso, Tu és Meu Deus hoje e para todo o sempre! Amém!



    Assine o Canal
    • Obrigado, meu Senhor, pois o Senhor nunca me rejeitou e nunca deixou de me amar por eu ser homossexual. Por isso, Tu és Meu Deus hoje e para todo o sempre! Amém!

    • Sandro voce parece ser uma pessoa inteligente, que cre em em Deus e na sua palavra. por isto gostaria que voce discernisse esta palavra, ela esta em Romanos 1:18-27

      A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos3 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

  26. Levítico 18:22 – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

    Romanos 1:24-27 – Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro

DEIXE UMA RESPOSTA