Pastor Marco Feliciano diz que ativistas gays “manipulam” informações para taxar cristãos como “intolerantes”

33

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou recentemente que existe uma manipulação da militância homossexual sobre o que se chama “homofobia”.

Segundo o deputado federal, os ativistas gays “não aceitam qualquer opinião que conflita com seus interesses, rotulando de homofóbico qualquer um que pense diferente”, e o resultado disso é a retração “de pessoas que evitam se comprometer”.

Feliciano afirmou que existe um esforço da militância homossexual para divulgar uma “manipulação de números afim de justificar mudanças de leis que apenas atendem anseios de movimentos minoritários mas com grande poder de influência nas mídias”.

Para o pastor, é preciso confrontar cada argumento dos ativistas homossexuais para conter seu avanço ideológico: “Acredito que essa é a hora de contrapor números para que a verdade inconteste prevaleça”, escreveu em seu site.


“Os movimentos LBGTT apontam 326 crimes chamados de homofóbicos praticados em 2014. Após apuração rigorosa, fruto de Inquérito Policial, em relatório final concluiu-se como crime de natureza passional, ou seja, praticado por outro homossexual, 70% dos casos. Ou seja, crime comum, previsto no Código Penal em vigor, [assim] como os restantes 30%”, observou Feliciano em seu texto.

O pastor observa que os ativistas gays querem impor a impressão de que a sociedade brasileira é homofóbica, mas as estatísticas não corroboram a estratégia adotada por eles: “Esse movimento alega que 10% da população é de homossexuais. Os números desmentem, pois se registrou 56.337 homicídios (conforme noticiou o site da UOL, que creio sejam dados de 2013). Para se confirmar, tal alegação desses crimes teriam de se computar 5.633 contra gays, e não os 326 registrados, citados acima, desmentindo o chamado surto de homofobia”, ponderou.

Marco Feliciano frisou que existe uma mobilização para tornar os princípios cristãos inaceitáveis na sociedade, e que é preciso que os fiéis se mantenham atentos.

“A finalidade disso tudo não é [uma preocupação] com a agressão contra gays – eles sabem que as leis existentes já amparam sobremaneira esses grupos contra atos de intolerância -. O que eles têm em mente e intencionam é tornar a interpretação da Bíblia, como a que professamos, com referências às abominações e atitudes que ferem princípios Cristãos, seja tratada como homofóbica e intolerante. Pra [evitar] isso, estamos como verdadeiros atalaias, não permitindo que mentiras colocadas massivamente nas mídias se tornem ‘verdades’, e aconteça o mesmo que em alguns países da Europa, onde se um pastor ou padre se referir a comportamentos que a Bíblia – que é para nós a viva Palavra de Deus – abomina, possam vir a serem presos por isso. É muito sério”, concluiu.

33 COMENTÁRIOS

  1. Feliciano está longe de ser considerado uma pessoa idônea, mas seria muita hipocrisia dizer que ele está errado!

    Essa “cúpula” de ativistas manipulam a opinião pública ao seu bel prazer, e claro, tendo como líder aquele verme chamado Jean Wyllys!

    • Eu não sou ativista e te garanto que não manipulo nada. Esse pastor de cabelos chapinha faz da homossexualidade seu mote de campanha política e não evangelizadora. Com isso, ganha mais e mais adeptos, afinal, se a homossexualidade pode ser combatida, vamos nos aliar a ele, dentro do princípio de que ninguém quer um filho gay e que ninguém nasce gay.

      .

      • Marcelo

        Eu não votei no Feliciano, como aliás não voto em ninguém. Mas uma boa prova de que esses LGBT’s manipulam(ou tentam) a opinião pública, foi a vaia que deram ao Clodovil Hernades em um discurso em que ele com muita lucidez defendeu a família.

        São canalhas em busca de interesses próprios.

        • Aff, ninguém nasce gay, isso é teoria, não é ciência exata. Os ativistas gays aceitando ou não Deus criou a família, homem, mulher e filhos, e acabou, não tem o que discutir, reclamem com Deus, se a pessoa decide ser gay é problema dela, mas não queira criar leis para fazer as pessoas aceitarem o que vcs querem, tenho amigos gays, não concordo mas aceito a escolha deles, mas não aceito um monte de bagunceiros que querem tirar o meu direito de pensar e expressar o que a palavra de Deus me ensina..

  2. O que ele disse é a pura verdade, porque os ativistas querem tanto aprovar essa tal lei da “homofobia”? Simplesmente, para impedir a opinião alheia, bater de frente com os pastores que pregam a palavra. Na minha opinião eles deveriam lutar por uma lei que puna com mais rigor qualquer que pratique um crime hediondo contra qualquer que seja a pessoa, pois eles não são melhores e nem piores do que ninguém.

    • A lei contra a homofobia é para impedir centenas de assassinatos de gays que acontecem no país, simplesmente porque são gays, mas a vida de gays para muitos evangélicos não tem valor.As notícias estão aí para quem quiser ler na internet, mas preferem ser cegos e deixar esses assassinatos acontecerem porque são fanáticos manipulados por pastores milionários.Muitas dessas mortes vem do discurso de ódio pregado por alguns “cristãos” associando gays ao diabo, e já que “é do diabo” a violência contra eles é “justificável”.O sangue de muitos jovens e as lágrimas de muitas mães estão nas mãos dos evangélicos e da sua bancada corrupta de deputados.

    • Então para que ter a lei Maria da Penha que protege as mulheres ? Então para que ter a lei contra o racismo ? Já que para você tudo é uma coisa só ? O Estado tem que proteger quem mais está sendo agredido, por isso são feitas leis específicas.

      • E VCA. JÁ ESTÃO ASSEGURADOS EM AMBAS, QUE MAIS QUEREM, SÃO MELHORES QUE CRIANÇAS VELHOS E MULHERES? SÃO MELHOR DO QUE O MENINO JOÃO ARRASTADO POR QUILOMETROS? SUAS MORTES SE DÃO PELOS SUGARES INSALUBRES QUE FREQUENTAM E ATÉ BEM FÁCIL DE ENTENDER SUAS MORTES, ELAS SE DÃO PORQUE OS HÉTEROS QUE TE PROCURAM SÃO DROGADOS QUE POR NÃO TER DINHEIRO SÃO ATRAÍDOS POR VCS. EM TROCA DE PEDRAS, BEM COMO PEQUENOS BANDIDINHOS QUE VEEM UMA MANEIRA FÁCIL DE ARRANCAR GRANA.
        NÃO RECEBENDO AQUILO QUE QUEREM OU POR ACHAR QUE PODEM DAR MAIS SÃO MORTOS
        OU AINDA POR SEUS PRÓPRIOS PARCEIROS DESCEREBRADOS COM PROBLEMAS SOCIAIS E FINANCEIROS COM MULTIPLAS IDENTIDADES PSICOLÓGICAS MATAM GRITANDO MORRE BIXA DESGRAÇADA.
        NÃO É FÁCIL PARA SER GAY É MORRER NA VERGONHA, SEU TESTAMENTO DEIXAM PARA OS FAMÍLIARES A CONTA DO ENTERRO E A VERGONHA DE SUA MORTE
        SOBRANDO SÓ O ALIVIO DE SE LIVRAR DESTA MALDIÇÃO

      • Não é verdade,elas leis surgiram porque o código penal é fraco e a Constituição não é respeitada e mesmo com a Maria da Penha, mulheres continuam sendo espancadas e mortas.

    • Por que foi preciso a lei maria da penha moça?? no caso do Homosexualismo e muito pior e uma classe de religiosos com poder financeiro e politico, incentivando a agressão a esta minoria, lhes escluindo o direito de viver até mesmo.Faz mais de 10 anos que esta provada a influencia genetica, epigenetica e intra uterina na homosexualidade, os religiosos fazem de contra que nem sabem so param quando um processo rebenta com eles como muitos nos ultimos tempos, precisam de uma lei especial sim , por que nunca apanhei por ser HETERO!

    • SE a hipocrita “opinião” sem base cientifica alguma e sem humanismo verdadeiro, não fosse apenas um covarde disfarce, de preconceito , violencia e semeadura de odio!! Tem que APROVAR A LEI, por que desde Pastores até fieis , estão elvando amorte de pessoas que estão senso mortas apnas por serem Homoafetivas!, Não tem ateu nem gay agrendindo crente apenas por ser cristão< Tem??

  3. A lei contra a homofobia é para impedir centenas de assassinatos de gays que acontecem no país, simplesmente porque são gays, mas a vida de gays para muitos evangélicos não tem valor.As notícias estão aí para quem quiser ler na internet, mas preferem ser cegos e deixar esses assassinatos acontecerem porque são fanáticos manipulados por pastores milionários.Muitas dessas mortes vem do discurso de ódio pregado por alguns “cristãos” associando gays ao diabo, e já que “é do diabo” a violência contra eles é “justificável”.O sangue de muitos jovens e as lágrimas de muitas mães estão nas mãos dos evangélicos e da sua bancada corrupta de deputados.

  4. quem liga se uma aberrção gay é espancada?? quem liga se uma aberração ga morre?? eles são minoria, não representam nada, são lixo que espalham doenças.

  5. Cristãos não são intolerantes. Não concordam com muita coisa neste mundo, mas, o respeito humano é devido, assim como Jesus Cristo fez. Esse pastor é que é intolerante. Inclusive na explicação confusa que deu sobre negros. Jesus Cristo não falou nunca em cor de pele. Fanáticos defendem com ódio. O Cristão lê a Palavra, não concorda com muita coisa condenável, mas, mostra o caminho da Salvação e mudança de vida – Jesus Cristo. E segue o seu caminho em Cristo.

  6. Marco Feliciano está certíssimo:

    ” Segundo o deputado federal, os ativistas gays “não aceitam qualquer opinião que conflita com seus interesses, rotulando de homofóbico qualquer um que pense diferente”, e o resultado disso é a retração “de pessoas que evitam se comprometer”.

    Feliciano afirmou que existe um esforço da militância homossexual para divulgar uma “manipulação de números afim de justificar mudanças de leis que apenas atendem anseios de movimentos minoritários mas com grande poder de influência nas mídias”. ”

    • ele apenas fala o que muitos tem medo de dizer e tudo que ele fala é verdade ñ podemos da nossa opinião sobre gay pois se demos querem processa a biblia diz a verdade e estou junto com a biblia cristão pois é a unica palavras sagradas que existe no mundo ok

  7. a maria infeliciana só quer aparecer.Meta:fama,dinheiro e poder.Acordam incautos.busquem
    JESUS,sua paz e sua justiça para com todos.DEUS não faz acepção de pessoas.Quem julga
    os homens é DEU.O juízo temerário é proibido.Xô,fanáticos fundamentalistas,de doutrinas
    de fariseus podres e hipócritas.Xô,devotos de maria infeliciana fanatizados pela lavagem cerebral.
    Meu ídolo e meu guia é JESUS CRISTO.

  8. Estamos mesmo no final dos tempos…!? Chegamos a uma decadência social insuportável ! – Estes gays estão querendo demais, chegando ao ponto de querer impor e mudar o nome e sentido natural dos fatos e atos. Respeito o direito e preferência, sexual, política, religiosa, etc. de todos .
    – Porém querer impor coisas absurdas e ante-naturais à todos é imoral e ante-democrático !?
    -” FAMÍLIA” NATURAL E INCONTESTAVELMENTE É, E SEMPRE SERÁ : A UNIÃO DE SEXOS OPOSTOS PARA A PROCRIAÇÃO E PERPETUAÇÃO DA ESPECIE !
    – A UNIÃO GAY, DE PESSOAS DO MESMO SEXO, se o legislativo tivesse escrúpulo ou alguma coisa sensata ou normal na cabeça, para preservação de direitos, DEVERIA TE-LA RECONHECIDO E LEGALIZADO COMO “UNIÃO ESTÁVEL”. – E JAMAIS DADO-LHES O DIREITO ” À ADOÇÃO DE CRIANÇAS INDEFESAS E INOCENTES ” ainda sem o entendimento real dos fatos normais ! – Quem quer constituir uma família, tem que fazê-lo pelas vias naturais e normais, sem prejudicar a ninguem ! – ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS!? E para que servem…!!!???

DEIXE UMA RESPOSTA