Pastor Marco Feliciano critica Marina Silva por aproximação a Romário e põe em cheque conversão da missionária

47

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP), candidato à reeleição, voltou a criticar a missionária Marina Silva (PSB/Rede), candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB). O motivo desta vez foi a aproximação da ex-senadora ao ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ), que é candidato ao Senado.

As críticas de Marco Feliciano se deram porque Romário já se manifestou a favor do casamento gay e se mostrou reticente quanto às questões ligadas ao aborto. O parlamentar afirmou que não permitiria sua esposa fazer um aborto, mas diz ser aceitável que a prática seja permitida em determinados casos, como o estupro, por exemplo.

“Se as pessoas se casam e são felizes, independente do sexo, é o que vale. O aborto eu sou contra. Em casos de estupro, sou 100% a favor. Agora, por exemplo, eu tive uma filha que tem Síndrome de Down. Pô, eu vou abortar por quê? Claro que não”, afirmou o ex-atacante durante uma entrevista concedida em 2011 ao portal da Band.

Em sua crítica à missionária assembleiana Marina Silva, Feliciano pôs em cheque inclusive sua fé: “Já fiz diversas críticas a postura da Marina e a forma como ela se comporta, mesmo se dizendo evangélica – se é que um dia foi. Marina tentou vender a imagem de boa crente, mas pecou em suas próprias ações”, disparou o pastor em texto publicado ontem, 04 de julho, em sua página no Facebook.


Marco Feliciano ainda fez piada com a estatura de Romário para criticar a postura do colega parlamentar em relação a questões polêmicas: “O fato é que o baixinho – candidato ao Senado – trata os valores familiares com a mesma estatura, promovendo a causa gay e defendendo o direito da mulher decidir se deve ou não manter a gravidez”, escreveu o pastor. “Mais uma vez a candidata Marina despreza os próprios valores”, finalizou Marco Feliciano.

47 COMENTÁRIOS

  1. “Marco Feliciano ainda fez piada com a estatura de Romário para criticar a postura do colega parlamentar em relação a questões polêmicas…”

    É, feliciano… vc deve ter moral mesmo pra falar de estatura, visto que em 2005 no gideões missionários vc disse que jamais se REBAIXARIA a ser politico…

    Quanto mais vc quer crescer em cargo politico no reino dos homens, mais vc fica pequeno diante de Deus.

    • Pois se rebaixou, é um político. Bem que não se escreve o que ele diz.. Infelizmente está tomando muitas atitudes lastimável e sendo político ou não, não faz a diferença.

      • Pr. marco feliciano sempre estará certo, quanto a promiscuídade do casamento gay, isso é imundo! e todos quanto praticarem essa cachorrada e também concordam com os tais enfeminados irão arder eternamente no fogo do inferno!

    • Quando os justos se governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Provérbios 29:2 . sou a favor do Marco Feliciano e concordo com os comentarios dele. Ele só precisou moderar um pouco mais isso é falha do homem,si vc tivesse no lugar dele ,falaria oque? Quando tamos di fora é facil julgar e apontar as pessoas sabia??

  2. Vai começar o “maior espetáculo” da nossa pátria, onde nós somos os verdadeiros palhaços!!

    Esse ano as propagandas políticas prometem se superar em cretinice!!!

  3. Não poderia ser melhor em mostrar seu caráter nesse comentário sobre a estatura de uma pessoa. Sr. Feliciano, o senhor sabe quantos milhões de pessoas no Brasil é de estatura baixa ou mediana?? Pode ter certeza que é a grade maioria. Quantas pessoas de estatura baixa votaram no senhor e que provavelmente não votará mais, pelo seu infeliz e infantil comentário?? Isso mostra a sua fraqueza e incapacidade de ser um político. Isso que chamamos de ingenuidade, para não dizer pouco pensante, ou coisa pior. Sinto muito, mas seu futuro político é muito lamentável e limitado, dependerá muito de pessoas bem abaixo do senhor, não em estatura, mas em nível pensante.

  4. enquanto isso nas `PÁGINAS POLICIAIS!!!!!

    pastor Marcos Antônio da Silva Lima, de 53 anos, da igreja Assembleia de Deus Palavra do Conserto, em Belford Roxo RJ,é preso por homicídio e estupro

  5. Eu não ligo para casamento gay, cada um faz o quer da sua vida. O que eu não aturo, são esses malditos ativistas gays que querem ditar o que eu devo ou não achar correto!

    Que se danem, agora no dia que um infeliz desses vier colocar na cabeça do meu filho a ideia estapafúrdia de que “é normal” dois homens, ou duas mulheres se relacionarem sexualmente, será melhor pra ele mudar de cidade!

    • Eu não ligo para casamento gay, cada um faz o quer da sua vida. O que eu não aturo, são esses malditos ativistas gays que querem ditar o que eu devo ou não achar correto!

      Que se danem, agora no dia que um infeliz desses vier colocar na cabeça do meu filho a ideia estapafúrdia de que “é normal” dois homens, ou duas mulheres se relacionarem sexualmente, será melhor pra ele mudar de cidade!

    • Às vezes as pessoas pagam pela língua. Se você tiver filhos e eles apresentarem tendência gay, não será preciso ninguém colocar na cabeça deles que isso é normal. Serão gays e pronto, mesmo que você brigue com toda a vizinhança ou se mude para a Groenlândia.

      .

    • não seria os crentelhos que querem enfiar sua religião goela abaixo de toda sociedade ??
      não são os evanjegues que tocam a campainha de porta em porta, pra tentar convencer os outros a frequentar a igreja – e obviamente – dar mais dizimos para o idolatrado pastor ??

      nunca vi gays fazendo isso, tocando na casa das pessoas no domingo de manhã, pra fazer lobotomia

      não confunda as coisas Elder
      essas praticas são dos evanjegues

      • Felipe

        Não estou confundindo nada, já houve um caso em uma escola próxima da minha casa de um infeliz que se dizia “professor”, e que era homossexual, e que tinha um método nada didático de ensinar aos alunos na maioria adolescentes, sobre homossexualidade.
        Só não apanhou de alguns pais, por que teve pernas pra correr!

        Depois de um abaixo assinado feito pelos pais, foi transferido de escola, isso no final dos anos 90

        Só Deus sabe o que ele “ensinava” aos alunos!

        E você acha que eu vou querer um traste desses sendo professor de um filho meu?

        E isso não uma crítica contra homossexuais, eu trabalho com alguns e são excelentes pessoas, vivem suas vidas e não dão satisfação à ninguém. Mas não são bitolados assim igual a você, que quer a todo custo obrigar as pessoas a achar isso correto.
        Se você acha que é correto ou “normal”, então viva sua vida e pare de encher o saco de quem tem opinião contrária!

        • faz quase 15 anos isso
          e eu que pelo menos duas vezes por semana tenho que atender seus amigos evanjegues tocando na minha porta pra fazer propaganda da igreja ??

          • Quantos deles te obrigaram a ir a alguma igreja? Ou qual deles te amarou e te levou a força para uma igreja?

            Se te incomodam, diga que não é cristão e que estão te importunando, e se continuarem chame a polícia, simples!

            Do mesmo jeito que eu não aceito um desgraçado vir me dizer que eu sou abrigado a achar normal um marmanjo ficar se esfregando com outro!

            Bem simples, e sem briga!

        • voce não me falou onde foi que eu tentei obrigar as pessoas a todo custo a achar alguma coisa correta e normal ???
          não me acusou com tanta certeza disso ??? cade as provas

          cara, o dia que os gays tocarem na sua casa no domingo de manhã, pra fazer propaganda gay. ai voce volta a tocar no assunto, ok ??

          porque quem faz isso são os evanjegues, eles fazem isso religiosamente todos os domingos, unico dia que posso dormir até tarde, sim, já falei que não tenho nenhum interesse na religião deles, mas não adianta,

          sobre os gays
          Quantos deles te obrigaram a virar gay ? Ou qual deles te amarrou e te levou a força para uma boate gay a?

          Se te incomodam, diga que não é gaye que estão te importunando, e se continuarem chame a polícia, simples!

        • não vai me responder onde foi que eu obriguei alguém a aceitar alguma coisa ??
          Me chamou de bitolado i nclusive

          estou esperando sua resposta

          Voce tambem não me contou se os gays tocam a campainha da sua casa todo domingo pra te transformar em homossexual

          interessante que voce falou com tanta raiva que não ia deixar os gays influenciarem na vida dos seus netos, mas não tem nenhum argumento que reforce essa sua teoria estupida

          preferiu se calar

          voce não passa de um mentiroso
          vai pro inferno, porque mentir tambem é pecado

      • Eu gostaria de saber o que ativistas gays estão fazendo em um site Cristão?!
        Descordo com muitas afirmações do Marco Feliciano, porém eu apoio a família entre Pai, Mãe e filhos. E acredito que o fato das pessoas serem Cristãs não quer dizer que sejam animais como foi colocado nessa página. Acredito que o respeito é algo primordial e TODOS devemos pratica-lo!! E se somos evanhegues ou crentelhos o que VOCÊ ativista gay esta fazendo em uma pagina cristã?? Não tem mais o que fazer não??

      • Itamar, ninguém influencia ninguém a ser homossexual. Já fui moleque e sei que os moleques procuram o “viadinho” da rua para satisfazerem seus impulsos sexuais próprios da idade. E nem por isso se tornam homossexuais. Deixe de ser imbecil. Homossexualidade não é contagioso, mas imbecilidade é.

        .

        • José Cláudio

          Nisso você tem razão, ninguém influencia outra pessoas a ser gay, o problema aparece quando seus amiguinhos ativistas tentam obrigar as pessoas a aceitar a prática homossexual como algo natural.

          Não se esqueça de que estamos em uma democracia. Você tem o direito de viver sua vida da maneira que quiser, a lei te garante isso. Porém eu tenho o direito de definir pra mim o que é certo, e o que é errado, desde que não desqualifique nenhuma pessoas na qualidade de ser humano.

          • Não se esqueça de que estamos em uma democracia. Você tem o direito de viver sua vida da maneira que quiser, a lei te garante isso. Porém eu tenho o direito de definir pra mim o que é certo, e o que é errado, desde que não desqualifique nenhuma pessoas na qualidade de ser humano.

            essas são suas palavras

            agora me responda, porque então voces, os evanjegues, fazem tanta questão de limar qualquer lei que beneficie os gays ??

            o que vai influenciar na sua vida o casamento gay por exemplo ??
            é um direito que voce já tem, mas faz questão de rejeitar o mesmo direito aos outros

            aqui todos pagamos os mesmos impostos., somos todos iguais perante a constituição
            portanto não entendo porque evanjegues só se dedicam a lutar contra os direitos dos gays

        • Claro que influencia, deixe seu filho ainda novinho conviver com um gay ou em uma escola que diz que ser viado e sapatão e normal passando a ensinalos com uma cartilha gay.
          Ai e diferente os moleques tinham uma consepção diferente dos viadinhos da epoca, porque em nossa epoca viado e até hoje pra mim e uma aberração.

      • IUtamar,seu netos serão todos bichas loucas que se vestirão de mulher e rodarão
        bolsinhas nas bocas do lixo e você não fará nada.E tudo isso para pagar a sua
        maldita língua.E que não forbicha tresloucada,será imçotente sexualmente,ou
        corno conformado.Quando a mão de DEUS tirar a sua graça, é só desgraça mesmo.
        Ninguém terá misericórdia de você.Você colherá o que está pantandoi.Vá se converter a JESUS CRISTO,lunático.JESUS te ama,mesmo você sendo o que é: um
        nada dos nada.Quem julgfa os outros é DEUS.O que eu falei é BÌBLICO e a justiça
        de DEUS não falha para quem é soberbo e se acha o tal sem ser nada.Uma gentinha.

        • hahahahah
          quem julga é Deus
          e voce esta fazendo o que aqui então ???

          voce sabia que os maldizente tbm não entraram no “tal reino”

          voce vai pro inferno, seu idiota

          • Felipe,com crente fanático e homofóbico tipo esse Itamar,que é pior que espíritode demônio,você não poder dar moleza senão ele te
            derruba.Ele julga os outros,eu não.Estou falando isso porque sei o tipo
            de gente que estou lidando.Eu venhoi acompanhando os comentários dele a meses. É,sim,um fariseu podre e hipócrita da lavagem cerebral,
            falso crente,presunçoso,soberbo,arrogante,se sente santo dos santos e não merece nada de bom de DEUS.Crente desse lunático deve ser
            tratado do jeito que eu tratei.Se fosse outra pessoa de bem,minha consciência me acusaria,com ele,até o momento a minha consciência
            está em paz.Sou católico e conheço essas víboras- os falsos crentes
            dos rabos quentes.

        • TÁ REPREENDIDO SATANAZ, MEUS NETOS E NETAS SERÃO HOMENS E MULHERES DE DEUS.
          E EU COMO DIACONO CONHECERDOR DA PALAVRA O REPRENDO E QUEIMO TODA ESSAS PALAVRAS PROFETIZADAS DE SUA BOCA IMUNDA QUE DEIXA O DIABO USA-LÁ.
          POR QUE A BOCA FALA O QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO, E O TEU CORAÇÃO TÁ CHEIO DE IMUNDICE.

    • Se marina que nunca foi investigada, processada nem julgada por estelionato…. O que dizer de Marco Feliciano que dentre esses crimes, responde a vários outros. será que ele também ja foi crente algum dia????

      Quem será mais crente Marina, que tem o nome limpo?
      ou Feliciano que responde a vários processos? Quem tem melhor exemplo de discípulo de Cristo?

  6. E o Infeliciano, que na eleição passada defendeu com unhas e dentes a eleição da Dilma ! E com certeza este apoio não saiu de graça, pois o homem cobra até para pregar a palavra de Deus, imagina pra apoiar a Dilma! Ou ele não sabe que o PT é 100% a favor do aborto e da causa gay ? Ele como verdadeiro cristão que é, passou mais de 3 anos ao lado dos petistas ! Parece piada, ele falando da marina !

  7. Esta será sempre a imagem que a politica vai deixar registrada nas nossas mentes; por ser politica, ela tem aspecto de unir pensamentos e atitudes que consideramos erradas, com o aque parece ser certo, digo parece, por que se realmente fosse certo nao se uniria a politicos sem compromissos, resultado final! olha os politicos que nos temos e ainda os que utilizam nome de cristao.

  8. Marco Feliciano tem telhado de vidro. Critica Marina, mas quem deu entrevista muito estranha à Playboy foi ele, correndo até o risco de ser despojado na Convenção das AD.

    Se querem atuar na política, entre os mortos deste mundo, devem se aproximar dos menos ruins. Será impossível encontrar um candidato hoje, exceto evangélico, que tenha restrição total ao universo gay. Por outro lado, deveria ter restrição também aproximar-se de candidatos evangélicos que já se casaram 3 vezes. Quem não soube administrar conflitos nem de dois casamentos, vai saber administrar os inevitáveis conflitos da política? Fala sério…

    Feliciano precisa respeitar a história de Marina no evangelho, como foi gloriosamente curada e nunca fez lavagens cerebrais de ninguém para tomar dinheiro. Precisa respeitar também a historia de vida dela, suas superações e persistência nos estudos, sendo alfabetizada no final da adolescência. Precisa respeitar também a história dela na política – não tem manchas no seu currículo, não fala abobrinhas e quando viu que precisava romper com o PT, não pensou duas vezes.
    Comentário de Marcos Antonio Ferreira.

  9. meu vota ela eduardo campos e qualquer um que seja contra os valores da familia jamais terao. Se marco feliciano é o que diz ser eu nao sei só sei que defende a familia e tera meu voto

DEIXE UMA RESPOSTA