Pastor Silas Malafaia teria recusado proposta de reaproximação do governo de Dilma, diz jornalista

17

As ácidas críticas do pastor Silas Malafaia ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e seu apoio declarado a Marina Silva (PSB) caso ela chegue ao segundo turno teria levado a equipe da candidata à reeleição a procurá-lo numa tentativa de fazer as pazes.

Antigo apoiador do presidente Lula (PT), o pastor Silas Malafaia fez campanha contra Dilma em 2010, quando apoiou José Serra (PSDB). Agora, a antipatia de Malafaia ao PT o fez desistir de apoiar o amigo Lindbergh Farias (PT) na corrida pelo governo do Rio de Janeiro e declarar voto em “qualquer um que enfrente Dilma no segundo turno”.

Ciente da audiência que Malafaia tem junto ao público evangélico, o governo pediu à deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), fiel da Assembleia de Deus, para remediar a situação, convencer Malafaia a apoiar Dilma e marcar um encontro entre o pastor e o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência da República.

Sem conseguir êxito em sua missão, Benedita da Silva teria tentado ao menos agendar o encontro entre Malafaia e Carvalho, segundo informações da jornalista Teresa Perosa, da revista Época.


A resposta de Malafaia foi sonoramente negativa, relata Perosa: “Agora? Estão quatro anos atrasados. Não recebo”, teria dito o pastor à deputada.

Twitter

A guerra de Silas Malafaia contra os petistas no Twitter deverá ganhar novos episódios nos próximos dias.

Na última sexta-feira (12), a equipe de campanha de Dilma Rousseff promoveu um “tuitaço” contra o pastor, usando a hashtagMenosÓdioMalafaia”, para responder ao evento semelhante feito pelo pastor dias antes, parodiando um antigo slogan da TV Globo: “RoubalheiraePTTudoaVer”.

Agora, depois de ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, Malafaia prepara uma tréplica contra Dilma, pedindo “MenosÓdiocontraMarina”, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.


17 COMENTÁRIOS

  1. REALMENTE O PT CONTINUA SEM ENTENDER OS EVANGÉLICOS, COMO NÃO QUEREM SERVIR O deus do STARDUST, QUE DROGA NÃO É VERDADE, GRAÇAS A DEUS MALAFAIA TEVE SEUS OLHOS ABERTOS POR DEUS A TEMPO, O DIABO CHEGOU 4 ANOS ATRASADO.

  2. Óbvio que recusou, agora ele acha que vai colar na aba da Marina. Coitado. Ela não diz publicamente, mas tenho sérias convicções que pessoas como Marina Silva desprezam seres como esse mala-sem-alça. Acha que vai mandar alguma coisa no governo ou conseguir privilégios com ela.. hehehe…

    Silas já apoiou o PT em 2010. Vai onde tem mais grana ou onde o oportunismo mais manda.

    Hoje o PT está em baixa, é mais conveniente ficar contra mesmo. E pra esse cara, como todo bom politiqueiro interesseiro, essas são as únicas palavras de ordem: conveniência e oportunismo.

  3. malafaia gosta de ser feito de palhaço mesmo!! primeiro apoiou o pt e agora ta com a marina. ta na hora da igreja deixar de pensar em dominar o brasil essa aspiraçao nao tem respaldo biblico quanto mais se aproxima o reinado do anti-cristo menos influencia a igreja tera a unica coisa que podemos fazer e apegar-nos a jesus e nao renunciar a verdade .aborto drogas e homossexualismo nao se combatem com politica mas sim com a palavra de deus .

  4. Esta conversa de que o Malafaia não pode entrar desta forma nesta luta, pois temos que ficar fora da politica, é balela, quero lembrar aos meus amigos cristãos que vcs precisam estudar um pouco mais da história da igreja e vcs verão que nos países em que o povo se calou o evangelho esta totalmente arruinado exep; Inglaterra, USA, e outros países que por muito tempo foram responsáveis pela nossa evangelização, hoje são totalmente oprimidos, cristão, tem certeza que é isso que vcs querem para o Brasil? pesem nisso…

    • “Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.
      Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês.
      “Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
      A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.
      “Queremos que o mundo saiba que amamos uma a outra como mãe e filha e como amantes”.

      • essa é a pior da noite, é a saideira pra ir dormir.
        Olha eu dei uma olhada nesse comentário, e o que sempre observamos é que sempre querem ser aceito, acham que estão sendo discriminados, e que são odiado pelos crentes, Eu sou ev. e não vejo dessa maneira, não temos nada co

        m a vida deém, cada um dorme com quem quiser, só que tem as consequências.
        A minha preocupação é com a alma dessas pessoas, não da para tapar o sol com a peneira, a bíblia é clara, vão ficar de fora do reino de Deus, e aí não terá outra chance, essa história de purgatório, e de reencarnação é balela, é mentira de satanás, apresentando um atalho, Jesus disse eu sou o caminho.

  5. Pelo menos uma coisa o PT voltou a provar claramente para todos nós, menos para os cegos e ignorantes arreados de jegues. DESCARADAMENTE ESSE PT NÃO TEM A MÍNIMA VERGONHA NA CARA e ULTRAPASSA O CÚMULO DA CACHORRADA. Como pode um partido ser tão sem falta de vergonha. CAMBADA DE PARASITAS.

  6. Os evangélicos dominar o mundo através da política do mundo??? Não estão entendendo nada. Se fosse assim Jesus teria dominado tudo foi o que o Diabo na “cara de pau” ofereceu. Quanto bem Jesus poderia fazer aos humanos se aceitasse ser um IMPERADOR? Me desculpem, mas vocês estão enganados quando acham que o cristão deve se envolver em política, podemos dominar o mundo, sim, mas o nosso poder é outro. Jesus disse e afirmou: “Vocês são desse mundo eu desse mundo não sou” (Jo.08:23) Larga tudo e segue Jesus ou vai ficar nesse emaranhado de situações e perder a salvação? O mundo ao qual Jesus pertence não tem doença, velhice ou morte. Foi isso que Jesus mostrou. Todo esse sofrimento vai acabar. Vai trocar a tua salvação por um prato de lentilhas? Considero o Pastor Silas Malafaia um dos maiores pregadores da Palavra de Deus no momento aqui no Brasil, ele segue a risca as regras da homilética: (a arte de pregar) coisa que muitos pastores não conseguem: Destacar os temas e preparar os seus tópicos, passo a passo. Não faz isso não pastor, sai enquanto é tempo. Que Deus te abençoe para que possas compreender o que Ele quer de você e a sua verdadeira vontade. Lembre-se Jesus não é desse mundo e você como imitador de Cristo (1ª.Co.11:01) também não deve ser. Não pode amar a Deus e a Baal.

DEIXE UMA RESPOSTA