Parada gay reuniu 220 mil pessoas, diz Datafolha; Pastor Silas Malafaia ironiza: “Sobrevivem de mentira e jornalismo tendencioso”

74

O pastor Silas Malafaia criticou a realização da Parada Gay em São Paulo e as motivações políticas dos ativistas gays, dizendo que há manipulação de dados a respeito do número de participantes no evento.

Os organizadores do evento anunciaram que eram esperados 4 milhões de participantes, e ao final do evento, alegaram que devido à chuva, 3 milhões haviam comparecido. A Polícia Militar não realizou a medição de público no evento.

O número divulgado pelos organizadores, no entanto, apresenta uma diferença substancial em relação à medição de público realizada pelo Datafolha. Pelo segundo ano consecutivo, o instituto aplicou uma metodologia desenvolvida exclusivamente para aferir a quantidade de participantes em grandes eventos e manifestações públicas.

De acordo com a Folha de S. Paulo, o público deste ano na Parada Gay foi 220 mil pessoas em média, 18,5% menor do que o de 2012, que havia sido de aproximadamente 270 mil pessoas.


No Twitter, o pastor Silas Malafaia ironizou o baixo público do evento e criticou veículos de comunicação, em especial os ligados às Organizações Globo, que superdimensionaram a quantidade de participantes.

“Parada Gay: Rede Globo, rádio Globo e CBN no sábado falaram que a parada ia ter mais de 3 milhões de pessoas. O que aconteceu? Fiasco. Tem mais… Jornal O Globo, às 19h disse que a Parada Gay tinha 400 mil pessoas. Se você acessar agora o número aumentou para 600 mil. Que vergonha! Ativistas gays só conseguem sobreviver da mentira e jornalismo tendencioso. Ano passado, o datafolha mediu o público da parada: 270 mil pessoas […] Aí pessoal, do jeito que aumentam a cada hora o número da Parada Gay, talvez amanhã ao meio- dia chegue a 3 milhões”.

Confira o infográfico da Folha de S. Paulo com a medição realizada da Parada Gay:

infografico folha de s paulo - parada gay 2013

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


74 COMENTÁRIOS

  1. silas malafaia travou uma guerra com esses gays mesmo… só que o Senhor Jesus disse para nos acautelar dos falsos profetas que vem vestidos como ovelhas, mas são lobos devoradores ( mateus 7:15 ) e não tomar cuidado com os homossexuais…

    silas malafaia tá mirando pro lado errado!

    • VC esta enganada jgmix jussara.

      o unica falso profeta aqui e vc.

      Pois se conhece o falso profeta por duas características.

      1- pelos seus maus frutos.
      — esse vc esta dentro pois so sabe falar dos outros so sabe se meter na vida dos outros

      2– por não apresentar frutos, ou resultados da fé que professa-

      —-esse também se encacha certinho no seu perfil, pois vc não tem resultado nenhum da fé que diz professar, vc e uma arvoré ceca , sem frutos esteril e sem vida.

      o UNICO FALSO PROFETA AQUI E VC.

      • iurd perdendo membros e record demitindo… Coincidencia??? Rrcord rumo a liderança??? Não… Record rumo a decadencia. Veja dados do ibope de maio da emissora iurdiana: Briga pela vice-liderança Na briga particular entre SBT e Record pelo segundo lugar na
        audiência na Grande São Paulo,
        a emissora de Silvio Santos
        levou a melhor em maio. O SBT marcou 4,8 pontos
        segundo o Ibope, enquanto a
        Record alcançou 4,6. A Globo
        liderou com 11,8 pontos, na
        medição feita nas 24 horas do
        dia. Na faixa das 6h até 0h, a
        Record manteve a vice-
        liderança com 5,6 pontos,
        seguido do SBT com 5,3. A
        Globo alcançou 14,1 pontos no
        horário. Por Lauro Jardim Fonte: veja online

        • Silas Malafaia homem de Deus que combate a pratica podre, suja,antinatural e pecaminosa do homossexualismo, bom se tivéssemos 50 Silas Malafaia no Brasil pra falar a verdade contra a ignorância gay e manipulação da mídia.

        • O cheio de nomes, o outro acaba de te chamar de vazio e sem forma,
          e vc vem com dados de ibope, vc nao sabe ler nao? ve se usa ai pelo menos 1% da sua massa atrofiada, se nao doer e claro, e responde so o que foi questionado.

          • helenito… Sei que o assunto record rumo a falencia deixa vcs iurdianos furiosos… Acharam que Deus iria aprovar essa instrumentação da record para vingança pessoal de edir macedo? Record em primeiro lugar pra que? Aonde vc vê Deus na programação da record? Depois de perseguir a mundial e igrejas que caem no poder a record nunca mais cresceu… “SIM OU NÃO???”

      • clamando

        sei que me odeias pq eu te desmascarei no episódio da sua fábula… vc sabe que foi obrigado a engolir o sapo, após eu provar na biblia que vc estava enganando. Aí sua missão foi se vingar, d etoda forma, me perseguindo, mentindo e difamando… mas quem te leva a sério neste site… hummm???

        vc no desespero até se aliou aos iurdianos… tudo pela vingança, tudo pelo dinheiro…

        igual ao macedo que vc diz que não segue…

        clamando fugindo em 3…2…1….

      • nunca tive inimigos aqui nem quando bati duro na iurd, semnpre ouve repeito mesmo com muito dos ateus que aqui postam, sempre ouve cordialidade, mesmo debatendo qualquer assunto, nenhum deles usou de subterfugios como outros nicks assim comoi voce usa, nunca nem o pessoal da iurd, respeito a verdade disto faz que tyodos que postam aqui , o unico que tem inimigos é voce e por certo de tuas mentiras e variedades de nicks, bem como sempre fugindo das respostas, sempre com esta palhaçada fulano ciclano fugindo, voce é tão primario que não nota que as pessoas te respondem e não veem cabibento dizer que estão fugindo, como assim fugindo, de que de quem, se é voce que não responde, é voce que foge do assunto, aos poucos esta queimando teu filme…pontuar a entrada do anti-Cristo aqui no gospel mais é tua missão, mas ninguém te leva a sério, pois ja sabemos que é ateu, nem aquela menina cai mas na tua conversa

        • clamando

          conversa fiada sua. cara, vc só sabe mentir? vc vivia brigando com os iurdianos, tirando sarro deles, mas qdo viu que Deus me mandou aqui vc ficou com inveja…

          já fiz um monte de perguntas biblicas e vc não consegue responder… sua igreja é tão boa que sequer menciona onde é…

          sempre houve respeito? vc e suas palavras torpes… quem te leva a sério aqui?

          • HEHEHEHEH CONTA OUTRA PREPOTENTE …EU APARECI VOCE VIVIA BATENDO NA IURD, HAHAHAH FOI POR ISTO QUE TEU PAI CAIU….E DAI VAI DIZER ENTÃO PORQUE DEUS NÃO COLOCOU VOCE COMO LIDER DE UMA IGREJA EM VEZ DE MIM….PULA SAPINHA

          • clamando

            quem disse que foi DEUS QUE TE COLOCOU?

            e as perguntas vc não responde mesmo né?

            tá em PAPAS DE ARANHA com esse STARDUST… agora vc não tem argumentos…

            engole o sapo clamando e fuja

            clamando fugindo em 3…2…1…

  2. O Santo, Idolatrado, Digno, Puro, Imaculado, Sem Mancha e Mercenário Silas Malafaia até parece que não tem com que se preocupar, Olha a preocupação do Mercenário Silas Malafaia – SABER QUANTOS VIADOS FOI PRA PARADA GAY – Cria vergonha Mercenário vai cuidar das almas… mas almas não lhe interessa não é sr. Mercenário Silas MALA… o que te interessa ´E GRANA SEU MERCENÁRIO, LADRÃO.

    • se eu chamar um GAY de mercenario e ladrão me taxariam de homofobico
      e quando um BOIOLA chama o pastor de GAY ele é oq??
      ser GAY e HOMOFOBICO e demais pra uma pessoa só!!!

  3. o povo brasileiro adora criticar católicos espiritas e principalmente os evangélico, pós dos 3 citados são os que menos se ver escalados, mesmo sabendo que tem um bando de praga no meios, mas vejamos bem onde esta o povo geral que deixa esse bando de desgraçados fazer isso com nosso dinheiro,vai ver as velas dos hospitais ,sem remédios,as escolas tudo desabando, e esse povo aplaudindo isso, isso e o que cultura ,ser gay e cultura ,que coisa nojenta e essa e cade o povo de moral nessa nação que deixa as crianças sem merenda para gastar o dinheiro pornografia e imoralidade

    • parabéns pela respostas. Ao invés de investirem em alimentos para entrar pela boca dos necessitados e ser digerido, se investe em ruminarias fálicas para entrar pela abertura errada.

  4. TAMBEM SOU CRISTÃO, MAS, À CONTRÁRIO DO PASTOR SILAS, POUCO ME IMPORTA QUAL FOI O NUMERO REAL DE GAYS OU SIMPATIZANTES QUE COMPARECERAM NESTE EVENTO. PROBLEMA DELES. ENTRETANTO, SE QUEREM IGUALDADE, POR QUE ACEITAREM DINHEIRO PÚBLICO, VISTO QUE A VERBA MUNICIPAL PARA ESTE ANO DESTE EVENTO FOI DUPLICADA????. QUANTO A MARCHA PARA JESUS RECEBE DE VERBA PÚBLICA?????…. NADA!!!!!…É MAIS UM LIXO DO PT…..ÀS CUSTAS DO ERÁRIO E DO BOLSO DE TODOS OS CIDADÃOS CONTRIBUINTES. CRISTÃOS, ADÉPTOS OU NÃO AO MOVIMENTO….

    • na verdade o grande problema aqui é a mensagem que estão passando para ois politicos brasileiros , são fortes , tem votos e podem mudar, logo por pressão aprovam a pl 122 o pastor que pregar contra leva cadeia inafiançavel e indenização a bíblia sera retirada de circulação pois será homofóbica….tem muito mais coisas por tras disto, sem falar que eles vão poder assediar quem quiserem dar em cima dos filhos dos outros induzirem ao sexo promiscuo, e se algum pai e mãe se atreverem ir contra cadeia neles…tem mais mas isto já chega para briguemos por nossa liberdade tanto de expressão como pessoal ambas garantidas na constituição e hoije rasgada por politicos do pt e até de evang. ladrões

    • Pastores já coletam (em nome de Deus) uma grana alta né? Não precisa de verba pública. Se bem que um dinheiro na mão de pastor é sempre compulsivamente bem vindo…

  5. Só queria entender o porquê dessa Cruzada Anti-Gay…
    Deixa os veadinhos pra lá, meu tio.
    O senhor se diz tão a favor da família tradicional e mês passado celebrou o terceiro casamento do deputado Jair Bolsonaro. Pela terceira vez, Bolsonaro ouviu que “O que Deus uniu, o homem não separa…”. Daí eu pergunto: No caso do Bolsonaro, sr. Malafafaia, de qual família o senhor é a favor? Da primeira, da segunda, da terceira (que acabou de ser formada) ou da quarta, quinta, sexta… (que com certeza serão formadas).
    Esquece essa cruzada anti-gay, que não serve de nada e mire-se em famílias que são desfeitas o tempo todo, pelos mais diversos motivos e que nenhum deles tem a ver com os veadinhos.
    Já ficou chato, cara… Vc só tem dado cada vez mais IBOPE pra veadagem.
    Ultimamente acho que Malafaia fala mais em gays do que em Jesus.

  6. é terrível o quanto satanás vem acostumando esse mundo com diversas doutrinas de demônios, e uma delas é esse movimento gay a “sodomização” o qual vem aprisionando as pessoas pelo mero prazer carnal não importado se for homem com homem ou mulher com mulher…. devemos continuar orando pois o mundo caminha para o fracasso iminente e esses são os sinais apocalípticos apontando que a volta do Senhor esta próximo!!!!
    Maranata Jesus vem!

  7. As vezes quero pensar a imprensa como semelhante a uma prostituta sem valores e sem lei, onde o vale tudo da sua pragmática se dá apenas para o lucro acima de qualquer outra coisa no mundo. Eis aí seu único télos.

    Essa cultura homossexual, associada a sensualidade neurótica e com inversão de gênero e personalidade, essa cultura do sexo, tenho certeza que vai minar as estruturas da sociedade em seus aspectos de preservação da vida e da paz. Aguardem o caos. E isso que estou falando não é homofobia, é apenas um ponto de vista histórico, social e crítico. A mídia está construindo na mente da maioria dos tolos brasileiro uma imagem positiva e aceitável da homossexualidade, mas quando um empolgado orientado pela mídia for tomado pela pulsão desses caras ele vai saber que a inocência, “afabilidade”, graça, diversão e receptividade presentes nas imagens veiculadas é veneno. Quando adolescentes não farão uma opção cultural tendenciosa a homossexualidade? Farão essa opção movido pelas imagens como quando um jovem adota o rock, o rap o reggae em sua vida, movido pelas imagens e pela linguagem; mas a linguagem homossexual é um engodo, diz uma coisa eufêmica, mas no fundo é pura bactéria canibal.

  8. Êles condena a igreja,mas são:igrejas:catolicos e espirítas e outros seguimentos religioso,que na madrugada levam alguma refeição para os que estão no relento,debaixo dos viadutos,êssa cambada de gay só querem sacanagem e chocar a sociedade,é muito triste,vamos fazer parada para acabar com os corruptos,governos omissos como que estão ai matando o povo de fome,sem saude,sem segurança,tirando dinheiro do nosso país levando lá para fora para se mostrar para outros,a eleição de 2014 está batendo na porta,vamos dar uma resposta nessa cambada,é isso que devemos fazer.

  9. Não costumo tirar conclusões sem antes analisar o histórico da situação, mas pelo que vejo nem todos aqui tem a mesmo hábito. Pelo amor antes de responder como evangélico ou homossexual seja um ser humano pensante. Aé porque tudo isso é rótulo.A Daniela Mercury foi ovacionada em toda programação da globo após essa manifestação na Paulista. O fantástico falou muito, todos os telejornais da emissora e o programa da Fátima Bernardes ainda levou a cantora no programa. Está claro que a Globo está fazendo apologia, pois quer agradar a massa não importa como só quer audiência. Sem contar que ultimamente a Daniela Mercury tem marcado presença em vários eventos na cidade de São Paulo, vão me dizer que ela não cobra cachê? Pura politicagem!!!E vive se contradizendo pregando liberdade de expressão e a paz direitos iguais, mas ela mesmo quer calar a força a opinião dos que acreditam na familia como instituição sagrada homem e mulher, ou seja, se você que tem uma opinião contrária a deles tem que ficar quieto. Alguns ainda querem jogar a pedra em Deus pelas bobagens do ser humano, por favor não crucifiquem Jesus novamente. Todos deve ser amados e respeitados, isso não tem a ver com opção sexual e sim com sentimento que vem do Pai Celestial. Que o Senhor derrame a graça e a misericórdia dele sobre TODOS e alcance os cabeças duras

  10. Aí tudo se complica quando se trata do fim da vida sem DEUS.Jesus deixou bem claro, quando falou dos dois caminhos. O largo e o estreito. O negócio é sério!Jesus vem!

  11. Domingo ,antes da “revoada” gay, o “uol” lançou uma pesquisa sobre quem apoiava ou discordava do evento, ás 15.15h o resultado éra o seguinte: 15% apoiava , e 85% éra contra. O que fez o “uol”? DELETOU A PESQUISA !!! SIMPLISMENTE TIROU DA REDE !!

    • Verdade, o uou faz parte da mídia pro gay, apoia a mentira e a corrupção moral, e vendo que a pesquisa mostra que o povo brasileiro não gosta da parada gay ignorância resolveu tirar ela do ar, ”uou é lixo”

  12. Ontem a estimativa do datafolha foi de apenas 220 mil pessoas, como é que eles tem a coragem de dizer que deu mas de 3 milhões de pessoas rsrsrsrsrs… choveu muito ontem em São Paulo, jogo da seleção Brasileira, oração do Silas Malafaia, oração dos crentes de São Paulo foi tudo travado contra eles ontem no reino espiritual o Deus dos crentes é muito forte.

  13. kkkkkk
    Mesmo com todo apelo da midia os ativista gay estão em decadencia!!!!
    a podridão gay esta caindo em toda a parte. O povo não aliendo e com bom senso e sabedoria não esta ligando pra manipulações e mentiras da midia.

  14. Q Bom! gay em baixa e mentiras da mídia gay lixo(globo e ativistas gays) sendo desmascaradas!!!
    Silas Malafaia homem de Deus que combate a pratica podre, suja,antinatural e pecaminosa do homossexualismo, bom se tivéssemos 50 Silas Malafaia no Brasil pra falar a verdade contra a ignorância gay e manipulação da mídia.

  15. Que tragédia para os ativistas, pois não existe tantos gays como pensam, e tenho certeza que muita gente que foi aceitou apenas um convite pra beber de graça. Menoria é sempre menoria…. pra que tentar forçar as coisas? O que querem é manipular as pessoas e demonstrar aquilo que só existe em suas cabeças.

  16. ja aconteceu a marcha para jesus,uma parada gay,ainda falta a de sao paulo,e tambem
    a parada 7 de setembro tenho aqui uma sugestao: por que nao se junta todo esse povao
    e se faz uma parada sò? pouparia tempo,e dinheiro.
    entre paradas e outras o nosso querido brasil vai ficando para tràs atè parar de uma vez…
    nao entendo porque a midia perde tempo com essa palhaçada.

    • Pois então amigo, olha só… A Marcha para Jesus não precisa pedir dinheiro para o gorverno para acontecer.. A parada gay pede e até ganha. Quando o governo se tocar, ou ao invés de dar dinheiro para a parada gay, vai dar o dinheiro para os hospitais que estão falidos.. .Aí não vai mais acontecer estas paradas aí…

      • Gil guimaraes …entao tdo mundo que nao concorda com essa farra do boi seja la pra que parada for com o dinheiro publico pra vc e gay ?entao tds as pessoas de bom senso e que consegue ver ao redor sem essas besteiras todas e gay ?…se liga meu filho …nosso impostos nao e pra ser usado em prol de alguns nao…ele esta certissicimo…o dinheiro publico e para investir no Brasil e nao nessas palhaçadas tds ai nao…sua idolatria pelo Malafaia esta te cegando…

  17. 3 milhões de pessoas… tá bom, eles queriam esse número, porque eles querem aparecer, ser mais que as pessoas normais, é um absurdo, satanás queria ser mais que DEUS, vejam onde ele foi parar, com esse povo não vai ser diferente, é um povo marionete do diabo, cada coisa horrível, que nem parece com gente, misericordia, é sodoma e gomorra.
    Ainda os politicos “prestigiam a festa”, com o nosso dinheiro, depois na época eleitoral vão nas nossas igreja pedir voto, vamos acordar crentes!

  18. IURD PERDENDO MEMBROS E RECORD DEMITINDO… COINCIDENCIA???

    ” Como se previa, as demissões no RecNov, da teledramaturgia da Record, no Rio, tiveram início nas primeiras horas da manhã de ontem. As pessoas dispensadas foram acompanhadas pelos seguranças terceirizados até a porta da rua. Um caos.

    A informação de fontes muito seguras da própria Record é que “Dona Xepa” está sendo a penúltima novela produzida no RecNov”. “Pecado Mortal”, do Carlos Lombardi, será a última. A que irá apagar a luz.

    Resta saber Em meio a tudo, demissões e propostas de terceirização, ficam no ar algumas questões, que ninguém da Record consegue responder até agora: o que será do RecNov, construído para ser a base da teledramaturgia, num futuro próximo? Por acaso, todos os estúdios serão colocados abaixo, para dar lugar a um novo templo?

    A triste e única conclusão que se chega é que as pessoas escolhidas para dirigir a Record são especialistas em igreja. Muito boas nisso. Fazer televisão, por tudo que aconteceu até agora, nunca foi o negócio deles.”

    FONTE: coluna flávio ricco – uol

  19. O Silas, em seu programa de TV, fala 20 minutos sobre a “palavra”, 45 minutos ele fica pedindo dinheiro e a todo momento falando o quanto é pecado e abominável ser gay. Por que ele não usa esse tempo pra tentar falar algo que possa ajudar a combater a corrupção? Se eu fosse gay não daria a mínima pro que os evangélicos falam. Se um dia for obrigatório ser evangélico tb não teria nenhum problema pra mim. Minha mente, meu gosto, as coisas que acredito são intocáveis. Colocar uma bíblia embaixo do braço, vestir terninho e ir gritar numa igreja fingindo estar de acordo com o que um pastor fala seria super fácil. Mas dentro da minha cabeça continuaria sendo eu. Com minhas convicções. Abraço a causa gay pelos amigos que tenho e até parentes. Pessoas que buscam ser felizes e merecem ser.

    • Caro amigo Tulio, quem disse que prá ser feliz tem que ser gay?
      A felicidade é um fator individual, unico em cada um de nós, não depende do que os outros acham, e não posso querer impôr meus pensamentos para me tornar feliz.
      Sou feliz pelo que sou, pelo que me preparei para ser, e nunca por práticas pessoais que devam ser aceitos obrigatoriamente por outras pessoas.
      Desejo que todos sejam felizes !
      Então procurem dentro de si os verdadeiros motivos para a felicidade e sigam em frente.
      Se agrada a Deus ou não esse é um outro assunto, que aliás, a bíblia diz que cada um dará conta por si mesmo a Deus. Por isso não me importo com quem quer ser o que quer, só não sou obrigado a aceitar goela abaixo o que eu não aceito, assim como outras pessoas podem não aceitar minha maneira de vida.

  20. O povo cristão criticam a parada gay, falam mal dos homosexuais julgam enquanto deveriam orar para que deus os libertes e fazer mais manifestações nas marchas pra jesus pregando a verdade sobre a palavra de DEUS.

  21. Quando a seríssima Fátima Bernardes faz um “showgay” só com convidados gays e uma Daniela Gaymercury para animar a platéia, o que podemos esperar do jornalismo, aliás, de qualquer programa da Globo?

    • dani

      silas malafaia não é esse exemplo que vc acha não… ele ataca os gays pq sabe que esse é um assunto popular no meio gospel, afinal quase todo cristão condena o homossexualismo…

      ah, se vc conhecesse quem é silas nos bastidores… pena que não há videos no youtube dele, como tem da iurd, pra vc ver quem é esse cara…

      silas malafaia teve a audácia de distorcer um texto biblico para ensinar uma doutrina errada… depois que vi aquilo vi que malafaia perdeu o foco no evangelho…

      dani, gosto de vc, mas vc é muito inocente… falta a vc ler muita biblia e investigar melhor esses pastores da tv… não ponha sua mão no fogo pelo silas malafaia… to só esperando algum abençoado conseguir flagrar esse cara como flagraram o edir macedo pra todo mundo ver quem na verdade é silas malafaia…

      silas malafaia defendeu macedo na época que a globo flagrou edir macedo com a mão na grana e depois falando ou dá ou desce… hj detesta edir macedo… depois malafaia defendeu valdemiro… hj não quer saber dele… depois se meteu na eleição e apoiou marina e uma semana antes largou a marina e apoiou serra e criticava marina…

      dá pra confiar num cara que muda de lado a toda hora?

  22. stardust,eu vejo da seguinte forma,pastores tb erram,pecam,nao vamos encontrar perfeiçao em nenhum deles,se nao fosse o RR e o Silas nem sabia quem era Jesus..

    • Dani

      ao que me parece, vc quis dizer que se converteu assistindo silas malafaia e RR soares… é isso?

      bom, vc diz que conheceu Jesus através deles… mas será que o Jesus que vc viu eles falando é o mesmo Jesus da bíblia?

      Se a gente pegar o principal ponto das pregações de silas e RR, e compararmos com o Jesus descrito na bíblia, será que vamos ver que são a mesma pessoa?

      Dani, ao contrário da maioria, eu não conheci Jesus por um convite de alguem, ou programa de tv, ou rádio… conheci lendo a bíblia… numa noite de sábado em casa… ou seja, conheci a Deus sem sair de casa…

      É só vc procurar no youtube e vc verá varios videos de ex-cristãos que cansados de tanta heresia e palhaçadas desses lideres evangelicos, se tornaram ateus… deixaram de acreditar em Deus…

      Pesquise no youtube sobre silas malafaia… vc verá que tipo de pessoa ele é… essa perseguição dele aos homossexuais é de caso pensado, pois todos os cristãos é contra o homossexualismo, e é interessante ele se colocar diante da nação evangelica como mantenedor dos bons costumes…

      Mas falar contra os falsos profetas, que arrancam a lã das ovelhas, que Jesus e os apostolos falaram muito mais vezes do que contra os homossexuais, silas não se atreve…

      ou vc acha que nos tempos de Jesus já não existiam homossexuais?

      Mas silas não se posiciona contra os que só querem grana dos incautos… defende a herética teologia da prosperidade, ensina a heresia de dízimos, e com seu discurso de ódio aos homossexuais, está nos queimando diante da sociedade, dando a entender que odiamos homossexuais…

      pense em quem vc tem ouvido na tv dani… cuidado! pesquise o passado e o presente de silas malafaia no youtube… veja como ele muda com o passar dos anos… isso não é coisa de cristão, e sim de interesseiro.

      vá ver a “casinha” que malafaia mora…

  23. Stardust,eu ti entendo e concordo com vc em qse tudo,nao é pq é pastor ke tem ke morar em barraco,agora eu gosto sim de ver as pregaçoes do RR e do S ilas,nao existem cristaos perfeitos..nas pregaçoes sigo o ke é de acordo com a biblia e na absorvo e que nao esta de acordo..simples

    • Dani

      cuidado com o que vc ouve de silas, rr, macedo, valdemiro, e outros… tem coisas que eles falam que realmente é verdade e é biblico, mas eles misturam muitas coisas que não tem funamento bíblico… agora, se vc não tiver um conhecimento biblico bem aprofundado, vc pode estar concordando, mas sem base bíblica… apenas parece que tá na bíblia…

      Não acho que pastor tem que morar em barraco e andar de bicicleta não… nem tanto no céu nem tanto na terra… uma vida digna sim, o verdadeiro pastor merece morar dignamente, se alimentar bem… mas nada de luxo, ainda mais a custa dos membros…

      jjá percebeu que todos esses caras moram em mansões??? e vai ver onde moram os membros dizimistas… coitados… a maioria mora de aluguel, anda de pé, onibus… bem longe da realidade dos lideres e das promessas de prosperidade…

      eu mesmo já ouvi silas malafaia adulterando um versículo biblico, para enganar o povo a dizimar… o video está na internet, se vc quiser ouvir vc mesma, eu posso postar o video aqui… depois dessa parei definitivamente com silas malafaia.

      E esse discurso anti-gay dele está nos queimando diante da nação… claro que somos contra o homossexualismo, isso é uma aberração, mas ficar batendo direto nessa questão está mais deixando pessoas fora do evangelho que atraindo….

      Dani… faça um exercício de imaginação… imagine que vc fosse homossexual, e ouve os discursos de malafaia, contra o homossexualismo… vc teria vontade de deixar de ser homossexual e conhecer o Jesus de silas? eu não teria… pois eu que sou hétero, não quero nem saber do Jesus do malafaia, quanto mais um homossexual… o discurso de silas é de ódio… só tá faltando mandar matar os homossexuais… não é assim que se trata essa questão.

      e outra, Jesus nunca falou contra o homossexualismo, e os apóstolos pouco falaram do assunto ( mesmo sendo pecado ), mas se vc examinar a bíblia, verá que Jesus e os apóstolos falavam muitas vezes sobre os falsos profetas ( falsos pastores, bispos, padres etc ) de hoje…

      porque silas não segue o exemplo e não denuncia os falsos profetas, já que ele é do meio?

      Um homossexual é muito menos perigoso para um cristão sincero, do que um falso pastor…

      estou certo, menina dani?

  24. Deveriam fazer um plebiscito para CONFIRMAR que 90% da população brasileira NÃO QUER este CASAMENTO GAY e está PARADA GAY. Estamos numa democracia, onde A OPINIÃO DA MAIORIAS ESTÁ SENDO SUPRIMIDA pela opinião da minoria, só para o país ficar com uma “boa imagem” perante aos países que se acham cultos e desenvolvidos.

    • Você e os mente fechadas, os PRÉconceituosos não querem mas vocês não tem o direito de mandar em NADA! Respeite o direito merecido e suado das pessoas, para que você não perca os seus. E mais uma diquinha pra você, pensa bem antes de falar as coisas, tenha um filtro do cérebro pra cabeça.

  25. bom cada um tem sua escolha existe pessoas que estao lutando dia e noite contre esse mau, o pastor silas estar defendendo a familia e a bençao que deus derama na familia que ao se abala que o busca de todo o caraçao que o busca! , a palavra nao mente que o espirito santo venha atuar na nossa vida mudando e nos tranformando para honra e gloria do senhor mesmo nao sendo nada eu so apenas areia as vezes eu fico pensando se eu sou alguma coisa . eu nao sou nada e nao tenho nada se antes nao foi dado pelos ceus a mando do todo poderoso.

  26. Quando o Datafolha estima um publico de 200 mil pessoas para a Parada Gay, o Silas aplaude de pé e divulga aos quatro ventos. Mas quando o Datafolha estima um publico de 200 mil pessoas para a Marcha para Jesus, o Silas fica bravinho e contrariado, reclama e ofende as pessoas e diz que é mentira….. o Silas é um tremendo de um hipocrita, um falso e um mau carater !!

DEIXE UMA RESPOSTA