Destaque

Manifestações contrárias ao casamento gay reúnem 600 mil pessoas em restaurantes de rede de fast food; Ativistas gays prometem “beijaço” como retaliação

Comments (45)
  1. Lá como aqui… oposição ferrenha fortalece o movimento gay… só é engraçado um país de obesos comilões, racistas e homofóbicos, brigam contra o casamento gay… mas aceitam o aborto e a pena de morte em quase todos estados de lá…. vai enteder este povo.. que as vezes enlouquecem e matam a tiro sem razão.

    1. E a velha hipocrisia evangelica Paulo Agnóstico!

    2. Se bem que não é só lá que se mata em escolas, cinemas e outros lugares!
      Sou a favor da pena de morte sim!
      E sou contra casamento de homossexuais…
      E lembre-se que o EUA é o principal agente de manifestação "gay" do mundo, tudo começa lá e depois propaga pelo mundo, negar isso é negar a vossa luta também.

    3. Marco Antonio A maioria dos evangélicos sim!

    4. !?! disse:

      A onda agora é querer proibir opinião contrária….
      A Famosa DITADURA GAY que querem impor a sociedade…

  2. Esses viado dador de cu não tem vergonha na cara. O dono dessa rede apenas emitiu sua opinião pessoal a respeito do casamento gay. E que esses gays querem calar o cara, porque falar isso é ofensa.

    Ora vão dar meia hora de cu e parem de enxer o saco.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lucas
      Quanto amor nesse seu coração. Amém!

    2. André Ibaque disse:

      Ora, ora. Uma pessoa pode se posicionar e outra não pode responder? Eu hein, isso é censura não poder responder as afirmações dos outros…

    3. Esses heteros comedores de bocetas não tem vergonha na cara também (haha)

      Eles tem o direito de consumir o que quiserem, e o que não consumir o que não quiserem também. Não há nenhuma tentativa de calar ninguém, apenas o exercicio do direito de consumir e deixar de consumir o que quiser

  3. QUE LEGAL A ATITUDE DESTA REDE DE LANCHES " CHICH-FIL-A' PROTESTO PACÍFICO, TUDO DE BOM.

  4. Os moradores de rua e os mizeraveis das favelas devem morrer de inveja da atenção e do empenho $$$ que os Evangelicos depositam na perseguição contra os Gays…Será que essas mesmas 600 mil pessoas se reuniriam p/ pedir ajuda de porta em porta cada uma em uma rua diferente, afim de conseguir ajuda p/ pessoas pobres?

    claro que não.

    1. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ajudar pobre??? o pobre só serve pra votar!!!ou então arrancar uma micharia do suado dinheirinho que eles ganham.

    2. Os evangélicos estão de olho no pink money… afinal com menos de 300 mil pessoas a Parada Gay é o evento que movimenta mais dinheiro em SP depois do Natal… querem esse dinheiro nas gravadoras, editoras e igrejas

  5. E pensar que a grande maioria dos gays de lá é de filhos de velhos pastores batistas nascidos e criados no santo evangelho de xessuis. Chupa reverendo………

    1. A salvação não é herdada geneticamente!"Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.
      Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos." 1 João 2:18-19

    2. Jura Gerson que a salvação não é herdada geneticamente? Jura que a salvação é individual? Se assim é, qual o sentido de vocês se incomodarem tanto com o pecado alheio?

    3. Só fazemos igual aos profetas. Leia sobre todos eles. E o mesmo que acontecia a eles acontece conosco hoje em dia. Jeremias foi um deles. E é esperado mais dois que vão incomodar e muito. leia Apocalipse 11:3-6.

    4. Resposta sem pé nem cabeça. E eu ainda perco meu tempo debatendo com gente que não sabe argumentar…..afff!! sem comentários.

    5. Sem pé nem cabeça? Qual era a missão dos profetas?

    6. Mentir, prever o previsível, só isso e nada mais.

    7. se inscreva num site ateu pois vc está perdendo o seu tempo nesse aqui!

  6. bela estrategia pra ganhar dinheiro de gente homofóbica. bando de trouxas rsrs

  7. Antonio disse:

    o beijaço não é protesto,e um meio que eles aproveita,pra fazer suas safadezas descaradamente.

  8. Antonio disse:

    O beijaço não é e nunca foi protesto,nem retalhação.é um meio de desculpa que eles arrumam para fazer suas safadezas descaradamente

  9. Eu sou homofóbico até morrer,mais, não saio por aí incitando a violência contra os gays,acredito que há muitos no meio deles que não são feliz entretanto,não tem força para sair dessa prática maldita,pior que o cracker.

    1. Anônimo disse:

      Você deve ser bem infeliz com sua mulher e desconta nos gays, né?

    2. Beto disse:

      Parabéns pelo orgulho em dizer que é homofóbico. Eu não sou homofóbico porque não tenho “medo” deste tipo de pessoa, eu odeio este tipo de pessoa, portanto, sou um hitler dos gays.

  10. Isso, nós temos que aceitar! Mas, eles ñ. podem aceitar que nós não aceitemos! Só eles merecem ser aceitos, nós, não! Muito democrático!!!!!!!!!!!

    1. Eles quem minha cara ?

      Acalme-se e se expresse melhor

    2. Pra quem sabe ler, um pingo é uma letra!

    3. Sim, mas só em se tratando de quem sabe escrever também

  11. Eu sou a favor do casamento gay, quem somos nós para ser contra, se Deus mesmo deixa todo mundo livre para ser e fazer o que bem entender? Mas, é aquela coisa, eu amo próximo, mas não sou obrigado a aceitar a ação homossexual de uma pessoa, mas posso amá-la, respeitá-la e nunca negar se precisar de ajuda.

    Acho absurdo a comunidade LGBT se achar no direito que TODOS mas TODOS devem apoiar o casamento gay. Isso é falta de respeito, Ninguém é obrigado a apoiar o casamento, poxa, aonde isso é complicado para entender? Ou quer dizer que não apoiar o casamento gay vai ser preconceito e/ou homofobia? Me poupe! Eu defendo muito os direitos LGBT, mas a cada dia estou entrando em profunda decepção, pois não estou vendo o respeito que eles tanto querem diante da sociedade.

    1. Jorge Melo disse:

      É verdade Daniel, DEUS deixou o livre arbítrio para todo mundo fazer o que quiser, porém, ÊLE tb diz, o que o homem semear, ceifará, gálat. 6.7 e no fim, pedirá conta do que passou, eclesiast. 3.15.

    2. Eu acredito sim, o que semeamos também iremos colher. Apenas, acredito que cada um faça o que bem desejar. Seja gay ou seja crente, vou respeitar do mesmo jeito,mas infelizmente certas atitudes como essas dos LGBT em não respeitar a opção da rede de lanchonetes é um absurdo.

  12. esses bichas nao aguentam a verdade , vao para o inferno todos vcsss eos seus que os apoiam

    1. Você acha que vai pra onde julgando desse jeito ?

      ahaha

  13. 600 mil desocupados, que se preocupam mais com o rabo alheio, do que com o proprio.

    Beijaço e Boicote são as formas de protestos mais pacíficas e saldáveis que existem

    Quem é contra a familia, seja esta como for, e contra a liberdade, tem mais é que ser boicotado mesmo!

    Queria estar presente, só não teria quem beijar rsr

  14. Junior Costa disse:

    Apoiado!! Será que existe alguma Rede de Lanches Chick-Fil-A aqui em Fortaleza?

  15. Bruno disse:

    Vergonhoso.. As pessoas erram descaradamente e ainda querem que os outros achem elas certas.. É por isso que o mundo vai de mal a pior.. O arrebatamento está próximo e quando acontecer.. esse tal de beijaço vai virar lágrimas de sangue..

  16. Closet Full disse:

    Somos um grupo cristão formado por diversos brasileiros. Temos um blog aonde abordamos e discutimos temas sobre a sexualidade, homossexualidade, Bíblia e etc. Também publicamos e traduzimos livros/vídeos sobre este tema…Quem quiser acompanhar os nossos posts, seguem os links do nosso blog e facebook: http://closetfullbr.blogspot.com.br http://www.facebook.com/closetfullbr

  17. João Batista disse:

    Fica o exemplo e a sugestão : cada vez que a “gayzada” criticar alguém, vamos dar este mesmo tipo de apoio. Multidões e forças econômicas. O comércio ficará abertamente ao nosso lado. Tipo a “Avon” com o Silas Malafaia.E será só questão de tempo : a perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001). Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria(é por isso que o governo incentiva tanto…). A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657). Reparou como nosso país tem cada vez mais idosos ? Cadê as “bichas velhas” que deviam existir proporcionalmente ? Se você ainda estiver por aí daqui a 20 anos, me procura neste site…,

  18. Mandem esse 600 mil para este meu desafio. Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

    1. Evangélico que se preza ama todos sem distinção. Pois Deus não faz e nunca fez acepção de pessoas. Agora corroborar com a prática do pecado. Isto nunca acontecerá. Deus ama o Pecador, mas abomina o pecado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *