Com ajuda do pastor Silas Malafaia, senador Magno Malta cria a Frente Parlamentar da Família

46

O senador Magno Malta (PR-ES) criou a Frente Parlamentar da Família (FPF) no Senado Federal, e contou com o apoio do pastor Silas Malafaia na reunião dos participantes.

O lançamento da FPF foi realizado no auditório Petrônio Portela do Senado, na tarde da última quarta-feira, 20 de maio, com a participação de deputados, senadores e líderes cristãos.

Além de Malafaia, estiveram presentes o bispo Robson Rodovalho, a psicóloga Marisa Lobo, a advogada e assessora parlamentar Damares Alves, o deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP), e o pastor Abner Ferreira, entre outros.

Malafaia usou a palavra para frisar que existe um movimento conspiratório contra a família na sociedade brasileira: “A destruição da Família é fazer com que a sociedade seja uma massa informe para ser manipulada por uma elite política. É isso que está em jogo, senhores! Porque a autoridade do pai e da mãe na casa é algo mais forte que a autoridade do Estado dentro de uma casa. Estes esquerdopatas querem, ideologicamente, destruir a família para que haja uma massa informe. Eles querem infiltrar, nas escolas, no ensino, toda a sua ideologia, para que ao final, a família perca o seu valor e o seu poder”, discursou o pastor.


O senador Magno Malta também se pronunciou e afirmou que a FPF tem como missão a ampliação da proteção às crianças e jovens: “Vamos apresentar e dar apoio a todos os projetos de lei que visam ampliar a proteção às nossas crianças e jovens. Existem redes de pedófilos agindo no Brasil e é necessário, inclusive, haver um monitoramento maior disso na internet”, defendeu o político, que é um dos maiores apoiadores da redução da maioridade penal no Brasil.

Além dessas bandeiras, Malta é conhecido por seus trabalhos sociais de recuperação de dependentes químicos através da prática esportiva.

46 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma fogueira de palha molhada desta turma,só faz fumaça.
    Sabem o mais interessante nisto e a similaridade destes falsos ‘lideres e políticos hipócritas” com satanás.Explico de forma bem simples.Ambos os tem o poder que o povo ignorante da a eles.

    Esses homens reprovados na fé não possuem autoridade nenhuma vinda de Deus, são totalmente desprovidos de unção,discernimento espiritual, frutos do Espirito, nada essa gente não tem nada, só madeira,palha e feno.

    O poder da igreja esta na santidade e oração.
    Acorda igreja orem e clamem para a restauração da igreja de Jesus Cristo o verdadeiro Senhor da igreja.

    Este comentário não esta aberto para debates.
    Não ha debate para argumentar a verdade. Ou se aceita ou não.

    • Voz,devemos todos nos calar, e deixar acontecer!,sem ao menos falar se concordamos ou não com o que esta acontecendo?. No meu entender defender a família,é indiferente da religião,da condição social,de qualquer coisa,e sim uma obrigação de todos,veja que até os animais defendem os seus, independente de certos ou errados,se eu não sou capaz de fazer, e ainda criticar quem esta fazendo,certamente tem algo de errado,que pode ser a minha visão de família.

      • Nós não somos animais,pena se você se acha um.
        Se você não entendeu o que postei estas palavras não são para você.
        Faça o que quiser,pague o preço.
        Mas não venha me dizer oque fazer ou no que crer, pois coloco minha fé em Deus e não em homens desta estirpe corruta.
        Deus e maior que tudo isto.
        O poder da igreja esta na santidade e oração e não na politica corrupta.

        • Voz não sei de quem,saiba que sou um animal racional sim,é inexplicável o que você venha ser,um alienígena!,um marciano!,um tijolo! o que será que você é! sei que você si manifesta de alguma forma,percebivelmente errada,se fosse por pessoas que que manifesta iguais a você,nos não teríamos o evangelho que temos hoje,o próprio Cristo,quantas injustiças e morreu como morreu,os apóstolos,os discípulos,e quantos milhares deram as suas vidas para não renegarem os evangelhos,certamente todos estes para você estavam errados!,saiba que o Reino de DEUS,não é feito de covardes que se negam, e se escondem na primeira investida de Satanás,e para você deixo uma frase de um homem que lutou pela palavra do Senhor, sem se deixar abater,que lhe sirva de lição e exemplo de vida para você: “Deus não escolhe covardes destituídos de firmeza para pôr sua glória no rosto deles. Temos muitos homens feitos de açúcar, nos nossos dias, que se desfazem na corrente da opinião popular; mas esses homens nunca subirão ao monte do Senhor, nem permanecerão em seu santo lugar, nem usarão os símbolos de sua glória.”
          Charles H. Spurgeon

          • Você pense o que quiser não vivo sua vida, não tente medir a minha e muito menos minha lutas.
            Nossa você achou uma frase de C. H. Spurgeon e já se acha dono da verdade absoluta então aqui um inicio de uma pregação do mesmo homem de Deus que você citou: extraída do livro O HOMEM QUE DEUS USA, procure este livro talvez você aprenda alguma coisa:

            SATANÁS CONSIDERA O SERVO QUE DEUS USA

            Quão incertas são as coisas terrenas! quão tolo e aquele que crente que coloca seu tesouro que não nos céus!

            O que você citou não tem nada a ver com coragem humana débil, você adaptou a mensagem em beneficio de sua vontade.

            Aproveite e leia também estes homens de Deus;

            Stephen Kaung
            Watchman Nee
            C.A.Coates
            T. Austin Spark
            E também a bíblia lembra dela e um livro com vários livros compilados e escritos por servos inspirados pelo Espirito Santo

            Eu até poderia postar mais algumas coisas mas não tenho que provar nada para você ou para ninguém. Livre arbítrio a verdadeira perturbação dos sectários e deus seus lideres mortos em suas iniquidades.

            E muito em breve a coragem que você enalteceu sera provada.

    • Voz
      Não sei de que voz vc é, mais deixa eu te dizer uma coisa, a oração vem acompanhada com ação, quem serve a DEUS, tem que ter atitude, ação, prosseguir com fé, força, persistência e determinação.
      ainda bem, que temos pessoas de atitude como Silas malafaia, senador Magno Malta e outros, que não se curvam diante da podridão que esta esse país.

      criticar os outros é fácil, quero ver ser macho com H MAIÚSCULO pra partir pra cima, meter a boca no trombone e defender os princípios da família brasileira ..

      O homem cidadão, tem que ser forte e corajoso, só tem que temer a DEUS, o resto que vier tem que passar por cima e seguir em frente.

        • Obrigado amiga VANESSA

          Cada vez mais admiro vc, isso afirma o que eu disse em relação a sua pessoa, volta a te dizer, vc VANESSA, é uma mulher virtuosa, DEUS tem promessas pra sua vida, que as bençãos do Senhor esteja na sua casa na sua família.
          aonde vc colocar os pés, aonde vc colocar as mãos, tudo será abençoado em nome de JESUS…

      • Quero ver ser macho para partira para cima das potestades,principados que dominam o Ri ode Janeiro, isto sim.
        Se ora para se ter direção.]
        você acha que estes falsos lideres oram?
        Você fala de coisas que não sabe ou não quer saber.

        • DEUS NÃO PROCURA macho DEUS PROCURA OS FIEIS DA TERRA.

          Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade. Provérbios 16:32

      • Escreveu um monte de besteira motivacional mesclada cm interpretações equivocadas da bíblia, você não sabe nada.
        E repito pouco me importa o que qualquer um diga não retiro um ponto destas palavras, o tempo mostra tudo e este movimento e mais uma agitação de água parada deste mercenários.
        Daqui uns dias eles já vão meter as mãos no lugar dos pés e vocês vão ficar caladinhos me seus cantinhos.
        Só vou esperar com paciência.

      • Sr zeze vou te falar uma coisa sobre oração o seu ídolo malafaia falou que ia orar para que o tal fachin não fosse colocado no stf, ele teve muita ação também. Me diga o que aconteceu? NADA mudou.
        Agora se você prefere colocar sua fé em homens e fazer deles o seu braço então esta passagem e para você:

        Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5

        esta também

        Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar? Isaías 2:22

        Tem mais uma passagem muita esclarecedora sobre o comportamento do servo de Deus em relação as coisas do mundo:

        Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Timóteo 2:4

        Eu quero ver mesmo o macho para viver assim. Você consegue?

          • E quem te colocou por juiz sobre mim para dizer isto?
            E não me escondo atras de riquezas,advogados ou muitos de idolatras.
            Mas e clara! você quer que eu diga meu nome.
            Bem sou só um mensageiro assim o que importa e a mensagem e não que a entrega.
            Eu já seio que esta por vir e ai eu vou ver o que você chama de “coragem” se derreter como cera perto do fogo.
            Não me justifico perante homens, meu juiz E o Senhor, aquele que me abençoar será abençoado, aquele que me julgar sem me conhecer será julgado pelo Senhor,com a mesma medida que usa para me medir, eu sei o Deus que tenho servido.

      • Um divorciado (Malta) e um apoiador do adultério (Malafaia) encabeçando uma campanha pelos valores familiares. Não sei se você sabe (está na Internet), mas Malafaia celebrou o casamento Jair Bolsonaro, que é divorciado. Gostaria muito de saber que valores são esses que vocês apoiam. A igreja católica não celebra casamentos de pessoas divorciadas. Mas são os evangélicos que levantam a bandeira dos valores familiares. Bando de hipócritas! O inferno será pequeno para todos vocês.

        .

  2. Malafaia para presidente! Tô zoando, pois sei que ele não tem a intenção de se candidatar, ele só usa a influência que tem para alertar os cristãos sobre os absurdos que esse governo corrupto e comunista quer implantar neste país.

  3. Mais uma do monstro fumador de Charutos corrupto, construir de4 shoppings pra Deputado e supremo senhor de Silas Malafaia, o seu comparsa Eduardo Cunha.

    Sistema eleitoral apadrinhado por Eduardo Cunha, o chamado “distritão”, só é adotado no Afeganistão e na Jordânia. O relatório que o presidente da Câmara quer aprovar este mês também sugere a constitucionalização do financiamento privado das campanhas eleitorais
    Eduardo Cunha “Distritão” sistema eleitoral
    Sistema eleitoral apadrinhado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), só é adotado no Afeganistão e na Jordânia (divulgação)

    O novo sistema eleitoral proposto pelo relator da Comissão Especial da Reforma Política da Câmara, deputado Marcelo Castro (PMDB-PI), que o presidente da casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), trabalha para aprovar ainda este mês, é apontado por especialistas e setores mais progressistas da sociedade como um grave retrocesso para a democracia brasileira.

    O chamado “distritão” é um modelo não proporcional, ainda pior do que atual sistema brasileiro, porque acentua o personalismo e o abuso do poder econômico, em detrimento de partidos, ideologias e propostas. É considerado tão ruim e ultrapassado que só é adotado em dois países do mundo: Afeganistão e Jordânia.

  4. Mais uma do monstro fumador de Charutos corrupto, construir de4 shoppings pra Dep. e supremo senhor de Silas Malafaia, o seu comparsa Eduardo Cunha.

    Sistema eleitoral apadrinhado por Eduardo Cunha, o chamado “distritão”, só é adotado no Afeganistão e na Jordânia. O relatório que o presidente da Câm. quer aprovar este mês também sugere a constitucionalização do financiamento privado das campanhas eleitorais
    Eduardo Cunha “Distritão” sistema eleitoral
    Sistema eleitoral apadrinhado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), só é adotado no Afeganistão e na Jordânia (divulgação)

    O novo sistema eleitoral proposto pelo relator da Comissão Especial da Reforma Política da Câmara, dep Marcelo Castro (PMDB-PI), que o presidente da casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), trabalha para aprovar ainda este mês, é apontado por especialistas e setores mais progressistas da sociedade como um grave retrocesso para a democracia brasileira.

    O chamado “distritão” é um modelo não proporcional, ainda pior do que atual sistema brasileiro, porque acentua o personalismo e o abuso do poder econômico, em detrimento de partidos, ideologias e propostas. É considerado tão ruim e ultrapassado que só é adotado em dois países do mundo: Afeganistão e Jordânia.

  5. zezé,demais cristãos não.Respeitem os cristãos sérios.Vocês usam o nome de JESUS,mas
    nao são cristão.Vocês são fariseus fanáticos,pois tem testemunho de vida farisáicos.É muita
    pretensão querer ser cristão,corjas,lacraias de seitas,homofóbicos,avarentos,ganaciosos,preconceituosos,sem amor,sem paz,com muita dor….
    Porcas lavadas.

  6. Voz,não se sabe de que ou de quem,mas vamos adiante,lhe fiz uma pergunta você não mim respondeu,o que você venha ser,um alienígena!,um marciano!, ou um tijolo!,ou o que você é o que,você disse que eu mim acho dono da verdade,errado,então saiba que não sou dono da verdade, e sim praticante da verdade,você realmente não precisa postar nada mais para provar nada,porque o que tinha para provar você já provou,já se identificou,CPF,RG,TESTE DO PESINHO,CARTÃO DO HOSPITAL,CARTEIRA PROFISSIONAL,TUDO CERTINHO, comprovadamente,tudo o que você viu,leu de nada adiantou, não lhe deu um Espirito de ousadia, de coragem, de luta,de fidelidade as palavras de SENHOR, assim como foi dado a tantos seguidores da palavra de DEUS,passe um apagador em sua memoria, limpe toda estas coisas sem futuro que você leu e apreendeu,comece lendo a bíblia,e não será conhecido,como covarde diante da palavra de DEUS.

    • Nossa! Acabou? Deixe só lhe dizer uma coisa perguntas são feitas usando este simbolo “?” chama-se ponto de interrogação.
      Agora sobre as outras coisas que você vomitou, você só merece ser ignorado.
      E reafirmo:todas as palavras que postei goste ou não.Afinal a verdade doí, princialmente nos ouvidos de tolos que acham ter algum conhecimento mas não possuem nada.
      Você não merece nenhuma resposta.
      A sua ignorância já o entrega.

      • Voz,do nada e para nada,peça para a pessoa,que leu e escreveu para ler novamente e escrever outra vez,como você não respondeu eu exclamei,certo.Realmente você não apreende mesmo,e quer dar opinião do que nada sabe.CONTINUO AGUARDANDO A SUA DEFINIÇÃO, DO QUE VOCÊ REALMENTE É,NÃO FALE PARA MIM AGRADAR, SOMENTE A VERDADE, NADA ALÉM DA VERDADE.

    • Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido. Provérbios 17:28
      Perdeu uma oportunidade.Fazer o que? Não e mesmo? Pelas suas palavras da para ver de quem você e discípulo, provocador e ignorante tem que ser cria do SM mesmo.

  7. A PALAVRA QUE EDIFICA TUDO ESCLARECE:

    Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
    Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:16-32

DEIXE UMA RESPOSTA