Pastor Marco Feliciano diz que se sair candidato a presidente em 2014, pode mudar curso da eleição: “Mando para segundo turno qualquer um”

66

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), virtual candidato à reeleição como deputado federal em 2014, concedeu uma entrevista falando sobre o cenário político e seus pontos de vista à respeito das questões com as quais se envolveu nos últimos meses.

Feliciano voltou a reafirmar que apoia a pré-candidatura do pastor Everaldo Pereira ao Planalto, mas disse que, caso seu colega de partido desista da corrida, ele poderia tentar se candidatar: “O futuro a Deus pertence […] E tudo pode acontecer. Me chegam informações de que a ouvidoria do partido recebe hoje uma média de mil ligações diárias. Dessas mil, 1001 é perguntando o motivo de eu não ser o candidato a presidente pelo partido. Então, eu não sei o que pode acontecer daqui para frente. Hoje, eu sou apenas um pré-candidato à reeleição como deputado federal. Até o Senado foi cogitado, só que o problema do Senado em São Paulo é que nós temos 30 milhões de eleitores, e há uma vaga só. Então, para ser eleito, precisaria ter, no mínimo, de dez a onze milhões de voto. E com dez a onze milhões de votos, eu sou candidato a presidente. E tendo isso, eu entro para a história. Divido qualquer campanha. Mando para segundo turno qualquer candidato”, afirmou.

Na análise do pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), os votos que ele poderá vir a receber tem origem nos mais diversos segmentos da sociedade, embora a parcela evangélica da população continue sendo sua base eleitoral.

“Depois do que aconteceu na Comissão de Direitos Humanos, eu me tornei um símbolo. Um símbolo de uma resistência, um símbolo da fé cristã e o símbolo dos conservadores que aparentemente não existem mais no Brasil. O meu público é um público silencioso, mas cresceu assustadoramente. Hoje, eu ando na rua, católicos me param e eu sei discernir quem é católico ou de outra confissão religiosa, ou quem é evangélico. O evangélico me chama de pastor Marco. Os outros me chamam ‘Feliciano, posso tirar uma foto?’, porque a mídia me apelidou de Feliciano […] nós estávamos aqui agora te dando essa entrevista você viu aqui uma militar. Ela disse ‘eu não sou evangélica, sou católica, mas parabéns pela sua luta’. Ela disse. Então, cresceu demais, assustadoramente”, afirmou ao repórter do jornal Folha de Pernambuco.


Feliciano afirma que “não teria medo hoje” de sair candidato a presidente da República, pois seria uma oportunidade de marcar território: “Seria uma oportunidade de mostrar para o Brasil qual a força dos evangélicos de verdade. E não só dos evangélicos, dos católicos. Não só dos católicos. Os espíritas que fizeram manifestação a meu favor. Nós tivemos em Brasília, tivemos em Brasília uma manifestação espírita contra o aborto e eu fui homenageado e aplaudido por dez mil pessoas. Veja só, olha que coisa bonita. Os conservadores, os ateus conservadores. Eu tenho um grupo de ateus na internet que são ateus, mas são conservadores e me apoiam. Então, coisas poderiam acontecer. Nós poderíamos colocar o Brasil de volta em questões que hoje parece que está adormecida”, afirmou.

Marco Feliciano explicou que, em 2010, quando apoiou Dilma Rousseff, trabalhou intensamente ao lado da candidata indicada por Lula para elegê-la, pois a atual presidente havia se comprometido com a agenda cristã que ele representava. Segundo o pastor, não só Dilma, mas todo o PT o traíram.

“Fui enganado, assim como foi enganada a população brasileira e, principalmente, os evangélicos. No segundo turno da campanha presidencial de 2010, nós tínhamos José Serra e Dilma. Ao serem ambos questionados sobre o aborto, José Serra disse que era a favor, que a mulher dele havia feito um aborto. E Dilma, que outrora havia dito que era a favor do aborto, voltou atrás e assinou um documento diante das maiores lideranças evangélicas do Brasil mostrando que ela era contrária ao aborto e que no governo dela não teria nada com a votação da Lei do Aborto. Por questão disso, eu caminhei ao lado dela. Eu fui contra meu partido em São Paulo. Meu partido no País todo estava com a Dilma, mas em São Paulo, estava com José Serra. E como eu sou de São Paulo, fui contra o meu partido naquele momento por causa da minha ideologia e apoiei Dilma, subi em palanques com ela. O jornal Folha de São Paulo, na cobertura de reuniões que ocorreram com a minha presença e a de Dilma, não colocavam nem a foto dela, colocavam a minha foto porque havia sido muito bem votado. Fui o décimo segundo entre 70 deputados do Estado de São Paulo, tive 212 mil votos. Então, eu entreguei de corpo e alma a minha vitória na mão da presidente. Em 2010, eu criei uma central de inteligência de internet. Eu cheguei a disparar cinco milhões de e-mails para o Brasil, nas principais áreas onde ela não havia sido bem votada e consegui cooptar o voto dessas pessoas que acreditaram em mim. E, de repente, no momento que eu mais precisei da presidente, ela se calou. O governo não se manifestou através da boca da presidente, acerca de eu ter assumido a presidência da Comissão de Direitos Humanos”, queixou-se Marco Feliciano.

O presidente da CDHM disse ainda que foi “traído com ‘T’ maiúsculo”, e levantou questões polêmicas sobre o funcionamento da máquina pública no Brasil: “Não era para ser votada a Lei do Aborto, e, de fato, a Dilma não colocou a mão dela, mas o Supremo Tribunal Federal (STF) votou e aprovou o aborto dos anencéfalos. Ah, mas foi o Supremo, pastor! Podem dizer. Eu sei, mas naquele momento, dos 11 ministros, oito eram os colocados pelo PT. E alguém pode dizer que o Executivo e o Judiciário são poderes independentes. Mas nós sabemos como isso funciona nesse País. Eu não vou aqui acusar, mas nós sabemos como funciona. Nós vimos na criação do partido de Marina (Rede Sustentabilidade). Nós vimos… Me senti traído e, por isso, comecei a vasculhar a ideologia do PT que até então eu desconhecia porque nunca tive tempo. E, quando eu descobri que a filosofia deles é enraizada no marxismo, e no marxismo com “M” maiúsculo, em que se vê a religião como um freio no progresso do mundo. Eu descobri que eu estava lutando do lado do meu inimigo. Então, de lá para cá, tornei-me uma voz contra ao governo do PT, que aparelhou o País inteiro, aparelhou o Estado inteiro, aparelhou a polícia, aparelhou a mídia… Eu vejo isso nas reportagens que citam a minha pessoa. Me sinto como se eu fosse um monstro”, disse Feliciano.

A possível dobradinha entre Marina Silva e Eduardo Campos, foi comentada por Feliciano, assim como a rivalidade entre ele e a ex-senadora, que originou-se em questões como o aborto.

“Eu tinha e ainda tenho um apreço muito grande pelo Eduardo. Estive com ele, estive com a mãe dele [Ana Arraes, ministra do Tribunal de Contas da União (TCU)]. É um rapaz brilhante, tem um entusiasmo tremendo. E conheço também um pouco da história do Aécio. Tancredo Neves, o seu avô […] Mas hoje eu não saberia dizer a quem iria [se o PSC não tiver candidatura própria]. Eu tenho um pequeno probleminha com Marina. Essa semana eu dei um depoimento, quando me perguntaram sobre Marina, e disse me decepcionei com ela Marina. Porque, em 2010, agregou para ela os votos dos evangélicos por causa da sua aparência, por causa da maneira como se portou dizendo que era uma cristã da Assembleia de Deus. Ou seja, uma protestante. Só que, quando questionada acerca das ideologias cristãs, sobre o aborto, Marina simplesmente disse que isso é uma questão de saúde pública. E nós sabemos que isso é uma desculpa. Toda vez que um governante diz que aborto é de saúde pública, ele está jogando sobre a população, sobre a sociedade, a culpa e a responsabilidade. Aborto não é uma questão de saúde pública, é uma questão de consciência. É uma vida, estamos falando de morte”, criticou.

Sobre a crise recente protagonizada por ele e os ativistas gays, Feliciano comentou as acusações de parte da militância homossexual de que ele seria um “gay enrustido”, e afirmou que a postura adotada por seus críticos foi um tiro no pé: “Eu queria que você me dissesse se isso não seria preconceito? Isso não seria homofobia? Isso é um preconceito. É contra tudo que eles lutam. Se eles estão me acusando de ser enrustido, isso é um preconceito. Agora, preconceito só funciona quando é daqui para lá. De lá para cá não é preconceito. O Brasil inteiro viu e nós desmascaramos esse movimento. E hoje pode ver que parou, cessou, por que não me perseguem mais? Até os atentados que eu sofri no avião, nos cultos… Os próprios movimentos gays foram contra aquilo. Porque isso depõe contra a causa. O povo viu o quão radicais eles são, intolerantes e preconceituosos. Não querem direitos, querem privilégios. Isso não pode acontecer”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

66 COMENTÁRIOS

  1. Se ele se candidatar pra presidente, eu voto nele soh pra ver o circo pegar fogo, e eu vendo o espetaculo de longe, no meu Lounge com minha boa Champagne Dom Perignon, pq o momento merece, jah estou ate sentindo aquelas bolhinhas fazendo cocegas na minha garganta

  2. Este idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta se achando não passa do primeiro turno,como bem disse o amigo ai em cima vou rir mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,so mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ele disse que manda qualquer um para o segundo turno: ele quis dizer que tem força politica, que é capaz de manter os poucos votos que possui e depois arrancar votos de Dilma, Aecio neves, Eduardo Campos. Lembrem-se que Antony Garotinhi teve em 2002, 17% dos votos valido no 1º turno, ou seja 15 milhões de votos que ajudaram a elejer Lula, O Marco Feliciano pode surpreender passando pelo Eduardo Campus na briga direta com Aecio neves pelo segundo lugar… Entendeu palhço, tu faltou as escola nas aulas de historia e geografia…

  3. SE O FELICIANO CANDIDATAR A PRESIDENTE DO BRASILZECO EU VOTO NELEEEEEEEEEE E VOTO MESMOOOOOOOOOOOOO, E AINDA FAÇO CAMPANHA PRELE SEM COBRAR NADAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ENTENDEU ZOTARIOSSSSSSSSSSS

    • é isso ai

      deixa o feliciânus se candidatar a presidente.

      além de termos um cancer a menos no congresso, ainda ganhamos de quebra uma piada “evangélica” na politica presidencial

      rsrsrsrs

      eu apoio a candidatura dele a presidente. não voto, mas apoio.

      • Nada c e gente boa no fundo estamos sem opção, veja bem no Pt eu não voto nem de jeito manera, no aercio do psdb apesar de sermos conterrâneo não voto porque detesto o psdb, na marina eu ate pensava mas ela não e o que pensávamos que fosse, o Eduardo do pernanbuco eu tenho acompanhado de perto o governo dele não e ruim mas não tem chance, modos que eu em particular estou sem opção, agora o Feliciano acredito eu que não saira candidato, mas se por ventura ele sair com certeza eu voto nele porque ao contrario eu anularei o meu voto, agora no fundo você também simpatiza com ele e com certeza você vai também assim como eu votar nele e ou não e tu e gente boa eu tenho certeza disso

  4. FELICIANO PODE NÃO GANHAR A ELEIÇÃO MAS PODE MUDAR SIM O RUMO DAS ELEIÇÕES ELE TEM UM PUBLICO MUITO GRANDE ELE MANDA MESMO A ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO O BRASIL É UM PAIS CONSERVADOR SIM E EU VOTO NELE QUEM QUISER RIR PODE RIR KKKKKKKKKKKKK PRA QUEM TA RINDO DELE QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR

    • Rosa Maria
      rir desta desgraça que se chama feliciano, nem sendo hiena, ele serviu de cortina de fumaça , para josé genuino e joão, mesmo condenados por formação de quadrilha e peculato, entrarem pelas portas da frente da camara federal, em comissão mais importante da cas, votou pelo salario minimo de fome com o pt, chamou o colunista deste site de idiota quando indagado, fez homenagem a satanica xuxa na camara federal, chamou os crentes de cachorros, não aprovou nenhuma lei para moralizar a casa, nem fez diferença entre os ímpios, ao contrario, deixou passar batido lei de assassinato de indefesos aborto, primeiro dos anencefalos e depois dos normais, a lei de assassinato assistido a eutanasia passou a união estavel dos gays com direito a adoção que virou casamento, deixou incluir os gays na mesma lei do racismo, e muitas outras, quem está fazendo piada é você mais muito sem graça, ele não representa os evangelicos ele se aproveita dos evangelicos

        • eleito por DEUS e pelo povo Cristão com promessas de fazer a diferença de moralizar a casa e testemunhar do grande DEUS,só fez o que está ai, não viu não ouviu e nem falou….mas seus bolsos se encheram, com certeza são dezenas de anos nesta safadesa , ele não é o unico, mas posto por DEUS e por um povo…nos abandonou em seu próprio favor sim ele é a cereja do bolo,

          • Na realidade eu estava sendo sarcástico e vc entendeu, só que temos q ver que sendo certo ou errado ele é um membro da casa, existem tantos outros e tanto tempo de história o Brasil que acho sacanagem jogar a carga nas costas dele.

  5. vergonha da naçãoo crente do brasil com b menor, de gente cega dos currais eleitorais dentro de templos que a o invés de ganhar almas serve de tribuna, para as maracutais da politica

  6. Só quero lembrar a vocês que DEUS não precisa da aprovação de ninguém, e se Ele quiser, Ele coloca o Pastor Marco Feliciano na Presidência sim!!! O que acho engraçado é que nunca vi manifestações(evangélicas!) tão veementes contra as falcatruas envolvendo aliados do ex-presidente, como o mensalão, para citar apenas uma, e nem vejo protestos assim contra aqueles que defendem e votam em leis que afrontam a liberdade de expressão, de culto etc…

    Antes que alguém se manifeste contra minha opinião, eu vos lembro:

    Ele(DEUS) muda as épocas e as estações; destrona reis e os estabelece. Dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos que sabem discernir. Daniel 2:21

    Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme. Provérbios 29:2

    • É SE ESSE DEUS REALMENTE QUISER PHODER DE VEZ COM O BRASIL, TALVEZ PORQUE TANTA GENTE DIZ QUE ELE É BRASILEIRO E ACHO QUE ELE NÃO DEVE GOSTAR MUITO DISSO, AI ELE ‘ESTABELECE” ESSA BIBA GOSPEL COM PRESIDENTE.

      Minha opinião.

    • O Senhor é o q tira a Vida e dá ; Faz descer a sepultura e faz tornar a subir dela ;o Senhor empobrece e enriquece ;abaixa e também exalta.levanta o pobre do pó,e exalta o necessitado,para o fazer assentar entre os príncipes,para o fazer Herdar o Trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra;e assentou sobre eles o mundo.

  7. iei ié iei ié iei ié iei ié iei ié

    PEGADINHA DO MALANDRO.

    UMA PESSOAS QUE FALA QUE NEGROS SÃO AMALDIÇOADOS E TIRA O SEU DA RETA FALANDO QUE ESTÁ NA BIBLIA????

    A TÁ. ACREDITO EM PAPAI NOEL, COELHINHO DA PASCOA…. ETC…

  8. Eu acho que ele enfrentou uma pressão absurda. Pelo menos coragem ele tem. Peço a DEUS que ele e os outros políticos exerçam um mandatos que possam ajudar a equilibrar nossa sociedade.

  9. ATENÇAO pergunta para todos os que comentaram sobre o Feliciano, ponto, me apresenta ai uma opção de um candidato bom para o brasil por favor pois como somos obrigados a votar nesta republiqueta corrupta temos então que votar para exercer a cidadania então per favore Apresenta ai pra nois um candidato bao uai, e qui eu moro onde o vento fais a curva, oceis qui mora ai nos centros deve sabe mio, mais num vem com a dilmoca causa qui num voto no peteco, num vem cum aercio neves qui num voto no psdb, ai os senhores arranja pa nois um candidato bao uai

    • ta dificil, imagine não da para votar num pastor quem dira nos pts…grande dilema meu amigo…eu acho que estava na hora de ninguém votar, fazer assim como estão fazendo nas passeatas, vamos radicalizar..ninguém vote

    • ele já ganhou o suficiente como cortina de fumaça para josé genuino e joão ambos condenados por formação de quadrilha e peculato entrarem pela porta da frente na camara federal em comissão mais importante da casa, também homenageou a xuxa satanica na camara e chamou os crentes de cachorro, votar conciente quer dizer estar em plenas faculdades mentais, e sabendo disso, mais que não votou nenhuma lei para moralizar a casa, que deixou passar a lei de assassinato de indefeso, primeiro anencefalo e depois os normais, a lei de união estavel de gays com direito a adoção que depois virou casamento, que deixou passar os gays na mesma lei do racismo…por favor…pense bem eu não faço parte do curral de ovelhas eleitoreiro do feliciano nem de ninguém, pois os ímpios mentir beleza deles sabemos o que esperar, mas pastor….

        • Eu apoio que quem quiser votar no Feliciano, caso ele se cadidate, vote e o faça com a mente livre, pois cada um é livre pra votar em quem quiser e quem não gostou, fique na boa e na sua, pois, democracia é isso.

          • democracia é poder expressar nossos pensamentos e é isto que fiz, só quis esclarecer, não julgar ou condenar, se foi esta a impressão que deixei, fica aqui claro, que não é isto fiquem na paz

    • Samuel Jose disse:
      “E que chore o capeta e a turma do contra”

      Samuel,
      Se vc vota em Feliciano não provoque quem não vota nele!. Eu não voto!
      PT, saudações,
      {Desculpe, eu não sou pt} rs…

  10. Feliciano está longe de um consenso cristão mas há coerência em seu discurso. Se a vaidade declinar e o discurso de união em pró da familia, contra o aborto, contra a legalização das drogas e da prostituição, uma política de resistência as militancia radicais, um enxugamento e revisão geral do código penal onde recursos e impunidades reinam em nosso país, a revisão da estrutura prisional que só prejudica a sociedade em detrimento do direito, uma cruzada contra a corrupção nos três poderes e suas estruturas for o mote dessa discussão, poderemos formar um estado cristão verdadeiramente e sermos referência para o mundo de que é possível voltar o poder do estado para o bem comum. Poderíamos voltar a sonhar a viver como nos anos 50, onde a paz, o amor entre as pessoas de bem, a solidariedade e a fraternidade eram referências de vida.

    Além dos graves problemas de saúde e educação onde inexiste a humanização, nós cristãos atuantes temos a proposta ideal para a salvação das instituições públicas e sua prestação de serviços a sociedade, e ela passa diretamente pelos ensinamentos do nosso amado Mestre Jesus.

  11. tem tempo que escrevir… mas aqui vai um simples comentario. tem pessoas que acha que ser crente,tem que querer. nao e assim nao, e Deus quem faz a escolha.se Deus nao escolher a pessoa,esta pessoa,morre nas trevas.esta escrito na palavra de DEUS. NAO FOI VOZ QUE ME ESCOLHESTES,MAS FOI EU QUE ESCOLHIR A VOZ!!! e tambem esta escrito. ESTA GRACA,NAO E PARA QUEM QUER, E NEM PARA QUEM CORRE,E PARA QUEM DEUS SE USA DE MISERICORDIA!!!entenderam. DEUS controla tudo e todos. DEUS e DEUS. e O SENHOR JESUS CRISTO E O SEU SANTO FILHO!!! GLORIAS A DEUS NAS ALTURAS!!! AMEM…

  12. Bem se formos tentar enxergar algum fruto do espirito em voce, o que eu encontraria com muita força é a sua arrogância e petulância. Se esses forem frutos do espirito considere-se um cristão…. Meu Deus não tem nada a ver com vc. Que Pena! Ninguém vai a lugar algum se Deus não disser vai…Esse é o cristianismo daquela época sabe quando Jesus estava aqui… e esse que devemos seguir. Cuidado meu irmão. Deus não se deixa escarnecer….

  13. li todos os comentarios e tenho uma resposta para tds vcs: a questão é a seguinte; q se Deus tem um propósito de colocar o pr Marco na presidência quera o povo ou ñ ele vai entrar; pois se o Senhor dos exercitos o determinou, quem o invalidará? E se a sua mão estendida está acerca deste negócio, quem a fará voltar atráz? Isaias 14.24. O grande problema, é q muitos criam opinioes das pessoas, pelos falsos comentarios dos outros; pessoas q são contra aqueles q lutam pelos direitos da familha, é porq são contra a familha. o povo q condenaram a Jesus estavam tão cegos, q preferiram libertar um criminoso e crucificar um justo; até muitos daqueles q foram benificiados por Ele o condenaram, e q mal q Ele fez? infelizmente é assim ainda hj, as pessoas estão gritando “crucifica-o” pela influencia de um grupo de pessoas q ficam acusando aqueles lutam pelo bem da sociedade; Em q lado vc esta?

  14. É interessante ver o nivel de pessoas que gostam de dar opnião falando de liberdade de expressão sendo completamente ignorantes de marca maior nao sabem nao fazem nada por um mundo melhor e acha que tem moral pra falar alguma coisa.
    E bem verdade o que Paulo disse que o deus deste seculo cegou lhes o entendimento pra que não resplandecesse a luz do envangelho… Quando souberem falar como gente a gente ouve porque de gente tapada e sem respeito o munda ta cheio…..

  15. Marcos Feliciano me representa, e aqueles que não acreditam teram que se dobrar pois em breve teremos um pastor como presidente da república.
    Ele dirá: Cumprimentos os irmãos com a Paz do Senhor !!!

    E aí o que vcs poderam fazer???

  16. pastor marcos aqui em MG nao é diferente do resto do pais, quase ninquem conhece o nome do candidato do psc á presidencia o é o seu nome agora o perderá a melhor oportunidade ao pleito, Minas está en peso com voce o nome mas cogitado aqui nao é o seu porque voce ainda nao oficializou sua candidatura essa é a mais pura verdade. Oque que voce esta esperando para fazêlo?

  17. ai de te k nasces na vale da sombra da morte e ergues os teus olhos e abres a tua boca para falar mal de aquilo que Deus levantou…assim diz ele és que coloquei o Feliciano nas minhas asas aquele que levantar-se contra ele comigo tambem levantou-se…para de criticar e seja feita a vontade do altíssimo se assim for assim será o futuro esta nas mãos de Deus

  18. Pr. Marco, a tua história me lembra a história de Davi que teve que lutar contra um gigante para ser Rei de Israel… Que Deus continue te fortalecendo e te dando graça em tudo que fizeres e aonde fores…

  19. Voto no Feliciano…..pelo menos nao esconde o que é
    Diferente de Dilma, Lula e o PT…Comunistas, disfarçados de Socialistas
    Saiba que o Comunismo matou mais que o Nazismo. Lenin foi pior que Hitler e Dilma está aí querendo trazer essa bosta que não deu certo em País nenhum no Globo terrestre
    Melhor um Pastor Presidente do que uma filial da Falida Ilha de Cuba !

  20. Tem meu voto,o Brasil precisa urgente da manifestação do povo de Deus em todas as áreas.

    Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós.
    Porém a oliveira lhes disse: Deixaria eu a minha gordura, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores?
    Então disseram as árvores à figueira: Vem tu, e reina sobre nós.
    Porém a figueira lhes disse: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto, e iria pairar sobre as árvores?
    Então disseram as árvores à videira: Vem tu, e reina sobre nós.
    Porém a videira lhes disse: Deixaria eu o meu mosto, que alegra a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores?
    Então todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu, e reina sobre nós.
    E disse o espinheiro às árvores: Se, na verdade, me ungis por rei sobre vós, vinde, e confiai-vos debaixo da minha sombra; mas, se não, saia fogo do espinheiro que consuma os cedros do Líbano.

    Juízes 9:8-15

DEIXE UMA RESPOSTA