Preocupada, cantora Marcela Taís denuncia obsessão de fã perseguidor nas redes sociais

0

O caso de perseguição sofrido pela apresentadora Ana Hickman motivou a cantora Marcela Taís a expressar sua preocupação com uma situação semelhante que vem ocorrendo com ela.

Em um comunicado no Facebook, Marcela Taís revelou que um homem de Belo Horizonte (MG) vem, há aproximadamente um ano, dirigindo mensagens inconvenientes e persistentes a ela.

“Venho através deste post expor uma situação que acredito ser necessário devido o grau e tempo estendido e, diante do infeliz fato ocorrido que saiu recentemente na mídia sobre o caso de perseguição que Ana Hickmann sofreu, nos fez levar mais a sério ainda este tipo de obsessão doentia, parece inofensivo mas não é. Não apenas eu, mas minha família e amigos próximos já tomaram providências que foram em vão, por isso esta decisão de tornar exposto. Por mais de 1 ano um homem (não é jovem) de Belo Horizonte posta em suas redes mensagens, textos e vídeos dele próprio direcionados a mim como se tivéssemos um relacionamento, que eu sou prometida dele e ele está arrumando tudo para o dia que finalmente ficaremos juntos e ninguém vai impedir”, escreveu a cantora.

Marcela Taís – que é uma expoente da nova geração de artistas gospel brasileiros – afirmou que “muitas pessoas” que seguem seu perseguidor nas redes sociais acabam acreditando que ambos têm um relacionamento, dada a recorrência de suas publicações e o tom de “ciúmes” que o rapaz expressa em seus posts, reclamando de suas apresentações em eventos com outros “pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos”.


“Exemplo disso foram os textos dirigidos à mim e meu amigo @oficialhenriquecerqueira quando estivemos num mesmo evento. Outra situação que tornou tudo mais grave foi quando anunciei a presença do meu amigo @registerencio que palestraria para os jovens da minha Igreja, ele pegou o endereço no post e saiu com a roupa do corpo (segundo ele) dizendo que Deus quem havia mandado e assim, apareceu em Brasília na minha Igreja. Imaginem meu susto e de todos?”, relatou Marcela Taís.

Ainda segundo o comunicado, o perseguidor “deixa cartas com flores nos eventos” em que a cantora se apresenta. “São vários comentários constrangedores usando termos bíblicos como seu eu fosse dele e outras coisas que como mulher me constrangem. Como disse, os homens da minha família já se manifestaram e ele interpretou como se estivessem querendo nos separar. Para as coisas não se tornarem piores, estou tomando esta decisão, não gosto de expor minha vida íntima mas isso já passou dos limites, tenho vários shows marcados p/ MG e ele postou minha agenda anual que postei estes dias em suas redes sociais com estes dias recortados como que chateado comigo por não corresponder às suas investidas. Quando mulher diz ‘NÃO’ é ‘NÃO’ e isso já passou da hora de ser respeitado. Sei que você lerá isso, portanto, pare agora”, concluiu.

Obsessão

O caso de Marcela Taís não é inédito no meio gospel. Há pouco mais de dois anos, um fã da cantora pentecostal Damares também agiu de forma parecida, publicando um vídeo dizendo que havia recebido uma revelação divina de que o esposo dela morreria em breve para que eles pudessem se casar.

“Damares, o Senhor me concedeu você como esposa. Quero avisar que esse vídeo é pra você, e que você saiba que o Senhor quebrará todas as regras porque Deus é Deus, e tudo Ele pode para dar vitória a um filho d’Ele. E o Senhor disse a mim que vai te dar como esposa. E quero avisar a todos que o Senhor Deus matará teu esposo para te dar a mim como esposa. Assim é a obra do Senhor na minha vida. Eu agradeço e aguardo Damares. Eu te amo”, disse o rapaz, identificado como Alex.

Relembre o caso aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA