Brasil

Pastor Silas Malafaia critica grupo de homossexuais baianos: “vai ficar provado quem são os intolerantes”

Comments (84)
    1. André Ibaque disse:

      Depende.
      Ás vezes, ele deixa escapar algumas frases que podem ser mal interpretadas. (quando ele disse "meter o porrete", era literal ou não?? Nem sempre isso é claro)

  1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Cadeia pra estes animais de duas patas , são intolerante demais isto tem de acabar virou bagunça este gupelhos melequetrefe .

  2. Silas não tolera pessoas que pensam diferente dele, ou que discordem de sua santa doutrina.Eu entendo que é muito incomodo suportar opiniões contrárias a minhas.Não acreditar em utopias religiosas é algo mais que esperado de alguém que manteve um mínimo de racionalidade.

    1. Alex Silva disse:

      E OS GAYS NÃO TOLERAM QUEM PENSA DIFERENTE DELES, QUEREM SER ACEITOS NA MARRA, NA FORÇA, NA VIOLÊNCIA. HOMOSSEXUALISMO É AUTO DESTRUIÇÃO E ISSO NÃO TEM NADA DE RACIONAL

    2. André Ibaque disse:

      Alex Silva, engano seu. Não confunda ativistas gays com gays propriamente ditos. Homossexualidade é uma distinção sem vínculos políticos e ideológicos, ao contrário de religião. Agora, o movimento homossexual tem a ideologia de tratamento igual em relação as demais pessoas do planeta.

      Não seja tolo de dizer que homossexualidade é auto destruição, pois tem a mesma carga de estupidez de quem afirma que "religião é auto destruição e não tem nada de racional".

    3. André Ibaque disse:

      Adelino Agnuz Gomes, o Silas tem razão em dizer que critica homossexualidade, mas não o homossexual, assim como um ateu tem razão em dizer que critica religião, mas não religiosos.

      Apesar de ele demonstrar níveis altíssimos de intolerância as vezes, ele não deixa de ter razão neste aspecto.

    4. André Ibaque disse:

      Discordo. Criticar histórias e dogmas religiosos não irá necessariamente recair as pessoas, afinal ideias é diferente de pessoas. Agora criticar características, aí sim não dá para para não criticar as pessoas, mas comportamentos e ativismo não são passíveis de criticas, senão sexo fora do casamento poderia ser uma opinião heterofóbica (mesmo vindo de heterossexuais).

    5. Cecé Escioline Lima disse:

      Alex Silva concordo com vc em genero, numero e grau

    6. André Ibaque disse:

      Cece Escioline Lima, lá vem os defensores dos manipuladores… Brincadeira…

    7. Cecé Escioline Lima disse:

      doa a quem doer, temos liberdade de expressar nossas opiniões, ou a ditadura ja voltou????

    8. Cecé Escioline Lima disse:

      André Ibaque vc ja percebeu q a pessoa mais incomodada é vc?? ?pq será???, deixe as pessoas darem suas opiniões!!!! ou então ta todo mundo errado e só vc q ta certo, o q vale é sua conciencia, cada um tem o direito de dar sua opinião, respeite meu caro

    9. André Ibaque disse:

      Cece Escioline Lima, ué? Eu não posso expressar minha opinião em relação a opiniões dos outros?
      Eu disse algo de ditadura?
      Eu não respeito ideias, apenas pessoas.

      E eu tava idgnado pelo fato de você concordar sem dar UMA justificativa, mesmo de tudo que eu digo. Ou seja, você concorda e não se importa com as ideias alheias…

      Mas claro, não te impedirei, mas terei o direito de achar isso uma estupidez…

    10. Cecé Escioline Lima disse:

      André Ibaque Aff!!!

    11. André Ibaque disse:

      Cece Escioline Lima, viu? De novo…

    12. Cecé Escioline Lima disse:

      "quem escreve o que quer ler o q nao quer ", Aff!!! quem acha, é pq nao tem certeza das coisas

    13. Cecé Escioline Lima disse:

      André Ibaque Oxe neném, kkkkkkkkkkkkkkk

    14. André Ibaque disse:

      Cece Escioline Lima
      ""quem escreve o que quer ler o q nao quer "

      Verdade. Eu não gostei, mas não estou chateadinho ou reclamando "deixem eu me expressar" "Não to nem aí"
      Acho que isso é para você mesmo.

      " Aff!!! quem acha, é pq nao tem certeza das coisas" "
      Beleza, eu não tenho certeza de nada mesmo, sou livre pensador.

    15. Cecé Escioline Lima disse:

      ok

    16. Camila Alves disse:

      O mais engraçado é que "Eu entendo que é muito incomodo suportar opiniões contrárias a minhas" também val para VOCÊ Adelino.

  3. Alex Silva disse:

    Paris Hilton: "Gays são nojentos e têm AIDS"

    1. André Ibaque disse:

      E você é burro com intelectualidade débia.

      Legal atacar os outros, né?

    2. Mary da Silva disse:

      que preconceito besta!!!vai se converter,JESUS não falaria isso…

    3. Odair Jose disse:

      o que da mais nojo nos crentes e isso , qualquer coisa eles ja dizem ,VAI SE CONVERTER , como se quem e convertido virasse santo ,o que mais tem e crente falso , muitos sao mais podres do que e um ateu ,que nao acredita em nada .

  4. Primeir vez que eu vejo bandido, ter título de cidadão exemplar
    Na minha opinião, ele só sabe ir até o seu programa e falar asneiras.

    Tem que tirar a roupa mesmo!

  5. Kenio Veloso disse:

    ………DEus fez o homem e a mulher………………..Creio que Satanás rir da cara de Deus vendo dois homem na cama…..dizendo está ai sua imagem e semelhença………..Pastor Silas e profeta e não chame ele só de Silas meu amigo Adelino……..Ele e autoridade……..Deus chora por essas vidas perdidas nesse tipo de pratica e porisso que e chegado o fim…….Assim como sodoma gomora será destruido……………………….

    1. Kenio Veloso:
      Meu amigo,esta notícia fala sobre os homossexuais,logo,tem vários homossexuais lendo e opinando,não seria melhor usar este veículo,para,explicar que nós evangélicos,não somos contra eles e sim contra a prática do homossexualismo,do que ficar soltando frases ,que serão usadas,contra você mesmo.
      Outra coisa quem disse que,satanás tem coragem de rir de DEUS ? Me ajuda ,aí né !

    2. André Ibaque disse:

      Como se as opiniões estivessem erradas apenas pelo fato de serem opinadas por homossexuais.

    3. Odair Jose disse:

      silas mala sem alça ,nao e nada ! nem pro povo baiano nem pro povo brasileiro , so os crentelhos e alguns ainda idolatram esse traste ,porque tem muitos crentes que nao concordam com ele tambem , existem tantos outros problemas alem do homosexualismo ,mas ele nao enxerga ,escolheu somente os gays para perseguir ,ele e um perseguidor de gays somente ,nada mais que isto , e um mercenario , um homen de baixo nivel ,sem educaçao ,que gosta de causar polemica so pra aparecer na midia ,o que mais ele quer e ser um astro famoso ,jamis sera um profeta ,nao tem autoridade nenhuma em lugar nemhum ,so para suas ovelhas zumbis ,que so houvem e obedecem !!

    4. Johnny Lima disse:

      não! mas o que falar que é vc.

    5. Homossexuais continuam sendo homens e mulheres, conforme Deus fez. Não confunda gênero com orientação sexual, por favor, ok?
      Sua tamanha ignorância fere a minha inteligência.

    6. E quem fez os Hermafroditas e Pseudo-Hermafroditas?
      Lula? Steve Jobs? Silvio Santos? Globo? Mott?

      Vá estudar um pouquinho biologia e arqueologia e ver que muitas das coisas defendidas na biblia não batem com achados historicos e as ciências… como a lei da consanguineidade

    7. Felippe, não fale dessas coisas aqui, daqui a pouco vão dizer que os Hermafroditas são criações demoniacas e vão te colocar na lista de gente pra sessão do descarego, hsaushau! Quando não se estuda, é mais fácil se apegar a aquilo que não conhece e que colocam na sua cabeça. É muito legal algumas pessoas falarem de Deus aqui, mas não tratam todos como semelhantes, estão condenando o que eles mesmo pregam! Ironia, não?

  6. VOZ disse:

    esta historia ja esgotou,so o malafaia nao enxerga que esta e uma batalha que se luta nas regioes celestiais,e nao nas regras carnais,mas esperar o que de um “pastor” que nao gosta de espiritualizar as coisas.mente cauterizada e mundana gera açoes mundanas e fracas que nao mudam em nada o mundo natural.querem mudança vao orar e clamar ao DEUS poderoso em nome de JESUS ai sim o senhor dos exercitos vai dar estrategias para a batalha ,o que passar disto e presunçao e arrogancia de homens tolos que confiam mais no que outro homem pode fazer do que o cirador de todas as coisas.igreja politica e nao espritual e assim mesmo,so no braço de tranco em tranco,barranco em barranco,mentira em mentira,caminhando em uma vitoria mentiroso que so os “lideres” reprovados na fe ,conseguem vizualisar.triste muito triste,pois quem se esbalda sao as potestade,principados e demonios.e a cova que nunca se farta,abocanha cada vez mais almas para a inauguraçao do inferno.e este sangue vai ser cobrado de alguem,que teve a oportunidade de arrancar almas do inferno,mas ao contrario,procuro seus interesses sordidos e egoistas.temos que ser discipulos de JESUS enao de homens.acorda povo a coisa esta pesando,e a tempestade se aproxima.

  7. Silas Malafaia usa esta bandeira contra a opção que " estas pessoas tão sómente " fizeram em suas vidas, para tirar dividendos políticos, fama midiática, business, grana, supremacia de sua liderança. Imaginem que ele trouxesse como bandeiras de luta, contra a glutomania, bebedices, iras, heresias, pelejas, dissensões, etc…(gálatas 5- 20 e 21), encaixaria parte da membresia e lideranças suas e não traria dividendos políticos nenhum, o comportamento gay é repudiado em uníssono gerando " unidade de concordãncia contra, dentre os concrentes " que não é o caso das outras obras da carne. Pergunto, qual outro líder no Brasil que se apoderou deste tema como sua propriedade????

  8. Penso, que o Pastor Malafaia, deveria deixar esse título, mesmo, que merecido, de lado, pois, vai trazer mais, inimizade do que, alegria.
    Deixe o título terreno de lado, pois, o título que interessa , está guardado esperando, pelos que, não se corromperam na terra, por títulos feitos , pelo, homem.

    1. Félix Ivete disse:

      Concordo com você Romney Elson Lima, este título nada acrescenta na vida espiritual dele. E discordo da forma do protesto dos homossexuais tirar a roupa, pode ter crianças, idosos, afinal independente da idade, todos merecem respeito. Tirar a roupa não é um ato legal de fazer um protesto.

    2. amados ,deixem que eles tirem a roupa,ninguém vai se assustar com isso,essas bençãos vão só ficar nus ,pior é a globo que as pessoas fazendo sexo ao vivo, isso e que é vergonha,se eles querem ficar nus que fiquem certo,quem não quiser não olhe.

    3. e isso ai Romney nos cristaos nao devemos ficar apontando esse ou aquele nem policiando atos dos outros se queremos o bem do procimo deus tambem quer e se pedirmos a ele piedade por eles ele tranforma e os salva. Nosso deus e bondoso seu amor e infinito . O silas foi chamado pra ensinar o povo sobre a bondade de deus nao ser juiz entre o povo e o que penso..

    4. Wanderley Rodregues :
      Concordo com você !

    5. Félix Ivete disse:

      Rose Travassos, verdade; deixem fazer o que quiserem,(protestar como quiserem) concordando ou não, não vou poder fazer nada. Vamos olhar para o Mestre.

    6. Há uma disputa pelo prêmio de mais ridiculo: Mott x Malafaia x Bolsonaro

    7. Deixar esse título? Are you crazy? Vc acha que ele vai perder essa mamata? Pelo que eu vejo aqui, tratam esse cara como se fosse um segundo messias! Olha o idolatrismo gente!

    8. Félix Ivete disse:

      Idolatria, religião, trevas, diga não. O Messias é a luz; caminho, verdade e vida; diga sim. A decisão é só sua.

  9. CESAR disse:

    Por três vezes consecutivas, o Senhor ordenou a Josué ser forte e corajoso. Josué 1

    Deus não faz parceria com fracos e covardes.

    A conquista da Terra Prometida exigia firmeza de caráter e determinação.

    E não é assim a posse do Reino dos Céus?

    Jesus ensina que ele é tomado na base da violência, e só os violentos se apoderam dele. Mateus 11.12

    Sentimentos religiosos são as armas dos fracos, pois que guerreiro ousa sair à guerra com um violino a tiracolo?

    Como a salvação da alma exige obstinação, a conquista das promessas Divinas também.

    Deus havia escolhido Abraão porque sabia que, entre ouvir Sua Voz e a de seu coração, ele não hesitaria em obedecê-lO.

    Agora era a vez de Josué.
    “Sê forte e corajoso, porque tu farás este povo herdar a terra…” Josué 1.6

    Deus é espírito, não alma.
    Por isso, no relacionamento com Ele, sentimentos da alma (coração) não valem.

    Ele conta com gente que raciocina e decide ouvir e praticar a Sua Palavra.

    Não é fácil.
    Não é fácil porque isso exige confronto com os apelos dos sentimentos da alma.

    Por isso, Ele só conta com fortes e corajosos.

    Gente que costuma usar o raciocínio em vez do coração.

    Gente disposta a arriscar seu tudo pelo Tudo de Deus.

    Tem de ser definido na fé, determinado no que quer e obstinado no seu ideal.

    Isso significa ser forte.

    Já a coragem exige manter posição na frente da batalha, independentemente das circunstâncias.

    Isso é perseverança.

    Deus não conta com gente do tipo ‘maria vai com as outras’…

  10. DEUS ABENÇOE ESSE JOÃO BATISTA DA NOSSA GERAÇÃO

    1. corcordo aqui falaa verdade certo e certo errado é errado

    2. PASTOR SILAS MALAFAIA, O HOMEM QUE INCOMODA MUITA GENTE, HOMEM DE DEUS QUE NÃO SE CALA E NEM SE PROSTA DIANTE DOS ''PODEROSOS'' DESTE MUNDO, MAS QUE FALA O QUE PENSA, E SABE O QUE FALA E DAR A CARA PRA BATER, E MOSTRA A CARA QUANDO FALA, O CONTRARIO DE VC LUIS CARLOS

    3. Odair Jose disse:

      silas mala e um canalha ladrao mesmo , se esse pilantra for homen de deus ,entao esse mundo esta perdido , admiro muito mais um cachorro vira-lata do que ele ,nao merece nenhuma homenagem ,merece e ovo podre na cara ,isso sim , e muio facil falar ,esta sempre escondido e protegido pelo cordao de puxa-saco que ele tem ,vcs crentelhos blasfeman quando comparam inuteis e canalhas como o silas com pessoas do passado da epoca de cristo ,esses lixos gospel ,jamais serao como eles .

    4. Odair Jose por que? quero saber o por quê você desclassifica o pr. Silas. Ou cão que muito late não morde. kkkkkkkkkkkkkkkk sugiro que você tenha alguma base concreta antes de xingar alguém.

    5. Michael Henrique disse:

      Walzenir Carvalho moça..ela esta falando no sentido figurado..por favoo..qem fala a vrdd sem medo é sim comparado a joão batista.!

  11. Roni Pauli disse:

    ATENÇÃO ESTAMOS SENDO DISCRIMINADOS PELOS HOMOSSEXUAIS DA BAHIA.

    1. mimimi Cristofobia.. ¬¬
      Q gente com síndrome de perseguição vcs são..

  12. Este pastor Silas Malafaia está sob maldições espirituais !!! Ele ajudou o Lula em 2002 a construir este reino sodomita !!! O Silas está colhendo o que plantou ! Ele e os pastores das igrejas protestantes vão sofrer nas tribulações ! VEM AI O REINO MARIANO ! O REINO DO ANTICRISTO ! SERÁ DECRETADO AQUI NO BRASIL EM JULHO DE 2013 E SERÁ OFICIALIZADO A PARTIR DO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2013 ! SETE ANOS ! TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ MARIANA + TRÊS ANOS E MEIO DE PERSEGUIÇÕES E MORTES CONTRA OS JUDEUS E OS CRISTÃOS ! (PASTORES X SEGUIDORES) …

    1. Pode uma declaração assim refletir o espírito de um profeta? Elias nunca teve seu nome registrado num cartaz de apoio político ao rei Acabe. Em contraste, Malafaia não apenas votou em políticos pró-aborto e pró-homossexualismo. Só isso já seria um erro suficientemente preocupante para um líder cristão. Ele fez muito mais do que isso: ele deu seu nome para panfletos de apoio a esses políticos. Ele levou, por seu mau exemplo, multidões de pessoas a votar nos políticos mais pró-aborto e pró-homossexualismo do Brasil e do Rio de Janeiro. Foi, por exemplo, o que ocorreu em 2002, onde ele, junto com muitos outros líderes evangélicos, assinou documento público de apoio a Lula, com todas as consequências que hoje conhecemos muito bem e que um profeta genuíno teria visto de longe.
      Naquela época, denunciei a aliança evangélica pró-Lula que envolvia a união de igrejas tradicionais (Nilson Fanini, Guilhermino Cunha, Robinson Cavalcante, etc.), pentecostais (Jabes Alencar, Silas Malafaia, etc.) e neopentecostais (Marcelo Crivella, Estevam Hernandes, Robson Rodovalho, etc.).
      Enquanto os líderes evangélicos mais poderosos do Brasil estavam apoiando Lula e o futuro governo petista, eu estava clamando no deserto. (Em 2002, o presidente de uma denominação evangélica chegou a exigir que eu não mais lhe enviasse e-mails “criticando” Lula e seu histórico ideológico, deixando claro que ele, como membro de carteirinha do PT, estava muito ofendido com meus alertas.)
      Mesmo depois de ver todos os ataques à família brasileira no primeiro mandato de Lula, Malafaia apoiou sua reeleição, mostrando um lado obstinado e cego de seu caráter evangélico. Nessa altura, em 2006, a obsessão pró-homossexualismo de Lula estava bem patente, nacional e internacionalmente. Se ele estava tentando ser um moderno rei Acabe, ele conseguiu. Ainda assim, em vez de levar um recado de repreensão para Lula, Malafaia preferiu, conscientemente e bem informado, levar apoio político. Se ele estava tentando ser um profeta, não conseguiu.

    2. Por isso, o certo não era Malafaia dizer limitadamente em sua declaração pública: “Votei em Fernando Henrique, Lula e Serra” — esquecendo-se de mencionar Sérgio Cabral, o governador mais pró-aborto e pró-homossexualismo da história do Rio de Janeiro.

    3. EDUARDO PAES … DEFENSOR DOS GAYS !

    4. Me converter em seguidor de pastores desviados na maçonaria e nas políticas???

    5. HÁ DIFERENÇA ENTRE OS GAYS DO RIO APOIADOS PELO EDUARDO PAES E OS GAYS DA MARTA??? OS GAYS DO JEAN??? OS GAYS DO RIO SÃO SANTIFICADOS PELO PASTOR SILAS ??? http://www.umaalmasedenta.com/2012/07/eleicoes-2012-coalizao-de-lideres.html

    6. ELEIÇÕES 2012: COALIZÃO DE LÍDERES EVANGÉLICOS DÁ EXPLÍCITO APOIO À REELEIÇÃO DE EDUARDO PAES, MESMO CIENTES QUE PAES ESTÁ ENGAJADO EM FAZER DO RIO O MAIOR DESTINO GAY DO MUNDO

    7. O JORNAL INGLÊS THE GUARDIAN DIZ QUE RIO PODE SER A CAPITAL MUNDIAL DO TURISMO HOMOSSEXUAL
      O atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), tem recebido o apoio de lideranças evangélicas para sua candidatura à reeleição. Até o momento o pastor Silas Malafaia e a Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep) já se comprometeram em ajudar Paes, segundo a Folha de São Paulo. (…)

    8. O CASAMENTO GAY FOI LEGALIZADO NO BRASIL (VÁRIOS PASTORES E PADRES DO RIO TEM PARTICIPAÇÃO NISTO)

    9. saiba de uma coisa … o governo de Deus nunca terá fiimm, pode vim maomé , buda, Mariana, todos vão perder , tudo passa só a palavra permanesse … heheheheh

  13. Ismael Telmista de Lima disse:

    kkkkk, o fulano convocou "os cabeças feitas" para apoiá-los e nenhum quis, sabe porque?, porque são cabeças feitas, kkk, vc aha que vão manchar a reputação deles com meia dúzia de arruaceiros, só rindo mesmo…

  14. Já estou cheia disso… O pastor conseguiu fama… Chegou a Globo… Gostaria de que a PL 122 fosse logo votada para acabar com tanta baixaria por aí. Perseguição seria até bom para a igreja e os evangélicos … Tá na hora de vê quem é quem cara a cara…Viver no Brasil pro 122 seria quase impossível mas …

  15. Walmo Maia disse:

    Quem esta certo ou errado neste assunto: O pastor que foi convidado para receber a honraria ou a comunidade gay que protesta? na minha opinião os dois.
    O pastor, que por aceita uma grande honraria como esta em plena pleito politico, sabendo que esta honraria lhe foi ofertado para alavancar a campanha de determinado politico, sendo que nós dias atuais não esta mais importando a obra do bom pastor mais sim a ambição do ganho, pois não importa o que me ofertam mesmo sendo ilicito.
    Quanto a comunidade gay, estes tem todo o direito de protestar mas sera que seu protesto é contra a oferta da camara do vereador de tornar o pastor cidadão ou é para fomentar a sua luta, tirar a roupa num ato solene é tão somente uma estupidez como crime, pois seus direitos começa quando terminar do seu semelhante e termina quando começa do mesmo semelhante.
    Concluo que o pastor deveria receber esta honraria depois das eleições de preferencia logo apos os novos vereadores assumirem e os mesmos votarem de novo se o pastor é digno de tal honraria, ja a comunidade gay não apelar, pois são seus representantes que concederam tais honrarias, cabem tão somente em aceitar e conviver em paz. É minha opinião.

  16. elder lima disse:

    A população de Salvador está em uma sinuca de bico.
    De um lado o damagogo silas malafaia e seus aliados também demagogos, do outro os que apóiam a intolerância e a ditadura anti-constitucional que uma minoria da da ala gay quer implantar no país, com o subterfúgio da homophobia da qual eles se aproveitam para galgar os seus interesses pessoais.
    .
    .
    Resumindo: É bem melhor votar nulo!!!!!!!

  17. De fato há muitas pessoas que como Mott e Malafaia não tem nada de útil para fazer na vida e ficam nessa briguinha inutil. Os dois querem é aparecer.

    O Malafaia é a imagem e semelhança de Macedo, a diferença é que Macedo hoje só quer dinheiro e poder, Malafaia quer dinheiro, poder e principalmente alimentar sua vaidade, ser famoso, quer que falem nele.

    E tão patético quando oferecerem um prêmio a Malafaia é o Mott e sua trupe do GGB organizar um protesto tão baixo, que ele seguisse pelo menos o exemplo de Harvey Milk que combateu as merdas defendidas pela evangélica Anyta com grandes passeatas com motivação politica e conseguiu abrir os olhos de muita gente contra os objetivos anti-gays de líderes cristãos.

  18. Clematys disse:

    Malafaia lutando contra a tentacao pessoal. Ele gosta mesmo da fruta.

  19. Vai ficar é provado é que a Bahia tem PÉSSIMOS vereadores.

  20. Parabéns pastor!!!Bem dito como bom psicólogo que você é!!! Devemos respeitar a religião e opção sexual de cada um, porém não precisamos aceitar práticas libertinas e promíscuas que ferem os valores tradicionais e a ética nessa sociedade brasileiras repleta de corrupção e falta de educação. A bíblia que é para a maioria dos brasileiros católicos e evangélicos um manual de fé e filosofia de vida, condena o homosexualismo. Sodoma, Gomorra e até a Grécia sofreram nas mãos de Deus por conta do pecado e nem mesmo a nação escolhida por Deus , Israel foi poupada quando se comportou como os pecadores. Deus é sempre justo. Ele ama aqueles que obedecem os seus mandamentos, mas pune com rigor aqueles que os transgridem. Ele não é só amor como pensam muitos, ele também é justiça. Ninguém precisa de privilégios, independente de religião ou opção sexual. Cada um deve enfrentar as consequência de suas escolhas e seja o que Deus quizer sempre. O respeito deve sempre prevalecer. Leis já existem para isso. Parabéns, pastor!!!

  21. charlei disse:

    meu deus vem senhor jesus e seus gays e lesbicas depois do arrebatamento ai voces podem se casar a vontade ta podem ficar ate gravidos se quizerem ta seu endemoniados voces estao tendo oportunidades agora mas deppois do arrebatamento ja era seus sem vergonhas o diabo esta rindo de voces concordo plenamente com o malafaia este pastor fala mesmo deus o use mais e mais

  22. charlei disse:

    quero ser arrebatado o mais rapido possivel desse nojento e podre que esta este mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *