Brasil

Marcha para Jesus lota ruas de Goiânia e reúne 220 mil fiéis, segundo Polícia Militar

Comentários (2)
  1. ovelha disse:

    Deus seja louvado e engrandecido.

  2. Tá bom,mas qual foi a Palavra pregada e quantos foram curados e mais ainda, quantas pessoas aceitaram JESUS ?

  3. John Castro disse:

    Movimentou o comércio local? Trouxe turismo para a cidade? Então é inútil. Apenas um evento pra encher o rabo dos pastores de dinheiro, manter as pessoas aprisionadas na ideia de igreja, ensinar a odiar diferenças de outros grupos da sociedade e comprar cds e dvds gospel.

    ………………………

    DICA: Navegue no Gospel Mais pelo google chrome FINALMENTE sem ABSOLUTAMENTE NENHUM BANNER DE PROPAGANDA. E o que vc AINDA visualizar, clique nele com botão direito > adblock > bloqueie esta propaganda.
    https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock/gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom

    ENTENDA PORQUE AINDA ESTÁVAMOS VENDO PROPAGANDAS com a versão "plus".
    Adblock Plus Recebe Dinheiro da Google Para Não Bloquear Seus Anuncios
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/166/166257-adblock-plus-recebe-dinheiro-da-google-para-nao-bloquear-seus-anuncios/

  4. Romney… quantas pessoas curadas????

    não to entendendo caro Romney…

    veja… as pessoas foram demonstrar sua fé, e não buscar curas (alguns até foram mas a intenção da marcha é demonstrar a fé)

    e mais uma coisa Romney, devemos buscar a aceitação de Jesus, com demonstrações de fé, e não simplesmente "aceitar Jesus"..

    a melhor maneira de demonstrar a fé, é praticando obras, porém, uma marca como essa ou como a procissão do Círio de Nazará, é uma forma de mostrar aos que ainda tem dúvidas, de que existem muitas pessoas que tem fé.

  5. Estevam Filho disse:

    LÁ A POLICIA PARECE QUE SABE CONTAR, BEM DIFERENTE DA POLICIA PAULISTA E CARIOCA, QUE A MARCHA PARA SUPERA QUALQUER OUTRA E MESMO ASSIM COMUNICAM UM NUMERO BEM ABAIXO, DO QUE REALMENTE É.

  6. Reinaldo Juvencio :
    Meu amigo,como JESUS,agia ?
    Primeiro ,ELE pregava,depois ELE curava e hoje,nós devemos pregar,fazer o apelo,para quem quiser aceitar JESUS e finalmente ,pedir a JESUS a cura ,dessas pessoas.

    Essas,passeatas,tanto a marcha pra JESUS,como o círio de nazaré,,essas adorações,eu me atrevo a dizer ,que não ultrapassam ,as nuvens.
    A marcha pra JESUS ,porque é apenas mais,uma forma de agrupar e mostrar força e quantidade de pessoas e também ,de subir a venda de cds e não no intuito de adorar a DEUS.
    O círio de nazaré,porque nem pra DEUS é.É mais,uma romaria ,para uma santa ,que está morta.

    ´´e mais uma coisa Romney, devemos buscar a aceitação de Jesus, com demonstrações de fé, e não simplesmente "aceitar Jesus".. ´´

    Se demonstra fé,agindo de acordo,com a Palavra,se demonstra fé ,não aceitando falsos deuses,se demonstra fé,amando o próximo,como a si mesmo e não com passeatas á falsos deuses e passeatas pra JESUS,com segundas intenções .

    E mais,uma coisa,JESUS AINDA CURA,DO MESMO JEITO QUE CURAVA,QUANDO ESTAVA ,ENTRE NÓS!

  7. foi uma provocação aos católicos no dia da padroeira. Aqui não é a Inglaterra nem IRLANDA . Estão querendo o caos

  8. clamando disse:

    SE POR UM LADO IDOLATRAM A MARIA, POR OUTRO ALGUNS MARCHAM PARA JESUS TUDO CERTO, SERA QUE ALGUÉM FOI LEVAR AGUA CAFÉ OU PRESTAR ASSISTENCIA AOS CANSADOS CRENTES. HEHEH ACHO QUE NÃO

  9. Gerla Dutra disse:

    Romney Elson Lima , vc poderia me responder quantas pessoas foram curadas?

  10. Anton Mendel disse:

    Mais uma marcha do ódio…

  11. Gerla Dutra ;
    ´´, vc poderia me responder quantas pessoas foram curadas?´´
    Depende de onde ,você está se referindo,se for nessa,marcha pra JESUS é a pergunta ,que eu estou fazendo.

  12. Anton Mendel disse:

    Querem respeito mas não respeitam ninguém!
    Marchas do ódio evangélicas se espalham pelo pais.
    https://www.facebook.com/maju.giorgi/posts/10202127302970811

  13. Gerla Dutra disse:

    Romney Elson Lima . na marcha pra jesus.

  14. Bruno Cella disse:

    Nossa, que mensagens lindas, essas pessoas estão tão cheias de amor pelo próximo. Isso chega a me comover.

  15. Romney Elson Lima : vc está achando que todo Cristão é interesseiro Sr. Romney?

    muitos Cristãos não vão lá buscar "curas" ou benção materiais caro Romney, muitos foram para agradecer uma graça já alcançada, outros apenas para demonstrar sua fé…

    a demonstração de fé não deve ser de acordo com o que o Sr. acha que entende da biblia Sr. Romney, afinal, quem garante que o Sr. é dono da verdade biblica???

    "Eu sei que da verdade eu não sou dono,
    Eu sei que não sei tudo sobre Deus.
    Às vezes, quem duvida e faz perguntas,
    É muito mais honesto do que eu" (Pe. Zezinho)

  16. Anton Mendel disse:

    É o tal do amor cristão….

  17. Gerla Dutra ;
    Essa é a minha pergunta.

  18. Dionizio Dio disse:

    Não sei qual a importância dessas (marchas) imitações das PROCISSÕES católicas. A proposito: Tem base bíblia essas procissões evangélicas? Não parece mais Markting para os SHOWs Gospel no encerramento da "marcha"?

  19. Reinaldo Juvencio :
    Não é questão de interesse e sim de uma ordem de JESUS ,você prega a Palavra ,faz o apelo,para a pessoa aceitar JESUS,e ministra a cura em NOME DE JESUS.

    Esse,tem sido o grande problema,as pessoa até,aceitam JESUS,mas continuam doentes,com enfermidades ,que poderiam ser curadas,com a ministração da cura,pelos pregadores. Mas, esses pregadores não se auto curaram,como vão ministrar a cura ,se nem eles foram curados ?

    Ninguém,alcança a graça,pois ela é dada de graça.Se a graça é dada de graça,como uma pessoa ,pode alcançar a graça ?

    Eu não sou dono da verdade Bíblica,apenas leio a Bíblia,tudo que falo tem fundamento Bíblico é só procurar na Bíblia.Cansei,de aprender aqui,neste site,com outras pessoas ,que como eu lê-em a Bíblia.

    Entre,a Bíblia e o (Pe. Zezinho),fico com a BÍBLIA ,SEM NEM TER QUE PENSAR.

    Obs. Sr. Rrinaldo,se uma pessoa,for com interesse á um culto,seja este culto aonde for,ele vai sair desse,culto sem o o alvo do interesse.

  20. Dionizio Dio disse:

    Meu querido Marcio, sou cristão e pregador do evangelho. Concordo com voce nesse particular, apesar de discordar em termos um Padroeira, mas sim um Padroeiro: Jesus Cristo!

  21. Romney Elson Lima : tá mais que evidente que é sim questão de interesse Romney… vc ir na Igreja ou em qualquer evento pra buscar "curas" ou bençãos materias É SIMPLES QUESTÃO DE INTERESSE ROMNEY..

    diferente de ir em um evento Cristão simplesmente para DEMONSTRAR A FÉ… ou para agradecer uma graça alcançada…

    E Romney.. Graça se alcança sim meu caro… ELA SE CHAMA GRAÇA, exatamente porque é de Graça… não a merecemos… mas Deus na sua imensa bondade, nos dá…

    – "Se a graça é dada de graça,como uma pessoa ,pode alcançar a graça ?" :

    R. Bem romney, nem iria responder, mas merece uma reposta simples… Pedindo Caro Romney… PEDINDO COM FÉ… se vc pede algo ao pai com fé, mesmo não sendo merecedor, ele pode lhe conceder a graça…

    Fiquei sem entender o final do seu texto Romneu… entre a biblia e o que o Pe Zezinho disse vc fica com a biblia??? uais… mas o que o Pe Zezinho disse que não está de acordo com a biblia???

    vou postar novamente o trecho e se possível me esclareça:

    "Eu sei que da verdade eu não sou dono,
    Eu sei que não sei tudo sobre Deus.
    Às vezes, quem duvida e faz perguntas,
    É muito mais honesto do que eu"

    abçs.

  22. Reinaldo Juvencio ;
    O Sr.,está confundindo Graça,com resposta de DEUS.
    Resposta de DEUS é quando você pede algo tipo;cura,emprego,casa,carro e etc…e DEUS responde,isso é resposta de DEUS ou o cumprimento da promessa de JESUS; ´´TUDO QUE PEDIRES EM MEU NOME,CRENDO RECEBEREIS.´´

    Graça é você ,poder pedir perdão em qualquer hora do dia ou da noite,essa graça foi dada,quando JESUS ressuscitou e enviou o ESPÍRITO SANTO,vivemos na graça,porque o ESPÍRITO SANTO nos orienta o que devemos ou não fazer,isso é graça .
    Essa graça,nos foi dada de graça,não precisamos ,fazer nada para alcança-la ,nem mesmo pedi,afinal pedi pra quê,se já nos foi concedido ?

    Ou o Sr. não acha que ,a ressurreição de JESUS e o envio do ESPÍRITO SANTO,não é uma graça,concedida por DEUS ?

    ´´Fiquei sem entender o final do seu texto Romneu… entre a biblia e o que o Pe Zezinho disse vc fica com a biblia??? uais… mas o que o Pe Zezinho disse que não está de acordo com a biblia???´´

    É simples ,meu amigo,;´´MALDITO O HOMEM,QUE CONFIA NO HOMEM.´´

  23. Romney Elson Lima : kkkkkkk

    Sr. Romneu, o sr quis me fazer rir não foi??? tomara que sim kkkkk

    primeiro que as benção de Deus, são graças concedidas por ele… não merecemos nada Sr. Romney, somos pecadores natos… tudo que é concedido por Deus é GRAÇA… então caro amigo, não tem confusão… a coisa é simples, o Sr. que está tentando complicar…

    mas não nos desviemos do assunto Sr. Romney… as pessoas foram DEMONSTRAR SUA FÉ (na maioria claro) ou agradecer uma graça alcançada… NÃO SÃO TODOS INTERESSEIROS COMO MUITOS PROTESTANTES QUE CONHECEMOS, que só vão a Igreja ou dão o dizimo tendo em troca a "graça" divina…

    e a resposta que o Sr. Deu não condiz com a "simplicidade" que o Sr. quis passar, até porque, NÃO É A RESPOSTAS A MINHA PERGUNTA…

    mas vou repetir:

    O que o Pe Zezinho disse que não está de acordo com a biblia???

  24. "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6

  25. "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6

  26. Ariane Mendes disse:

    Olha se vocês so pensam que essa marcha pra jesus e marcha do ódio ou seja o que for, vocês estão completamente engados pois em vez de vandalismo ou manifestações nos estamos orando por uma terra sarada, um Brasil abençoado , chega de violências ! Nos cremos sim que o senhor jesus e o senhor desta nação !!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.