Contra o PT, pastor Silas Malafaia diz que apoiará “qualquer um que for contra Dilma no segundo turno”

23

O pastor Silas Malafaia deixou clara a sua insatisfação com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e afirmou que, num eventual segundo turno, apoiará qualquer candidato que a enfrente.

Numa entrevista dada à revista Infomoney, o pastor disse que “o PT tem que sair do poder de qualquer maneira”, porque “os caras querem transformar o Brasil em uma nova Venezuela”, fazendo referência às políticas implantadas pelo falecido presidente venezuelano Hugo Chávez.

“Apoio qualquer um que for contra Dilma no segundo turno” disparou o pastor, que não entende como aproximadamente 40% dos eleitores ainda consideram votar pela reeleição da presidente: “A alta cúpula do partido está na cadeia. Que autoridade moral eles têm para pleitearem o comando do país?”, questionou.

Apoiando o pastor Everaldo Pereira (PSC) na corrida ao Palácio do Planalto, o pastor Silas Malafaia também demonstrou uma certa insatisfação com as candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).


“Aécio não representa uma mudança significativa, dado que seria apenas uma troca típica do bipartidarismo que vivemos no Brasil há anos. A candidatura de Campos não existiria se ele tivesse sido apontado como vice-presidente de Dilma. Sua candidatura soa a recalque. Que tipo de mudança um antigo aliado pode estabelecer?”, pontuou Malafaia, relembrando que Eduardo Campos foi ministro da Ciência e Tecnologia no governo do presidente Lula e apenas na reta final do mandato de Dilma se afastou do governo.

Mesmo com grande representatividade no meio evangélico, o pastor Silas Malafaia voltou a afirmar que não tem planos de uma carreira na política: “Partido vem de parte. Eu sou o todo. Por isso, uso da minha grande capacidade de influência para sinalizar para os meus seguidores quem é o melhor candidato”, disse o pastor.

Atualmente, as pesquisas mostram uma tendência ao segundo turno nas eleições. No cenário em que Aécio Neves enfrente Dilma Rousseff, a maioria dos institutos aponta empate técnico entre os dois.


23 COMENTÁRIOS

  1. Nesse caso Sr. Malafaia. Estamos juntos e também acredito que o povo deve tentar qualquer outra possibilidade que mude essa situação caótica e desesperançosa para o nosso Brasil. Onde a corrupção, incompetência e a impunidade reina sem limites rumo a nossa decadência. Também não adianta apoiar alguém que quando chega ao poder, simplesmente vai ser mais um zero a esquerda, que não toma nenhuma iniciativa que leve o nosso país ao desenvolvimento e ao progresso. Começando pelas reformas em todas as áreas sem distinção. O Brasil ainda consegue caminhar a passos lentos devido ter um potencial pela própria natureza, capaz de carregar esse fardo nas costas e pelo povo trabalhador. Devido a isso, nossa nação suporta essa lapidação vergonhosa dos nossos governantes. Pelos nossos políticos estaríamos a pedir esmolas. QUE DEUS ABENÇOE NOSSO PAÍS NESSAS ELEIÇÕES, colocando um governo que seja bom, justo, honrado, trabalhador, competente e que ame sua pátria e seu povo sem distinção. QUE DEUS ESTEJA COM TODOS NÓS!

  2. malafaia vota em qualquer um contra a dilma (entenda pt), por causa que o governo petista tá mandando ver na investigação dos negócios do malafaia via receita federal.. e o malafaia não tá aguentando tanta marcação cerrada…

    Nenhum lider da teologia da prosperidade quer o governo investigando seus recursos.

  3. Malafaia se jacta da grande influência que pensa ter, mas que não passa de uma ilusão. Pobre falastrão, é tão influente que foi só imiscuir-se no processo eleitoral de São Paulo, contra Haddad, e o PT levou a eleição. Mafalaia só influencia a seita dissidente da Assembléia, aquela que ele mesmo criou, e que nada tem a ver com a Igreja que Jesus Cristo fundou.

  4. Malafaia se jacta da grande influência que pensa ter, mas que não passa de uma ilusão. Pobre falastrão, é tão influente que foi só imiscuir-se no processo eleitoral de São Paulo, contra Haddad, e o PT levou a eleição. Mafalaia só influencia a seita dissidente da Assembleia, aquela que ele mesmo criou, e que nada tem a ver com a Igreja que Cristo fundou.

  5. Jesus virá buscar um povo que não se contaminou com política, com adultério, com as coisas deste mundo.

    JÁ ESTOU AS PORTAS PREPARA-TE Ó IGREJA AMADA DE MEU PAI!!!!

    Quem crê no filho de Deus tem a vida eterna mas quem se mantém rebelde este terá a ira de Deus sobre a a sua vida. JOÃO 3;36

    http://youtu.be/Mu5bFCiwwAk

  6. Segundo turno? oxente eu ja tou fora deste furdunso ou furdunço e desde o primeiro turno sior, pt to fora pt nunca mais pt do capetizado foraaaaaaaaaaaaaaa, como diz os catulicos sai de retro capeta petecado

  7. A paz de Cristo, é isso, isto é como dizia o tiririca: “PIOR DO QUE ESTA NÃO FICA!… AGORA, PODE FICAR SE O PT GANHAR AS ELEIÇÕES”. FORA ISSO, QUALQUER QUE FOR ELEITO
    SERÁ MELHOR PARA O BRASIL COMO NAÇÃO. Agora, cabe a nós que professamos ser cristão,
    ser cristão é ser cidadão responsavel; vamos dar um basta no desmando dessa corja que se intitula partido politico, porem não passa de uma facção criminosa. Querem fazer estado petista.

  8. Nao soh Malafaia…mas uma boa parte dos Brasileiros nao querem Dilmona…
    pelo menos a parte que pensa…prova disso foi o Fiasco da Copa…
    os gringos chegaram…levaram o Ouro e deixaram …espelinhos…bijouterias…fotinhas…pros Brasileiros…como no Descobrimento…tsc tsc tsc

    • Bem, na verdade, o fiasco foi o nosso futebol diante da brilhante seleção alemã. A copa, em si, correu tudo bem, muita gente saiu daqui elogiando nosso país. Sinceramente, eu temia por coisas muito mais sérias, mas que graças à Deus, não aconteceram!
      Ooopa! Mais um gol da Alemanha, kkkkkkkkk.

      • Mary
        pra mim foi um grande e tremendo fiasco…
        eh soh voce ver…os Hospitais clamando por socorro…
        seguranca nao existe…
        educacao zero
        concluindo…foi um fiasco total…O Brasil (Lula) nao precisava sediar Copa aqui coisa nenhuma…fizeram isso pra fazer Bonito…Vergonha Nacional…tsc tsc tsc

  9. Querido Adriano Figueiredo, Jesus virá buscar um povo lavado e remido no seu sangue, a quem Ele com o seu sacrifício e misericórdia resgatou das trevas, perdoando os seus pecados. Não esqueça de que não é pelas obras da justiça humana, mas pela sua graça maravilhosa. Precisamos ter uma vida santificada, mas não são as nossas obras que nos salvam, e sim o Jesus fez por nós, lá na cruz do calvário. Não fosse isso, ninguém se salvaria. Bom seria que todos os evangélicos, que se envolvem com política, fossem como José que ocupou o segundo maior cargo político do Egito, foi o segundo homem depois de Faraó, mantendo sua integridade diante dos homens e de Deus. Fosse assim, não haveria impedimento à vida pública, contudo são raros os que não se contaminam, no decorrer dessa carreira. Por isso, acaba tornando-se inviável. De qualquer forma, não nos esqueçamos de que só seremos salvos pela graça e fé derramada, pelo o Espírito Santos, sobre nós.
    Deus nos abençoe.

  10. Quanto à gestão do PT no nosso País, o povo precisa acordar agora, pois depois das eleições será muito tarde.
    É impressionante como o povo se deixa comprar por algumas cestas-base, vale isso, ou aquilo. Não conseguindo enxergar no que o PT, através do Sr. Luís Inácio Lula da Silva, Dilma Roussef, e seus os seus militantes estão tentando transformar o nosso País. Não conseguem ver nas leis escusas, assinadas às escuras, com aparência de algo bom, mas que são verdadeiras armadilhas.
    Acorda povo de Deus! Acorda brasileiros! Acorda senhores políticos! Acorda autoridades, porque amanhã será tarde demais!
    Deus salve a nossa Nação!

  11. MALAFAIA É UM COMEDIANTE SEMPRE DISPARANDO ODIO E RANCOR POR TODOS OS LADOS MUDEI E SAI DE IGREJA POR CAUSA DE CARAS COMO ESSE…HOJE TO NA NAZARENO E NÃO VOU VOTAR NA DILMA E MUITO MENOS NOS OUTROS QUE TÃO AI..VOTO NULO…MALA-FAIA KKKKKK FICO NO SEU CIRCO TELEVISO MEU AMIGO E ATACANDO GAYS, NEGROS E ILUDINDO OS TONTOS QUE SEGUEM VOCÊ

  12. Mesmo com grande representatividade no meio evangélico, o pastor Silas Malafaia voltou a afirmar que não tem planos de uma carreira na política: “Partido vem de parte. Eu sou o todo. Por isso, uso da minha grande capacidade de influência para sinalizar para os meus seguidores quem é o melhor candidato”, disse o pastor.
    So estas linhas ja falam por si so,”minha influencia” “meus seguidores”.

  13. O povo tem o governo que merece …. Como quem diz, ele rouba mas faz ou seu eu tivesse lá eu faria igual… Já ouvi muitos falando assim ….. Falta educação cultura a nosso povo…. Temos muitos analfabetos funcionais que acham que são cheios de inteligência mas na verdade são massa de manobra…. Que acham revolucionários mas são apenas fantoches de espertalhões..

  14. Em outras palavras, vai apoiar Aécim, mesmo com a farinha. Povo em vez de ir rezar, gente, fica é se metendo em política. Qual candidato seja ele quem for, que vai mudar o mundo e o Brasil? O mundo não é governado pelo PT, mas jaz no maligno.

DEIXE UMA RESPOSTA