Pastor Marco Feliciano afirma que foi hostilizado por ativistas gays em avião em pleno voo: “Querem respeito, mas não respeitam”; Assista

146

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) publicou um relato em seu Twitter de um assédio sofrido por ele durante um voo entre Brasília e São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 09 de agosto.

Segundo o deputado federal, ao identificarem sua presença na aeronave, alguns ativistas gays passaram a hostilizá-lo com xingamentos e com a música “Robocop Gay”, dos Mamonas Assassinas. Feliciano afirmou ainda que os passageiros interviram na situação e o defenderam, mas com o tamanho do tumulto, o comandante da aeronave ameaçou retornar à capital federal.

“Agradeço aos passageiros do voo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da Azul Linhas Aéreas e o apoio da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos. Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram à minha poltrona gritando, cantando musica bizarra. Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, escreveu o pastor.

twitter marco feliciano

Uma internauta que afirmou estar no mesmo voo que o pastor, disse que a maioria dos passageiros era homossexual: “Praticamente 70% dos passageiros do arco-íris… Não foi dessa vez, Feliciano kkkk”, escreveu a usuária Danyzinhaa_25. Um assessor de Feliciano identificado como Bauer confirmou que o piloto considerou retornar a Brasília: “Pastor Marco Feliciano foi hostilizado por gays dentro do avião. Comandante ameaçou retornar. Como cristão, perdoou os anormais”, escreveu.

twitter bauer

Outro assessor do deputado, o cantor Roberto Marinho, relatou o episódio de forma mais detalhada em seu Twitter. Segundo Marinho, a Polícia Federal iria deter os ativistas gays, porém Marco Feliciano resolveu não dar queixa.

“Impressionante a falta de vergonha de alguns gays hoje no voo 5019 da Azul. Hostilizaram a Marco Feliciano e a mim com palavrões. Sentamos e ficamos quietos, aí depois da decolagem, 2 deles vieram a nossa poltrona e cantaram a música Robocop Gay dançando, rebolando. Um deles com a câmera na mão filmava, enquanto o outro esfregava o bumbum no meu braço, e também o órgão genital, rebolando e cantando. Tentaram várias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Ouve tumulto. Até que alguns passageiros pediram a retirada deles e que voltassem pros seus lugares. O comandante ameaçou voltar à Brasília se repetisse. Durante todo tempo eu e Marco Feliciano ficamos parados sem reagir a nada. Eu tremia, suava, fiquei indignado com tamanha barbaridade. Chegando em Guarulhos, eles tornaram a desrespeitar e se preparavam para de novo nos afrontar, mas a Policia Federal estava aguardando. O agente federal nos pediu para identificar os arruaceiros e os levar detido, mas Marco Feliciano não quis prestar queixa e liberou eles. Entramos numa van separada pela Azul, viemos para uma sala reservada aqui no aeroporto de Guarulhos. Detalhe: isso não foi a primeira vez. Muitos questionam nossa atitude de não reagir, mas bem sabemos que nossa luta não é contra carne ou sangue… Em 2014 vamos vencer nas urnas”, escreveu Marinho.

twitter roberto marinho

Assista ao vídeo do assédio:

Feliciano X Ativistas Gays

O pastor Marco Feliciano tornou-se alvo dos ativistas gays ao ter suas declarações a respeito da homossexualidade repercutidas. A exposição do deputado se tornou maior depois que ele foi eleito para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Como presidente da CDHM, Feliciano levou à votação o projeto conhecido como “cura gay”, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), que visava a derrubada da proibição do Conselho Federal de Psicologia aos profissionais da área de atenderem homossexuais que buscassem ajuda para reorientação sexual.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

146 COMENTÁRIOS

  1. 70% dos passageiros do vôo eram homossexuais… feliciano embarcou justo no vôo do arco-iris!!!

    Se os relatos são verdadeiros, então os homossexuais extrapolaram o bom senso. Discordar sim, mas agredir e provocar tocando nele aí já é perder a razão.

    vivemos num país democrático. Feliciano tem direito de achar que homossexualismo é errado, da mesma forma que os homossexuais tem direito de acharem que as frases de felicianos são erradas. Agora, só não partam para agressões mutuas.

    Não sou a favor de feliciano, e nem votarei nele em 2014, mas a atitude de perdoar os que o ofenderam é digna de registro. Agora sim, feliciano.

    o verdadeiro cristão perdoa, mas o mercenário processa… de nada adianta dizer que vai “perdoar” e depois dizer que mesmo assim vai processar. Feliciano agiu bem e deu bom testemunho neste episódio.

    • Não existe agressão pior do que a verbal, porque atinge não o corpo, mas a alma. E nisso, Marco Feliciano e Silas Malafaia são Phd. Toda esta situação se deve à tal “liberdade de opinião”. Agora sofram as consequências dessa liberdade.

      • Seu Cláudio, você está coxo…, é isso mesmo em pensar assim. Quer dizer que isso é represália por pregar o que Deus o Criador nos exorta que façamos, é?

        Um monte de irresponsável. A MÍDIA fascista não mostra isso. SABE QUE vai queimar a “imagem” dessa raça de moleques que se passam por cidadãos comuns. NÃO SÃO CIDADÃOS COMUNS, são especiais…, mas no sentido de que deve ser tratado à margem de um povo civilizado. NÃO ESTOU FALANDO de gays honestos e trabalhadores, estou falando desses vermes que tem patrocínio de governos, de emissora de tv para fazer o que estão fazendo.

        Avante deputado Feliciano. Avante Pastor Feliciano! você é um exemplo de lealdade ao Deus que nos sustenta a cada dia. SE ESSES manimais tocaram fisicamente no senhor e mesmo assim não revidou, certamente A VITÓRIA É DE CRISTO>

        ESPERA no senhor pacientemente e Ele se inclinará para ti e ouvirá o seu clamor.

    • STARDUST, que saudade. Pensei que o Vai arrebentar e clamando tinham mandado alguém te prender ou te matar rs.., ou que você tivesse ficado com medo das ameaças deles rs. o coitado do TOUR NATRAK estava pegando o seu lugar já.

    • Não seja ingênuo amigo, ele não denunciou porque, os rapazes não eram gays,e Feliciano precisava culpar os gays, pelo episódio, machos desengonçados dançavam e quase todo o avião cantava, ou seja, muitos héteros neste avião estavam contra Feliciano, e ele como não é bobo, claro não denunciou.

      • andré

        qdo eu comentei a noticia é de que eram gays. Esse video que está no artigo, foi colocado depois. Eu não tinha visto pois qdo comentei, ele não estava disponível nessa matéria.

        vendo o video, percebe-se que realmente não são gays e sim um pessoal tirando onda da cara de feliciano.

        Eu sou cristão, sou hetero e mesmo assim feliciano não me representa. Mas eu jamais apoiaria o pessoal fazendo o que fez contra ele. Isso é certo!

        Feliciano está colhendo o que plantou. Falou idiotice e colhe essas idiotices. Em pregações deu mostras de que sua teologia é bem fraca, e seu preconceito é visível. Se engana quem pensa que todos os cristãos se sintam representados por ele…

  2. Isso é um absurdo, inaceitavel, esse tipo de comportamento dentro do avião, ou em qualquer outro lugar, não respeitam mais ninguém, querem respeito mas só para eles ne?
    #respeitoasfamilias#

  3. E se eu pudesse voltar no tempo, mas infeliz mente não tem jeito, o jeito e ficar ca pras minhas bandas e deixar rolar fazer o que, e ficar firme no Senhor e em suas providencias, e Glorias a Deus

  4. “Querem respeito, mas não respeitam”. Esta oração eu já sei de cor. Espero que depois de todas estas manifestações de indignação, ele as aplique.

  5. Esses ativistas gays não respeita ninguém, são baixos e ridiculariza todos que não concorda com suas práticas, nos obrigando assim a concordarmos com eles ou caso contrario sofremos as suas punições! Que pais é este? queria ver isso tido nos Paquistão ou Coreia do Norte!

  6. Marcelo Frota, você é um ignorante meu amigo, você exige respeito e quer defender os gays, porém continua sendo ignorante como eles.

    Tem certeza de quem é realmente ignorante nessa história? Olhe para seus comentários.

    Antes de afirmar algo, tenha certeza e fundamentação no que fala, não fique acreditando em meras palavras de Twitter e Facebook.

    Até Mais

  7. Marcelo frota, muito cuidado com o que vc fala, vc só pode ser um deles, para está defendendo tanto os absurdos desses Gays, a Bíblia diz, ai daqueles que tocarem em um de meus filhos, meus ungidos, Deus Ele tarda mais não falha, cuidado para la na frente vc não colher o que vc plantou, ficaadica??? não julgue para vc não ser julgado, só quem pode nos julgar é Jesus, e o pastor só está defendendo a palavra de Deus, a palavra sagrada ela condena esse tipo de atitude, se fosse para homens viverem com homens, e mulher com mulher, Deus não criaria o homem e depois uma companheira de sua costela para viverem juntos e multiplicar a humanidade, Deus teria feito outro homem ou outra mulher, mais no entanto Ele cria o homem e a mulher para viverem juntos, conforme a vontade Dele, e não nossa, entendeu meu querido, leia a palavra de Deus, a bíblia sagrada, que vc vai entender o recado de Deus, e Deus deixou bem claro que o Diabo ele veio para matar, roubar e destruir, e é isso que o diabo está fazendo, é só vc olhar o mundo como está, a bíblia está se cumprindo, basta ler para ver e entender, que ser salvo procura a salvação enquanto é tempo, procura Jesus, porque Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for atrás Dele! Deus não é homem para que minta e nem homem para que se arrependa, Ele cumpre o que fala!

    • “LIBERDADE DE OPINIÃO” traz suas consequências. Espero que ele aprenda a lição. Quer saber, isso é só o começo. Viado não tem sangue de barata e já não permite ser esmagado, como sempre ocorreu ao longo dos séculos.

        • Quer dizer que 70% dos passageiros eram gays? Que voo era esse? Vou te dizer uma coisa, Marcos Oliveira, esse Marco Feliciano consegue irritar até integrantes do segmento evangélico. Pelo menos todos os evangélicos que conheço não o veem como representante. Oriente-se.

          • Ninguém consegue agradar a todos, feliciano também não é outro, ele não é um Deus mais o que fizeram com ele foi barbaridade se verdadeiramente aconteceu isso eles perderam a razão esses ativistas gays fazem arruaça, manifestações em pró de um benefício único para os homossexuais deixando de lado e criminalizando toda a opinião contrária a eles. Com certeza se Marco Feliciano reagisse iriam o acusar de homofobia de agressor de gays ou algo assim, isso é absurdo !

      • VOU SER PRESIDENTE DESTE BRASIL SUPER TOLERANTE E VOU ESPORTAR ESSA GAYZAIADA TODA LA PARA O ORIETE MEDIO, NOVENTA E NOVE VIRGULA NOVE PONTO NOVE EU VOU ESPORTAR PARA OS AIATOLAS, PORQUE ELES SAO MAIS TOLERANTE DO QUE OS BRASILEIROS AI SERA MELHOR PARA OS TAIS

      • ATENÇAO SENHORES E SENHORAS GAYZAIADA FOI FEITA UMA REUNIAO COM OS SUPERIORES IMTERPLANETARIOS DA ASENFALEIA EMORROIDAVICAS DA PARAFUZETA E TODOS CONCORDARAM EM DEPORTAR DO BRASIL A GAYZAIADA PARA O ORIENTE MEDIO E FICOU ACERTADO QUE. PONTO. SERA DEPORTADO NOVENTA E NOVE VIRGULA NOVE PONTO NOVE PARA O PAIS DOS AIATOLAS, PORQUE AQUI NO BRASIL A GAYZAIADA E MUITO MAL TRATADA E LA NO PAIS DOS AIATOLAS ELES SERAM TRATADOS A PAO DE LO PORQUE LA NAO E COMO O BRASIL O POVO DE LA SAO CARINHOSOS E GOSTAO MUITO DOS GAYS O BRASIL E MUITO INTOLERANTE

  8. Um monte de irresponsável. A MÍDIA fascista não mostra isso. SABE QUE vai queimar a “imagem” dessa raça de moleques que se passam por cidadãos comuns. NÃO SÃO CIDADÃOS COMUNS, são especiais…, mas no sentido de que deve ser tratado à margem de um povo civilizado. NÃO ESTOU FALANDO de gays honestos e trabalhadores, estou falando desses vermes que tem patrocínio de governos, de emissora de tv para fazer o que estão fazendo.

    Avante deputado Feliciano. Avante Pastor Feliciano! você é um exemplo de lealdade ao Deus que nos sustenta a cada dia. SE ESSES manimais tocaram fisicamente no senhor e mesmo assim não revidou, certamente A VITÓRIA É DE CRISTO>

    ESPERA no senhor pacientemente e Ele se inclinará para ti e ouvirá o seu clamor.

  9. quem ama os gays são os islâmicos! aqui nós cristãos tratamos só no campo do comportamento bestial e discordamos amigavelmente desta pratica lastimável, la é apedrejamento.

  10. “Querem respeito, mas não respeitam”
    -Os héteros que participam deste site ‘Gospel +’ que o diga! Uns dias desses atrás só postaram palavrões, sai de fininho…

  11. Os Gays estão errados, e ainda querem comentar quer estão certos! E o Detalhe, homossexual ativista não tem nada que ficar atacando site evangélico! Imagina só os evangélicos atacanco sites gays, aí iria parar no Fantástico, no Jornal Hoje etc etc, mas quando os evangélicos são atacados isso pode né! Tá tranquilo! Legal isso, aí depois querem igualdade! Ahhh o bicharada, vai ver se eu to na esquina!

    • Feliciano é uma pessoa pública, quis aparecer, quis ter sua fama, agora aguenta!!!! é igual uma estrela famosa que chega em algum lugar, e é assediada por todos e amada. Agora Feliciano é famoso quis aparecer com suas declarações de amor ao próximo, agora tem que respeitar seus fãs kkkkkkkkkkkkkk

      • Diogo, vc está errado,o fato do Pr. Feliciano ser uma pessoa pública não dá o direito a ninguém de se comportar de forma bestial, desrespeitosa, anarquista, o que eles queriam de verdade era que o pastor reagisse, ai então a notícia que estaríamos vendo era que “Feliciano agride gays em voo”, a mídia cortaria a parte da provocação gay porque é assim que funciona e seria um prato cheio, mas o tiro saiu pela culatra, pois o pastor permaneceu em silêncio e ainda demostrou perdão ao preferir não dar queixa, grande atitude que eu não sei se teria a mesma.

    • Fabio Kaiser, ativista político evangélico faz pior – vai à televisão atacar a dignidade das pessoas, sob o pretexto de “liberdade de opinião”. Pimenta no dos outros é refresco, né mermão?

    • FABIO, por favor, me mostre o que prova que os manifestantes são gays

      com que prova voce faz essas afirmações ???

      eles já se manifestaram dizendo que NÃO são gays

      agora voces, evangélicos xiitas, querem colocar a culpa de tudo nos gays
      ,
      vá se informar antes de vir com todas essas suas certezas incertas

  12. O que diz a Bíblia a respeito deles. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
    são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis. Romanos 1:29-31.

    • E o que diz a bíblia para quem corta a barba e o cabelo, quem usa vestimenta de duas ou mais texturas, quem trabalha no sábado, quem come carne de porco, quem não sacrifica corretamente a Deus, etc. etc. etc. ???? . Não seja parcial.

      • Tem que matar um cordeiro por dia e oferecer em holocausto. O Deus deles aprecia aquele cheirinho da carne queimada que emana do altar. Ô lôco, sô! Admiro mais a postura dos meus amigos maconheiros, que curtem a lombra deles sem precisar matar animal nenhum.

      • ESSE TAL DE PITAGRAS E BAO MESMO DE BIBLIA, MAS DIZEM QUE ELE E UM PITAGRAS DO PARAGUAUI E DIZEM TAMBEM QUE O PITAGORAS VERDAIRO TA NUMA RAIVA DANADA DELE PORQUE ESSE PITAGRAS DO PARAGUAI ESTA DISMANCHANDO A IMAGEM DE INTELIGENTE DELE

      • A bíblia é bem clara para com os homossexuais. Interessante é saber que, como um livro bem antigo poderia trazer tanta repercussão assim né ? Talvez porque seja verdade, concorda ? Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15). Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6). Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7). Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28). Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo Gênesis 19:4-5).

        Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23). Este é o princípio que tem que ser aplicado aos desejos homossexuais que algumas pessoas sentem. Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos na base da Genética, ou tentando pôr a culpa deles nas influências da infância, a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo precisa aprender a dominar seus desejos. Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais.

        “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

        “Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

        Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

        • Impor aos outros que sigam o que uma religião impõem. Onde está o respeito às religiões tão solicitados? Ofensas, julgamentos – tudo que é condenado pela Bíblia. Deus deu a cada um o livre arbítrio, ” não julgueis para que não sejas julgados, amai – vos uns aos outros como vos amei! Onde está dizendo na Bíblia que devemos A “ajuda” que é dada durante os cultos não é prestada conta. Dentre outros pontos. Vamos seguir o que está na Bíblia mas vamos tirar nossas próprias conclusões sem que façamos papeis de bobos nas mãos desses oportunistas!!!

  13. Devemos cobrar da companhia aerea alguma acao contra esses bandidos que fizeram isto
    Na verdade a policia deveria ser informados do acontecido ainda em pleno voo e ja poderiam estar esperando os bandidos na chegada da aeronave

    Foi uma vergonha o que aconteceu

    Quando boates de gays comecar a pegar fogo talvez eles vao comecar a respeitar mais as pessoas!?

    • Ao que eu saiba, a boate que pegou fogo em Santa Maria não era gay. Ou era? No dia da tragédia, eu estava em Belém e soube da notícia na hora do café. Uma evangélica tratou de associar a tragédia ao castigo divino, dizendo que as pessoas se afastam de Deus e sofrem as consequências. Tratei de relembrar o fato recente de um barco que virou e morreram 5 pessoas, todas evangélicas. Elas iam para um culto evengélico. A idiota fez que não entendeu, e argumentou: “Ninguém tem poder para entender os desígnios de Deus”. Tudo bem, então… Se uma boate gay pegasse fogo, todos iam dizer que era castigo divino, como aconteceu com as cidades fictícias de Sodoma e Gomorra. Vão estudar livros didáticos e profissionalizantes que vocês prosperam sem precisar pagar dízimos.

  14. JESUS ESTA VOLTANDO. NA BIBLIA NOS FALA QUE NOS ULTIMOS TEMPO POR AUMENTAR A INIQUIDADE O AMOR DE MUINTOS ESFRIARIA.TEMOS QUE TER AMOR PELAS ALMAS QUE NÃO TIVERAM UM ENCONTRO COM O SENHOR JESUS. PORQUE ELE FALA NA PALAVRA QUE ELE VEIO PARA TODOS ELE AMA O PECADOR REJEITA O PECADO, NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS.JESUS É BOM.

  15. E se te encontrar denovo faco o quadradinho de 8, nao sou Gay, sou afavor de cada cuida do que eh seu, inclusive a bunda, sou heterosexual e sou contra a hipocrisia que o Felicianus impoe, tanto religiosamente quanto ideologicamente, ninguem usou palavras de baixo calao, ninguem agrediu ninguem, apenas fizemos uma performace que fala a verdade feliciano, vc adorou….

  16. LEVITICO 20:13
    Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles.

    ROMANOS 1:18…

    Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.

    19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

    20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

    21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

    23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

    24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

    25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

    27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

    28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

    32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

  17. TEM E QUE ESPORTAR ESTAS GAYZAIADA LA PARA O PAIS DOS AIATOLAS, PARA ELES VER COMO ELES SAO QUERIDOS PELOS HABITANTES DILA, FICAM AI QUERENDO SER OS TAIS

  18. ATENÇAO GAYZAIADA VOCES SERAM DEPORTADOS LA PARA O PAIS DOS AIATOLAS, PORQUE LA E MELHOR PARA VOCES , AQUI NO BRASIL NAO E BOM PARA VOCES PORQUE VOCES SAO MUITO MAL TRATADOS, ENTAO RESOLVEMOS DEPORTAR NOVENTA E NOVE VIRGULA NOVE PONTO NOVE DE VOCES PARA O PAIS DOS AIATOLAS , POIS LA VOCES SERAM BEM TRATADOS TA BOM PODEM FICAR TRANQUILOS

  19. ATENÇAO EXTRA EXTRA NOTICIA BOA PARA A GAYZAIADA BRASILEIRA, FOI FEITA UMA RAUNIAO COM AS AUTORIDADES INTERPLANETARIA COM TODOS OS PLANETAS DA LIGA DA JUSTIÇA E FICOU ACERTADO PARA ALEGRIA DA GAYZAIADA BRASILEIRA QUE, PONTO, TODOS AS GAYZAIADAS DO BRASIL SERAM DEPORTADOS PARA O ORIENTE MEDIO, IMTEM DE NUMERO 1 UM NOVENTA E NOVE VIRGULA NOVE PONTO NOVE SERAM DEPORTADOS PARA O PAIS DOS AIATOLAS, PORQUE EM TODOS OS PLANETAS DA LIGA E O PAIS MAIS TOLERANTE COM A GAYZAIADA PORISTO OS SUPERIORES ACHARAM MELHOR ELES IREM PARA LA, DOS RESTANTES DOS NOVENTA E NOVE VIRGULA NOVE PONTO NOVE QUE IRAM PARA O PAIS DOS AIATOLAS, ELES PODERAM FICAR NO BRASIL MESMO, FOI UMA BRIGA DANADA PORQUE O BATIMAM NAO QUERIA QUE FICASSE NENHUM AQUI NO BRASIL PARA NAO TER CONCORRENCIA COM ELE, MAS QUE SUJEITO GULOSO E ESTE BATIMAM, TAO BOM E OU NAO E UMA NOTICIA MARAVILHOSA PARA A GAYZAIADA BRASILEIRA

    • só Jesus a bem da verdade..esta colhendo apenas o que semeou, se ele tivesse feito seu papel de deputado e pastor eleito por uma congregação dos justos, e não se omitido ficando cego surdo e mudo, quando os ministros da justiça,,,fabricaram leis inconstitucionais, assassinato assistido a eutanásia lei do assassinato de indefesos anencefalos e agora os normais, lei da união estavel dos gays com direito a adoção..também no congresso colocaram os gays na mesma lei do racismo,, e nós sabemos que todas as leis passam pela camara federal….ter servido de cortina de fumaça para distrair o povo, enquanto o condenado por formação de quadrilha e roubo josé genuino e joão, entraram pelas portas da frente de volta a camara federal e em comissão mais importante da casa,,,se não se corrompeu…ele é o maior cego surdo mudo que ja vi…colhe apenas o que plantou,,,,,,,,

  20. É Isso que esse bando de marginais gays chamam de raspeito? depois aparecem dizendo que eles só querem respeito. u bando de drogados, bandidos e ainda tem alguns comentarios defendendo essas atitudes, como um tal de Diego miseravel que so deve ser um outro gay retardado, esses sim são a vergonha da nação brasileira.

  21. Existem pessoas que não acreditam, pessoas que acreditam e outras que relutam para si mesmo a verdade, acreditam mais recusam para si mesmo a acreditar, Isso é intolerância. Tem pessoas que falam que somos intolerantes por não aceitar algo que eles fazem, seja o que for que faça, se eles nos acham intolerantes então não estão nem ai para a nossa opinião. Mais como esse povo fica toda hora entrando em discussão conosco, sempre entra em discussão, então significa que quer saber o que pensamos. Não é possível uma pessoa que se diz ateu, espirita, homossexual entrar em um site gospel e ficar debatendo tais assuntos. Outra coisa que em que eu acredito e adquiri como o livro da minha vida, a Bíblia, que nos levar a fazer esses debates com veemência, tudo pela fé é lógico. Não é um livro criado de agora, não são frases feitas de hoje é um livro antigo, como também tem seu verso antes de cristo e bem antes de cristo já, Deus abominava a relação homossexual.

    • a bem da verdade..esta colhendo apenas o que semeou, se ele tivesse feito seu papel de deputado e pastor eleito por uma congregação dos justos, e não se omitido ficando cego surdo e mudo, quando os ministros da justiça,,,fabricaram leis inconstitucionais, assassinato assistido a eutanásia lei do assassinato de indefesos anencefalos e agora os normais, lei da união estavel dos gays com direito a adoção..também no congresso colocaram os gays na mesma lei do racismo,, e nós sabemos que todas as leis passam pela camara federal….ter servido de cortina de fumaça para distrair o povo, enquanto o condenado por formação de quadrilha e roubo josé genuino e joão, entraram pelas portas da frente de volta a camara federal e em comissão mais importante da casa,,,se não se corrompeu…ele é o maior cego surdo mudo que ja vi…colhe apenas o que plantou,,,,,,,,

    • só Jesus a bem da verdade..esta colhendo apenas o que semeou, se ele tivesse feito seu papel de deputado e pastor eleito por uma congregação dos justos, e não se omitido ficando cego surdo e mudo, quando os ministros da justiça,,,fabricaram leis inconstitucionais, assassinato assistido a eutanásia lei do assassinato de indefesos anencefalos e agora os normais, lei da união estavel dos gays com direito a adoção..também no congresso colocaram os gays na mesma lei do racismo,, e nós sabemos que todas as leis passam pela camara federal….ter servido de cortina de fumaça para distrair o povo, enquanto o condenado por formação de quadrilha e roubo josé genuino e joão, entraram pelas portas da frente de volta a camara federal e em comissão mais importante da casa,,,se não se corrompeu…ele é o maior cego surdo mudo que ja vi…colhe apenas o que plantou,,,,,,,,

  22. a bem da verdade..esta colhendo apenas o que semeou, se ele tivesse feito seu papel de deputado e pastor eleito por uma congregação dos justos, e não se omitido ficando cego surdo e mudo, quando os ministros da justiça,,,fabricaram leis inconstitucionais, assassinato assistido a eutanásia lei do assassinato de indefesos anencefalos e agora os normais, lei da união estavel dos gays com direito a adoção..também no congresso colocaram os gays na mesma lei do racismo,, e nós sabemos que todas as leis passam pela camara federal….ter servido de cortina de fumaça para distrair o povo, enquanto o condenado por formação de quadrilha e roubo josé genuino e joão, entraram pelas portas da frente de volta a camara federal e em comissão mais importante da casa,,,se não se corrompeu…ele é o maior cego surdo mudo que ja vi…colhe apenas o que plantou,,,,,,,,

  23. A opção sexual é um direito cidadão, é o livre arbítrio do ser humano que conta, mas faça suas escolhas e aceite as consequências. A sociedade em geral deveria entender e aceitar que no convívio social, pautado na liberdade, deve ser respeitado o direito de aceitar ou não, isto é democracia. Em um estado democrático de direito, seus direitos, meus direitos, nossos direitos, todos os direitos iniciam onde o do outro acaba. E para preservar este direito existem as Leis e as eleições. Portanto, no caso da homofobia, o cidadão ou cidadã que não concorda com o deputado é muito simples, não votem nele em 2014 ou em qualquer outro político que julguem inadequados, mas respeitem o direito de opinião dos que acreditam que estes políticos devem ser eleitos. É maioria dos votos que vai, ou deveria, decidir quem entra e quem sai; quem representa o pensamento do eleitor ou não. Os protestos ordeiros devem existir. Em determinados momentos, quando queremos ser ouvidos, é precisos gritar, demonstrar insatisfação com palavras e cartazes, é uma universal, antiga e eficiente técnica de convencimento popular, desde que não se ultrapasse os limites da legalidade e da urbanidade.
    O inimigo não é quem discorda de nossas ideias, o inimigo é aquele que finge que aceita e nos apunhala pelas costas.

  24. Carinho não é agressão! Fizeram carinho na cabeça do pastor!

    Ah sim, o pastor condenou os gays publicamente a serem uma anomalia, clinicamente adoentados. A soberba foi tanta que o pastor se pôs no lugar de Deus para dar o veredicto da morte dos Mamonas Assassinas. Uma carreira de campanha contra direitos dos homossexuais, criou a falsa polêmica gays vs. família, e esses rapagões respondem com carinho. Esse “ataque” não se dirige à pessoa do pastor, se dirige à sua politicagem, suas declarações, suas ações.

    Por tudo que falou, nada mais justo que ouvir gays cantando mamonas no avião.

    • Pela imundície e ódio expressos em suas palavras vc nunca foi amado. Pode ter sido desejado, admirado, mas nunca amado. No dia em que conhecer o amor de Deus e permitir que Ele te transforme vai deixar de destilar ódio e limpar toda essa imundície que domina sua mente.

  25. Assisti ao vídeo completo e não vi nenhum passageiro ou membro da tripulação se manifestar a favor deste homofóbico, misógino e racista de carteirinha. Não passou de uma brincadeira de mau gosto de dois héteros, contratados provavelmente por esta bonequinha gospel. Evidência a qualquer custo, santa!!!!

  26. Pior é de tudo é o falso testemunho de Feliciano, os rapazes que cantavam e dançavam é tudo, menos gays, são machos héteros e claro detestam Feliciano, acorda Feliciano para de mentir, não são só os gays, que não concordam com você, é nítido dois machões desengonçados, nada mais nada gays, dançavam em sua frente.

    • Deixa de ser intolerante andré, Você viu o que aconteceu um desrespeito que fizeram com ele o que acontece é que vocês não conseguem admitir a culpa pelo erro que fizeram, digno de intolerância desse ativismo gay.

    • PESSOAL! NEM JESUS CRISTO,AGRADOU A TODAS AS PESSOAS,POIS ATÉ TRAIDO,POR UM QUE SE FAZIA AMIGO,ELE FOI(para que se cumprisse as escrituras),ENTÃO,DEUS,O ETERNO,O SUPREMO,O TODO PODEROSO,SABE,QUE NO MUNDO TERIAMOS AFLIÇÕES,POR ISSO ELE DDEIXOU ESCRITO.-NO MUNDO TEREI AFLIÇÕES,MAS TENDE BOM ANIMO,POIS EU (JESUS) VENCI,E VÓS TAMBEM VENCEREIS.QUANDO JESUS DEU A VIDA DELE,FOI POR AMOR DE TODOS,ELE MESMO DISSE :-AQUELE QUE VEM A MIM,DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA! VENHAM PARA JESUS,QUE ELE ENSINARÁ O CAMINHO DA SALVAÇÃO,QUE É AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMAR AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO. PENSEM…SE POR ACASO VOCE DESCOBRISSE A CURA DO CANCER?NÃO IRIA QUERER DIVULGAR?É ISSO MEUS QUERIDOS,DENTRO DA BIBLIA,ESTÁ ESCRITO A CURA DE MUITOS PROBLEMAS E ENTÃO PRECISAMOS DIVULGAR,MAS AS VEZES,AS PESSOAS QUE OUVEM,NÃO ENTENDE DIREITO,QUE NÃO SÃO PALAVRAS NOSSA,MAS SIM DE JESUS CRISTO O SALVADOR.

  27. Este vídeo é ótimo, além de mostrar Feliciano colhendo o que plantou, mostra HÉTEROS, gordinhos e bem desengonçados e com voz de macho zombando de Feliciano, para o povo ver que não são só os gays, que estão contra Feliciano , os gordinhos machos , dançavam e todos os passageiros cantavam.
    Abra sua cabeça e para de mentir.

  28. Feliciano não denunciou porque, os rapazes não eram gays, e Feliciano precisava culpar os gays, pelo episódio, machos desengonçados dançavam e quase todo o avião cantava, ou seja, muitos héteros neste avião estavam contra Feliciano, e ele como não é bobo, claro não denunciou.
    Homem astuto e mentiroso.

  29. Não seja ingênuo amigo, ele não denunciou porque, os rapazes não eram gays,e Feliciano precisava culpar os gays, pelo episódio, machos desengonçados dançavam e quase todo o avião cantava, ou seja, muitos héteros neste avião estavam contra Feliciano, e ele como não é bobo, claro não denunciou.

    Não dou dois dias, para aparecer os machões na MTV ou Panico, e falar que não são, gays, (são bem héteros) mas detestam Feliciano. e ai cai a casa de Feliciano mentirosos e caluniador

    • Se fossem gays, com certeza ele tiraria proveito dessa situação. Ele é especialisa nisso. Lembra do episódio do feto que ele segurou nas mãos? Mentira. A própria mãe dele o desmascarou. Quando ela fazia abortos, o Faliciano era criança de colo. Será que ele era criança prodígia? Ele inventou a estória do feto para impressionar e dar força na sua campanha contra o aborto e pela família tradicional. Hipocrisia e canalhice, próprias das campanha políticas. Se um dia ele foi pastor, hoje o político prevalece.

  30. que vergonha!!!!!!!!!! depois de passarmos por tanto na historia da humanidade ainda tem gente analfabeta que se comporta com essa moça mariana alencar deixa eu te dizer só uma coisa continua lutando com essa ideologia barata e sem resquicio de humanidade porque vc ta lutando contra o proprio DEUS .espera que vc verá com sera sua vida criança daqui pra frente bjsssssssss

  31. aonde esta escrito que os manifestantes são gays ??

    eles já se falaram que NÃO são gays
    pra desespero de voces evangélicos

    dificil entender que não são só os gays que abominam esse lixo de feliciano

    parem de julgar, colocar a culpa nos gays, que não fizeram NADA

      • Os dois caras tem filhos, já falaram pra todo o Brasil que não são gays

        e de boa, é voce quem tem que provar que eles são gays

        quero mesmo que o Infelicianus processe os caras, assim toda a verdade vira a tona, e ele vai ficar com mais cara de bunda ainda, quando ficar comprovado que os caras não são gays, e que não são ó os gays que odeiam esse lixo humano

    • Tem muitos evangélicos que não suportam esse pastor, imagine que não compõe o segmento evangélico. Esses caras que aparecem no vídeo não são gays. É provável que eles sejam fãs dos Mamonas Assassinas que Marco Feliciano desrespeitou a memória, alegando que a causa da tragédia foram as músicas que o grupo cantava. Liberdade de opinião tem suas consequências, afinal, nem todos tem sangue de barata para escutar imbecilidades sem reagirem.

  32. Se não são gays, eles tem vontade de ser, quem sabe inrustidos kkkkk. agora independente de ser ou não ser, e não adianta ficarem se desculpando com isso, é desprezível da mesma forma a atitude deles, afrontaram, tiraram a tranquilidade de passageiros e tripulantes a ponto do comandante ameaçar em retornar à Brasilia e mobilizar a PF, desrespeitaram não só o pastor, mas sim todos naquele avião, e isto é repudiante.

    • Desprezível é Feliciano chamar os homossexuais de Lixo: muitos, são médicos, professores, pedreiros, advogados e não só travestis como vocês pensam, muitos estão ai dentro de suas igrejas, enjaulados envoltos de preconceito, mas por amar a DEUS NÃO DEIXAM DE CONGREGAR.
      Feliciano e muitos outros políticos, de hoje em diante não terão sossego, pensão que podem no Congresso zombar do povo e sair na rua de cara limpa. Não mais, este vídeo e as invasões em várias câmaras municipais e o campamento em frente a casa de Cabral, são prova disso.

      • Desculpa André, mas vc está desviando o assunto, não justifica o que fizeram, vcs tbm vivem nos chamando lixo, analfabetos, escória e por ai vai, e se esquecem que tbm somos pais de familia, professores, médicos, juízes, psicólogos e blá, blá,blá.

  33. Como as pessoas inverte valores não?!, se não são gays, eles tem vontade de ser, quem sabe inrustidos kkkkk. agora independente de ser ou não ser, e não adianta ficarem se desculpando com isso, é desprezível da mesma forma a atitude deles, afrontaram, tiraram a tranquilidade de passageiros e tripulantes a ponto do comandante ameaçar em retornar à Brasilia e mobilizar a PF, desrespeitaram não só o pastor, mas sim todos naquele avião, e isto é repudiante.

    • Pelo contrário enrustidos, jamais dançariam o robocop gay, enrustido tem medo de tudo que se relacione com gay até de ficar perto. pois se vêem no espelho e não querem aceitar a sua própria imagem assim como Feliciano e Silas.
      Estes gordinhos desengonçados são bem machos de verdade, motivo pelo qual não tem problema em aceitar os direitos dos gays e até defende-los.
      Acorda fundamentalistas, tem muito hétero contra Feliciano este vídeo é prova disso.

      • André, td bem, são maaaachooosss!, mas uma coisa não exclui outra, não é aprovável o que fizeram, tumultuaram a segurança a bordo e isso é indiscutível, já pensou se todos forem inventar de afrontar um desafeto em vôo?, quanto a ser fundamentalista, todos nós somos inclusive você em suas declarações.

  34. Desde junho deste, ano o POVO ACORDOU, e políticos, como Renan Calheiros, Cabral, Feliciano etc.
    Não poderão mais sair por ai de cara lavada, após legislar contra o próprio povo, acho que este país só vai melhorar quando um político tomar uma surra na rua, um Renan por exemplo.
    Vemos neste ônibus em corro heterossexuais, dançando desengonçadamente uma música contar Feliciano.
    Estes rapazes como muita gente, estão dando o troco, as palavras de Feliciano que gays é lixo.
    Motivo? Gay, tem pai, mãe, irmãos e amigos. Acho que vocês esqueceram este detalhe.

    • Essa ditadura que esses ativistas gays estão fazendo não vai adiantar em nada, alias, uma minoria não pode sufocar uma maioria ainda mais uma minoria intolerante que não respeita os outros nem suas opiniões.

      • uma minoria não pode sufoca uma maioria

        pense nisso quando for abrir sua boca imunda pra falar sobre cura gays

        afinal, é uma “minoria mínima” que quer se curar ( se é que existe mesmo ) contra uma maioria absoluta que não quer viver uma mentira

  35. ETA a gayzaiada hoje e folga chagaram todas esbaforidas espumando de raiva, ora vocês não falam que somos intolerantes porque não mudam para o oriente médio ou para ou para o pais dos aiatolás la vocês verão o que e intolerância, para que ficarem nesta perseguição aqui na rua onde moro tem dois gays e eles são querido por todos aqui, sabe porque e porque são pessoas responsáveis bons profissionais e respeitadores temos três igrejas evangélicas aqui não rua, nunca fizeram nada para prejudicar as igrejas poristo são respeitados, não tem uma vez que passamos por eles que eles deixam de dar um bom dia boa noite sempre conprimentam a todos e sempre são comprimentados tem um deles que tem uma sala de cabeleireiro e todos vao la seja homem ou mulher e não tem nada que o desabone, mas eles são o que são em seus íntimos respeitáveis com seus vizinhos e por isso que são respeitados, agora estes bagunceiros merecem mesmo e cadeia isso sim, e quem os apoiam em suas bagunças são os que não querem a paz e sim a guerra, e estes que são corretos e que pagam pelo erros destes bagunceiros, parem de perseguir a nos os evangélicos que também com certeza serão respeitados ate aqui neste site vocês desrespeitam os evangélicos, se vocês quiserem paz teram paz se querem guerra com certeza terão guerra quem planta vento colhe tempestade

  36. Desprezível é Feliciano chamar os homossexuais de Lixo: muitos, são médicos, professores, pedreiros, advogados e não só travestis como vocês pensam, muitos estão ai dentro de suas igrejas, enjaulados envoltos de preconceito, mas por amar a DEUS NÃO DEIXAM DE CONGREGAR.
    Feliciano e muitos outros políticos, de hoje em diante não terão sossego, pensão que podem no Congresso zombar do povo e sair na rua de cara limpa. Não mais, este vídeo e as invasões em várias câmaras municipais e o campamento em frente a casa de Cabral, são prova disso.

    • ANDRE então da uma lição de moral no Felipe que ele esta nos chamando de monstros lixo e nojentos bem abixo do meu comentário onde estou falando somente da intolerância nada a mais que intolerância veja bem que quem os chama assim não e meu comentario

      • o idiota , rei da hipocrisia

        chamar voces de lixo é pouco

        porque voce não gasta seu tempo lendo o que seus amigos evanjegues escrevem sobre os gays

        tem um que falou que gay bom é gelado e sobre uma mesa

        quanto respeito voces tem pelos outros, e ainda se fazem de vitimas e ofendidos

    • pra voces, evanjegues, isso se chama liberdade de expressão

      mas só quando os pastores falam o diabo dos outros

      agora quando alguem se manifesta contra voces e essa religião doente
      ai não é mais liberdade de expressão
      ai é vandalismo, falta de respeito,

      liberdade de expressão não é só pra pastores imundos não
      todos temos o diretio a tal – liberdade de expressão

      • Felipe

        Aquilo não foi liberdade de expressão, aquilo foi agressão. Total falta de respeito. Isso que você escreveu não foi opinião foi agressão, ofensa total falta de respeito. Percebeu como se emite uma opinião sem ofender a pessoa com a qual se está falando?

  37. Pelo visto, este tipo de pessoas que não respeitam a liberdade de religião.
    São os apoiados pelo estado hoje. Vocês viram o que ativistas fizeram na JMJ onde colocaram as imagens para afrontar a religião alí?
    Tudo isso financiado pelo governo e apoiado pela massa de manobra.
    Alguém tem duvida onde isso vai chegar?

  38. Vocês viram o que os ativistas fizerma na JMJ? Infelizmente não dá pra postar o link mas… pesquisem no google por artigos “governo-do-pt 14383” que virá.
    VEJA O QUE FIZERAM COM AS IMAGENS !! NA FRENTE DE CRIANÇAS!
    AMPLAMENTE AUTORIZADO PELO GOVERNO QUE NÃO REPRIME ESTE CRIME DE AFRONTA À RELIGIÃO E ATENTADO AO PUDOR.
    A mídia foi omissão não exibindo a verdade por trás de tudo isso, que na verdade, o governo está por trás… apoiando fortemente as ongs, e ativistas que estão livres para toda barbárie.
    Se isso sai na mídia, é fato que todos de bom coração, mesmo os de outras religiões, não aceitariam.

  39. marcos feliciano continue a sim gostei de ver um homem de postura sendo chigado por pessoas desoculpada est com vc queria que vc se canidate a presidente para muda esse pais sem moral

  40. essa atitude gay denigre ainda mais a classe , dentro do aviao alem de de aprontaremum barraco eles os gays ainda praticaram bulling , o Marco feliciano so esta defendendo os direitos humanos e vem esses caras tirando onda .

  41. Eu não concordo com a doutrina e teologia de Feliciano. Contudo, é impossível deixar de perceber que estes protestos passaram do limite já a muito tempo. Feliciano é um dois poucos que teve a coragem de mostrar a verdade sobre a PLC122 por isso serve de bode expiatório de toda a mídia, politica e até mesmo igrejas o criticam ferozmente.
    Tentar ridicularizar o outro que possui religião diferente da sua e esfregar-se nos outros não é protesto! É crime contra a liberdade religiosa. Não se faz protesto impondo sua vontade! Este pensamento para nós de boa fé é óbvio. Basta ver o que os ativistas fizeram na JMJ que qualquer um mesmo não católico irá se solidarizar. É impossível aceitar que agora temos que acabar com as religiões por causa de um grupo menor de pessoas que tem suas crenças na imoralidade e falta de regras.
    A PLC122 nada mais é que imposição a força de suas crenças. Assim como KIT GAYS e tudo mais que estão fazendo. Analisem a discussão discussão de argumentos verdadeiros. Não existe argumentos pelos ativistas. Porque Somente “protestos” descabidos. Pois não há como debater idéias, visto que o projeto é absurdo e todos que o defendem, o fazem de forma ativista e desleal, utilizando de artifícios mal intencionados para assim ganhar a opinião das massas, sem sequer desferir um único argumento válido. Partindo para acusações e ofensas “protestos” que na verdade já são preconceito e afronta à religião, etc.
    Repare se este tipo de notícia não sai na imprensa? A imprensa tem seu lado. Está vendendo seu peixe. Suas idéias. Estão todo momento em militância. Mas é claro, a massa manipulada não irá perceber. Quando se omitem informações importantes como está de um lado da questão, o resultado do pensamento da massa já está sendo manipulado. Como alguém que vê só um lado poderá analisar corretamente a situação? É claro que não. Isto é muito importante para a mídia. Não é possível dar voz ao outro lado da questão.
    Enquanto isso, o povo incauto absorve tudo de bom grado, acha que pensa por si mesmo e aos berros afirma por todo lado, se achando útil e até pensador, quando na verdade os próprios que pregam a mensagem que ele leva o designaram a muito tempo com o termo “idiota útil”, termo criado pelos esquerdistas da estratégia de revolução cultural há décadas para os que assumem as idéias e ajudam a repercuti-las.

  42. sabia atitude do pator,porque sabe a quem serve, ele realmente não tem que lutar contra a carne embora o diabo mande seus cavalos para afronta-lo ele sabe que Deus está com ele porque tem feito a vontade Dele doa a quem doer,ai daquele que tocar em um ungido do Senhor é o mesmo que tocar na menina de seus olhos.realmenete cada um da o que tem no caso deles o desrespeito e o desesperos pra fazerem engolir o pecado.não da mesmo não descer

  43. Primeiro parabenizo,bruno bastos pelas citações bíblicas,e concordo com ele,acredito que pode ta ate errado Feliciano como evangelho se ser politico,Deus pode ate não aprovar mas é ele e Deus,
    mas apezar de ele pegar pesado,devo concordar com ele pois acredito na palavra de Deus,a escritura sagrada,como diz acima bruno bastos como citou a palavra eu concordo e completo que Deus não é a favor desse amor que vem acontecendo no mundo gays,homens e mulheres se beijando barbados ou não gls enfim… e o mundo vai indo a pior numa bela edução a nossos filhos e já pensou se no fim só desse isso mesmo sexo,só uma pausa acima Jose, disse essa asneira ai de Jesus que viado já existia antes de JESUS mas ele não sabe que Jesus é Deus e ja existia antes dessa classe ai que não ler a bíblia a só porque Jesus pregava amor pode sair por ai difamando a palavra e que não tem pecado atire a pedra primeiro seus tolos pois Feliciano não é santo não… e bom que feliciano ta ai pra tentar mudar algo é ele e Deus ,,,,,,tem muito a dizer a verdade doi ne ,,,,,não caberia aki,,,,,,,,,

DEIXE UMA RESPOSTA