Brasil

R. R. Soares: obras do megatemplo da Igreja da Graça para 10 mil pessoas são iniciadas em SP

Comentários (67)
  1. Apolo disse:

    Agora a evanjecaiada não sabe pra onde vai ,, se ara o templo do ratão Salomão do Brás
    Ou pra ratoeira do valdosandiablo ,ou para o caça níquel do rr suado .,kkkk

    1. Emanuelle disse:

      Obra de satanás para concorrer com a IURD e as demais seitas protestantes.

    2. Emanuelle disse:

      Seja bem vindo! Continue visitando esse site, nos divertiremos muito.

      1. Apolo disse:

        Senhorita Emanuelle há tempos resisti de comentar neste site herético.,mas como tem retardados aqui , To fazendo meu papel de combater os evanjegues fundamentalistas .,.

        Sou seu fã ., Emanuelle já aprendi muito com vc .,

        Obrigado

        1. Emanuelle disse:

          Obrigada Apolo. Ás vezes eu tento parar de postar nesse site herege, mas não consigo.

        2. Emanuelle disse:

          Talvez não vou ter muito tempo para visitar esse site, pois tenho que visitar a minha família na Itália.

        3. Emanuelle disse:

          Me alegra muito os seus comentários.

        4. Emanuelle disse:

          Cuidado com esses hereges! Não podemos ouvir nem as suas músicas que podem nos contaminar.

          1. levi varela disse:

            Emanuelle,

            Não podem ouvir, mas vivem ouvindo. As missas somente cantam as musicas evangélicas. Tudo dominado. E ainda enganam os católicos, pois fazem uso e não dizem que são evangélicas. Aí os sem noção católicos quando passam defronte a uma evangélica e as ouve, acham eles que estão sendo fotocopiados, quando quem copia é tua igreja. Padre marcelo enricou com as músicas evangélicas. As missas dele é só evangélicas.

    3. Emanuelle disse:

      Modere o seu comentário. RR Suado é um omi “ungido” com gasolina e óleo de peroba.

    4. princesa de Arendelle disse:

      Apolo

      O que há de semelhante entre R. R. Soares e Pedir MaisCedo?
      É que Ma$$edo foi pastor de R. R. Soares.
      E parece que também na megalomania, um construiu templo (que é de Salomão, não de Jesus) gigantesco e agora o outro não quer ficar pra trás.
      Dá pra chamar esses sujeitos de “homem de Deus”?
      Deus passa longe desses lugares.

      1. Apolo disse:

        Até quando os brasileiros vão continuar bancando os vendilhoes do templo .,
        A salvação é gratuita ., esses pestes acham que tem os ingressos numerados do céu ., para vender nos púlpitos heréticos a preço de ouro.,.

        Eta nação de retardados ..está evanjecaiada ., lamentavel

        1. levi varela disse:

          Apolo,

          Se sua raiva é contra os evangélicos, saiba você que não são apenas os brasileiros, é o mundo todo se convertendo, inclusive que entre os chineses já chega a quase 100 milhões de evangélicos.

          Deixe de chororô, bem assim de santa inveja.

          1. Apolo disse:

            Se convertendo não lambendo bosta de pastorecos safados de seitas mundanas mercenarios ., simples assim otario latidor do Brás

          2. levi varela disse:

            Apolo,

            Seguinte: Você lambe as botas dos padres e eu, a dos pastores. Quer ficar lambendo sozinho a dos padres?

          3. princesa de Arendelle disse:

            LEVI

            Tem chinês evangélico?
            Isso não é proibido?
            Pelo menos o governo de lá declara que o país é oficialmente ateu.

          4. levi varela disse:

            Arendalle,

            Procure aí no google sobre cristãos na China, Vai ver que ultrapassa a dez por cento. Ou seja, mais de cento e vinte milhões. Mesmo não permitindo, os cristãos, perseguidos ou não, estão em plena evolução, Não esqueça que todos os países comunistas abriram suas portas paulatinamente, e a China não foge quanto a isso. Sabe-se de certa perseguição, mas aos poucos arrefecendo.

          5. levi varela disse:

            Procure a de baixo:

            O número de cristãos na China já supera o dos filiados ao Partido Comunista

            Existem hoje cerca de 100 milhões de cristãos no país mais populoso do mundo. Só os católicos são cerca de 12 milhões. Muitos deles são novos convertidos, que, ansiosos por cumprir a Grande Missão, estão evangelizando os seus concidadãos chineses. O Partido Comunista Chinês também tem feito recrutamento de novos membros ao longo dos últimos anos, abrindo as suas fileiras para intelectuais, empresários e outras classes anteriormente “suspeitas”, inclusive capitalistas! Ainda assim, os 86,7 milhões de seguidores formais desta “fé” hoje decadente, a maioria dos quais são comunistas só de nome, já representam menos gente que os crescentes e vibrantes grupos de seguidores do cristianismo na China.

          6. levi varela disse:

            leia outra.

            A China é oficialmente considerada ateísta, mas um número cada vez maior de chineses está buscando respostas no Cristianismo — querendo conhecer a vida e os ensinamentos de Jesus Cristo.
            Claro que quando se fala em China e Cristianismo, o primeiro pensamento durante décadas sempre foram as chamadas igrejas subterrâneas — cristãos que se reuniam em esconderijos para adorar Jesus Cristo por um medo justificado de perseguição, prisão, tortura e morte. Mas o quadro está mudando. No domingo de Páscoa passado, uma mega-igreja no país comunista estava lotada com 5 mil pessoas para o culto. O prédio de 11 milhões de dólares tem o dobro da capacidade da Abadia de Westminster em Londres, considerada uma das grandes igrejas no Ocidente pós-cristão.
            “É maravilhoso ser um seguidor de Jesus Cristo,” Jin Hongxin, de 40 anos, que estava no culto da mega-igreja, disse ao The Telegraph. “Se todas as pessoas na China cressem em Jesus então não mais precisaríamos de delegacias de polícia. Não haveria mais pessoas ruins e portanto não mais crimes.”
            A fome espiritual dos chineses está indo na direção certa: o Evangelho.

  2. Emanuelle disse:

    CUMPRE-SE A PROFECIA : 1Jo 2,19 – “Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.
    “Recomendo-vos, irmãos, que tomeis cuidado com os que produzem divisões contra a doutrina que aprendestes. Afastai-vos deles” (Rm 16, 17)Lucas 21,8 “Cuidado para não serdes enganados, porque muitos virao em MEU NOME” (JESUS)
    Mateus 24,4-5 “Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza. Muitos virão em MEU NOME.”
    Mateus 24, 11-12 “Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos. E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará“
    Col 2,23 “Elas podem, sem dúvida, dar a impressão de sabedoria, enquanto exibem culto voluntário, de humildade e austeridade corporal. Mas não têm nenhum valor real, e só servem para satisfazer a carne.”
    II Tim 3,5 “Ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!“
    II Cor 11,13-15 “Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras”.
    Mateus 7,15-16 “Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores, pelos seus frutos os conhecereis”
    “Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus, porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo” (1 João 4,1).
    “Assim como houve entre o povo falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos doutores que introduzirão disfarçadamente seitas perniciosas. Eles, renegando assim o Senhor que os resgatou, atrairão sobre si uma ruína repentina. Muitos os seguirão nas suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado. Movidos por cobiça, eles vos hão de explorar por palavras cheias de astúcia. Há muito tempo a condenação os ameaça, e a sua ruína não dorme”
    (2Pe 2,1-3).
    “Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Tendo nos ouvidos o desejo de ouvir novidades, escolherão para si, ao capricho de suas paixões, uma multidão de mestres. Afastarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.”
    (2 Tim 4,2-4).

  3. Emanuelle disse:

    Heresias do Missionário R.R. Soares – esse não conhece a Bíblia
    Desconhecer a Bíblia é desconhecer o Cristo. presbítero e Doutor da Igreja São Jerônimo (340-420)
    E é assistindo a TV Bandeirantes, esperando começar o CQC do dia 05 de Abril de 2010, que eu me deparo com o programa “Show da Fé”, do herege-mor da Seita Internacional da Graça de Deus, R.R. Soares, e cada mais tempo que se passa é uma vantagem, pois está perto de acabar o programeco, mas também quanto mais passa, mais heresias se escuta vinda dessa seita e o “dono.” dela, no caso, o sectário R.R. Soares.

    As heresias são várias com certeza, não peguei todas porque peguei o programeco já no final, mas mesmo assim deu pra ouvir algumas heresias que foram faladas, acompanhem algumas..:

    1ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: O famoso “em nome de Jesus”:
    A maior parte das seitas evangélicas são bem conhecidas e fazem o maior sucesso Brasil adentro pela gritaria, atentado à tranqüilidade da boa vizinhança, e pelas famosas “palavras mágicas” que os pseudo-pastores berram tanto, como: “Sáááááááiiii; toooma frentxiii Jesus; Amém igreja?!; In nômi de Jesus…”

    Pois essa é a curiosidade… quem deu autoridade a esses hereges pra falar em nome de Jesus Cristo?? Esses carinhas não são ninguém pra ter autoridade pra falar em nome de Jesus, ou seja, falar por Jesus Cristo. Ou eu estou errado??
    Na Bíblia diz:
    “E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (Jo 14:13)

    Disso os protestantes, inclusive o R.R. Soares, interpretam pessoalmente, e acham que eles tem autoridade pra isso, até porque:
    “Nenhuma profecia da Escritura é de interpretação particular” (II Pedro, I, 20)

    E dessa interpretação pessoal, eles são como se fossem “intermediários” das pessoas, pois eles estão pedindo “Em nome de Jesus” pra as pessoas serem curadas num flash e blablablá. Em Jo 14:13 está claro quando diz que a própria pessoa que tem que pedir (dessa forma Mt. 6:6), e não esses hereges que existem em qualquer seita evangélica de qualquer bairro desse país.
    Encerrado essa 1ª heresia pra não ficar tão longo e chato de ler.
    ______________________________________________________

    2ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: Poder que Deus me deu:
    Nessa 2ª heresia, ouve-se o famoso papinho dos “evangélicos” de ter tido uma experiência com Deus, e blablablá, e assim mudaram de vida, se desviaram do inferno, se converteram…
    Saibam, colegas hereges, que a Deus não se experimenta, Deus não aparece pra qualquer um, colegas hereges, em Deus se tem fé, se acredita.
    E o, bem atrevidinho por sinal, R.R. Soares diz “o poder que Tens me dado”…

    Mas quem é ele? Não conheço NENHUM texto Bíblico que diga que Deus usa R.R. Soares –o herege curante automático– pra falar em nome Dele e que Deus deu poder na Terra pra R.R. Soares representá-Lo…
    na verdade eu até conheço (Mt. 16:18), mas não foi a R.R. Soares nem a nenhum outro herege protestante que Deus deu poder pra representá-Lo.

    Tudo bem que pensar que tudo está revelado na Bíblia (inclusive Deus ter dado poder a R.R. Soares) é uma tremenda tese de protestante, pois nem tudo está revelado na Bíblia.
    Mas vamos ligar os traços… não fala que foi dado a R.R. Soares, mas, graças a Deus, fala que foi dado a outra pessoa, que não R.R. Soares, então não façam interpretação pessoal como querem, colegas protestantes, pois não foi a vocês –hereges protestantes– que foi dada a autoridade pra isso.

    3ª Heresia dos sectários da Seita Internacional da Graça de Deus: Hipocrisia, idolatria ou veneração??:
    Engraçado que vida de protestante é atacar os Católicos, dizer que Imagens são pra idólatras, que veneração e adoração (Dulia e Latria) é tudo a mesma coisa, lêem explicações sobre o assunto, mas não entendem absolutamente NADA (ou fingim que não entende), enfim…
    insistem numa teimosia refutada milhares de vezes, até criancinhas Católicas sem Catecismo sabem dialogar sobre esse assunto (mais que um protestante) e entendem, mas vamos lá…

    Não só essa seita, mas várias outras seitas evangélicas fazem esse evento, inclusive a Universal, mas o momento agora é da SIGD. Quando alguém usa um Escapulário, um Terço ou Crucifixo, eles (os protestantes teimosos) dizem que é “adoração ao objeto”, que se atribui um poder que o objeto não tem e que se usa como Deus ou um Ídolo, e por aí vai as bobagens…

    E agora os hereges estão “atribuindo poderes” a flores cultivadas não lembro aonde, dizendo que:
    “A Rosa é capaz de puxar toda a fé negativa; puxamento espiritual…”
    Engraçado como são contraditórios, e não são unidos nem entre si mesmos, é cada um por um; e agora decidem dizer que uma Rosa vai “puxar todo o mal que está na pessoa”.
    Essa foi boa… Mas sinceramente, de Cristãos essas seitas que fazem esses eventos não tem nada, coisa de macumbaria mesmo, levar peça de roupa pra fazer não sei o quê, tocar em lençol, fogueira santa, rosa, etc…
    ______________________________________________________

    Fim das heresias do Missionário R.R. Soares por hoje, mas sempre se fala mais heresias cada vez que ele está no ar em algum canal, mas por enquanto essas aqui dá pra se divertir e mostrar como são arrogantes e metidos a donos da verdade, e ao mesmo tempo contraditórios…

    NÃO AO PROTESTANTISMO E HERESIAS, Blog. Thread “Heresias do Missionário R.R. Soares” – blog nph. blogspot. com

    1. Apolo disse:

      Queria parabenizar a amanuelle ., por tanta clareza ., o cristianismo simples puro e bem explicado.,.

      Obrigado por seus textos ., coragem filha de Deus ., avante

      1. Emanuelle disse:

        Obrigada Apolo! Continue visitando esse site para denunciarmos esses hereges protestantes.

        1. Apolo disse:

          Emanuelle assim como já passaram diversos falsos profetas estes de hj em dia tbm serão desmascarados.

          1. levi varela disse:

            Igual aos papas, como seja: bêbedos, pais de filhos, mulherengos,….?

    2. João Rodrigues Baia disse:

      “E é assistindo a TV Bandeirantes, esperando começar o CQC do dia 05 de Abril de 2010, que eu me deparo com o programa “Show da Fé”, ”

      Você ainda já aceitou a Jesus,como seu único e suficiente Salvador? Se já parabéns! Se não você está perdendo tempo, pois desde 2010 assistindo o missionário ainda não tomou uma decisão por Jesus e sinal que diabo fechou realmente seu coração para as coisas de Deus.

      Posso até imaginar porque: “E é assistindo a TV Bandeirantes, esperando começar o CQC do dia 05 de Abril de 2010, ” “esperando começar o CQC “

  4. levi varela disse:

    É muita gente com ciumeira.

    Tem mais é que construir igrejas de pedras mesmo.

    E quando o diabo vir, pega uma pedras e joga nele e nos secretários dele, os daqui e os que somente sabem chiar.

    Se fosse pra adorar o diabo, os internautas estavam alegres.

    Ficar preocupado com o dinheiro? Ora, vão fiscalizar as obras, se junte ao MP e acompanhem.

    1. Apolo disse:

      Igreja não levi bosta seitas ., que que eu repita safado., seitas , seitas , seitas

      1. levi varela disse:

        É a tua, a tua, a tua, sim a tua católica. Pois ela não apenas adotou doutrinas não encontradas na bíblia como ainda alterou substancialmente a bíblia, visando no futuro dar um golpe no verdadeiro cristianismo.

        1. Apolo disse:

          Seitas protestantes do Brás ., simples assim seitas , seitas .,.
          Vou repetiria retardado seitas .,

          1. levi varela disse:

            Tua igreja é santa.

            Mas ninguém fala disso. É só chicotada: corrupta, mudou o evangelho de Cristo, pedofilia até no meio da canela e ela fica omissa, doutrinas de outros práticas religiosas como missa pra elevar alma do purgatório pro céu, purgatório que não está previsto na bíblia,

  5. Manoel disse:

    O diabo e seus adeptos tremem diante dos templos (igrejas), construídos para pregação da palavra de Deus, em nome de Jesus, essa obra não para.

  6. STARDUST disse:

    um templo com capacidade para 10 mil incautos. Pena que o povo não sabe que o cristão não necessita de templo, pois ele próprio já é o templo (1Coríntios 3:16-17).

    Essa construção aí já nasce com o rótulo de “igreja”-empresa, visto que além de “igreja” vai abrigar as empresas do milionário RR Soares, que usa a estrutura de sua organização religiosa para eleger seus 5 filhos na política.

    1. levi varela disse:

      Stardust,

      Igrejas de pedra sempre existiram. Políticos apontados por elas, não. Assim, é um erro essa tua lógica.

      Segundo, você leu a matéria direito?

      Precisou mais de dez anos pra ser aprovado o projeto ante os entes públicos, provando que aqui no Brasil, queiramos ou não admitir, as portas estão fechada para os evangélicos.

      1. Apolo disse:

        Olha o levi bosta ., açoitando os pilantras .,

        1. levi varela disse:

          Não açoitei você ainda, então como é que eu estou espancando os pilantras? Deixe chegar sua vez pra você definir a casta que está apanhado.

  7. Sandro disse:

    Caio Fábio denuncia a picaretagem de Romildo R. Soares:

    https://www.youtube.com/watch?v=nT4Z8OrOP68

    1. Apolo disse:

      Será por isso q o nome deste praga começa com r., de rato

      1. Sandro disse:

        É que ele manda o povo errar ( “ERRE, ERRE” soares) e os alienados seguem errando, Apolo. Até no nome tem a mensagem subliminar do erro. kkkkkkk

  8. Manoel disse:

    Emanuelle
    Só uma perguntina: Por que nos sites católicos os evangélicos não podem fazer seus comentários? As maiores democracias do mundo é onde seu povo se declara cristão, o cristianismo católico, sem dúvidas, é diferente do que nos ensina a palavra de Deus, Não achas?

    1. Emanuelle disse:

      Simples, é porque a maioria não tem honestidade intelectual.

      1. levi varela disse:

        Emanuelle,

        Já os católicos, eis que não possuem honestidade alguma.

  9. Almanakut Brasil disse:

    Igreja corrupta: RR Soares apoiando dep. Eduardo Cunha!

    Maxwell Palheta – 20/10/2015

    https://www.youtube.com/watch?v=7CAUv5QCcb0

    1. Apolo disse:

      Qdo falo que está raça safada e tudo farinha do mesmo saco.,

      1. SandroManoel disse:

        Sandro
        Nada contra o Rev. Caio, acho ele um grande pregador da palavra de Deus. Agora, esse negócio de atirar pedras, evangélicos contra evangélicos, ou colocar uns contra outros, nada mais é do que uma semeador de discórdia.

      2. Sandro disse:

        O Erre Erre é parente do Edir Macedo, Apolo. Sabia?

        São cunhados. Um fundou uma arapuca aqui, outro fundou outra ali.

        Seguem se entupindo de dinheiro e querendo pautar as políticas de Estado.

        1. princesa de Arendelle disse:

          SANDRO

          Mestre, surgiu coisa feia no G+.
          Foi na notícia sobre possível aborto de fetos com microcefalia…
          O Sr. Cagando/Clamando defende a identificação de fetos gays, para o puro e simples assassinato, para que a família não sofra por causa de uma “aberração gay”.
          Fosse eu, não deixava barato…
          Isso se chama INCITAÇÃO AO CRIME…neste caso é homicídio doloso multi-qualificado…
          Crime qualificado é quando cometido:
          – contra criança
          – por método cruel
          – que impossibilite a defesa da vítima
          – motivo torpe / fútil
          – usando de emboscada / cilada / traição

    2. Sandro disse:

      Excelente, Almanakut Brasil.

      É preciso denunciar essa picaretagem toda!

    3. Léllison disse:

      Nesse quesito o Cunha tá certo, o que ele fez depois isso é com ele e a justiça, se for culpado que seja condenado, não misturemos as coisas.

      1. levi varela disse:

        O pt foi fundado dentro da igreja católica do Estado de São Paulo.A igreja sabia que haveria no futuro tantas acusações contra o partido que ela ajudou a criar? Que esse partido teria uma pauta divergente da dela enquanto igreja?

  10. Emanuelle disse:

    Pastor que prometia ‘purificar’ adolescente com sexo oral vai pregar atrás das grades
    Notícia de 01/03/2016

    Um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de uma jovem prometendo “purificá-la” por meio do sexo oral foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) por atentado ao pudor mediante fraude.

    Identificado apenas como O.M.S., o homem pegará dois anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto.
    De acordo com informações do processo, a vítima, R.S.B, tinha 15 anos na época do crime, ocorrido em 2007, e frequentava a congregação evangélica na qual O.M.S. pregava.
    Segundo os autos que correm na comarca de Itapecerica da Serra (SP), o pastor abusou da confiança da adolescente, submetendo-a com questões religiosas, e, após se inteirar dos problemas da moça com a mãe, teria convencido ela a se deixar “purificar”, praticando sexo oral com ela em duas ocasiões.

    Na primeira vez, O.M.S. teria orientado R.S.B. a passar água nos seios, molestando-a em seguida. Na segunda, o pastor teria feito sexo oral na adolescente.
    Segundo a jovem, o pastor teria afirmado que “iria negar até a morte” se ela o denunciasse, mas não sabia que sua declaração estava sendo gravada, o que permitiu ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) a comprovar o crime.
    O réu negou o crime, alegando sofrer de impotência sexual, mas a desculpa não foi aceita pela Justiça.
    Além do caso de abuso, o pastor também responde a um processo de homicídio qualificado datado de 1994.

    fonte sputinik Brasil

    1. levi varela disse:

      Enquanto isso, os padres pedófilos passeiam livremente, sem que a igreja mova um dedo contra eles. Eta que mundo justo. Uns denunciam os parentes e os da mesma igreja, outros ficam calados, omissos, assistem tudo.

      Quem será que está certo, o omisso para não escandalizar ou o que denuncia para não ver o criminoso praticando mais coisas contra criancinhas?

      Precisa responder, Emanuelle?

  11. Ex assembleiano disse:

    A concorrência é grande. Esta copiando o Edir Macedo. Projeto social pra ajudar os irmãos necessitados não fazem, só querem apenas esses mesmos financie suas ambições.

    1. levi varela disse:

      Além de ter tais projetos sociais, pena que você não tenha tino suficiente pra perceber que o maior projeto de ensino ao ser humano não é doar peixe, sim ensinar a pescar.

      De posse do evangelho pregado por essas igrejinhas de fundo de quintal, o ser humano supera pobreza, timidez, egoísmo, egocentrismo, pavores, depressões, chegando ao ponto de, se quiser, até enricar, e uma vez enricando ajudar muito mais gente.

    2. Rosane Godoy disse:

      Seu ex assembleiano, você é bem mal informado ou se faz, respondo pelo que sei, sou membro da Igreja Universal, e sei bem que há um leque de obras sociais na denominação, combate a fome, grupos cuidando de idosos, Calebe, grupo de jovens FJU, todos trabalhando diretamente com obras sociais, sempre presente em desastre como enchentes, terremotos e outros, também temos grupo de evangelização em hospitais e cadeias, de onde já foram resgatadas várias vidas, e também incluindo atendimentos a drogados e moradores de rua, os anjos da madrugada. Portanto gostaria que antes de falar, procure se informar, é mais viável e menos vergonhoso para o senhor diante dos homens e principalmente diante de Deus, porque Ele abomina pessoas que julgam sem saber.

  12. apolo disse:

    Seitas de safados exploradores evanjegues, mesmo q não aceite vc sabe que são safados.,
    Só para lembrar seitas de pilantras da qual vc e sua turma de hereges fazem parte

    1. levi varela disse:

      Apolo,

      Quer que eu vá ser da tua igreja?

      Mas eu ter que ir pra igreja de constantino, meu caro?

      A que começou colocar placa, embora de má qualidade, veja só; ROMANA?

      Acaso sai alguma coisa que preste de Roma, cidade que matou gente por mais de 1500 anos?

      Claro que não, o sangue está nas narinas desse povo, o que gerou tua igreja católica,

      1. Apolo disse:

        Não quero o que quero é que vc um velho safado herege , tome vergonha na cara.,e pare de safadeza .,aliais vc já cadastrou se no ibama.,

        1. levi varela disse:

          Cê se cadastrou em qual escritório do Ibama?

          Diga aí pra eu não perder tempo procurando.

          Pergunto se foi lá que Apolo fez a inscrição dele. Se confirmarem, aí eu também faço a minha.

          Foi difícil? Vc pagou quanto?

    2. João Rodrigues Baia disse:

      Pelo que eu sei os pilantras foram os os criadores da SEITA CATÓLICA que mataram todos os seguidores de Jesus para não pregarem mais “AS BOAS NOVAS” ou seja; “EVANGELHO” deixado para ser ensinado a todo o mundo, mas por exploradores foi criada a SEITA CATÓLICA. isto através de muitas mortes por imposição formarem a SEITA religiosa. Leia sobre isto,para você ter uma ideia o que foi e é a SEITA CATÓLICA. Outra coisa apolo se você não tiver argumentos nem quero resposta sua, sobre este meu comentário.

  13. apolo disse:

    Cala a boca velho sem vergonha., vc deveria socar o dedo no seu rabo olha a situação da sua próstata ., tbm fica dando o fiofo pro negão da mundial ., não é atoa q tem vareta no seu nome
    Varela .,kk

    1. levi varela disse:

      O que você desejar pra mim, por gentileza, peço a Deus que faça o dobro pra você.

  14. daniel disse:

    Com o DINHEIRO DOS IDIOTAS….

    1. levi varela disse:

      Daniel,

      Os idiotas das igrejas evangélicas gostam de um telhado pra chuva não molhar, gostam de ar condicionado, gostam de estacionamento p/ carros, gostam de uma lanchonete quando a fome apertar.

      Já os idiotas católicos, teus irmãos, gostam do calor e de igrejas apertas, com colunas impedindo a visão.

      Já os idiotas dos ateus que pregavam contra os templos, eis que começaram a construir também.

      Todo mundo é idiota, inclusive você por se preocupar com os idiotas,

  15. Jornalista Faixa Preta disse:

    Com o valor desse templo, daria para investir em muitas ações sociais. Por que, ao invés de construir esse mega-templo, a IIGD não construiu um prédio com apartamentos populares?
    Jesus NÃO TINHA MEGA-TEMPLO! Jesus VIAJAVA PREGANDO O EVANGELHO.
    Os apóstolos NÃO TINHAM MEGA-TEMPLO! Eles PEREGRINAVAM PREGANDO O EVANGELHO E FUNDAVAM PEQUENAS CONGREGAÇÕES!

    1. Léllison disse:

      E você o que tem feito para as ações sociais?
      Você deve fazer muita coisa…, a Igreja da Graça também faz.

  16. Emanuelle disse:

    Você participa de celebrações na Igreja Católica. Parabéns!

  17. Léllison disse:

    Pra mim quem prega contra a prosperidade é um idiota e tem que conhecer mais a Deus urgente!!
    A bíblia mesmo diz em Eclesiastes:
    Eclesiastes 6:2
    um homem a quem Deus deu riquezas, fazenda e honra, e nada lhe falta de tudo quanto a sua alma deseja, mas Deus não lhe dá poder para daí comer; antes, o estranho lho come; também isso é vaidade e má enfermidade.
    E tem mais;
    Eclesiastes 3:13
    e também que todo homem coma e beba e goze do bem de todo o seu trabalho. Isso é um dom de Deus.

    Agora quanto ao amor a dinheiro aí sim, isso é raiz de todos os males, mas analisem bem uma coisa, quando alguém prospera ele pode ajudar o próximo, colaborar para que a palavra alcance mais vidas e essas sejam transformadas, isso é bíblico, parem cm essas briguinhas, como se Deus quisesse as pessoas na miséria, quanto mais mais vocês falam contra, vidas são transformadas enquanto isso, e vocês não saem do lugar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.