Dilma lança programa que minimiza abuso sexual infantil; Malafaia critica: “PT defende a pedofilia”

28

O governo da presidente Dilma Rousseff (PT) lançou um programa chamado Humaniza Redes, que em tese seria voltado para o combate ao preconceito, ofensas, discriminação e intolerância nas redes sociais.

No entanto, a página do programa no Facebook publicou uma imagem com texto extraído da Cartilha Educativa de Campanha de Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, em que suaviza e relativiza a pedofilia, afirmando que as relações sexuais entre adultos e menores de idade nem sempre são criminosas.

Na imagem – que foi apagada -, intitulada “Mitos e Verdades Sobre a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, o programa Humaniza Redes dizia que é um mito o pensamento de que “toda pessoa que abusa de uma criança ou adolescente é pedófilo”.

De acordo com o programa, “nem todas” as pessoas que abusam de crianças e adolescentes são pedófilas: “A pedofilia é um transtorno de personalidade caracterizado pelo desejo sexual por crianças pré-púberes, geralmente abaixo de 13 anos. Para que uma pessoa seja considerada pedófila, é preciso que exista um diagnóstico de um psiquiatra. Muitos casos de abuso e exploração sexual são cometidos por pessoas que não são acometidas por esse transtorno. O que caracteriza o crime não é a pedofilia, mas o ato de abusar ou explorar sexualmente uma criança ou um adolescente”.


O jornalista Rodrigo Constantino publicou, em sua coluna no site da revista Veja, um artigo sobre o tema e criticou severamente a iniciativa do programa Humaniza Redes: “É asqueroso! Essa gente tenta tratar pedófilo como uma pobre vítima, alguém que ‘apenas’ tem desejo por menores, e que não necessariamente quem abusa de menores é pedófilo. Mas quem acompanha a agenda ‘progressista’ mais de perto não fica surpreso. É isso mesmo que essa gente indecente quer: quebrar todos os ‘tabus’, liberar geral, estimular hedonismo irresponsável e encarar doentes como normais, já que pretendem destruir o conceito de normalidade. É tudo parte da pauta, para quem não sabe”, afirmou.

O pastor Silas Malafaia também se manifestou sobre o tema em seu Twitter: “Nada como um dia após o outro. Secretaria dos Direitos Humanos do gov. do PT defende a pedofilia […] Para o PT, abusar de uma criança não é pedofilia, só se o psiquiatra diagnosticar. Isso é o que então? Cambada de canalhas!”, disparou, antes de criticar também a imprensa pela falta de cobertura do caso. “Cadê a imprensa esquerdista? Não vão denunciar o absurdo da Secretaria dos Direitos Humanos do PT, dominada pelo ativismo gay, que apoia a pedofilia?”, questionou.

Nesta segunda-feira, 13 de julho, o pastor publicou um vídeo onde comenta a “miséria social” promovida pela ideologia esquerdista de forma “sutil”. Assista:

Assine o Canal

Assista a um trecho do discurso da presidente Dilma Rousseff (PT) no lançamento do programa Humaniza Redes:

Assine o Canal

Veja a imagem divulgada pelo Humaniza Redes:

Humaniza redes - pedofilia

28 COMENTÁRIOS

  1. Essa mulher, junto com a secretaria de direitos humanos, realmente é uma desgraça para esta nação, meu Deus, aonde é que nós vamos parar? !
    E parabéns ao pastor, pois não é um covarde como tantos outros que existem por aí. Que Deus o abençoe!

  2. Não sejam ingênuos acreditando nas versões que esse desonesto intelectual dá para qualquer coisa que diga respeito ao PT e à presidente da República Dilma Rousseff quando não lhe interessa estabelecer acordos políticos e partidários. Esse homem nada mais é que um raivoso militante da direita mais radical e ultraconservadora. A palavra “pedofilia” (pedo = criança, e filia = amor), significa simplesmente “amor por criança”, como em “pedobatismo”, ou seja, “batismo de criança”. Assim, o que o texto quer dizer é que é o abuso, o estupro o que caracteriza o crime e não o sentimento transtornado do pedófilo, pois é justamente isso o que diz a lei. Assim, uma pessoa pode abusar e estuprar uma criança sem ser pedófilo no sentido etimológico da palavra, ou seja, sem ter interesse como o pedófilo tem por criança, sendo que há pedófilos – talvez a maioria – que não abusa, mas fica fica apenas nos sentimentos ou desejos transtornados, mas sem realizá-los no plano objetivo, concreto. Um pouco de leitura de direito penal faria bem a esses pedantes que confundem pedofilia enquanto conceito etimológico e pedofilia enquanto a prática de abuso ou estupro contra crianças. Imaginar que a senhora Dilma Rousseff esta defendendo a pedofilia em qualquer sentido é manifestar vergonhosa desonestidade intelectual e até má-fé.

    • sandrostarsoriano
      como podes ver não é só malafaia e clamando que pensam assim, aqui mesmo tem mais , como vc. diz mesmo desonesto intelectual kkk
      O jornalista Rodrigo Constantino publicou, em sua coluna no site da revista Veja, um artigo sobre o tema e criticou severamente a iniciativa do programa Humaniza Redes: “É asqueroso! Essa gente tenta tratar pedófilo como uma pobre vítima, alguém que ‘apenas’ tem desejo por menores, e que não necessariamente quem abusa de menores é pedófilo. Mas quem acompanha a agenda ‘progressista’ mais de perto não fica surpreso. É isso mesmo que essa gente indecente quer: quebrar todos os ‘tabus’, liberar geral, estimular hedonismo irresponsável e encarar doentes como normais, já que pretendem destruir o conceito de normalidade. É tudo parte da pauta, para quem não sabe”, afirmou.

      • Clamando, suas falácias, bem como sua notória ignorância e má-fé, não mudarão o fato de que, de acordo com o ordenamento jurídico brasileiro, a pedofilia – esse transtorno de sexualidade – só constitui crime quando incorre ou se manifesta no mundo concreto, não havendo crime quando permanece afeta apenas à imaginação e sentimentos do indivíduo que apresenta esse transtorno. Além disso, é sabido que há homens que cometem esses crimes contra crianças, ou seja, atos libidinosos, abuso, estupro sem que sejam pedófilos, e só uma pulha como você e outros indivíduos de má-fé poderiam deturpar a tal ponto o que consta no quadro acima unicamente com propósitos político/partidário. Onde já se viu dizer que a senhora Dilma é a favor da pedofilia quer esta ocorra apenas no plano mental, quer se materialize em ações monstruosas contra seres inocentes e indefesos! Toma vergonha na cara, cidadão!

        • sandro
          não há erro e muito menos engano aqui, portanto não existe falacia alguma eu silas e este jornalista afirmam o pt está aliviando para pedófilos gays ou ateus, o crime sexual contra crianças está descrito na forma de lei estrupo de vunerável, é impossível aliviar qualquer circunstância deste fato,.
          Falacia sandro é vcs. arrumando jeito para estrupar menores estimularem a pedofilia, claro garantindo que não vão para cadeia, só mesmo a dilama e ateus e gays, sem família para tomar esta atitude, contra a civilização.

          • Cale-se, clamando, que de sua lavra só sai asneira, palhaço! Em que momento, pulha cretino, eu arrumei “jeito para estrupar menores estimularem a pedofilia”, seu fariseu desgraçado? Então você não sabe ler, acéfalo? Leia de novo, alienado, e veja se entende o que eu escrivi. É triste dizer, mas debater com você é como jogar pérolas a porcos, pois para tudo existe limite, inclusive em ter tolerância com gente de má-fé. Como disse Paulo, devemos deixar os loucos para trás.

          • SÓ PARA REFRESCAR TUA MEMÓRIA SÃO TUAS AS PALAVRAS QUE FIQUE CLARO PRIMEIRO DESTACO E DEPOIS VAI O COMPLETO, PALHAÇO PULHA CRETINO GAY

            Sandro disse: 13 de julho de 2015 ás 5:25 pm
            Clamando, suas falácias, bem como sua notória ignorância e má-fé, não mudarão o fato de que, de acordo com o ordenamento jurídico brasileiro, a pedofilia – esse transtorno de sexualidade – só constitui crime quando incorre ou se manifesta no mundo concreto, não havendo crime quando permanece afeta apenas à imaginação e sentimentos do indivíduo que apresenta esse transtorno. Além disso, é sabido que há homens que cometem esses crimes contra crianças, ou seja, atos libidinosos, abuso, estupro sem que sejam pedófilos, e só uma pulha como você e outros indivíduos de má-fé poderiam deturpar a tal ponto o que consta no quadro acima unicamente com propósitos político/partidário. Onde já se viu dizer que a senhora Dilma é a favor da pedofilia quer esta ocorra apenas no plano mental, quer se materialize em ações monstruosas contra seres inocentes e indefesos! Toma vergonha na cara, cidadão!

          • Clamando, e precisamente em que ponto o que escrevi esta de qualquer forma relacionado ao que você acusou, pulha cretino? Você é a mais caricata e perversa representação de religião, seu fariseu desgraçado! Ao observar as patifarias todas que você aqui escreve, seus erros graves de análise e julgamento, seu horrível português, suas visões deturpadas de Deus, da religião e da condição humana eu só posso concluir que você é um dos indivíduos de mente mais tacanha que conheci e um dos mais autênticos fariseus com debati. Pulha!

        • Este pastor gosta de achar cabelos em ovos para ficar na mídia, e quase sempre seu alvo é o mesmo. não sou PT e nem voto no PT

          A maior parte dos casos de pedofilia é dentro de casa, praticado geralmente por padrastos, tios, pais, primos e geralmente contra meninas, que cometem um abuso sexual grave contra um/a menor, mais na maioria das vezes tem atração por adultos.
          o Pedófilo só tem atração por crianças, acho que Silas como psicologo é um bom pastor.

          • Paulo Agnóstico, esse homem extrapolou todos os limites com esse comentário dele. Cretino descarado, atribuir falsamente um crime tão grave a uma senhora de quase 70 anos é o cúmulo da insensatez e canalhice. É de causar revolta tal coisa. Ainda bem que a imensa maioria do povo não leva a sério esse sujeito, e quando mais absurdos ele fala, mas joga na lama seu próprio nome.

  3. há quem diga que o Silas está errado e que os pedofilos estão certos (normalmente, os gays dizem isso…. possivelmente por serem pedofilos também…)

    TA SERTO!!!!

  4. Quer dizer que pode uma vez com criança, depois disso, deva-se procurar um psiquiatra pra diagnosticar?

    Agora entendi. É como cigarro, que experimentando uma vez não significa que é fumante.

    Mas o problema é que quem vai permitir que faça o teste, qual família vai deixar eu experimentar.

    Mas se a polícia me pegar justo nessa hora?

    A lei me garante fazer sexo com criança?

    • Quem falou em “livrar a cara de um criminoso”, Antonio? Onde exatamente isso esta colocado? Então seu ativismo político é de tal forma maculado com ódio que o leva a mentir? Não faça afirmações as quais você sabe que não poderá provar e lembre-se que a falsa imputação de crime é crime também, cidadão! Toma vergonha na cara!

    • Quem falou em “livrar a cara de um criminoso”, Antonio? Onde exatamente isso esta colocado? Então seu ativismo político é de tal forma maculado com ódio que o leva a mentir? Não faça afirmações as quais você sabe que não poderá provar e lembre-se que a falsa i m p u t a ç ã o de crime é crime também, cidadão! Toma vergonha na cara!

    • Retifico a minha opinião sobre “livrar a cara”, uma vez que pedofilia clínica já é um conceito jurídico; porém a minha desconfiança ante a esse governo permanece inalterada.

      • Você pode não concordar com o governo (que esta fraco, mesmo), mas não pode cometer uma injustiça como a que o Malafaia faz. Quanto ao seu gesto de retificar anterior opinião, ela só engrandece seu caráter. Parabéns.

  5. O mais triste e lamentável e decadente é ter pessoas que concorda com esse Partido ESQUERDOPATA, um partido podre que criticava os outros governos e fez pior : além de fazer maior roubo da história, para pagar a conta da má gestão dos seu governo corruPTo, mexeu nos direitos trabalhistas, e agora querem prejudicar nossas crianças se metendo na educação que cabe aos pais e, pior ter que ler isso!!!! Vindo desse partido, só esperar bizarrice!!! Posso não concordar ou até não gostar do pastor Silas em algumas posições, mas em relação a esse partido escrupuloso, ele tem toda razão.

  6. na imagem e na matéria não se falou nenhum momento de impunidade de pedofilos, apenas se falou do conceito edofilo, que o senhor malafaia como psicologo devia saber e estudar mais sobre o tema, e saber que ha 3 divisões desse transtorno, como disse na imagem apenas são pedofilos quem sente atração por menores de 13 anos, ele nãofalou de impunidade. aliás ele so disse que nem todo que abusa de menres é pedofilo, sendo verdade. saibam interpreta a matéria.

  7. Se “alguns” por aí dizem que adolescentes já tem maturidade para trocar de sexo (esses “seres” os quais muitos mal tem responsabilidade para arrumar sua cama todo dia), não vai demorar para dizerem que também tem maturidade para “outras coisas”… (¬¨¬)

      • Projeto Ridículo…..

        por outro lado há casos e casos., é diferente quando um pilantra abusa de uma criança e quando um é acusado por quê saiu com uma piriguete de 16 anos.

        • Rafael, vocês meninos de vez em quando tem professoras por quem se apaixonam, e nós meninas também, muitas vezes nos apaixonamos por algum professor – ai ai, lembro até hoje rs..(♥♥,) E tem adultos que se aproveitam disso..

          Os adultos é que devem ter a maturidade de não dar vazão a essa “paixonite”. O mesmo vale para essas “piriguetes”, que muitas vezes mal tem responsabilidade para arrumar a própria cama e já se acham “as poderosas”. O cara adulto e maduro que se deixa levar por essa “periguetite”, que arque com as consequências. Se fosse coisa boa ele não saia escondido com ela, sabendo da lei do nosso país. Se for pego não adianta chorar, cadeia merecida. E não vem com essa história de “instinto e hormônios masculinos”, vocês não são bichos, não estão em jaulas estão?(¬¨¬)

          Tem muitos homens que namoram adolescentes de 16 anos, namoro consentido, que os pais tem ciência, aí sim é diferente.

  8. O Brasil não tem jeito, se a Dilma rouba, o FHC vende e some com o dinheiro e o “efeemeí” o povo está com saudade. Só Jesus Cristo para recuperar o Brasil. Na próxima não voto em ninguém.

  9. toda essa desgraça de pedofilia, abusos de crianças se resume a um mal aior. aberração gay. ele s são aa desgraça desse mundo . temos que eliminar de uma vez por todas essas pragas que se disfarçam de ovelhas mas , são lobos perigosos.

DEIXE UMA RESPOSTA