Brasil

Conheça os primeiros atos e o que o pastor Marco Feliciano pode fazer como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara

Comments (10)
  1. danilo seixas monteiro disse:

    Pr. Marco Feliciano,

    Que com sabedoria, aquela que vem de DEUS, e a mesma com que o rei Salomão reinou, o Sr possa presidir esta casa.

    O SENHOR teu DEUS é contigo por onde quer que andares!

    1. anonimo disse:

      desde que de o cartão com a senha,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deus não abençoa ninguem duro ok??

  2. fernando rodrigues disse:

    A limpeza vai começar vamos orar para que Deus de muita sabedoria ao pastor M. Feliciano nessa jornada.

    1. anonimo disse:

      sim, vai começar a limpeza!! vão limpar nossos bolsos!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse pa$toreco estelionatario vai limpar os cofres publicos.

      1. Rony disse:

        Vc fica falando mal das pessoas e tao covarde que nao bota o seu nome pra saber quem . Vc pra mim tem nome e sobrenome: Anonimo covarde bobao silva

        1. anonimo disse:

          vixi,um crentelho dando uma de moralista!!

  3. LIVIA disse:

    VAI SER UMA BENÇÃO! MORADORES DE RUA E EMPREGO JÁ!!!

  4. Milton disse:

    Dificil aceitar que duas pessoas do mesmo sexo fiquem juntas. Ate p crianças hoje em dia isso eh anormal. Nao da pra concordar

  5. Thomas disse:

    E vocês que estao concordando com a eleiçao de um um fascista , homofobico, racista…e outras qualidades…vao ver sim o reino dos ceus…porem vao ver ver la de baixo…vao ver de longe ardendo no inferno..ah..sou evangelico, branco e heterossexual.

  6. Victor Martins disse:

    Por que “cristãos” não podem rezar sozinhos? A questão não é “cristofobia” e sim liberdade e RESPEITO. Sou hetero, tenho muitos amigos heteros e gays, amigos catolicos, protestantes e ateus. Nenhuma dessas opções transforma alguém em uma pessoa boa ou ruim. Por que não rezam sozinhos e respeitem aqueles que não querem. Por que não casam com pessoas do sexo oposto e deixam pessoas que querem se unir a membros do mesmo sexo fazerem isso também. Lembre-se que existem muitas crenças no mundo. O cristianismo é apenas uma delas, não é a mais importante assim como nenhuma é.

    O estado laico tem esse propósito. Respeitar as diferenças. A constituição brasileira atual é uma conquista com a qual devemos nos orgulhar.
    Você que é Católico, pode rezar à vontade. Você que é Evangélico, também. Assim como todas as religiões. Além disso você pode amar quem você quiser.

    Pensem nisso. Respeitem as diferenças.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *