Malafaia recebe procurador e denuncia estratégia de erotização das crianças nas escolas; Assista

101

“A coisa é mais feia do que a gente pensa”, resumiu o pastor Silas Malafaia sobre a erotização das crianças nas escolas públicas, durante a abertura do programa Vitória em Cristo, no último sábado, 27 de fevereiro, em uma edição dedicada ao tema. Na ocasião, ele entrevistou o procurador da República Guilherme Schelb.

“Tudo isso é ilegal, inconstitucional. Não apenas uma violação aos direitos desses alunos – crianças em desenvolvimento sendo expostas a temas complexos e abusivos ao seu entendimento – como também a violação ao direito da família. Os pais desses alunos não estão sabendo que isso está sendo ministrado em sala de aula. E mais ainda: também é violação aos direitos do professor, porque ele está sendo desviado da sua função de educador, para ser levado a ministrar temas morais e sexuais, que a lei não autoriza a escola a fazer”, resumiu Schelb.

Antes da veiculação do programa em rede nacional, o pastor Silas Malafaia fez uma grande campanha de divulgação, apontando essa edição específica como uma das mais importantes ao longo das mais de três décadas em que mantém o Vitória em Cristo no ar.

Essa abordagem de temas ligados à sexualidade é parte da estratégia de difusão da ideologia de gênero da administração petista. O Ministério da Educação, dirigido sempre por políticos filiados ao PT, vem se empenhando em fazer a difusão desses assuntos nas escolas públicas. Até 2012, quando a pasta era ocupada por Fernando Haddad (atualmente prefeito de São Paulo, o MEC vinha fazendo vista grossa para a distribuição do chamado “kit gay” aos alunos.


Nesse segundo mandato de Dilma Rousseff (PT), iniciado em 2015, a bancada petista tentou aprovar uma resolução do MEC no Congresso para a inserção da ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação (PNE), mas o tema foi rejeitado pelo Congresso Nacional, assim como pela maioria das Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais.

Durante a entrevista, Malafaia questionou o procurador sobre diversas perspectivas em torno do assunto, como por exemplo, os argumentos dos ativistas a respeito das minorias sexuais. Assista:

Assine o Canal

101 COMENTÁRIOS

  1. não sou fa do malafaia porem neste engajamento na defesa da familia tenho que tirar meu chapéu para ele os contraditorios não tendo argumentos ´so ficam no ataque pessoal contra ele

  2. A estratégia de Hitler foi essa: admitiu os problemas da Alemanha, após o que inventou um culpado para todas as mazelas da Alemanha, ou seja, os judeus, passando a desmerecê-los e incitar o povo alemão contra eles. Finalmente, os enviou para os campos de extermínio.

    Hoje, muitos lobos vorazes vendilhões do Evangelho e políticos corruptos estão justamente apresentando e fazendo com os gays exatamente como Hitler fez, mas já foram desmascarados.

    Malafaia explora essa falsa polêmica de “ideologia” do gênero – pergunte aos professores, ou melhor, as secretarias estaduais de educação se existe qualquer coisa destinada a prejudicar nossas crianças e ouvirão, alto e bom som, um sonoro não – bem como da questão homossexual, para ficar na mídia, posar de herói, ganhar fama e justificar o mercadejar do Santo Evangelho.

    Malafaia é perito em pintar e bordar com falsas ilações e teorias da conspiração.

    Macaqueador de Lair Ribeiro, ele transforma seus sermões – dá gritinhos e pulinhos no púlpito – em meras aulinhas de autoestima e, às vezes, programação neurolinguísticas. E o povão vibra.

    Malafaia também tem interesses politiqueiros, pois é um direitista do tipo que apoia Cunha.

    Se o Malafaia de fato fosse um servo de Deus, ele teria discernimento para não apoiar corruptos:



    Assine o Canal
  3. Malafaia diz, entre outras pérolas, que o Eduardo Cunha é um “gênio”, e passa, mesmo sem ser advogado, juiz, promotor, jurista, enfim, a desqualificar o Procurador Geral da República, as provas arroladas no processo e a própria justiça da Suíça. Vejam o vídeo e concluam por vocês mesmos.



    Assine o Canal
  4. Quem sabe agora que Malafaia delira com sua mais nova teoria da conspiração – a tal “ideologia de gênero” -, ele dê um tempo para sua obsessão com os gays. O histriônico, que não sabe viver sem aparecer sob holofotes, mesmo que para isso use de falsas ilações, falácias e mentiras, vai viver os anos que lhe restam sempre procurando, como o alucinado Dom Quixote de La Mancha, moinhos de vento para atacar e virar herói, e tudo isso, claro, regado a muito acumular de tesouros da terra.

    • Pessoal, quando vocês ouvirem o Malafaia e assemelhados falando qualquer coisa de ruim contra governantes do país – pois a Bíblia manda orar, não conspirar contra eles -, de imediato desconfiem e pesquisem, no Google mesmo, o outro lado da questão, e vocês verão o quanto esse homem é desonesto intelectual, o quanto mente e distorce fatos no intuito de vender sua teoria da conspiração para o primeiro analfabeto funcional que encontrar pela frente, e assim, permanecendo sempre na mídia, alimentar seu ego, seu narcisismo e posar de herói. Esse homem age como um agitador político, não como um líder espiritual, e esta sempre do lado errado, como, por exemplo, o lado do Cunha. Quando é de seu interesse, até candidato do PT, que tanto demoniza, ele apoia. Vejam, por exemplo, o apoio que deu ao Lindberg, ao qual chamou, em oração, de “justo”.



      Assine o Canal
  5. ALERTA! FUNDAMENTALISTAS AGEM POR ESCUSOS INTERESSES POLÍTICOS!

    Para quem é inteligente e sincero – e sabe que é preciso analisar ponto e contra-ponto -, segue matéria publicada no G1 e que revela a má-fé e desonestidade intelectual de ativistas da direita:

    “MEC nega boato sobre distribuição de livro de educação sexual a escolas

    Bolsonaro acusou o governo de estimular interesse precoce por sexo.
    Obra da Companhia das Letras não tem qualquer vínculo com o MEC.

    O Ministério da Educação, em nota, divulgou nesta semana que não tem qualquer relação com o livro “Aparelho Sexual e Cia – Um guia inusitado para crianças descoladas”.

    Segundo um vídeo que circula nas redes sociais desde o início de janeiro, o MEC teria distribuído a obra em escolas públicas. De acordo com o órgão, a acusação não procede: o livro não consta nos programas do governo de distribuição de materiaIs didáticos.

    Um dos vídeos compartilhados nas redes mostra um discurso do d/e/p/u/t/a/d/o Jair Bolsonaro (PP-RJ). Nas imagens, ele afirma que a obra é uma “coletânea de absurdos que estimula precocemente as crianças a se interessarem por sexo. É uma porta aberta para a pedofilia”. Ele cita também políticos do Partido dos Trabalhadores (PT). “É o livro do PT, livro do Lula e da Dilma Rousseff.”

    Bolsonaro diz, na filmagem, que o governo teria comprado milhares de unidades do livro e as distribuído em escolas públicas. “É uma grana para os companheiros e fica pervertendo seu filho na sala de aula. Para que o filho de pobre, na escola pública, não aprenda nada e seja apenas um beneficiário do Bolsa Família.”

    O mesmo boato já havia circulado, de acordo com o MEC, em 2013, quando foi necessário explicar que não havia recomendação do ministério sobre o livro, tampouco ele constaria no Programa Nacional do Livro Didático e no Programa Nacional Biblioteca da Escola.
    “Aparelho Sexual e Cia – Um guia inusitado para crianças descoladas” foi escrito por Zep, pseudônimo do autor suíço Phillipe Chappuis, e publicado em mais de 10 idiomas, com 1,5 milhão de exemplares vendidos no mundo. No Brasil, ele foi lançado em 2007 pela editora Companhia das Letras.”

    h#t#t#p:#//g1.globo.#com/educacao/noticia/2016/01/mec-nega-boato-sobre-distribuicao-de-livro-de-educacao-sexual-escolas.h#t#m#l

  6. Pessoal, quando vocês ouvirem o Malafaia e assemelhados falando qualquer coisa de ruim contra governantes do país – pois a Bíblia manda orar, não conspirar contra eles -, de imediato desconfiem e pesquisem, no Google mesmo, o outro lado da questão, e vocês verão o quanto esse homem é desonesto intelectual, o quanto mente e distorce fatos no intuito de vender sua teoria da conspiração para o primeiro analfabeto funcional que encontrar pela frente, e assim, permanecendo sempre na mídia, alimentar seu ego, seu narcisismo e posar de herói. Esse homem age como um agitador político, não como um líder espiritual, e esta sempre do lado errado, como, por exemplo, o lado do Cunha. Quando é de seu interesse, até candidato do PT, que tanto demoniza, ele apoia. Vejam, por exemplo, o apoio que deu ao Lindbergh, ao qual chamou, em oração, de “justo”. Agora, orar pela presidente Dilma, ele obviamente não ora. Hipócrita e cínico!



    Assine o Canal
  7. Pessoal, não se deixem levar por vídeos manipulados. O pastor não tem obrigação de fazer o que está fazendo, ele recebe muitas ameaças por se levantar contra esses absurdos, e mesmo assim ele continua nos alertando sobre essa tentativa de erotização de nossas crianças.
    Vamos ficar atentos!

  8. a como é bom saber que ainda existem prs, voltados para a verdade. parabéns malafaia, o gaynazismo imposto pelo pt, é a maior vergonha da nossa nação, mas todos os gays ateus vão cair por terra , deixa Jesus voltar e vão queimar no inferno.

      • Vanessa, vai tomar seu Rivotril 5 mg, vai querida, senão daqui a pouco cê vai ficar que nem o Clamando – sem coordenação motora e vendo Jesus voltando nas nuvens, os anjos tocando trombeta e o satanás tocando punheta.

          • Que sabe você de minha vida, Keliany, para me chamar de depravado?

            É muito primarismo julgar uma pessoa a partir de comentários na rede!

            Eu sou um ser humano tão complexo e indecifrável como todos os demais, sendo que nem eu mesmo me conheço, mas só Deus me conhece plenamente. Por isso que Sócrates diziam que a maior conquista de um homem era ele conhecer a si mesmo.

            Mas você, que não conhece nem seu umbigo, pensa poder me definir.

            Muitas vezes eu escrevo coisas aqui brincando, pois até mesmo por eu ter vivido minha puberdade e adolescência na Igreja Adventista, tive a minha mente moldada pelo puritanismo fundamentalista, de sorte que sou, sim, um gay, mas sou discreto e faço pouco sexo, sendo que até mesmo alguns gays vieram dizer para mim que eu não sou gay, pois me pareço com um hétero. Até o jeito de eu dançar, os gays acham que é de hétero. Então não venha julgar quem você não conhece, pois tenho certeza de que sou mais recatado que muita crente por aí, que vive com cara de santinha, mas morrendo de vontade de dar a boceta para um peão de construção, dado o fato de terem eles “pegada forte”, como algumas santinhas do pau-oco dizem para as mais chegadas.

        • SANDRO

          Eu tento sempre ser justa.
          E nesse caso a Vanessa tem razão.
          Silas é vendilhão do evangélico do naipe de Pedir MaisCedo, sim.
          Mas comparar o cara com Jean BBB, essa doeu…

          Não gosto nada do Silas, mas ele é inteligente, sabe debater, argumentar, expor idéias, não como o BBB – burro besta babaca, que constrange o universo cada vez que abre a boca.
          O único “mérito” do infeliz foi ter vencido o BBB, o programa mais pútrido e putrefato da Globosta, um verdadeiro cano de esgoto que desemboca na sala da tua casa.

          E isso se o cara for gay mesmo, pois deixou para “assumir” lá dentro da “casa dos horrores”.
          Você mesmo disse que ninguém vira gay, então ele já era quando entrou lá?
          Então por que não declarou antes?
          Tinha de ser com 500 câmeras focalizando o infeliz?
          Nesse angu tem caroço, ah se tem!

          A verdade: estamos na época do politicamente correto, e para a Globo era uma maravilha se a competição fosse vencida por alguém das minorias.
          Um gay vencendo o BBB?
          Isso era encher a bola da Globo, né não?
          Fora as histórias de que o BBB é falso, que antes do início já se sabe quem vai vencer, que é tudo armação, e os otários caem direitinho.
          Tem gente que paga muito $$$ para assistir 24 horas por dia aquela m…

          Assim até eu, por um milhão de reais, além de aparecer no Faustão e outros programas da Globo, ser contratada para propagandas de produtos na TV e até a chance de virar apresentadora ou atriz de novela…
          Eu me finjo de lésbica, afinal lá dentro da “casa” é tudo encenação mesmo…

          • Mariana,

            O assumir a homossexualidade é um momento muito difícil para um gay, e muitos se assumem bem mais tardes e outros tantos nunca jamais se assumirão. Nas igrejas tem muito crente gay que não se assumiu, sendo que eu mesmo conheci um obreiro já de uns 60 anos e que claramente era um homossexual reprimido, e ele viu que eu percebi, pois em um olhar a gente percebe muitas coisas. Assim, essa é uma questão íntima, e ninguém deve ser forçado a se assumir.

        • SANDRO
          RECEITAR REMÉDIO SEM SER MÉDICO DA DE 5 A 15 ANOS DE CADEIA, VEJA BEM, NÃO É POR QUE O MÉDICO RECEITA PARA TOMAR QUE VC. PODE INDICAR, ATÉ PORQUE TEU CASO É TERMINAL AGORA SÓ VIRANDO PURPURINA

          • Clamando,

            o crime de “receitar” é aquele em que se falsifica uma receita, uma assinatura, não o “indicar” um medicamento, pois se uma pessoa toma um remédio que foi bom para dores na coluna, por exemplo, por que ela não pode indicar para outra pessoa, sendo, é óbvio, que a pessoa consultará um médico e falará do remédio que foi indicado.

            Você vem com certos comentários que não tem nada a ver, e eu só te dou atenção porque não desprezo ninguém. Esses dias um mendigo, todo esfarrapado pediu a mim que explicasse o porque de uma ambulância estar próxima de nós, e eu expliquei a ele, chamando-o de senhor, e tratando com toda educação, atenção e carinho, que houvera um acidente e uma pessoa estava sendo atendida pelos primeiros socorros, e enquanto eu falava com ele dando-lhe honra, algumas pessoas olhavam para mim estupefatas, como a pensar: “como pode dar atenção a um mendigo como este?”

            Um ensinamento vaishnava marcou profundamente meu espírito:

            “Aquele que é mais humilde
            do que uma folha de grama,
            mais paciente do que uma árvore,
            que honra devidamente os outros
            sem desejar tal honra para si,
            é qualificado para cantar sempre
            o santo nome de Krishna”.

            Não que a pessoa que ainda não desenvolveu esta perfeição não pode cantar os santos nomes de Deus, mas que só cantará em perfeita qualificação aquele que tiver esse estado de espírito, porque o próprio ato de cantar os santos nomes aos poucos nos conduz à perfeição.

        • SANDRO

          “Vanessa, vai tomar seu Rivotril 5 mg, vai querida, senão daqui a pouco cê vai ficar que nem o Clamando – sem coordenação motora e vendo Jesus voltando nas nuvens, os anjos tocando trombeta e o satanás tocando punheta.”

          Cara, não viaja!
          O que o Rivotril tem a ver com coordenação motora e alucinações?
          Bem se vê, como o Clamando reparou, que você não é médico e muito menos psiquiatra, mas quer dar orientação sobre medicamento específico.
          Nem sabe para que serve o citado medicamento…

          Rivotril é um calmante, não um anti-psicótico, caso do Haldol.
          Nesse caso, infelizmente, é bom VOCÊ (e não a Vanessa…) tomá-lo, especialmente quando chama o idiota Jean BBB de “inteligente” e “um dos melhores parlamentares” e quando não toma contato com a realidade ao defender publicamente traidores do povo como Lula e Dilma.
          Foram eleitos pelo povo e o que fizeram foi ferrar o povo…como de costume nos políticos demagogos e populistas.
          Mas o que esperar de alguém que diz “O BRASIL É VERMELHO” ???

          Agora, defender o monstro “Gentulho Vergas”, essa foi uma asneira da potencia de uma bomba nuclear!
          Simpatizante dos nazistas e amigo de vários, típico de ditadores ser amigo de seus semelhantes.
          Quantos esse cara torturou e matou, faz alguma idéia?
          Todos os experts em história reconhecem que esse cara foi pior que toda a ditadura militar, aí já computado o nazista AI-5 dos anos de chumbo, em termos de mortos, torturados e “desaparecidos”.

          Advogados impetravam “habeas corpus” em favor de clientes,só que com base na Lei de Proteção aos Animais, tamanha a selvageria e brutalidade das torturas, mais semelhantes aos selvagens antropófagos dos confins da África do que qualquer país de terceiro mundo que fosse.

          Muitos não estão debaixo da terra, mas debaixo da água, foram jogados no mar amarrados a um saco com pedras, para nunca mais aparecerem.
          Pra você que não sabe, “verga” era um instrumento romano de tortura. que quando entrava em cena, fazia a vítima se suicidar pra se livrar da dor.

          Você, descendente de judeus, sabe do filme Olga?
          A mesma, judia que era, foi entregue pelo teu amigão Gentulho, um servo do inferno, com papel de presente e lacinho de fita como um agrado ao diabólico e maligno semelhante “führer”, acabando por morrer no campo de prisioneiros chamado AUSCHWITZ.
          De qualquer forma, era uma mulher, e eu enfrento com coragem qualquer agressor de mulheres…ou quem os defende / elogia / aceita seus atos.

          Devia rever seu conceito de herói, cara.
          Lula, Dilma e ainda Getúlio, ou melhor, Gentulho…tá feia a coisa!
          Controle da missão chamando Sandro…controle da missão chamando Sandro…responda, astronauta Sandro…
          Vc tá literalmente vagando pelo espaço sem contato com o mundo real…
          E olha que eu nem falei de sexualidade, como prometi…

          E você vem aqui falar que “se emocionou” com a fraudulenta “carta-testamento”, sim, aquilo é mais uma coisa baseada em mitos.
          Ele não se matou nada, mataram o cara e puseram do lado uma cartinha com palavras bonitas e emocionadas.

          Oh que lindo, que mimo…o presidente herói…só que não.
          Não sei onde esse monstro está hoje, mas com certeza não é no céu…
          Emocionada estou eu ao relembrar atos de um animal em forma humana.

  9. “(…) acreditam em você só esses alienados, porque quem tem um pingo de bom senso, e lembra pelo menos do dia de ontém – senão quiser lembrar dos últimos trinta anos da tua vida -, sabem que você é um oportunista venal, sórdido, e enquanto não se converter vai ficar chamando juízo sobre si (…) “ – Caio Fábio, sobre Malafaia, no vídeo:



    Assine o Canal
          • Vai lá, pergunta para a estátua do Mamom que você tem e para a qual você queima incenso, dá café com biscoito de polvilho, e dá banho e poẽ para dormir todo santo dia. Pergunta que o ídolo vai responder direitinho, mas não esqueça de enfiar uma moeda no cu do idolo, dar três pulinhos e uns gritinhos que nem o Mala faz no púlpito, senão o ídolo não responde e ainda bate o pé e você sai se escafedendo do templo do deus.

          • Ô Sandro palavrudo, o Malafaia não é o meu ídolo coisa nenhuma, mas se fosse, além de moedas, eu faria um bom suco de laranja, com um bolo bem gostoso de fubá com goiabada e um cafezinho, pois quem não gosta né? !
            Para de escrever bobagens cara, se liga!

          • Nada contra os coroas, mas eu não sou chegada em homens que serviriam mais como um pai, do que como um amante, ou coisa desse tipo. Vai catar coquinho Sandro!

          • Vamos comigo? A gente cata um monte de coquinho, ele tem uma polpa amarela e docinha por fora e um caroço por dentro.

            Depois cê faz um bolo de coquinho e manda um pedaço pro…

            ah, deixa prá lá, senão daqui a pouco você me dá um croque.

      • NESSA
        O CERTO É UM CACHORRO DEFECANDO E O SANDRO FALANDO É A MESMA COISA, NÃO DE ASSUNTO QUE ELE VAI EMBORA, É MAIS OU MENOS ASSIM COMO ESTÁ NA BÍBLIA RESISTI AO STARDUST E SUA NUVEM DE POEIRA DE NICK QUE ELE VAI EMBORA. KKK ENTENDEU?

        • Clamando,

          você é justamente um dos que mais debatem comigo, cara-pálida.

          E mesmo que ninguém debata comigo vou continuar aqui mostrando a verdade para esse povo, pois no Gospelmais tem democracia e direito de expressão, e aqui não serei excluído como fui pelos fariseus da minha ex-igreja.

          • Outra coisa, se você quer chamar a Vanessa por um apelido derivado do nome dela, então você tem que escrever “Nêssa”, pois “Nessa”, é como eu dizer “NESSA vida vou seguindo cantando, orando e amando.”

          • nessa
            como podes ver o sandro é só um dos nick do poeirinha, ele morre de ciumes, na verdade ele é ela, entendeu, se vc. buscar eles ou elas sempre se queixaram por que as irmãs se dão muito bem comigo, mas é só ciumes, ele sempre canta para mim, quanto mais o clamando me bate mais eu me apaixono

          • Clamando,

            não sou eu quem tem um caso de amor pelo “Star”.

            Pensa que não percebo seu amor platônico pelo Stardust?

            Mas você pode pegar a declaração de amor do Davi bissexual pelo Jonatas, publicar aqui para o Stardust e dizer, falando que é só amizade santa, essas românticas palavras ao seu Star:

            “Irmão Star, estou angustiadíssimo por ti, querido.
            lembro-me de quando nos abraçamos, nos beijamos e choramos um nos braços do outro, sendo que eu, Star, eu chorei muito mais, buááááá, snif, snif, [lenço, lenço, snif]

            Seu amor me é maravilhoso, muito mais superior que o amor das mulheres, mesmo da mulher do falecido Urias, daquela gostosa que eu ia ver pelada tomando banho e mostrando a piriquita. buááááá eu gosto de piriquia e de pinto buáááááá

            Star, Star, eu Davi clamando, matei um gigante, mas não consigo matar esse amor que sinto por ti. buááááá

            Vamos, vamos nos abraçar, beijar e juntos chorar nosso amor.

            [snif, snif, snfi [lenço, lenço por favor!]

            Bíblia tradução Clamando e Star – com interpolações, como em toda tradução, é claro.

  10. O Pastor Malafaia, pode ter erros, ele é humano, mas uma coisa eu digo: Ele prega a verdade da palavra de Deus. O Brasil e o mundo precisa de homens comprometidos com as verdades bíblicas, para que o nosso planeta não se transforme numa depravada e ditadura gay.

    • Ok, Silas vai salvar “nosso planeta não se transforme numa depravada e ditadura gay”.

      É impressionante o grau de alienação que a religião mal vivida é capaz de produzir.

  11. “(….) ele diz que mesmo que um pastor seja um ladrão você não pode denunciar o roubo, a ladroagem, a mentira e a hipocrisia como discípulo de Jesus, porque é um ente de segunda categoria. Se um ladrão for ungido pastor por uma instituição religiosa evangélica ele ganha um poder do Ali Babá – a unção do Ali Babá, segundo Silas. E falar do ladrão, e dizer ‘ladrão pare de roubar’ , ainda que você seja uma mula, a mula de Balaão; a mula de Balaão na Bíblia do Silas perdeu autoridade para confrontar o profeta insensato por ele é ‘ungido do Senhor’. (….) ” Rev. Caio Fábio, sobre Malafaia, no vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=5AkT3LMAQz4



    Assine o Canal
  12. Tenho assistido muitos dos vídeos do Reverendo Caio Fábio, ele que é um grande pregador bíblico, e ao mesmo tempo, atira pedras para todos os lados, talvez, por sido ele excluído da convenção de pastores da igreja Presbiteriana. Os motivos que pesam contra ele nos parece muito fortes.

    • A questão não deveria ser a pessoa do Reverendo Caio Fábio – pois, como todos nós, ele também peca – mas as denúncias que ele faz. Se até as denúncias de l/a/d/r/õ/e/s tem valor, conforme vemos em relação a operação lava jato, quem dirá de um homem de Deus como o Reverendo Caio Fábio. Seus detratores, como não podem vencê-lo em debate, alegam que ele caiu em adultério. Ora, e Davi, não caiu em adultério? E Deus não o perdoou? Sim, perdoou, da mesma forma que Jesus também perdoou a mulher pega em adultério. O Rev. Caio Fábio se arrependeu e Deus tem feito uma grande obra através de seu ministério.

      • SANDRO

        “A questão não deveria ser a pessoa do Reverendo Caio Fábio – pois, como todos nós, ele também peca – mas as denúncias que ele faz. Se até as denúncias de l/a/d/r/õ/e/s tem valor, conforme vemos em relação a operação lava jato, quem dirá de um homem de Deus como o Reverendo Caio Fábio. Seus detratores, como não podem vencê-lo em debate, alegam que ele caiu em adultério. Ora, e Davi, não caiu em adultério? E Deus não o perdoou? Sim, perdoou, da mesma forma que Jesus também perdoou a mulher pega em adultério. O Rev. Caio Fábio se arrependeu e Deus tem feito uma grande obra através de seu ministério.”

        1) Davi só pediu perdão quando tomou uma chamada do profeta Natan, então disse “pequei contra Deus”, se não tivesse levado a erguida estaria tudo bem?
        Enquanto o sátiro tava lá metend0 na mulher do outro, ele não pensou que era errado o que fazia, ainda mais porque mandou matar o amigo pra ficar com a mulher dele.
        E antes disso tudo, ele bem que gostava de vê-la sem roupa.
        Sorte que era o AT, por que no NT Jesus disse “aos antigos foi dito: não adulterarás, porém eu vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher com cobiça, já adulterou com ela em pensamento”.

        2) Jesus não perdoou a mulher adúltera, quem perdoa é Deus, o Único.
        Nem mesmo na ocasião em que ele falou ao homem paralítico “Teus pecados foram perdoados” e que “o filho do homem tem poder para perdoar”, ao passo que as pessoas próximas pensavam “quem é este que afirma perdoar pecados, o que só Deus pode fazer?”.
        Está errado, pois o próprio Jesus disse “Pai, não se faça a minha vontade, mas a tua”, indicando que ele só cumpria a vontade de Deus.
        Então, se Deus não permitisse, Jesus não teria feito nada do que fez, pois ele não é Deus, em que pese a história torta da “trindade”, absurdo inventado pela igreja romana, a qual inclusive se apossou da porta do céu, dizendo que quem não fosse batizado na ICAR, não alcançaria a salvação, não podendo entrar no céu.
        Lembre-se da doutrina espírita, segundo a qual nada se faz no Universo sem a permissão do Pai.
        E no caso de perdoar a mulher adúltera, ele foi apenas o intermediário, perdoando indiretamente, transmitindo a vontade do Mais Alto de que aquela mulher fosse perdoada.

        Mariana não perdoa, nem que doa.

        • Mariana,

          os evangélicos dizem que é o Espírito Santo quem convence do pecado, assim, quem são eles para condenar o Caio Fábio e absolver Davi?

          Em ambos os casos temos duas pessoas que cometeram o pecado do adultério, mas os crentes, enquanto aceitam o “arrependimento” de Davi, condenam o Reverendo Caio Fábio e esquecem que ele pode ter se arrependido com sinceridade e sido perdoado por Deus. Mas a questão não é essa, mas sim o fato que o Caio diz a verdade sobre Malafaia e este fica quietinho, quem sabe porque o Caio tem alguma “bala de prata”, se é que você me entende.

          Interessante que Jesus disse, à mulher adúltera, “nem eu te condeno”.

          Jesus perdoou em nome de seu Pai, como Mestre Espiritual e também como o judeu que era.

          • Aqui não se trata de condenar um e absorver outro. Quem é o homem para que possa condenar ou tornar alguém santo? Davi, se arrependeu e pronto, salvou a sua alma da perdição. O Rev. Caio, do mesmo modo se tenha arrependido, por que não ser um escolhido de Deus? Para isso, basta obedecer a Deus: “Vai-te, e não peques mais” João 8:11.
            O que pega, são aqueles que praticam as suas abominações e por ser esta um fato, porque na realidade, acontece em todo mundo, querem impor as suas práticas maléficas e que engulamos como se fosse natural, nunca se arrependem nem observam João 8:11.

          • “querem impor as suas práticas maléficas e que engulamos como se fosse natural”

            Mostre-me documentos, provas de que os gay queremos “impor” nossas “práticas maléficas” e que vocês, crentes, as “engulam”!

            Meu caro, a coisa é assim: os gays começamos a lutar pelo reconhecimento de nossos direitos civis e constitucionais e vocês, crentes, foram nos incomodar, se colocando contra nossos direitos.

            Por exemplo: nós lutamos e conseguimos o casamento gay, mas vocês, crentes, inconformados foram lá, através do de/p/u/t/a/d/o João Campos, fazer papel ridículo e querer derrubar a decisão da Suprema Corte. Então não somos nós que queremos forçar vocês a nada, mas vocês que querem nos forçar a aceitar suas visões religiosas e nos impedir de casar. E seu eu não estou dizendo a verdade, responda:

            a) os gays alguma vez obrigamos homem hétero se casar com outro homem hétero?

            b) os gays alguma vez fizemos algum movimento para impedir um homem hétero de de se casar com uma mulher hétero?

            Então para de palhaça, Manoel, que é muito feio mentir, viu?!

          • SANDRO

            Aha!
            Agora chegou onde eu queria!
            Fui dando linha e te conduzindo para o ponto onde dou o xeque-mate.
            Jesus perdoa?
            Sim e não.
            Na própria Bíblia tem uma passagem estranha, sobre o homem paralítico que ele curou (e realmente o fez).

            Ele disse ao homem “teus pecados lhe foram perdoados” e ninguém entendeu, primeiro porque o pedido foi de cura, não de perdão de pecados.
            Mas em seguida ele disse, “sabendo o pensamento dos presentes à cena” que “o Filho do Homem tem poder de perdoar os pecados”.

            Diretamente se ele fosse Deus, mas indiretamente como mensageiro do mesmo Deus, assim como o embaixador que negocia um tratado de paz pode dizer que a trouxe, quando apenas agiu em nome de seu soberano.
            Deus é quem perdoou o homem, e não Jesus.
            Rigorosamente foi isso que aconteceu.
            O ato de perdoar o homem (e todos os outros atos dele) tiveram origem na vontade soberana de Deus, pois NADA acontece no universo se o Pai não permitir.

            Nesse ponto os muçulmanos estão corretos, eles não colocam o profeta Maomé como igual a Allah, apenas como um mensageiro do mesmo.
            E ainda ficam bravos quando são chamados de “maometanos”, pois dizem que não adoram Maomé e sim Allah (“Deus” em árabe).
            Quer comprar uma briga feia lá?
            Chame qualquer muçulmano de “maometano”…
            E corra quando (não se…) precisar correr para salvar a vida.

            Jesus, é lógico, era muitíssimo mais que um homem comum.
            Mas é um exagero dizer que ele é Deus, que é único e não três, como a ICAR inventou, pois existe apenas o Pai, não há Filho e nem Espírito Santo.
            Eis umas palavras dele mesmo…
            “O PAI É MAIOR QUE EU”

            (como alguém pode ser maior que ele mesmo?)
            “A MINHA MISSÃO É FAZER A VONTADE DO PAI”
            (Ele deu a missão pra si mesmo?)

            “PAI, FAÇA-SE NÃO A MINHA VONTADE, MAS A TUA”
            (isso não é indicação de dois seres diferentes?
            A menos que ele fizesse a vontade dele mesmo…ou não fizesse e contrariasse a si mesmo…e punisse a si mesmo pela desobediência…que confusão…e agora?)

            “EU FUI ENVIADO PELO PAI”
            (de novo?)

            “ESTE É MEU FILHO AMADO, NO QUAL ME COMPRAZO”
            (Deus estava falando com ele mesmo?)

            Jesus é o Filho.
            Deus é o Pai.
            Jesus é Deus.
            O Filho é o Pai.
            Maria é mãe de Jesus.
            Maria é mãe de Deus.
            Maria é filha de Deus,
            Jesus é Deus.

            conclusão: JESUS É FILHO DE SI MESMO…

            MARIANA NÃO PERDOA, NEM QUE DOA…

  13. “(….) ele diz que mesmo que um pastor seja um l/a/d/r/ã/o você não pode denunciar o roubo, a l/a/d/r/o/a/g/e/m, a mentira e a hipocrisia como discípulo de Jesus, porque é um ente de segunda categoria. Se um l/a/d/r/ã/o for ungido pastor por uma instituição religiosa evangélica ele ganha um poder do Ali Babá – a unção do Ali Babá, segundo Silas. E falar do l/a/d/r/ã/o, e dizer ‘l/a/d/r/ã/o pare de roubar’ , ainda que você seja uma mula, a mula de Balaão. A mula de Balaão na Bíblia do Silas perdeu autoridade para confrontar o profeta insensato por ele é ‘ungido do Senhor’. (….) ” Rev. Caio Fábio, sobre Malafaia, no vídeo abaixo:



    Assine o Canal
  14. Já fiz estágio em escola, e dou a vocês a seguinte sugestão para desmascar de vez Silas Malafaia, Jair Bolsonaro e todos os mentirosos que afirmam coisas que o Ministério da Educação já desmentiu, e fazem isso para desestabilizar ainda mais o governo, ou seja, semelhante ao que aconteceu na escolinha da base, onde inocentes foram acusados por um delegado irresponsável de abusar de crianças, o que fez com que a população muito revoltada destruísse tudo, e acabasse com a vida daqueles inocentes, sim, semelhante ao que aconteceu lá, esses agitadores políticos querem jogar a nação contra o governo através desse expediente absurdo. Então, como eu ia dizendo, pai e mãe, visitem a escola onde seus filhos estudam e conversem com os professores, o diretor, a pedagoga, MAS NÃO FIQUEM NA CONVERSA DO MALAFAIA. Façam isso e vocês verão claramente como esse homem manipula a realidade com intenção política.

  15. As perguntas que eu faço em relação ao momento em que vive o país, perguntas que são derivadas de muitas leituras que faço em fontes tanto do governo e seus aliados, bem como da oposição e seus apoiadores, são as seguintes:

    estaria o Brasil repetindo, ainda que como farsa, algo da crise que o Brasil viveu sob um dos governos do ex-presidente Getúlio Vargas? Observem que o então presidente do PTB vinha sofrendo terríveis ataques de toda ordem tanto de uma oposição entreguista da nação, quanto de um imprensa completamente vendida a interesses internacionais.

    E o que as aves de rapina queriam? Ora, queriam nosso petróleo e nossa soberania!

    Estaríamos hoje vendo o ex-presidente Lula sofrer ataques como Getúlio sofreu, onde, por exemplo, um barco de lata de R$ 4.000,00 de sua esposa é motivo de condenação, mas um aeroporto construído com recursos públicos para o Aécio Neves não dá em nada, e onde as denúncias que falam de participação ilicita dele em furnas também não dá em nada? Onde somente acusados do PT são presos na Lava Jato, embora alguns do mesmos corruptos que fizeram denúncia contra membros do PT também o fizeram em relação a Aécio, e essas denúncias também não dão em nada?

    Agora nós vemos que o Serra conseguiu aprovar no Senado uma lei que prejudica os interesses maiores da Petrobras, sendo que, segundo Julian Assange – sim, aquele do Wikileaks! -, ele, Serra, tinha se comprometido com a Chevron acabar com o domínio da Petrobras na exploração do pré-sal.

    Aqui alguns entreguistas da nação dizem: “tem que privatizar mesmo, porque tem corrupção”. Ora, mas se você tem um pequeno comércio onde um ou outro funcionário seu rouba, você vai fazer o quê? Vai vender o comércio a preço de banana ou vai mandar
    o l/a/d/r/ã/o embora e sanear seu comércio?

    Então, segundo a leitura de alguns atentos analistas políticos, no fundo de tudo estaria a venda – assim como venderam a Vale e outros bens – do nosso maior patrimônio, que tem uma imensa riqueza a ser explorada, ou seja, se aproveitaram da ação de alguns corruptos e aloprados para, através de uma operação policial, conduzir a situação até o impedimento da presidente da República, a destruição da biografia de um dos maiores líderes populares e melhores presidentes da história do Brasil, para empossar um novo governo que, ainda segundo esses perspicazes analistas, de uma só tacada entregaria a Petrobras – e Cunha já estaria pretendendo, segundo divulgado por alguns veiculos de comunicação de credibilidade, ampliar ainda mais o entreguismo da Petrobrás, quem sabe inlcusive privatizando totalmente nossa Petrobrás – e, ato contínuo, terminar com a operação Lava Jato – isso explicaria porque a operação só prospera em relação ao PT, e não a figurões do PSDB e outros partidos da oposição – e tudo voltar a ser como era, ou seja, aos poucos ir desmantelando o acesso dos mais pobres a educação superior, acabando com a emancipação econômica da classe menos favorecida – pois “onde já se viu”, diz o rico orgulhoso, “esses pobres viajando de avião” – a ainda, mas auspiciosa, redistribuição de renda.

    Eu gostaria muito de fazer essas perguntas diretamente a cada brasileiro, e perguntar ao Ministro da Justiça, e aos da Suprema Corte, se conspiração continua sendo crime – eles por certo entenderão o sentido de minha pergunta -, mas, como isso não será possivel, espero ardentemente que milhões de brasileiros façam as mesmas perguntas.

      • Quando ouço a Carta Testamento de Getúlio Vargas, meu coração se comove, e em espírito de patriotismo e gratidão ao grande líder, oro a Deus pela nação.



        Assine o Canal
        • Lembrem-se de que, para ter acesso ao Petróleo do Iraque, algumas bombas foram lançadas naquele país. Aqui parece que não precisarão de bomba para tomar a Petrobras, pois nossos políticos vendidos já o estão entregando, como os lacaios que são vocês sabem de quem.

  16. Não percam o foco pessoal, tem gente aí querendo desqualificar o que o pastor vem fazendo em favor das pessoas de bem.
    Estão querendo erotizar as crianças nas escolas sim, só que ainda temos pessoas de coragem que lutam contra isso, o Malafaia é uma dessas pessoas, mas temos também o Bolsonaro, Feliciano, Marisa Lobo e Magno Malta.

        • Por que você acha isso? Salomão não era sábio, pois um homem que tem 700 mulheres e 300 concumbinas não é sábio, mas um tarado, do contrário Deus teria errado ao permitir uma só mulher para o homem.

          he he he

          • SANDRO

            “Por que você acha isso? Salomão não era sábio, pois um homem que tem 700 mulheres e 300 concumbinas não é sábio, mas um tarado, do contrário Deus teria errado ao permitir uma só mulher para o homem.”

            1) Salomão puxou ao pai, os dois portadores de satirismo (desejo sexual masculino descontrolado e desregrado), assim como existe a versão feminina, conhecida como ninfomania.

            2) Sendo sábio ou não, para mim Salomão tem pouco ou nenhum valor, por pertencer ao sangrento, cruel e injusto Velho Testamento…
            Mas arrisco opinar que não era sábio coisa nenhuma, pois em seus últimos anos começou a adorar ídolos e deuses pagãos.
            Acredite se quiser, esse foi o homem a quem Deus concedeu o título de “mais sábio do mundo”.

            Então, Deus teria errado?
            Deus nunca erra, então essa passagem da Bíblia é falsa, pois onde já se viu um homem sábio, ainda mais o mas sábio do mundo, cometer as atrocidades que vemos no AT????

            3) Onde se lê “concumbinas”, leia-se “concubinas”.

            MAGNA LUX VERITATIS CHRISTI VERITAS

            (A) grande luz da verdade, (a) verdade de Cristo.

          • Ele foi, segundo a bíblia, um grande sábio, pois foi isso que ele pediu para Deus.
            Agora, se ele teve 700, 1000, ou 10.000 mulheres, é um problema dele, se Deus concordava ou não com isso, já são outros quinhentos. ………..Cada um tem o seu livre arbítrio, e usa como quer, o problema são as consequências.
            O rei Davi, pagou um preço bastante alto por conta dos seus pecados, e a bíblia não esconde isso, deixou registrado para que todos saibam o que acontece com aqueles que se desviam do caminho.

    • Ainda bem que temos o Pastor Malafaia e outros, para enfrentar as ciladas de satanás, gente usada pelas forças do mal com o fim de transformar o mundo numa total depravação. A vontade é livre, bem como, a salvação e a perdição eterna é escolha pessoal. A ditadura gay e a corrupção do mundo é uma realidade, não me preocupo: Deus, está no controle!!!

    • NESSA
      NÃO TE ASSUSTE FAZ MAIS DE 3 ANOS QUE STARDUST OU COMO COMEÇOU JGMIX, ENTROU EM CENA, SEU PRIMEIRO ATAQUE FOI A CLAMANDO, QUE NA EPOCA COMBATIA EDIR MACEDO E SUAS LOUCURAS, CHEGOU ARRUMANDO COMIGO, DESCONSTRUINDO A VERDADE, VC. NÃO PODE IMAGINAR QUANTAS VEZES FOI DESMASCARADO, NEM O NUMERO DE NICK FAKES QUE ELE USA, E SEMPRE CONTOU COM A PROTEÇÃO DO SITE, QUANTO VIRAM QUE NÃO TINHA MAIS ESPAÇO PARA STAR APANHAR DO CLAMANDO, ELES ME EXPULSARÃO, DEPOIS SEMPRE COM AQUELE JOGO, DA MODERAÇÃO ENGOLIR MINHAS POSTAGENS, E SEMPRE QUE BUSCO AS CAGADAS DELE, E POSTO, COISAS QUE FICARAM EM OUTRAS REPORTAGENS AO LONGO DESTES ANOS, SIMPLESMENTE COLO, MAS NÃO ENTRA, AQUI É ASSIM O SITE QUANDO DIZ SERVINDO OS FILHOS PARA SERVIR AO PAI, CERTAMENTE NÃO FALA DO SR. DEUS.

      • Caramba Clamando, você e ele tem um histórico bastante longo de debates aqui neste site, não sei se vou aguentar isso aqui por tanto tempo assim.
        Mas realmente, muitos comentários meus, ficaram retidos também na tal da “moderação”, e até hoje, eu não entendi o porquê?

        • Clamando e Vanessa,

          não sejam bobinhos imaginando que tem uma pessoa no Gospelmais checando cada mensagem enviada e que, após ler cada uma deles em tempo real e que nem mesmo The Flash seria capaz, pensar assim:

          “oh, não publicaremos este e-mail aqui do Clamando, esse aqui da Vanessa, aquele ali do Sandro, aquele outro lá do Levi Varela, etc.”

          Acontece, crianças, que algumas palavras o sistema automaticamente bloqueia, palavras tais como p/u/t/a e l/a/d/r/ã/o. Assim, revisem o que escreveram, mudem algumas palavras suspeitas e publiquem felizes.

          Outra coisa que notei, mas não sei se é em razão do meu sistema operacional, é que se você posta um comentário, ao desligar o computador ou celular, você, ao entrar de novo no site, não vai ver seu comentário, e de outras pessoas, lá, mas se você digita um novo comentário, aparecem os demais. Entretanto, não sei se isso é questão do meu sistema operacional ou do sistema do site.

        • Clamando e Vanessa,

          não sejam bobinhos imaginando que tem uma pessoa no Gospelmais checando cada mensagem enviada e que, após ler cada uma deles em tempo real e que nem mesmo The Flash seria capaz, pensar assim:

          “oh, não publicaremos este e-mail aqui do Clamando, esse aqui da Vanessa, aquele ali do Sandro, aquele outro lá do Levi Varela, etc.”

          Acontece, crianças, que algumas palavras o sistema automaticamente bloqueia, palavras tais como p/u/t/a e l/a/d/r/ã/o. Assim, revisem o que escreveram, mudem algumas palavras suspeitas e publiquem felizes.

          Outra coisa que notei, mas não sei se é em razão do meu sistema operacional, é que se você posta um comentário, ao desligar o comp/u/t/a/dor ou celular, você, ao entrar de novo no site, não vai ver seu comentário, e de outras pessoas, lá, mas se você digita um novo comentário, aparecem os demais. Entretanto, não sei se isso é questão do meu sistema operacional ou do sistema do site.

          • SANDRO

            Comigo acontece uma coisa ainda mais misteriosa.
            Comentários que não vão nem para a moderação e nem são aceitos.
            Simplesmente somem, apagados da realidade…
            Eu procuro na página depois do upload e nada…
            Agora em todas as postagens eu salvo antes do upload.
            E o mais estranho do estranho…
            Depois de o G+ mandar meu post para a terra de ninguém, se eu uso o copiar-colar para colocar outra vez o post, vem a mensagem “parece que você já disse isso”.
            Disse o que, se sumiram com o meu comentário?
            Parece uma inteligência artificial gay, que quando lê comentário desfavorável, passa uma borracha no mesmo, só falta ser como na Coreia do Morte do ditadorzinho Kim Jong Pum, que é gay.
            Postou qualquer coisa contrária, a polícia baixa na tua casa e te leva em cana.
            Brincadeira, ó servo de Krishna (apesar do mesmo não existir).
            Não sei se Pum é gay, mas ele tem um irmão maior que é gay assumido e esse foi o motivo do pai retirá-lo da “linha de sucessão ao trono”, já que Pum é o terceiro filho.
            Pelo jeito, o segundo filho também é gay, pois tb foi recusado.
            E nunca vêm dois sem o terceiro…

          • Oi, Mariana,

            bem, vamos por parte, como diria Jack, o Estripador, rsrsrsrsrsr

            às vezes o comentário desaparece, mesmo, e pode ser porque alguma palavra foi barrada pelo sistema sem ir para a moderação, pois resolvi isso conferindo o texto e substituindo palavras suspeitas ou reconhecidamente bloqueadas.

            Até agora encontrei essas:

            imp/u/t/a/do (o problema esta no “p/u/t/a, ou seja, toda palavra que aparecer essas quatro letras vai ser barrada), l/ad/r/ã/o, e tem outras, mas agora não me lembro.

            Quando diz “parece que você já disse isso”, é porque o sistema recebeu mais, penso, não processou devidamente, então pode ou não aparecer depois.

            Um dia aconteceu isso comigo. Escrevi mudando levemente as palavras, e, depois, apareceram os dois comentários, ou seja, também aquele que não tinha aparecido antes.

            O fato é que o pessoal do site não ficam discrimando leitores e comentários, sendo que o sistema é preparado para bloquear palavras que poderiam ser usadas para ofender alguém.

            O Clamando, tadinho, ficava aí com teoria da conspiração achando que o site esta armando contra ele rsrsrsrsrs

            Sobre os ditadores da Córeia do Norte, não imaginava que havia um gay entre os filhos. Tadinho, deve sofrer muito.

            A propósito, veja a que ponto chega o culto à personalidade:

            Pranto dos coreanos após a morte de seu líder.



            Assine o Canal
          • Mariana,

            sobre a existência de Krishna – sim, ele existe! – examine:

            h#t#t#p#:/#/voltaaosupremo.#com/artigos/artigos/cronologia-de-krishna-e-antiguidade-do-vaishnavismo-confirmadas-pela-ciencia/

  17. É valido essas denúncias do Malafaia. É notório que existe um movimento diabólico que visa acabar com a família, que sempre foi um projeto de Deus.

    Mas é lastimável que malafaia não atue com o mesmo afinco em denunciar as distorções do evangelho que ele sabe que ocorre, e até participa de várias delas, mentindo dizendo que pastores não podem ser denunciados, coisa que a bíblia jamais ensina… a palavra de Deus nos manda acautelar dos falsos profetas (Mateus 7:15) e não dos ativistas gays, pq os falsos profetas vem vestidos de ovelhas e enganam facilmente os incautos que não conhecem a palavra de Deus, aliás, é o que mais vemos, essas “igrejas”- empresas lotadas de gente, enquanto locais que se apega a palavra com poucas pessoas… mas a porta é estreita e são poucos que se ajustam com ela.

    • desconstruindo a verdade para atacar a igreja seus prs. e a bíblia, star fazendo ativismo, junto com sua legião de ateus, que diga o eduardo plebeu que ocupou o lugar do lopes, em meio a poeira de nick fake

    • Stardust,

      Maneje as suas verdades ante o MP sobre os pastores, meu caro.

      Simples assim.

      Cristo falava dos aproveitadores, portanto não é noviidade.

      Novidade é sua omissão em ter certeza de algo, mas não buscar os meios legais.

      Represente o conjunto dos pastores, meu caro, que são vendilhões do templo.

  18. Uma vez que não há comprovação, então, teorias não podem ser leis, logo não é lícito estabelecer políticas públicas ou planos educacionais, pautados apenas por teorias.

    HÁ UM DOCUMENTÁRIO QUE RESULTOU NO CANCELAMENTO DOS RECURSOS REPASSADOS PELO GOVERNO NORUEGUÊS A UMA INSTITUIÇÃO DO PAÍS QUE PROMOVIA A TEORIA DA IDEOLOGIA DE GÊNERO. BUSQUEM NO YOUTUBE “PARADOXO DA IGUALDADE”, SÃO SETE VÍDEOS.

    [youtube https://www.youtube.com/watch?v=G0J9KZVB9FM?list=PLgMCMsUi8TgyqPT6EL4bXn5TcGUuCVZiU&w=560&h=315%5D

  19. Uma vez que não há comprovação, então, teorias não podem ser leis, logo não é lícito estabelecer políticas públicas ou planos educacionais, pautados apenas por teorias.

    HÁ UM DOCUMENTÁRIO QUE RESULTOU NO CANCELAMENTO DOS RECURSOS REPASSADOS PELO GOVERNO NORUEGUÊS A UMA INSTITUIÇÃO DO PAÍS QUE PROMOVIA A TEÓRICA IDEOLOGIA DE GÊNERO. BUSQUEM NO YOUTUBE “PARADOXO DA IGUALDADE”, SÃO SETE VÍDEOS.

  20. Princesa querida!
    Eu acho um equívoco, comparar o pastor Silas com o bispo Macedo, o bispo é um cara de pau, que comprou a TV Record, com dinheiro do dízimo, e disse que pregaria o evangelho, mas como todos nós podemos ver, isso não está acontecendo.
    O pastor Silas Malafaia, não é um santo, e nunca será, mas devemos ao menos reconhecer o que ele vem fazendo em defesa da família, em defesa das mulheres, das crianças e tudo mais.
    Aí as pessoas falam; há, ele é rico, pede ofertas para se manter na TV e bla, bla, bla. Mas imaginem se ele fosse um pé rapado qualquer, como ele teria tanta influência para falar o que ele fala, e depois ter que aguentar tantos processos vindo especialmente daqueles que querem calar a boca dele? Se ele não fosse um cara esclarecido, com certeza já teria sido esmagado por essa gente, como se fosse um inseto.

    • Vanessa
      “O pastor Silas Malafaia, não é um santo, e nunca será” concordo que ele não é santo, menos “e nunca será” sei que é força de expressão.
      Agora, o que nunca podemos comparar é o Pastor Malafaia, com o Macedo.
      A ninguém podemos julgar, mas a diferença entre ambos é extremamente incomparável.

      • Pois é Manoel, tem essas diferenças também, um se omite, e o outro dá a cara pra bater, um é a favor do aborto, e o outro não, entre outras coisas . Não podemos colocar todos em um saco só, e vale lembrar que, eu já defendi bastante o bispo Macedo, mas ele se desviou do caminho, agora o poder lhe subiu a cabeça, a ganância pelo dinheiro entre outras coisas.
        E eu falo que se um dia, o Pastor Malafaia, vier a fazer a mesma coisa,eu não irei me omitir.

        • Concordo com vcs dois, Vanessa e Manoel. Ainda bem que posso ler os seus comentários neste site. Estou cansada de manipulações e induções de falsas verdades. Não suporto, cansei de viver assistindo enganadores, falsos e mentirosos!
          VAMOS FALAR A VERDADE, DOA A QUEM DOER!!!!

    • NESSA
      Sem esquecer que o cara é dono da segunda maior editora do Brasil, vende só dele milhares de cds e dvs, logo como empresário deve ter retorno, mas também não vai contar para ninguém não é verdade? o grande problemas destes que depõe contra malafaia, é só inveja porque são uns fracassados que vivem aqui do ativismo ateu gay, enquanto seus líderes moram em mansões andam de carrão e se alimentam de caviar , estes pobres coitados andam de busão se alimentam de feijão e rapadura, e moram na comunidade em barracos, se dão felizes por terem ganho internet grátis do ativismo, são papagaios de repetição

      • Clamando ,seja sincero vc acha certo ,vc acha que Jesus apoiaria alguem enriquecer vendendo biblias carissimas,livros que são recopias praticamente da biblia,ganhar dinheiro cantando letras que praticamente tb são recopias de passagens biblicas? Isso tudo não deveria ser de graça ou pelo preço de custo?Só esses meios levam a pessoa ser bem sucedida?

        • OI
          DERRE PENTE VC. NÃO ENTENDEU MEU POST, E TALVEZ POR ISTO NÃO SOUBE SEPARAR.
          O EMPRESÁRIO MALAFAIA, DO HOMEM PR. SILAS, VEJA O EMPRESÁRIO NÃO VENDE BÍBLIAS A PREÇOS CAROS, BEM PELO CONTRÁRIO SEMPRE TEM MUITA NOVIDADE E A PREÇOS RAZOAVEIS SE VC. OLHAR A QUALIDADE DO PRODUTO, POR EXEMPLO COM UM LIVRO SECULAR.
          AGORA O PR. AQUELE QUE MANTÉM A IGREJA QUE INVESTE PESADO EM EVANGELIZAÇÃO ´PARA MAIS DE 220 PAÍSES, ESTE SIM PRECISA DE AJUDA PARA MANTER NO AR O PROGRAMA, E AI SIM ELE PEDE OU VENDE ESTAS BÍBLIAS QUE VC. FALA A 900 REAIS, MAS VEJA BEM ISTO É PARA A OBRA DE DEUS E NÃO PARA ELE, DEVEMOS SER JUSTOS E SEPARAR, POIS ELE NÃO DEVE TIRAR DE SEU NEGÓCIO QUE GERA RENDA NADA ALÉM DE SEU DÍZIMO OU OFERTAS COMO FAZ.
          POR OUTRO LADO VEJA ELE PAGA UMA GRANDE TURMA DE OBREIROS SEMPRE COM SALÁRIOS DIGNOS, ENQUANTO ELE DA IGREJA NÃO RECEBE. ENTENDEU?

  21. SANDRO

    Não existe remédio para dor na coluna…nem em lugar algum do corpo.
    Porque a palavra “para” só pode ser usada em sentido positivo.
    Assim, só existe remédio CONTRA a dor.
    E só existe remédio PARA o coração.

    • O significado da palavra “remédio” diz respeito a algo para tratar ou combater a dor.

      Então quando digo “remédio para a dor” esta implícita a ideia de que é contra a dor.

      Se quiser, pode usar “contra a dor”, mas “para a dor” também é de uso correto.

      Faça uma pesquisa no Google e veja como “para a dor” é amplamente empregado.

      • SANDRO

        Sei que “para a dor” é muito usado e que na net tá cheio dessa expressão…
        Não é o uso, porém, que vai transformar o errado em certo.
        Eu mantenho o que disse…

        Exemplo: a palavra “índio”, usada por Colombo para nomear os habitantes que encontrou na América, é totalmente errada, e tb está em uso há séculos.

        O cara pensou que tinha chegado à Índia…ora, então só podem ser “índios”.
        E o nome pegou…tanto que se você perguntar a alguém como chamar esses povos usando outra palavra, ninguém sabe…

  22. Essa turma aí que fica adorando o Mala, veja bem a que ponto chega o culto à personalidade. O vídeo abaixo mostra a choradeira pela morte de Kim Jong II



    Assine o Canal
    • É de dar pena.

      O povo contente pela morte do peste, mas por medo, finge chorar.

      A que ponto chega a ausência de democracia, a ausência de liberdade efetuada pelo um estado ditatorial que vigia a todos, e todos vigiam uns aos outros.

  23. A prova da imposição gay. Exemplo: De todos os adjetivos pecaminosos contidos em 1 Coríntios 6:10, por que só os gays, se acham no direito de expor suas defesas? Se todos de igual modo não herdarão o Reino de Deus? Dos 10 pecados do mesmo versículo de 1 Cor. 6:10, somente dois, ou seja, ladrão e roubador são pecados e crimes, os demais não são crimes, mas pecados, a não ser por extrapolamento, Imagine se os outros viessem aqui também impor ou fazer sua defesa.
    Aí, perguntam: O que temos a ver com o pecado gay? Mesmo sabendo que Deus, está no controle de tudo… É o velho provérbio, “quem se cala consente” Assim como a educação dos filhos é dever dos pais, do mesmo modo é a moralidade da família.
    O Senhor Deus, fez Adão e Eva, para que a raça humana, através da geração de filhos, fosse perpetuada. A depravada corrupção gay, querem criar por conta própria Adão e Ivo. Não pense vcs que pelo fato de terem adquirido, por lei, a união civil gay, porque na realidade não é casamento. Como todo e qualquer pecado, saibam: Não ficarão impunes diante do Criador, a menos que se arrependam, peçam perdão a Deus, em nome de Jesus e não peques mais.

  24. A prova da imposição gay. Exemplo: De todos os adjetivos pecaminosos contidos em 1 Coríntios 6:10, por que só os gays, se acham no direito de expor suas defesas? Se todos de igual modo não herdarão o Reino de Deus? Dos 10 pecados do mesmo versículo de 1 Cor. 6:10, somente dois, ou seja, ladrão e roubador são pecados e crimes, os demais não são crimes, mas pecados, a não ser por extrapolamento, Imagine se os outros viessem aqui também impor ou fazer sua defesa.
    Aí, perguntam: O que temos a ver com o pecado gay? Mesmo sabendo que Deus, está no controle de tudo… É o velho provérbio, “quem se cala consente” Assim como a educação dos filhos é dever dos pais, do mesmo modo é a moralidade da família.
    O Senhor Deus, fez Adão e Eva, para que a raça humana, através da geração de filhos, fosse perpetuada. A depravada corrupção gay, querem criar por conta própria Adão e Ivo. Não pense vcs que pelo fato de terem adquirido, por lei, a união civil gay, porque na realidade não é casamento. Como todo e qualquer pecado, saibam: Não ficarão impunes diante do Criador, a menos que se arrependam, peçam perdão a Deus, em nome de Jesus e não peques mais, pelo contrário, perecerão.

  25. sandro

    Infelizmente, a história do filho gay do tirano coreano Kim Jong Il é verdade.
    Esse é o primeiro filho, recusado como herdeiro do trono.
    E mais eu li, que esse Kim qualquer-coisa não é simplesmente gay (como você), mas é daquele tipo de homossexual estilo borboleta-deslumbrada-perereca-saltitante…

    Por isso foi lhe retirado o direito de suceder ao pai.
    E como o Kim Jong Pum é o terceiro filho, sub-entende-se que o segundo filho também é gay, pois não foi nomeado o sucessor do pai, e sim o terceiro.

    Por isso é que eu no começo mandava você, Claudio, Dennis e outros irem morar lá.
    Não existe homofobia lá, ninguém é louco de contrariar o “Grande” Líder.

    E aquela multidão chorando enquanto passava o cortejo fúnebre de Kim Jong II, sabe o que era?
    Uma grande farsa, Pum obrigou todos a irem para as ruas chorando com cara de desespero.
    E tudo sendo filmado, quem não foi bem convincente no choro falso foi convidado a passar umas férias no Gulag (prisão) mais próximo.
    Lá aprenderam a chorar de verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA