Milagre: Ex-tetraplégica volta a andar e testemunha milagre duplo em sua vida

45

Em 2012, Liz Mitchell, da cidade de Waco, no Texas (EUA), caiu de uma altura de mais de cinco metros da varanda de sua casa. No grave acidente, Liz quebrou duas vértebras e, após passar cinco dias em coma, ela descobriu que estava tetraplégica, e os médicos lhe disseram que jamais poderia voltar a andar. Porém, ela agora testemunha um grande milagre em sua vida, e conta como voltou a andar e tem uma nova vida, contrariando todas as previsões da medicina.

– Um dia você acorda e esta com um tubo de respiração, então você percebe que o corpo que tanto você cuidava agora esta ‘inútil – relatou Liz Mitchell, em uma entrevista a canal de TV ABC.

Bryan Mitchell, marido de Liz, conta que a acompanhou nesse momento complicado de sua vida, quando ainda eram noivos. Ele relata que um dia, no hospital, fez a Liz a promessa de que, mesmo ela estando em uma cadeira de rodas, eles se casariam e ela iria “viver tudo o que Deus permitir”. Ele contou também que o a recuperação da esposa começou após uma oração feita por ele.

Liz passou meses sob tratamento no Instituto de Reabilitação Baylor, e não conseguia nem mexer os dedos dos pés, quando Bryan resolveu orar pela então noiva.


– Ela estava totalmente sem animo. Baixei a cabeça e fiz uma oração. Foi a oração mais sincera que eu fiz na minha vida. Então logo insisti que Liz tentasse mexer as pernas. Era dia 29 de agosto, às 9:35h. Ela conseguiu movimentar – contou.

– Foi o momento mais milagroso que já experimentei em toda a minha vida – completou Bryan, emocionado.

Após isso, Liz entrou em um extenso processo de reabilitação, na piscina, depois caminhada na esteira, bicicleta ergométrica… até que ela conseguiu se colocar de pé e voltou a caminhar por conta própria.

Após a recuperação de Liz, ela e Bryan realizaram o sonho de se casarem. E agora anunciam mais um milagre em suas vidas. Apesar de os médicos terem afirmado que a queda de Liz havia danificado seu sistema reprodutivo, ela conta que está grávida e dará à luz a uma filha.

Dois anos após o grave acidente, e indo contra todas as expectativas médicas, Liz agora conta seu testemunho de duplo milagre.

– A transformação física que Liz viveu no centro de reabilitação é nada comparado com a transformação emocional e espiritual – afirma Bryan.


45 COMENTÁRIOS

    • se fosse católica acendia vela pro santo.

      se fosse macumbeira, ia levar uma farofa na encruzilhada.

      se fosse atéia ia dar graças a si mesma pelo seu esforço.

      mas como é protestante, vai na igreja encher os bolsos dos pa$tores.

      se fosse mesmo algum tipo de milagre, ela levantaria da cama e saia andando do hospital mesmo.

      mas como o processo foi longo, demandou tratamento médico, FISIOTERAPEUTAS, e diversos profissionais, que apesar de segundo ELA, a terem a “desenganado”, ainda assim insistiram na recuperação que segundo a própria matéria FOI LONGA.

      mas ela tira o mérito dos médicos que a auxiliaram durante todo tratamento e os méritos dela mesma em ter tido coragem para lutar, e dá a um deus que a deixou cair de uma altura de 5 metros, deixou que sua coluna fosse ferida para que ela ficasse tretraplégica, para depois “curá-la” só pra fazer ela acreditar nele kkkkk

      e agora vai em uma seita qualquer e vai encher o bolso dos pa$$$$tores.

      sinceramente, se eu fosse acreditar nessas fábulas, eu iria preferir ser católico, pois uma vela para um santo fica mais barato, ou macumbeiro, porque farofa pra levar na ecruzilhada eu faço em casa mesmo.

      mas ficar preso a pagamento de dizimo para sustentar pa$$tores é pra vida todo. FICA MUITO CARO.

        • Por muito tempo, gays foram motivo de chacota. Mas as coisas estão mudando e motivo de chacota são os evangélicos. Não demora muito, o termo”evangélico” será usado como ofensa, como fazem com os homossexuais.

          .

        • Que horror, pq vcs estão se matando desse jeito? A palavra de Deus diz que o amor de muitos esfriaria e eis a verdade, o que falta aqui é amor entra as pessoas!
          Eu creio nos milagres de Deus e já presenciei isso, Ele tudo pode, Deus do impossível.
          Se vc que está aqui não crer, então fale com Deus e peça a Ele para te mostrar que Ele é Deus na sua vida. Deus abençoe a cada um que está aqui!

    • se ela tivesse se apegado ao santo de cera ou de barro ela estaria na cama sem movimento, porque JESUS disse se creres em mim farás as mesmas obras que eu faço ou ainda maiores.
      quem faz milagres é só JESUS e ninguém mais, porque JESUS esta vivo, mais os santos de barro inventado pelo homem estão todos mortos, e quem esta morto não pode ajudar ninguém.

        • J.C

          Infelizmente pra você, parece que ele vai continuar morto…!

          Não irei perder meu tempo te explicando o significado de fé, isso algo que se sentir, e não explicar.

          • J.C

            Infelizmente pra você, parece que ele vai continuar morto…!

            Não irei perder meu tempo te explicando o significado de fé, isso é algo que se deve sentir, e não explicar!

            OBS: Isso é o que dá fazer as coisas na correria, acabamos cometendo erros ortográficos!!!

        • Só dois caminhos a seguir, o caminho que leva a JESUS e o caminho que leva ao diabo, no seu caso do caminho que leva a JESUS você ja descartou , porque quem não crê que JESUS existiu e esta a direita do pai aguardando a ordem para sua segunda vinda crê no diabo que é o seu caso.
          JESUS disse quem não é por mim é contra mim.
          JOSE CLAUDIO, ou você aceita JESUS como senhor ou único salvador ou o seu fim será no lago de fogo e enxofre junto com o diabo e seus demônios.

  1. O povo Brasileiro ja ta tendo discernimento quem é evangelico e quem não é.
    Os catolicos são beberrões,briguentos,arruaceiros,imorais,estão envolvidos na maioria dos assasinatos e por ai Vai.tem muita gente boa mais a maioria é assim mesmo.
    Antonino concorda comigo?

    • Luciano, então explique para a maioria do povo brasileiro, o qual é beberrão, briguento, arruaceiro, imoral e assassino, quem é evangélico? Com certeza não é:
      – Um bur ro como você…
      – Um soberbo como você…
      – Um intolerante como você…
      – Um perseguidor como você…
      – Um lobista como você…
      – Um hipócrita como você…
      – Um estelionatário como você…
      – Um charlatão como você…
      – Um incentivador do ódio como você…
      Por favor, o povo brasileiro quer aprender a discernir quem é evangelico e quem não é.

      • J.C

        Não espere nada, absolutamente nada dos homens.

        Nem mesmo o mais “santo” homem desse planeta conseguirá fazer com que você, e nem ninguém se converta. Só quem conseguirá isso é o Espírito Santo de Deus.

        Isso se você crer, o que parece ser um pouco difícil pra você, mas…

  2. ELA NAO PODIA ENGRAVIDAR POR CAUSA DO ACIDENTE DISSERAM OS MDCS MAS ENGRAVIDOU!

    VC E CEGO P NAO LER DIREITO O ATEU?

    PROBLEMA TEU SE NAO ACREDITA EM DEUS, VC VAI VE-LO UM DIA DO MESMO JEITO!

  3. Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. (Mateus 10:29-30)

    Para todo aquele que crê, a cura de algo incurável, seja de modo imediato, ou de modo gradativo, sempre será pela vontade de DEUS.
    Há dois meses, eu fui internado para tratamento de salmonela. A medicação prescrita pelo médico causou-me choque anafilático. Quando eu já não ouvia mais as vozes dos profissionais à minha volta, eu ouvi claramente, a seguinte frese:
    _”EU SOU O SENHOR QUE TE SARA. TE CONCERTA.”

    E cá estou escrevendo, totalmente no domínio de minhas faculdades mentais e motoras.

    Todo o Poder, Toda a Glória, Todo o Domínio são do SENHOR NOSSO DEUS! Maranata!

    • Daniel, leia tb os versos 1 à 5 esses são pra vc!
      ¶ Não julgueis, para que não sejais julgados.
      Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
      E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

      Mateus 7:1-5

    • Para sua informação, Daniel, eu sou testemunha ocular de Jesus ter curado uma senhora em nossa igreja, no ano de 2000, senhora essa que esteve numa cadeira de rodas durante 8 anos anos e meio, cujas pernas já haviam até atrofiado, e que era bem conhecida no bairro. Tenho até fotos do tempo em que ela estava na cadeira de rodas e depois da sua cura. E mais: Além de não andar, ela não falavra mais (só sussurrava) e não movimentava um lado do corpo. E mais ainda. Quando foi curada, o foi instantaneamente, sem precisar de fisioterapia. Após uma campanha de oração e jejum de três semanas, por três senhoras de nossa igreja, ela foi radicalmente curada, falando, andando e movimentando-se. em janeiro de 2000, na cidade de Contagem MG. Ela está viva e bem, até hoje. Ah, fui ver meus pais esses dias, e passei em frente à casa dela. Ela estava de pé, em frente ao portão, e cumprimentei-a, que me respondeu alegremente. A propósito, pastor nenhum me pagou para te falar isso. Na Bíblia de Estudo Pentecostal, edição comemorativa do centenário das Assembleias de Deis, tem as duas fotos dela, nas primeiras páginas (lá só tem um erro: diz que foi em 1998, mas foi em 2000).

  4. O barbeiro disse:
    – Eu não acredito que Deus exista como você diz.

    – Por que você diz isto?
    O cliente perguntou.

    – Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas!

    O cliente pensou por um momento, mas não quis dar uma resposta, para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.

    Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia bem sujo e arrepiado.

    Então o cliente voltou para a barbearia e disse ao barbeiro:
    – Sabe de uma coisa? Barbeiros também não existem!

    – Como assim eles não existem? Perguntou o barbeiro.
    – Eu sou um!

    – Não! O cliente exclamou.
    – Eles não existem, pois se eles existissem não haveriam pessoas com barba e cabelos longos como aquele homem que está ali na rua.

    – Ah, mas barbeiros existem, o que acontece é que as pessoas não me procuram, e isso é uma opção delas. Responde o barbeiro.

    Exatamente! – Afirmou o cliente. É justamente isso! Deus existe, o que acontece é que as pessoas não o procuram, pois é uma opção delas e é por isso que há tanta falta de amor, dor e sofrimento no mundo.

    • Essa explicação também é valida, mas não digo que responda todos os casos…

      Um embasamento filosófico acerca Dele é vital para compreendê-lo o mínimo para responder diante de tais situações.

      Basta analisar que se Ele é bom, é capaz de todas as possibilidades de fazer coisas essencialmente boas. Porém, é incapaz de fazer coisas ruins, que são apartadas de sua perfeição.

      Curar uma pessoa pode ser ruim? Talvez sim, pois é na doença que você valoriza a vida.
      Assim como na fome que você valoriza o alimento desperdiçado.
      Assim como na injúria que você valoriza o respeito.
      Assim como no desespero você valoriza a esperança.

      A doença para alguns é um meio de purificação subjetiva, para outros é um objetivo com fim de conversão não somente de quem é alvo, mas para quem observa o alvo com o malefício.

      Na Bíblia, o Jesus não disse em resposta aos Apóstolos que o cego de nascença não pecou nem sua família para que nascesse assim? Culturalmente, se dizia que quem faz erros graves, a partir da geração anterior, as próximas gerações sofreriam pelos erros dos pais, avós.

      Deus permitiu ao cego ser cego para que os outros pudessem vê-lo servir da manifestação de Deus, sua cura.

      Há tantos exemplos mais banais… pelo argumento ontológico que caracterize o Ser de Deus como essencialmente Bom, posso dizer que cada ação humana essencialmente boa, sem calculismos e sem objetivos egoístas, Deus se manifesta em cada uma delas. Afinal de contas, Deus está dentro de você, de alguma forma efêmera, afinal, a alma de cada humano foi esculpida pelas mãos Dele expressa em Sua vontade.

      • LEIA A BÍBLIA QUE VC VAI SABER AONDE ESTA ESCRITO
        SÓ DUAS ESTRADA A LARGA E A ESTREITA.
        A LARGA LEVA PARA O INFERNO , A ESTREITA LEVA ATÉ JESUS
        VC ESCOLHE POR ONDE QUER IR.

        • Belo texto, inclusive relatado em Mateus, também conhecido como Evangelho do Reino, pois trata de questões concernentes ao Reino de Cristo sobre a terra durante o Milênio.

          Este texto em hipótese alguma faz referencia à salvação eterna, pois, estaria negando abertamente todo o Novo Testamento que é claro em dizer que a Salvação não depende de nós.

          “Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia. Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.” – Romanos 9:15-16

          “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” Ef 2:8-9

          • o problema é seu, se vc quer ir pro inferno que vá, JESUS, é a porta para a salvação, a porta estreita, se vc não entende isso, e eu com isso, vc não quer aceitar que a porta larga leva ao inferno, não aceite,
            livre árbitro.

DEIXE UMA RESPOSTA