Brasil

Pastor Silas Malafaia teria recusado proposta de reaproximação do governo de Dilma, diz jornalista

Comentários (17)
  1. STARDUST disse:

    o pt continua sem entender os evangélicos… Malafaia não representa este segmento.

    1. samuel jose disse:

      Poeirinha, o Pr Silas Malafaia não te representa você é um rebelado!
      Todos os evangélicos da AD e outras são representados por Malafaia.

      1. STARDUST disse:

        $amuel jo$é

        Tenho contato com evangélicos, inclusive da AD, a maioria não se sente representada por silas malafaia, lembrando que malafaia rompeu com a AD original e fundou a sua própria denominação, usando o nome AD, que ele alega ser de “dominio publico”, e portanto,qualquer um pode usar.

      2. eliana mendes disse:

        pastor silas me representa estou com até o fim .

  2. josé carvalho disse:

    REALMENTE O PT CONTINUA SEM ENTENDER OS EVANGÉLICOS, COMO NÃO QUEREM SERVIR O deus do STARDUST, QUE DROGA NÃO É VERDADE, GRAÇAS A DEUS MALAFAIA TEVE SEUS OLHOS ABERTOS POR DEUS A TEMPO, O DIABO CHEGOU 4 ANOS ATRASADO.

  3. Jorge Vinicius disse:

    É SÓ FAZER UMA OFERTA PARA O PA$TOR ($$$$$$$$$$$$$) , QUE ELE MUDA DE IDÉIA.

    1. josé carvalho disse:

      JORGE E TU COBRA PARA DAR?

    2. luciano disse:

      Mais um poeirinha no pedaço.

      1. josé carvalho disse:

        LUCIANO
        É uma vergonha, e já começaram a trancar colocar em moderação meus comentários que desmascaram stardust, advogando em favor do capeta.

        1. STARDUST disse:

          O barco do clamando é movido por 2 tipos de combustíveis: dízimos e ofertas.

  4. Leonardo K disse:

    Óbvio que recusou, agora ele acha que vai colar na aba da Marina. Coitado. Ela não diz publicamente, mas tenho sérias convicções que pessoas como Marina Silva desprezam seres como esse mala-sem-alça. Acha que vai mandar alguma coisa no governo ou conseguir privilégios com ela.. hehehe…

    Silas já apoiou o PT em 2010. Vai onde tem mais grana ou onde o oportunismo mais manda.

    Hoje o PT está em baixa, é mais conveniente ficar contra mesmo. E pra esse cara, como todo bom politiqueiro interesseiro, essas são as únicas palavras de ordem: conveniência e oportunismo.

    1. Leonardo K disse:

      ops, errata: eu quis dizer que Silas apoiou o PT ANTES de 2010.

  5. ivan disse:

    malafaia gosta de ser feito de palhaço mesmo!! primeiro apoiou o pt e agora ta com a marina. ta na hora da igreja deixar de pensar em dominar o brasil essa aspiraçao nao tem respaldo biblico quanto mais se aproxima o reinado do anti-cristo menos influencia a igreja tera a unica coisa que podemos fazer e apegar-nos a jesus e nao renunciar a verdade .aborto drogas e homossexualismo nao se combatem com politica mas sim com a palavra de deus .

  6. WAGNER disse:

    Esta conversa de que o Malafaia não pode entrar desta forma nesta luta, pois temos que ficar fora da politica, é balela, quero lembrar aos meus amigos cristãos que vcs precisam estudar um pouco mais da história da igreja e vcs verão que nos países em que o povo se calou o evangelho esta totalmente arruinado exep; Inglaterra, USA, e outros países que por muito tempo foram responsáveis pela nossa evangelização, hoje são totalmente oprimidos, cristão, tem certeza que é isso que vcs querem para o Brasil? pesem nisso…

  7. cesarr7 disse:

    essa é a coisa mai bizarra que ja li.

    1. cesarr7 disse:

      “Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.
      Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês.
      “Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
      A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.
      “Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.

      1. cesarr7 disse:

        fonte:
        forum.outerspace.terra

      2. edward disse:

        essa é a pior da noite, é a saideira pra ir dormir.
        Olha eu dei uma olhada nesse comentário, e o que sempre observamos é que sempre querem ser aceito, acham que estão sendo discriminados, e que são odiado pelos crentes, Eu sou ev. e não vejo dessa maneira, não temos nada co

        m a vida deém, cada um dorme com quem quiser, só que tem as consequências.
        A minha preocupação é com a alma dessas pessoas, não da para tapar o sol com a peneira, a bíblia é clara, vão ficar de fora do reino de Deus, e aí não terá outra chance, essa história de purgatório, e de reencarnação é balela, é mentira de satanás, apresentando um atalho, Jesus disse eu sou o caminho.

  8. eliana mendes disse:

    pastor silas malafaia me representa ,estou com ele até o fim.

  9. sandoval alencar disse:

    Vai pensar pequeno a sim bem longe da igreja vai!

  10. EU SOU A VERDADE disse:

    Pelo menos uma coisa o PT voltou a provar claramente para todos nós, menos para os cegos e ignorantes arreados de jegues. DESCARADAMENTE ESSE PT NÃO TEM A MÍNIMA VERGONHA NA CARA e ULTRAPASSA O CÚMULO DA CACHORRADA. Como pode um partido ser tão sem falta de vergonha. CAMBADA DE PARASITAS.

  11. Teologo Trajano disse:

    Os evangélicos dominar o mundo através da política do mundo??? Não estão entendendo nada. Se fosse assim Jesus teria dominado tudo foi o que o Diabo na “cara de pau” ofereceu. Quanto bem Jesus poderia fazer aos humanos se aceitasse ser um IMPERADOR? Me desculpem, mas vocês estão enganados quando acham que o cristão deve se envolver em política, podemos dominar o mundo, sim, mas o nosso poder é outro. Jesus disse e afirmou: “Vocês são desse mundo eu desse mundo não sou” (Jo.08:23) Larga tudo e segue Jesus ou vai ficar nesse emaranhado de situações e perder a salvação? O mundo ao qual Jesus pertence não tem doença, velhice ou morte. Foi isso que Jesus mostrou. Todo esse sofrimento vai acabar. Vai trocar a tua salvação por um prato de lentilhas? Considero o Pastor Silas Malafaia um dos maiores pregadores da Palavra de Deus no momento aqui no Brasil, ele segue a risca as regras da homilética: (a arte de pregar) coisa que muitos pastores não conseguem: Destacar os temas e preparar os seus tópicos, passo a passo. Não faz isso não pastor, sai enquanto é tempo. Que Deus te abençoe para que possas compreender o que Ele quer de você e a sua verdadeira vontade. Lembre-se Jesus não é desse mundo e você como imitador de Cristo (1ª.Co.11:01) também não deve ser. Não pode amar a Deus e a Baal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.