Pastor Marco Feliciano reforça apoio a Aécio Neves e alerta o candidato sobre a “fúria” do PT

39

O candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, recebeu o apoio do pastor Marco Feliciano (PSC), deputado federal reeleito por São Paulo.

O líder da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento afirmou em entrevista que alertou Aécio Neves sobre a pressão que sofrerá de setores da sociedade que possuem alinhamento ideológico mais próximo ao PT.

“Disse a Aécio que ele vai enfrentar a fúria dos movimentos sindicais que são extremamente radicais. O PT vai usar todos os movimento sindicais possíveis para fazer a vida dele ficar um pouco mais complicada”, disse o pastor ao jornal O Estado de S. Paulo.

Feliciano também comentou sobre os apoios que Aécio recebeu neste segundo turno de partidos de esquerda, como o PSB e o PV: “O pessoal do Aécio, mesmo sendo socialista, tido como um partido de esquerda, é uma esquerda moderada, que conversa, que dialoga. O que não acontece com o PT e afins”, criticou.


O encontro entre Aécio e Feliciano aconteceu na última quarta-feira, 15 de outubro, e contou com a presença do governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB) e o senador eleito José Serra (PSDB), além do coordenador da campanha tucana ao Planalto, José Agripino (DEM-RN).

Na mesma ocasião, outros 300 líderes evangélicos de diversas denominações, como por exemplo, Assembleia de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus e Ministério Internacional da Restauração, participaram do evento e manifestaram apoio à candidatura do ex-governador mineiro.

39 COMENTÁRIOS

  1. É triste ver esses “pastores”- politicos… se dizem homens de Deus, mas estão afundados na politica dos homens até o pescoço. É a chamada “bancada evangélica”…

    Não representam a nós cristãos.

  2. O barbeiro disse:
    – Eu não acredito que Deus exista como você diz.

    – Por que você diz isto?
    O cliente perguntou.

    – Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas!

    O cliente pensou por um momento, mas não quis dar uma resposta, para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.

    Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia bem sujo e arrepiado.

    Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:
    – Sabe de uma coisa? Barbeiros também não existem!

    – Como assim eles não existem? Perguntou o barbeiro.
    – Eu sou um!

    – Não! O cliente exclamou.
    – Eles não existem, pois se eles existissem não haveriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está ali na rua.

    – Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas. Responde o barbeiro.

    Exatamente! – Afirmou o cliente. É justamente isso! Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas e é por isso que há tanta falta de amor, dor e sofrimento no mundo.

  3. Bombando na Folha.
    O matador de Goiânia é EVANGÉLICO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, matou 39 pessoas sendo que na maioria mulheres e homossexuais, sendo que matou dois garotos de 16 e 21 simplesmente porque achou que estes eram gays, e na verdade não eram, e mesmo que fossem não deveriam ser mortos.
    Olha ai o produto do ódio de Feliciano e Silas contra os gays. um pupilo destes metendo, pau e bala em gays e outras minorias.

      • Referente a essa noticia, a pessoa SERIA frequentadora da assembleia (incerteza)

        Outra coisa, caso seja mesmo da Assembleia, isso é pontual e a pessoa é doente

        Pontual, sim, diferente dos gays.. onde TODOS são “positivamente” doentes

        Mais uma coisa:
        “matou 39 pessoas sendo que na maioria mulheres e homossexuais”
        MUITO ERRADO ISSO!!!…. PRA QUE MATAR AS MULHERES?????

          • “positivamente doentes ” entende-se com HIV positivo… (gay burro nao entendeu…)

            o cara matou varias mulheres e alguns estercos e frequentava a igreja havia 2 meses antes de ser preso

            o fato de ser filho de pastora nao quer dizer nada, pois a salvação é individual. isso percebe-se tendo em vista que vc tem pai e mae (que devem estar se revirando no tumulo de orgulho da filhona) e assim mesmo os rejeita querendo chamar de cuidadores (igual um “cuidador” de animais no zoologico)

            Parabens, Gaynnis

        • sim , eu entendi muito bem
          quero que voce prove que todos os gays são positivos
          cade as provas pra todos os absurdos que voce fala ??

          sobre o resto que voce escreveu, prefiro nem comentar
          vc é babaca demais . . .

  4. Como explicar agora as delaçoes do sr. costa que aponta o PSDB como participante e recebedor de recursos indevidos da petrobas, com referencia e nomes dos participantes, que coisa em! muito interessante quando acusador cobre a cabeça mas esquece os pés de fora, nao ha mais como manter oculta a verdade, felizmente e a tempo do povo acabar descobrindo inverdades ditas quanto ao combate a corrupção apresentadas pelo candidato. Pergunto:Como se esqueceram das propinas recebidas pelo governo do PSDB oriundas tambem da petrobras? com base na noticia de hoje veiculada nos jornais, será que tudo que tem sido falado por este candidato que vai fazer sao verdades? o que mais vem por ai?
    Tem alguem chamando o povo de idiota. acordem ainda a tempo.

    • Que deficiência mental meu caro. O PT está como um leproso e quando sai uma espinha no adversário você vem com esse discurso hipócrita, injusto e tendencioso. Nem sabemos a real verdade a não ser o grande fato que o PT é o maior e mais corrupto de todos os tempos. De qualquer forma é lógico que, quem tem que cuidar do galinheiro é o dono, no caso quem está no poder que é o PT. Mas isso não os interessa, pois são os piores que já se tem conhecimento, e se forem prenderem os ladrões, o PT deixará de existir. Isso é, não ficará ninguém para fechar a porta da cadeia.

    • Esse aí deve ser mais um da militancia virtual do PT que fica caçando noticias na internet para comentar e espalhar boatos, mentiras e apoio aos PTralhas. Nunca apareceu por aqui e nem vai voltar, podem apostar. O trabalho deles é lançar essas sementes e procurarem outros sites para infectarem.

  5. se o Aécio perder as eleições voces podem ter certeza que a culpa vai ser desse monte de pastorzinho coco, fundamentalistas xiitas

    apoio dessa gente só faz perder votos

  6. Eita surra que meu querido conterranio e futuro Presidente da Republica do Brasil deu na dilmoca mossoroca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora pt maldito pt nunca nunca nunca mais

  7. Meu caro, pelo que me consta, há apenas uma afirmação do corrupto que foi indicado como homem de confiança da Dilma na Petrobras e diga-se de passagem, sem ter apresentado nenhuma prova, diferentemente da delação que está fazendo do PT e que tem apresentado provas na PF. Ademais, é muito fácil denunciar que já morreu e não pode se defender e também muito estranho que ele só tenha falado isso agora, faltando uma semana para a decisão fatal da Dilma. Será que a tropa de choque do PT não chegou com mais propina, advogados bons, promessas se houver a possibilidade dela continuar no poder aliviar a barra dele??? Faz mais de mês quê ele vem apresentado denúncias contra membros do PT e PMDB e PP e nunca falou do PSDB, não é estranho???? Pare para refletir sem paixão e sem demagogia, tenha um senso crítico apurado. Tenho dito.

  8. Alguns pastores vão complometer as igrejas no Brasil, com esses apoios, vão pregar a palavra, ganhar almas, assuma o Ide. Nada contra Igreja envolvida com politica, porém estamos plantando perseguições.

    • os pastores comprometeram foi a campamha do Aécio

      se voce quer acabar com um candidato, basta receber apoio de malacraia, infelicianus e lixos do tipo
      isso derruba qualquer campanha

DEIXE UMA RESPOSTA