Brasil

Fantástico anuncia reportagem especial sobre homofobia; Pastor Marco Feliciano e internautas protestam

Comments (816)
  1. Sharon disse:

    Então pq vcs não apenas ensinem seus próprios filhos? enquanto eles são de menor estão sobre suas responsabilidades mesmo, depois se eles vão ou não ser gays é problema deles, conheço até dois irmãos que no qual foram criados dentro de uma igreja evangélica fervorosamente pelos seus pais fanáticos, mas hoje os dois são gays e um é uma travesti ainda. Dane-se o que “crentes” acham ou deixam de achar. Vê se tente impor as suas loucuras apenas para quem realmente deva satisfação à vcs, o resto da sociedade não é obrigada a engolir uma corja de safados fundamentalistas querendo nos obrigar a segui-los e depois ainda querem muito $$$ e muito mesmo$$$$$$$$$$$ ladrões!

  2. Lázaro Júnior disse:

    Para começar, a burra da Alexandra Ramos Estanislau quer ir pregar em um point sábado a noite é o msm que eu chegar na sua igreja e começar a falar do ateísmo logicamente não vou ser bem aceito, isso não é preconceito, não é bulling o problema é que para tudo tem hora e lugar.

  3. MARCOS FELICIANO E SUA CORJA EVANGELICA VAO TOMAR NO CU, NUNCA VI TANTA IGNORANCIA E PRECONCEITO JUNTOS AFF…..

    1. OLHA O NÍVEL DAS PESSOAS MISERICÓRDIA

  4. Rafael disse:

    Imagine

    Imagine que não há paraíso
    É fácil se você tentar
    Nenhum inferno abaixo de nós
    Acima de nós apenas o céu
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo para o hoje

    Imagine não existir países
    Não é difícil de fazê-lo
    Nada pelo que lutar ou morrer
    E nenhuma religião também
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz

    Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    você se juntará a nós
    E o mundo será como um só

    Imagine não existir posses
    Me pergunto se você consegue
    Sem necessidade de ganância ou fome
    Uma irmandade de humana
    Imagine todas as pessoas
    Compartilhando todo o mundo

    Você pode dizer
    Que eu sou um sonhador
    Mas eu não sou o único
    Eu tenho a esperança de que um dia
    Você se juntará a nós
    E o mundo viverá como um só

    John Lennon.

    Parem de brigar, sejam felizes, cada um por si e por todos!

    1. João Batista disse:

      “IMAGINE UM LUGAR ONDE TUDO É MUITO LINDO !
      IMAGINE UM LUGAR ONDE NÃO HAVERÁ DÔR,
      NEM ÓDIO E NEM RANCOR!
      É O CÉU PARA ONDE EU VOU!”

  5. Aragão disse:

    Outra coisa, por falar em fezes, segundo a Biologia, ânus não é órgão sexual e sim orifício que fica no final do intestino pelo qual se expelem fezes. Diante disso é anormal utilizar o ânus como “gaveta” de pênis, foge totalmente à lei da natureza. Que Deus ilumine esses depravados e os faça se arrependerem.

    1. Sharon disse:

      não importa o que é o ânus, ele não sendo o seu é o que importa. Por que vc está tão preocupado com o fiofó alheio????? deve ser inveja então!!! Sobre a religião, ela é sua e ninguém é obrigado a se curvar à ela ou à vc, principalmente de preconceituoso idiota. Depravação é o crente maldito morrendo de inveja e sendo hipócrita!!!

  6. edilsonsilva disse:

    Evoluir?Chamas de evoluσão um estilo de vida que se seguido por todos,levaria a humanidade ao aniquilamento??Francamente…βλεπο αντρπον ‘`εχοντα `εξουσίαν κκκκκκκκκ

    1. Hally disse:

      Aniquilamento?
      Meu caro, o que os gays querem é respeito. Ninguém pode “transformar” outro em gay!
      Ou vc acha que a lei sendo aprovada vc terá que “virar” um?
      Poupe-nos dessas sandices!

      1. João Batista disse:

        “Ninguém pode transformar outro em gay?” É melhor sandice do ignorância :– Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).

      2. João Batista disse:

        “Ninguém pode transformar outro em gay?” É melhor sandice do que ignorância :– Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).

        1. Hally disse:

          Fique sabendo que ninguém transforma ninguém em gay.
          Essas pessoas não viraram gays por conta da situação vivida.
          Isso é invesão total das coisas, essas pessoas passaram por isso pelo simples fato de serem o que são, crianças (gays).
          Vc pode passar por uma situação sendo obrigado algum(as) vez(es), mas isso não se repetirá por toda sua vida. Se essas pessoas tiveram alguma dessas experiências e continuaram, é por já eram gays!
          Pegar informações de um blog defesa hétero cristão é bastante imparcial, não é mesmo? Faça suas próprias pesquisas e tire suas próprias conclusões. http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/veja-o-que-voce-pode-fazer-para-nao.html#.UEaZrsWE1jQ

  7. acho que esta numa fase de comecarmos criminalizar religiao igual no comunismo.. dps q zerar ai libera d novo rs
    ta comecando ficar nocivo pra sociedade

  8. CRIMINALIZACAO DAS RELIGIOES JA!

  9. http://www.fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681504-15605,00-PRINCIPAIS+AGRESSORES+DE+HOMOSSEXUAIS+SAO+DA+PROPRIA+FAMILIA.html

    Foi isso mesmo que Cristo pregou?

    Reflitam!

  10. ainda virgem disse:

    isso que da deixar essas religioes com muita liberdade elas se acham donas do mundo querem ate dizer o que pode ou nao passar na tv so falta agora ter uma censura feita por igrejas protestantes isso e o fim do mundo os gays nao interferem nos assuntos deles qurem ganhar dinheiro arrumando fies que façam do jeito honesto naio proibindo assunto de relevancia como este de serem transmitidos ainda bem que a globo nao se intimida se ferraram babacas!

  11. Sérgio Lage disse:

    Tenho dó de determinados evangélicos…….pobres de espírito, alma…..

  12. Me sinto envergonhado e perplexo com tal ponto que chegamos… Violência é violência, independente de ser branco, negro, homem, mulher, homossexual, pobre, rico, alto, baixo… Leio certas coisas e fico pensando que tal ponto de mediocridade se faz presente nos ditos "seres humanos"… concordo que ninguém é obrigado a aceitar nada, ver oque não quer, ouvir oque não lhe agrada… tudo isso seria diferente se tivéssemos um único pensamento "CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA" quando digo em "CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA" não estou falando em se fechar no seu mudinho e esquecer o resto e sim gastar seu tempo com algo que seja realmente pertinente. E assumir seu único e exclusivo papel no mundo "FAZER O BEM"… e parar de ficar justificando as coisas com mandamentos ou dizeres… me sinto realmente envergonhado de fazer parte desse mundo… confesso que não era este o mundo que sonhava viver quando criança…

  13. Elvis Hoffner disse:

    Me sinto envergonhado e perplexo com tal ponto que chegamos… Violência é violência, independente de ser branco, negro, homem, mulher, homossexual, pobre, rico, alto, baixo… Leio certas coisas e fico pensando que tal ponto de mediocridade se faz presente nos ditos “seres humanos”… concordo que ninguém é obrigado a aceitar nada, ver oque não quer, ouvir oque não lhe agrada… tudo isso seria diferente se tivéssemos um único pensamento “CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA” quando digo em “CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA” não estou falando em se fechar no seu mudinho e esquecer o resto e sim gastar seu tempo com algo que seja realmente pertinente. E assumir seu único e exclusivo papel no mundo “FAZER O BEM”… e parar de ficar justificando as coisas com mandamentos ou dizeres… me sinto realmente envergonhado de fazer parte desse mundo… confesso que não era este o mundo que sonhava viver quando criança…

  14. Em analogia, é a mesma coisa que Hitler falar que os judeus tinham Hitlerfobia, hipocrisia é uma desgraça.

  15. erivaldo araujo disse:

    Os cristãos não devem se esqueçer que na Roma Antiga, quanto mais se perseguia cristãos, mais cristãos se multiplicavam. Nesse momento no Brasil quando mais há intolerancia em relação ao homossexualismo, mais o homossexualismo cresçe. Diversas entidades e ao própria ONU compraram a briga pró-homossexualismo, a reforma do Código Penal trará em seu bojo jurídico flexibilização para os crimes de preconceitos, como racismo, homofobia e outros, ou seja: quanto maior a intolerância, maior a multiplicação. Agora uma coisa é clara: Quem tem deveres constitucionais, também tem direitos constitucionais. Sugiro tolerância de ambas as partes, afinal Jesus que é maior figura do conhecimento ocidental, ensinou o AMOR.

    1. mauro2011 disse:

      Erivaldo,

      não se pode criar uma classe especial de cidadãos, o crime não pode ser tipificado em se tratando de vida humana. O que se deve feito é uma pressão costumaz de toda a sociedade no que diz respeito ao desfecho completo do crime seja qual for, não se pode fazer uma distinção entre homicídio de heterossexuais e homossexuais.

    2. Charles Matheson disse:

      “Sugira tolerância de ambas as partes”, mas saiba do que está falando.
      Esta é “tolerância” de hoje, a virtude número um…. Ensinam que toda verdade é relativa ao indivíduo. Saber diferenciar o certo do errado não tem importância, pq dizer que algo é certo ou errado não é ser “tolerante”. Mas na Bíblia Deus nos chama para agir com justiça e sermos amáveis, não “tolerantes”. No passado a tolerância era um reconhecimento respeitoso de idéias diferentes. Nunca quis dizer que todas estas idéias tinham a mesma validade como se tudo fosse verdade. Todas as religiões, simplesmente e francamente, não podem ser verdadeiras. Não adianta colocar uma auréola na noção de tolerância como se tudo pudesse ser igualmente verdadeiro.

  16. Elvira disse:

    Esses religiosos estão é precisando levar umas bordoadas e tomar vergonha na cara. Padres são pedófilos, pastores também, deveriam é queimar no fogo do inferno.

  17. luise yarom disse:

    Se os evangélicos não são homófobos, deven ser heterossexistas, O fato é que são os que mais promovem a discriminação contra homossexuais.

    1. João Batista disse:

      Não…Os Skins-Heads tem mais ‘ira santa’…

  18. Esse Marco Feliciano é um pilantra que explora pessoas simples.

  19. A maioria dos cristãos, dos GLBT's e afins não têm conhecimento suficiente pra falar sobre o tema e a maioria de ambos os lados NÃO procuram CONVIVER com este conflito. São poucos os gays que respeitam os cristãos, e poucos os cristãos que têm coragem de falar Deus para os gays e os respeitar. Os muitos cristãos não entendem que o gay é resultado de diversos fatores biológicos, psicológicos e sociais, e muitos gays não entendem que o cristão se submete à moral cristã, que é contra a PRATICA homossexual (não ao homossexual em si). Tolo é aquele que se diz cristão e discrimina o gay e tolo é o gay que pensa que todo cristão é homofóbico.

  20. samara macedo disse:

    “Tenho dois filhos um menino e uma menina ,eu e meu esposo connversamos muito sobre o futuro deles,e a cada nova lei criada fica a preocupação até que ponto estão destorcendo os principios biblicos.” ? Cabe a nós orar e entregar nas mãos deDeus o futuro deles,pois é preocupante muitas das coisas que a sociedade tem imposto !enfim “QUERO QUE MEU FILHO CASE-SE COM UMA MULHER E MINHA FILHA COM UM HOMEM ,OU SEJA PESSOAS COM PRINCIPIOS BIBLICOS!

    1. Hally disse:

      Samara, já pensou no caso de um deles ser gay?
      Fique sabendo que não é questão de educação, princípios bíblicos (falta de deus), abuso sexual na infância ou qualquer outra coisa.
      Tem muito gay que segue as palavras que vc acredita. Conheço muito homossexual gay que se aceitaram do jeito que SÃO (não ESTÃO), GAYS.

  21. mauro2011 disse:

    Luise

    condenar a prática do homossexualismo deve ser tão permitido quanto a prática do mesmo pelos seus adeptos, e vida que segue.

    Estão querendo achar pêlo em ovo.

  22. mi santos disse:

    ROMANOS CAP.3

  23. Patty Ares disse:

    Não adianta discutir com evangelicos, não acreditam em nada apenas nos pastores das suas igrejas, não param de ver na tv o quanto que os pastores roubam e mesmo assim continuam seguindo eles, tem mesmo que virar lei homofobia e crime o preconceito e horrivel tem que ser banido de alguma forma.Procurem aprender mais sobre direitos de cada um, e sobre homofobia ao invez de ficarem nas portas das igrejas parando agente para tentar converser mais um a entrar e encher os bolsos dos pastores.Eu imaginao o que esse cara aprende na igreja pra vir aqui desejar a morte de alguem.

  24. Patricia brites disse:

    Deus fez macho e femêa…nos cristão temos que defender a palavra de Deus…para que dentro da igreja que realmente se considera a casa de Deus,não seja aceito essa injuria ao nome do senhor e nem para os filhos de Deus!

    1. Hally disse:

      Patricia, o fato de um homem ser gay, não o faz menos macho que um hétero. Isso é questão de caráter!
      Vc está certa em defender o que acredita, mas onde fica o direito do outro que acredita diferente de vc?

  25. WASHIGTON DIAS disse:

    É melhor deixar a palavra de DEUS falar. A idolatria e depravação dos gentios
    ROMANOS 1:18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  26. WASHIGTON DIAS disse:

    A idolatria e depravação dos gentios
    ROMANOS 1:18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
    19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    DEUS TE ABENÇOE JESUS TE AMA DEUS É FIEL

  27. Rapaz eu falo e repito a globo é do inferno e gosta de enganar os cristãos contratando cantores gospeis, mostrando os criastões como retardados em suas novelas.fazendo apologia, insinando tudo q naum presta.mentindo todo dia e ocultando noticias. Abra seus olhos!

  28. BOCA ANÁTEMA , não conhece a verdade , sem conhecimento de causa , SATANÁS vos tampa com cegueira espiritual que não consegue olhar ao seu lado e ver que ainda vive pela misericórdia de DEUS .Deixei de ser lutador de rua e de cometer um assassinato pela simples leitura da PALAVRA DE DEUS ( BÍBLIA ) , que me libertou da escravidão em que você hoje vive , realmente , NINGUÉM , NINGUÉM , ira mudar a minha FÉ E CRENÇA , morrerei se preciso for pelas causas da palavra de DEUS , pois o conhecimento da VERDADE está na palavra de DEUS , quer aceitem ou não , e não será vossa opinião , que mudará , uma simples mortal como eu e você . Vives em plena escuridão , escravizada , pelas mãos do inimigo, na depressão, amargurada, que lhe guarda na ignorância , Eu que sinto pena de sua ignorância , eu não conheci à JESUS CRISTO pelos meus pais e sim fui ESCOLHIDO A DEDO POR DEUS. Há doze anos faço sopa nas favelas e entrego legumes , entrega de roupas, faço toda semana , mas nada disso adianta , se não tiver a FÉ , POR SI É MORTA . arrependa-se de seus pecados E ACEITE A JESUS CRISTO COMO SALVADOR , ANTES QUE SEJA TARDE !
    mesmo ainda que você não creia , MESMO QUE SEU PAI E SUA MÃE LHE ABANDONE , JESUS JAMAIS LHE ABANDONA , JESUS TE AMA , JESUS TE AMA , ELE MORREU POR MIM E POR VOCÊ NA CRUZ DO CALVÁRIO , MESMO QUE NÃO ACEITE SEU AMOR , AINDA JESUS TE AMA .
    GRATO : IRMÃO GARCIA.

  29. Luan Lima disse:

    Mais uma vez os robôs Cristãos e Evangélicos, contra o direito da liberdade, hj em dia usam a Religião pra gerar o ódio e indiferença sobre a sexualidade e a liberdade das pessoas. Nós só queremos um dia andar tranquilos pelas ruas, ter nossos direitos, e poder amar quem quisermos, sem ninguém contra, nos chamando d doentestentando nos bater, ou nos matar! Vocês dizem tão bons, mas no fundo querem o mal alheio! Só Deus pode Julgar.

  30. Luan Lima disse:

    Gente HETEROFOBIA? É ISSO MESMO Q INVENTARAM AGORA? entendam a diferença: num mundo onde ser hétero é normal e digo o mesmo do cristianismo q é a religião mais seguida do mundo, onde é que arrumaram essa fobia? isso é deboche, ironia, sarcasmo com as pessoas q sofrem de verdade, q são humilhadas, espancadas, torturadas e mortas pelo q são ! e Tudo pq muitos, ñ sabem interpretar uma bíblia, por palavras até incertas, pois quem escreveu a bíblia foi o homem e nela ele colocou o q bem achasse ser o certo, principalmente na quela época, onde mulheres ñ podiam cortar o cabelo curto nem os homens podiam fazer a barba. Deus estará presente em qualquer forma d amor, em qualquer ser existente.Pois é, quem ñ sente na pele e assiste de fora acha bonito abominar, criticar e julgar.

  31. Meu caro amigo Rodrigo Freire, eu não sei quais argumentos cientificos erroneos que voce se refere, apenas sei que a ciencia nunca conseguiu provar que a homosexualidade vem do nascimento, visto que apenas existem dois tipos de cromossomas, o xx e o xy, ou seja, macho ou fêmea, o que passa disso é nada mais nada menos do que COMPORTAMENTAL, o que não quer dizer que seja errado, cada um está livre para se comportar da maneira que desejar, sabendo que existe uma constituição que pune os maus comportamentos. Nesse caso, qualquer discriminação feita a um cidadão homosexual, merece punição, porém o que está em jogo é a falta de tolerância dos mesmos, uma vez que eles querem ser um grupo privilegiado pela sociedade, a saber que os verdadeiros descriminados no Brasil não são os homosexuais que representam menos de 5% do país. Concluo dizendo que toda cristão deve amar ao próximo como a ele mesmo, seja quem for, mas a lei do amor está baseada em falar a verdade, por isso, é importante abrirmos os olhos e vermos quem realmente está sendo discriminado! Os evangélicas, a anos foram altamente descriminados e rejeitados da sociedade, mas sem qualquer protesto e pedido de privilégio, eles alcaçaram hoje um bom espaço na nossa sociedade.

    1. Luan Souza disse:

      Que comentário genial! Exatamente o que penso.

  32. O Brasil não é só homofóbico, ele é cheio de outros milhares de preconceitos, de cor, social…. O dia q alguém morrer pq é cristão, ou ser expulso de casa ou coisa do tipo vcs venham falar de cristianofobia. A lei é válida, alguns pontos podem ser melhorados, pra não dar privilégios a uma minoria, mas deve-se lembrar quem são os maiores propagadores da homofobia no mundo… as religiões.

    1. Rose Keilla Paiva Lira disse:

      falou tudo agora!!!!

  33. homossexualismo na verdade ñ é 1 escolha, como ser evangélico ou católico.nngm vira ou desvira gay da noite para o dia!!!nasce-se assim e pronto!!ñ há oq se fazer!!é uma condição e ñ uma opção!!o problema é q nngm se respeita!!!seja gay, negro, evangélico!!se cada um enxergasse o próprio rabo e parasse de criticar e julgar os outros, o mundo seria 1 lugar bem melhor!!!nngm precisa agradar nngm!!é só respeitar!!pode ser gay, evangélico, católico, umbandista…o escambau, apenas respeite se qer respeito…é uma coisa tão simples…

  34. renata disse:

    nos evangelicos nao odiamos os homossexuais so nao podemos concordar com sua pratica pecaminosa, pois a biblia nos ensina que homen nao se deite com outro homen. eu acho um absurdo esse movimento gls querer colocar para nossas crianças que essa pratica e normal, eu ensino para minha filha a verdade biblica que numca sera mudada pois Deus nao muda e sua palavra e verdadeira.

  35. Carlos Cares disse:

    Depois de ler coisas como "Cristofobia" a minha unica reação foi rir. hahahahaha

    Os próprios fanáticos religiosos denigrem suas imagens e perdem suas morais facilmente. Onde foi parar toda aquela inteligencia que valorizávamos? Onde vocês enfiaram o senso critico, raciocínio e coisas do gênero? Entregaram juntamente com o dizimo as cegas? É bem provável.

    Queridos inconformados com a liberdade sexual alheia fundamentados em ideias machistas e manipuladoras escritas há 2.000. Podem fazer muito barulho (ao menos esperava repercussões mais inteligentes) vocês não poderão evitar o inevitável: respeitarem por lei.

    Mas quero complementar a tal da "Cristofobia", ou "Cristianofobia" (hahaha). O dia em que vocês virem grupos se dedicarem ao extermínio de suas religiões, caçarem cada um de vocês e matarem por consequência de sua religião, aí sim terá coerência o que vocês tanto almejam.

  36. Ademar Souza disse:

    Os evangélicos sofrem de um grave distúrbio mental.Eles acreditam ter um amigo invisível (como fazem as crianças) chamado Deus e acham que tudo de bom que acontece na vida deles é por intervenção deste amigo. Quando são curados pela Medicina dizem "Graças a Deus!". Se foi Deus que curou então ir a um hospital e tomar remédios é não acreditar em Deus. Para qualquer doença basta orar e crer que a cura acontecerá. Sem a participação dos médicos nem dos remédios. Recorrer aos médicos e aos remédios então é pecado, pois denota falta de fé no poder de Deus! Diante da lógica irrefutável dos meus argumentos só resta lutarmos para que todo evangélico seja submetido a tratamento psiquiátrico para ser curado desta doença mental que é ser evangélico!

  37. Mauricio Rogerio Pelosi
    Rapaz…vc é um grande exegeta!!!Camarão?kkkkk vcs são uma piada, já ouviu falar em lei e graça? Sabe a diferença?Sabe porque existe dois testamento? ja ouviu falar em hermenêutica?De qual psicólogo vc está falando? do Malafaia, da Marisa ou dos inúmeros que existem no meio cristão??

  38. Paulo Junior disse:

    6) A destruição de Sodoma e Gomorra? Indagarão alguns. Oferecemos três informações fundamentais e cientificamente comprovadas que, em geral, são propositadamente escondidas e desconhecidas pelos cristãos: 1) não há evidência histórica ou arqueológica que confirme a real existência dessas cidades; 2) este relato é obra dos "Javistas" (escritores bíblicos do século X a.C.), que se apropriaram de relatos mitológicos de outros povos anteriores aos judeus; 3) a própria destruição da suposta intenção homoerótica dos habitantes de Sodoma em relação aos três visitantes de Abraão (anjos ou homens?) apresenta dificuldades sérias de interpretação, pois quando os habitantes de Sodoma declararam desejar conhecer os visitantes, maliciosamente se interpretou o verbo "conhecer" como sinônimo de "ato sexual". Segundo os exegetas, das 943 vezes que aparece esta palavra no Antigo Testamento ("yadac" em hebraico), em apenas 10 ela tem significado heterossexual – nenhuma vez o sentido homossexual. A associação do pecado dos "sodomitas e gorromitas" com a homossexualidade é um grave erro histórico, que tem sua oficialização pela igreja católica apenas na Idade Média, a "idade das trevas".

    7) A própria Bíblia e o filho de Deus nos dão a chave para corrigir esta maliciosa identificação de Sodoma e Gomorra com a homossexualidade. Segundo os mais respeitados estudiosos das Sagradas Escrituras, o pecado de Sodoma é a injustiça e a anti-hospitalidade, nunca a violação homossexual. Prova disto, é que todos os textos que aludem à Sodoma no Antigo Testamento atribuem sua destruição a outros pecados e não ao "homossexualismo": falta de justiça (Isaías, 1:10 e 3:9), adultério, mentira e falta de arrependimento (Jeremias, 23:14); orgulho, intemperança na comida, ociosidade e "por não ajudar o pobre e indigente" (Ezequiel, 16:49); insensatez, insolência e falta de hospitalidade (Sabedoria, 10:8; 19;14; Eclesiástico, 16:8). No Novo Testamento, não há qualquer ligação da destruição de Sodoma com a sexualidade e, muito menos, com a homossexualidade (Mateus, 10:14; Lucas, 10:12 e 17:29). Só nos livros neotestamentários tardios de Judas e Pedro, é que aparece em toda a Bíblia alguma conexão entre Sodoma e a sexualidade (Judas, 6:7, Pedro, 2:4 e 6;10). Mesmo aí, inexiste relação com o "homoerotismo".

    8) Dirão, agora, os crentes mais intolerantes: e as condenações de São Paulo aos homossexuais? Autoridades exegetas protestantes e católicas – como Mcneill, Thevenot, Noth, Kosnik, e muitos outros -, ao examinarem, cuidadosamente, na língua original, os textos das Epístolas aos Romanos 1:2, I Coríntios 6:9, Colosences 3:5 e I Timóteo 1:10, concluíram que, até agora, os cristãos têm dado uma interpretação errada a estas passagens. Quando Paulo diz que certas categorias de pecadores não entrarão no Reino dos Céus – ao lado dos adúlteros, bêbados, ladrões etc… – muitas Bíblias incluem nesta lista os "efeminados" e "homossexuais". Logo de início, há uma condenação injusta, pois muitos efeminados (como muitas mulheres masculinizadas no comportamento) não são necessariamente homossexuais. As mais modernas e abalizadas pesquisas exegéticas concluem que, se Paulo de Tarso quisesse condenar especificamente os praticantes do homoerotismo, teria empregado o termo corrente em sua época e de seu perfeito conhecimento, "pederastas". Em vez desta palavra, Paulo usou as expressões gregas "malakoi", "arsenokoitai" e "pornoi" – que as melhores edições da Bíblia em português traduzem por "pervetores", "pervertidos" e "imorais". Portanto, foram estes pecadores que Paulo incluiu na lista dos afastados do Reino dos Céus, e não os "pederastas", e muito menos os "homossexuais", palavra desconhecida na Antigüidade. Segundo os historiadores, vivendo São Paulo numa época de grande licenciosidade sexual – tempo de Calígula, Nero e de Satiricon -, esperando o próximo retorno do Cristo e o fim do mundo, ele condenou, sim, os excessos e abusos sexuais dos povos vizinhos, mas nunca o amor inocente e recíproco, tal qual o de David e Jônatas. Há teólogos protestantes que chegam a diagnosticar Paulo de Tarso como homossexual latente (alusão feita por ele próprio ao misterioso "espinho na carne" que tanto o preocupava, além de sua manifesta e cruel "misoginia" ou ódio às mulheres). E, se a condenação paulina inclui também os bêbados, corruptos, caluniadores, por que atirar tanta pedra somente nos homossexuais? Também aqui, Freud explica! E tem mais: o próprio Filho de Deus disse que "há eunucos que assim nasceram desde o seio de suas mães" (Mateus 19:12), ensinando, num sentido figurado, que faz parte dos planos do Criador que alguns homens tenham uma sexualidade não reprodutora biologicamente. Todos somos imagem de Deus!

    9) O maior argumento para se comprovar que as Escrituras Sagradas não condenam o amor entre pessoas do mesmo gênero, é o fato de Jesus Cristo nunca ter falado nenhuma palavra contra os homossexuais! Se o "homossexualismo" fosse uma coisa tão abominável, certamente o Filho de Deus teria incluído esse tema em sua mensagem. O que Jesus condenou, sim, foi a dureza de coração, a intolerância dos fariseus hipócritas, a crueldade daqueles que dizem Senhor, Senhor!, mas esquecem da caridade e do respeito aos outros (Mateus, 7:21). E foi o próprio Messias quem deu o exemplo de tolerância em relação aos "desviados", andando e comendo com prostitutas, pecadores e publicanos. E tem mais: Jesus Cristo mostrou-se particularmente aberto à homossexualidade, revelando carinhosa predileção por João Evangelista, "o discípulo que Jesus amava", o qual, na última Ceia, esteve delicadamente recostado no peito do Divino Mestre. Há teólogos que chegam a sugerir que Jesus era homossexual, pois além de nunca ter condenado o homoerotismo, conviveu predominantemente com companheiros do seu próprio gênero, manifestou particular predileção pelo adolescente João e nunca se casou, além de revelar muita sensibilidade com as crianças e com os lírios do campo, comportamentos muito mais comuns entre homossexuais do que entre machões. O ensinamento do discípulo que Jesus amava não podia ser mais claro: "Filhinhos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e tudo o que é amor é nascido de Deus e conhece a Deus" (I João, 4:4).

    10) A Bíblia é um livro muito antigo, repleto de imagens simbólicas, parábolas e figurações. Interpretar as Escrituras ao pé da letra é ignorância, fanatismo e até pecado, pois o próprio Filho de Deus garantiu: "Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora.Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á a verdade" (João, 16:12). Do mesmo modo como Galileu ensinou-nos a verdade a respeito da Astronomia, corrigindo a Bíblia e opondo-se à crença dos cristãos de sua época, assim também hoje todos os ramos da Ciência garantem que a homossexualidade é um comportamento normal, saudável e tão digno moralmente como a orientação sexual da maioria das pessoas. Negar esta evidência científica é repetir a mesma ignorância intolerante do Papa que condenou Galileu. Não devemos temer a verdade que liberta, pois o próprio Jesus nos mandou imitar "o escriba instruído nas coisas do Reino dos Céus, que como um pai de família, tira de seu tesouro coisas novas e velhas" (Mateus, 13:52). Mesmo que o Papa ou os pastores continuem a negar os direitos humanos dos gays e lésbicas, mesmo que cristãos ignorantes continuem a repetir as ultrapassadas abominações do Velho Testamento, para os verdadeiros crentes o que vale é o exemplo do Filho de Deus, Jesus Cristo, que nunca condenou a prática da homossexualidade. "E conhecereis a verdade, a verdade vos libertará!" (João, 8:32).
    Fonte. Grupo gay da Bahia.

  39. Paulo Junior disse:

    O que todo cristão deve saber sobre homossexualidade

    1) Não há, na Bíblia, nenhuma só vez as palavras homossexual, lésbica ou homossexualidade. Todas as Bíblias que empregam estas expressões estão erradas e mal traduzidas. A palavra homossexual só foi criada em 1869, reunindo duas raízes lingüísticas: Homo (do Grego, significando "igual") e Sexual (do latim). Portanto, como a Bíblia foi escrita entre 2 e 4 mil anos atrás, não poderiam os escritores sagrados terem usado uma palavra inventada só no século passado. Elementar, irmão!

    2) A prática do amor entre pessoas do mesmo gênero, porém, é muito mais antiga que a própria Bíblia. Há documentos egípcios de 500 anos antes de Abraão, que revelam práticas homossexuais não somente entre os homens, mas também entre Deuses Horus e Seth. Segundo o poeta e escritor Goethe, "a homossexualidade é tão antiga quanto a humanidade". Certamente, cada tempo com sua experiência singular, mas com o mesmo direcionar de desejo: o igual.

    3) No antigo Oriente, a homossexualidade foi muito praticada. Entre os Hititas, povo vizinho e inimigo de Israel, havia mesmo uma lei autorizando o casamento entre homens (1.400 antes de Cristo). Como explicar, então, que, entre as abominações do Levítico, apareça esta condenação: "O homem que dormir com outro homem como se fosse mulher, comete uma abominação, ambos serão réus de morte" (Levítico, 18:22 e 20:12). Segundo os Exegetas (estudiosos das escrituras sagradas), fazia parte da tradição de inúmeras religiões de localidades circunvizinhas à Israel, a prática de rituais homoeróticos, de modo que esta condenação visa fundamentalmente afastar a ameaça daqueles rituais idolátricos e não a homossexualidade em si. Prova disto é que estes versículos condenam apenas a homossexualidade masculina: teria Deus Todo Poderoso se esquecido das lésbicas ou, para Javé, a homossexualidade feminina não era pecado? Considerando que, do imenso número de leis do Pentateuco, apenas duas vezes há referência à homossexualidade (e só à masculina), concluem os exegetas que a supervalorização que os cristãos conferem a este versículos é sintoma claro e evidente de intolerância machista de nossa sociedade, um entulho histórico, e não um desígnio eterno de Javé, do mesmo modo que inúmeras outras abominações do Levítico, como os tabus alimentares (por exemplo, comer carne de porco) e os tabus relativos ao esperma e ao sangue menstrual, hoje completamente abandonadas e esquecidas. Por que católicos e protestantes conservam somente a negação contra a homossexualidade, enquanto abandonaram dezenas de outras proibições decretadas pelo mesmo Senhor?. Intolerância machista e ignorância que Freud explica!

    4) Se a homossexualidade fosse prática tão condenável, como justificar a indiscutível relação homossexual existente entre David e Jônatas?! Eis a declaração do salmista para seu bem-amado: "Tua amizade me era mais maravilhosa do que o amor das mulheres. Tu me eras deliciosamente querido!" (II Samuel, 1:26). Alguns crentes argumentarão que se tratava apenas de um amor espiritual, ágape. Preconceito primário, pois só as coisas materiais são referidas com a expressão "delicioso", e não resta a sobra da menor dúvida que David, em sua juventude, foi adepto do "amor que não ousava dizer o nome". Não foi gratuitamente que o maior escultor de nossa civilização, Miguel Ângelo, ele próprio, também homossexual, escolheu o jovem Davi, nu, como modelo de sua famosa escultura de Florença, na Itália. Negar o amor homossexual entre estes dois importantes personagens bíblicos ("amizade mais maravilhosa que o amor (Eros) das mulheres") é negar a própria evidência dos fatos. "Tendo olhos, não vedes? E tendo ouvido, não ouvis?!" (Marcos, 8:18).

    5) Pelo visto, embora o Levítico fosse extremamente severo contra a prática da cópula anal (determinando igualmente a pena de morte contra o adultério e o bestialismo), outros livros sagrados revelam maior tolerância face ao homoerotismo. O Eclesiastes ensina: "É melhor viverem dois homens juntos do que separados. Se os dois dormirem juntos na mesma cama se aquecerão melhor" (4:11). Num país quente como a Judéia, o interesse em dormir junto só podia ser mesmo erótico. Portanto, na teoria o Levítico era uma coisa e a prática, desde os tempos bíblicos, parece ter sido outra. "Deus nos fez ministros da nova aliança, não a da letra e sim a do Espírito. Porque a letra mata, mas o Espírito vivifica." (II Coríntios, 3:6)

  40. Vão se aquietar que é melhor.
    Cada um cuide da sua salvação, não precisa ir perturbar os outros na rua. Os gays não andam tentando converter as pessoas ao Gaysmo.
    ;*

    1. Ng anda abordando as pessoas nas ruas tentando converter alguém a ser homossexual, entregando panfletos sobre se aceitar como gay, as pessoas confundem as coisas e tentam usar a seu favor..

    2. QUAL LADO ESTÁ MAIS CEGO? A PALAVRA DE DEUS OU O LIBERDADE QUE O MUNDO PREGA?

    3. DESCULPA AMIGO ,MAS OS MANDAMENTOS SÃO PURO E VERDADEIROS

    4. "POIS AMAR A DEUS É OBEDECER SEUS MANDAMENTOS. E OS SEUS MANDAMENTOS NÃO SÃO DIFÍCEIS DE OBEDECER, PORQUE TODO FILHO DE DEUS PODE VENCER O MUNDO." i JOÃO 5:3-4

    5. O lado cego é aquele que não respeita o espaço de escolha do outro.

    6. O problema é que hoje em dia parece existir vários deuses.. E eu só creio em um.. Um deus baseado no amor e na misericórdia.. Não nesse deus que julga e descrimina alguém que ama outro ser humano..

    7. Rodrigo Araújo Teixeira Não leia apenas a bíblia, estude história, teologia, biologia, etc. e vc não terá uma visão tão limitada de mandamento e obedecer mandamento.
      Existe uma coisa chamada cultura, contexto social e outras coisas a serem consideradas. E o que tá sendo tratado nesse caso nem se trata de nada contra os cristãos, os gays só estão lutando por direitos civis, isso é da ordem de justiça. Se deus for justo, Ele apoiará os gays nesta causa.
      ;*

  41. direito dos homossexuais… brincadeira, eles possuem direito sim! de homens e mulheres cidadãos; pessoas sofrem discriminação por raça, religião, e varias outra e por serem feias kkkkk mas os gays querem sobrepujar todos os outros direito, querem estabelecer a sua propria vontade; e isso não concordo; respeite o que acredito e respeito o que acreditas, mesmo sabendo eu, que estas em erro.

  42. BrunoCristãodeVerdade disse:

    Jesus ama a todos, inclusive os gays – Jesus cita os gays (eunucos) e não os obriga a casar, pelo contrário os aceita e os reconhece – Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem receber esta Palavra, mas só aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o. (Mateus 19, 11-12).

    Eu também sou gay e quero um dia poder oficializar minha união. Nós homossexuais também temos os direito à vida, ao respeito e à família. Infelizmente ainda há muito preconceito dentro no nosso governo (cheio de hipocrisia) e fundamentalismo religioso que não sabe respeitar os espaços públicos (a fé é algo de foro íntimo e não para ser usado em meio público contra outras minorias ou pessoas diferentes) – ser contra os direitos do gays é tão errado quanto pregar em público, ou no governo ou na tv contra que tem fé diferente ou contra os homossexuais. O estado brasileiro é laico, não misturem religião com política – e isso sim é que deveria ser proibido !

    1. paulo disse:

      meu filho da onde você tirou que eunucos são necessariamente homossexual , menino que babado é esse , fui ler sobre tais e as coisas não são bem assim , mas concordo plenamente com vc que JESUS NUS AMA DA FORMA QUE SOMOS …

  43. Matheus Carriço disse:

    Os cristões estão sendo descriminados porcausa da nossa escolha de seguir acristo ese formos falr contra os gays nos somos reprendidos meus irmãos vamos acordar o mundo quer colocar isso dentro da igreja temos que combater juntos venceremos.

  44. Wanderlei Miranda disse:

    O versiculo da é 22 do capitulo 18 do livro de Levitico:

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Levítico 18:22

    Leia tambem : Romanos capitulo 1 versiculo 18 a 32:
    Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

    Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;

    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

    E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:18-32

  45. Hally disse:

    Então, quer dizer que por que nessa pesquisa o número de pedófilos gays é maior, deve-se desconsiderar os outros?
    O cara não é pedófilo por ser gay ou gay por ser pedófilo. Da maneira que os “cristãos” estão propagando, todo gay é pedófilo.

  46. Fagner Moraes disse:

    Nada que umas palmadas não resolva!

  47. Robson Silva disse:

    Como analfabetismo funcional é marca registrada dos evanjegues e dos seus líderes mercenários da indústria da fé e da credulidade.
    Só pra variar, temos aí mais mas uma dose cavalar de homofobia diarreica defecada por um desses representantes mercenários da indústria da fé e da credulidade, partidário obtuso da tese tosca da existência dessa tal de “cristofobia”. Caso essa imbecilidade ridícula e ululante fosse minimamente coerente, se chamaria “cristianofobia”, e não “cristofobia”; simplesmente porque a religião dele se chama cristianismo e não “cristonismo”.

    E, só aproveitando o ensejo, reiteramos:

    Cristofobia? Isso non ecsiste! O que existe mesmo é idiotafobia, cretinofobia, otáriofopbia, fanaticofundamenlistofobia, mercenarismodaféfobia, hipocritofobia, canalhofobia, cinismofobia, imbecilofobia, ridiculofobia, religiososociopatofobia, …

    1. Roney Paes Pinto disse:

      Dói admitir, mas parece que o Malafaia tem mesmo razão. Os comentários gay (gayspel) são sempre assim, iguais ao seu: ofensivos, palavras de baixo calão, xingamentos, etc. Já pensou um mundo assim, no futuro ? Tô fora ! Ainda bem que os evangélicos não deixam vcs aprovarem lei nenhuma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *