Internautas fazem piadas com fotos do pastor Marco Feliciano no Instagram e o chamam de gay: “Tá lindo Fêfê”

30

Fotos do pastor Marco Feliciano o tornaram alvo de piadas irônicas nas redes sociais nesta segunda-feira. Imagens publicadas pelo próprio deputado federal em seu perfil no Instagram passaram a receber comentários que satirizam a opção sexual de Feliciano.

A enxurrada de comentários dos ativistas gays nas imagens publicadas há alguns meses e só agora descobertas tem um tom de deboche pela vaidade do pastor. Numa imagem em que Feliciano aparece com os cabelos molhados e tem como legenda a frase “Momento descontração… Raridade”, os comentários ultrapassaram a barreira de 1,3 mil e em sua maioria, são em tom de chacota.

“Tá lindo… Fêfê”, é uma das piadas feitas, seguida de “Pronta pra bater cabelo na boate”; “Aproveita e platina essa juba. Fica bapho”; “Arrasou na progressiva… vai pega os bofe tudo na balada”;   e outras, permeadas por termos como “diva”, “bicha”, “bee” e “mona”.

A imagem também passou a ser compartilhada no Facebook por usuários que criticam o pastor por suas frases relativas à maldição de Noé para seu neto que se deslocou para a África e também por seu posicionamento contrário à prática homossexual.


Uma segunda imagem, em que o pastor aparece sentado numa poltrona vermelha, usando um paletó também vermelho, foi alvo de comentários com o mesmo teor. “Que pintosa”, escreveu um dos internautas, que foi seguido por outro usuário: “Poderosa, atrevida”.

Entretanto, a cobertura e repercussão da mídia para o assunto, em sites como Extra e O Globo, foi tema de um artigo do jornalista Reinaldo Azevedo, colunista de Veja, que criticou a forma como o tema foi tratado.

-O pastor está sendo chamado de “bicha” e variantes. Ele próprio já havia contado que alisa o cabelo — sua mãe é negra, como se sabe. Está sendo chamado de “bicha”, e os sites noticiosos estão divulgando isso por aí e se divertindo a valer. Não só isso: uma rápida pesquisa no Google demonstra que expressões como “diva”, “bee” e “mona” integram justamente o jargão de muitos gays quando entre iguais; é com se referem uns aos outros […] O que querem mesmo os sindicalistas do movimento gay com a suposta Lei Anti-Homofobia? Não seria justamente coibir que se apele à condição sexual do outro num eventual conflito? O sentido moral do texto, havendo um, não seria justamente educar a sociedade contra esse “preconceito”? Avanço um pouco para indagar: além de a tal lei, então, criar uma categoria superior de vítimas, criaria também uma categoria especial de agressores? Até onde se sabe, Feliciano não é gay, certo? Mas ele poderia ser tratado, em termos pejorativos, como se fosse sem que isso caracterizasse homofobia? Aí diria um simples de alma: “Ora, claro que sim! Afinal, ele não é gay”. Mais uma: um gay que recorresse a essas expressões para degradar um outro gay estaria praticando homofobia, ou não existiria esse tipo de crime entre iguais? Insisto: um hétero que se referisse a um homo como “bicha e diva”, em sentido crítico (é o que estão fazendo com Feliciano), estaria praticando, segundo a lei, homofobia, mas certamente não se consideraria homofobia que um homo assim se referisse a um hétero. A PLC 122, vejam que coisa!, torna parte do vocabulário de uso privativo de uma minoria. Ofensa, assim, passa a ser apenas o que esse grupo considera ofensa – contextualizou, criticando o projeto de lei complementar 122.

Azevedo encerrou apontando incoerências nos discursos e comportamento dos ativistas gays em relação aos seus anseios: “Chega a ser engraçado ver o pastor Feliciano, que é heterossexual, ser alvo de uma campanha homofóbica promovida, tudo indica, dada a natureza do vocabulário, por uma patrulha gay que o acusa de… homofóbico!!! É um hospício!”, escreveu.

Veja abaixo, as duas imagens que foram alvo de piadas por ativistas gays:

instagram feliciano

instagram feliciano2

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

30 COMENTÁRIOS

  1. Nofa que fofo.

    Alega ter lido mais de trinta vezes a bíblia, podemos fazer uma leve ideia do lixo intelectual que habita a sinapse cognitiva deste fundamentalista da fé. Capaz de ressuscitar crendices da idade do bronze para se indispor no presente, com seus semelhantes.

    RELIGIÃO – ego disfarçado de humildade

    SÓ JESUS SALVA – RENASCI EM CRISTO – JESUS É ÚNICO SENHOR E SALVADOR – observem a sociopatia embutida nestas frases. Os muçulmanos, os indus, os budistas, os que viveram antes deste tal Jesus, queimarão na fornalha do inferno para aquecer os corações destas deturpadas mentes, que se auto proclamam especiais e iluminados dentre tantos. Este é o verdadeiro horror das religiões, transformar um ser perfeitamente são e decente, em um nefelibata maniqueísta.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    • Bom dia!

      Acredito na existência de um ser superior, porém concordo plenamente com você no que diz respeito a religião. A grande maioria prega o amor ao próximo, mas só se o próximo pensar,agir,falar igual a você.
      Religião é extremamente separatista e só serve para causar conflitos entre os povos.

  2. Fotos no mínimo comprometedoras para um pastor…ora Jesus nunca teve tal nível de vaidade nas escrituras sagradas, e mesmo assim Jesus não aparece como um ferrenho atacador de gays….ele só “pede” para não pecar mais (nunca ordenou pois ele respeitou o livre arbitreo das pessoas) e acima de tudo Jesus pediu para mar uns aos outros sem olhar a quem…especialmente aqueles quem mais temos dificuldades em amar. Será que estes pastores amam os gays como eles dizem amar? Acho que é coisa para Freud esplicar através da psicanálise sexual uma atitude controvérsia deste pastor…atacar a causa gay e se vestir com um tonzinho gay kkkkkk

    • Tem nada ver esse seu discurso de bonzinho.

      Imagine o apostolo Paulo dando esse sermão para essas raça maldita dos gays.
      Será que as palavras de Paulo estava tão leve, em?

      “”Porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

      Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.

      Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.

      Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.

      Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

      Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.

      Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça,
      maldade,
      ganância e depravação.
      Estão cheios de inveja,
      homicídio,
      rivalidades,
      engano e malícia.
      São bisbilhoteiros,
      caluniadores,
      inimigos de Deus,
      insolentes,
      arrogantes e presunçosos;
      inventam maneiras de praticar o mal;
      desobedecem a seus pais;
      são insensatos, desleais,
      sem amor pela família,
      implacáveis.” Romanos 1:21-31

      Olha só a raça que obras da carne que filhos do diabo cometem.

      • Interessante observar a vaidade dele, ainda mais, sabendo que ele é da Assembleia de Deus, que até um tempo atrás tinha uma doutrina fechada para usos e costumes.
        Mas, é claro que esses ativistas não iriam deixar passar esses detalhes, rsrs…
        E agora, pastor?

        • Irmã Mary.

          Vejo isso como uma especie de manipulação dos fies.Querem impor algo que os eles mesmos não conseguem seguir.

          É mesmo aconteceu com Marco bradpitt infelizciano. hehehe

          • Lorena

            Eu citei Bad Pitt pq em um video dele,ele pregava contra esse estilo mordeno de hollywood que criticava e ensinava os jovens a não seguir.

            Ele profetizou até sobre o cabelo lambido de vaca, que agora hoje ele tem.kkkkk

            Agora na foto ta parecendo um Marizinho esses atores de hollywood.

            Veja o video que me refiro.



            Assine o Canal
    • Se a Bíblia é referência para vocês, porque há tantas divisões, sub-divisões, hipocrisias, dissenções, brigas (cada um quer ter sua razão!) Francamente acho que vocês somente concordam no combate aos homossexuais, só isso! Acho que homofobia é o real significado da vida de vocês e o que vos une!

  3. Apesar de nao ser fa do Feliciano…por algumas de suas declaraçoes infelizes…nao vejo nada de mais nessas fotos…so pq e homem tem que andar de qualquer jeito…pelo contrario…tem que se arruamar mesmo…nao tem nada demais cuidar dos cabelos…eu como mulher gosto de homem que se cuida…nao so dos cabelos… como pele e corpo tambem…isso pra mim nao e coisa de gay nao…e tenho certeza que a maioria das mulheres …se nao tds …tbem pensam como eu…e claro ne que se a vaidade dele for maior que de uma mulher…e estiver atrapalhando a vida espiritual dele ai e outra coisa… ai assim e preocupante rsr…mas vaidade na medida certa nao faz mal a ninguem nao…

    • sim principalmente aquele cabelinho esticadinho na chapinha, suas sombrancelhas bem torneados a lapis roge, e gloss sim precisa ficar bonito na foto, logo logo botox e depiois a nossa senhora da boa plastica heheheh o cara ta na onda
      LORENA QUALQUER COISA ESTAMOS AIIIIIII

      • Não sou contra,mas tem certos limites.
        Ele exagera na vaidade, coisa que era bem contra.

        Se sabe né Lorena, virou o Marco badpitt. huahuahua

        Ps. E tem mais.
        Fica esperto com esse tipo de homem.(se vc é solteira)
        Caras que é casado e ficam exagerando nesse estilo (bad-boy, Don Ruan) como na foto.kkkk
        Tem um indice bem grande de dar um belo par de chifres na patroa. hehehe

        Olhando desse jeito na foto, ele não se beleza somente pra ficar bonito pro ego dele ou para esposa,mas parece pra mais alguém,(futuras admiradoras como vc Lorena)kkkk

        • Rapazes vcs tambem nao deixam passar nada ne kkkkkk … Edson Souza …pra mim homem casado e que nem vaca na India…e sagrado kkkkkkkkkk …portanto ele pode se impiriquitar o quanto quiser pq nao me chama a atençao nao…

  4. SÓ O AMOR E A MISERICÓRDIA DE DEUS! O HOMEM TEM A CADA DIA FICADO PIOR, NINGUÉM RESPEITA NINGUÉM,NÃO EXISTE MAIS TEMOR A DEUS E DEPOIS QUANDO TEM UM CANÇER OU UM PARENTE MORRE TRAGICAMENTE, OU QUANDO ESTA NA MISÉRIA, SE PERGUNTA : O QUE FOI QUE EU FIS PRA MERECER ISSO? EU SOU TÃO BOA (BOM)

    • MARLE – Talvez, seja porque muitos não entendem direito as coisas de deus, ajude-nos AMADA IRMÃ esclarecendo-nos e compartilhando a sua luz intelectual com seus IRMÃOS:

      SENHOR CRENTE: O que é deus? Onde está o deus? Se nada existia e tudo criou, onde estava e o que fazia antes de tudo criar? Se para tudo teve um criador, o próprio não pode ter surgido do nada, não é mesmo? Sendo assim quem é o pai do deus pai? O que é céu? O que tem no céu? Onde fica o céu? Onde é o em cima e o em baixo em relação ao nosso planeta e galáxia?

      Permita-me supor a tua resposta: Que perguntas mais infantis estás a fazer. Caso seja esta a tua resposta, eu te perguntaria o seguinte: O que é mais infantil? A pergunta de uma criança ou a pseudo inteligência do adulto que não consegue responde-la? Aguardo………..NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  5. E com essas fotos e jeito, QUEM NÃO DESCONFIARIA DA SEXUALIDADE DELE???

    Esse cara é o típico ENRUSTIDO que tem medo de se auto-assumir por causa da religião…

  6. Vale lembrar que os testes sobre homofobia realizados nos estados Unidos e na Inglaterra com o uso do aparelho pletismógrafo revelaram que todos os Héteros declarados homofóbicos ficaram realmente excitados ou com algum grau de excitação no momento que as cenas de sexo entre homens apareciam. Espero que o Sr. Silas saiba bem destas comprovações científicas e deixe de cuidar do sexo e da vida dos outros.Afinal HOMOFÓBICO e frustrado ele é faz tempo. Silas e Marco Feliciano são iguais a TED HAGGARD (reconhecido pastor americano, homofóbico, mas que foi dedurado por seu garoto de programas!)

  7. Que saber todos vceis que falam mal do Feliciano são uns bando de hipócritas, nada tá bom pra voceis nao ? já que voceis são tão bons assim pq não estão la no lugar dele ?, Sabe pq ? é pq vceis não tem capacidade e são todos murmuradores e essa a empressão que voceis passam outra coisa o Cristão fala uma coisinha dos Gays e processo pra tudo que e lado, Agora quando um gay fala mal de Cristão nao acontece nada hahaha = ridiculooo isso, A igreja ainda faz algo pelas pessoas carentes ou vceis acha que só pede dizimo e oferta ? nada disso tem pessoas da igreja que não tem renda na familia e esses dizimo e ofertas que voceis falam que a igreja rouba vai de sexta basica pra essas familias, outra coisa muitas pessoas Cristas conseguem ajudar pessoas que estão nas drogas e tiram essas pessoas desse mundo de podridão, agora me fala cade as pessoas falando disso ? e mais facil atirar pedra né ?. Em quanto a igreja esta falando de Deus e ajudando pessoas a vim conhecer o supremo criador e ajudar a dar uma vida melhor pra essas pessoas, Os Gays e muitos politicos não fazem nada, continuem desse jeito que esse mundo vaiii longeee kkkk longe mesmo kkk. PS As pessoas que falam mal aprendi a calar a boca e vai fazer algo de utilll =D PODE CRITICA A VONTADE NEM LIGO HAHA

  8. Idaí, q fulano alisa cabelo e usa chapinha???? E daí q fulano é gay? Acho q ao invés de ficar discutindo isso, cada um deve respeitar a opção, opinião das pessoas e cuidar de si próprio… cada um deveria fazer sua parte..

  9. È interessante que algumas pessoas religiosas ou não, dizem que nem tudo se deve espiritualizar, tá tudo bem, mas mediante as certas colocações, comentários e insinuações acerca dos homens que Deus tem levantado nessa terra, gostaria de comunicar á essas pessoas que tomem muito cuidado, ao se levantarem contra os ungidos de Deus, pois mesmo na ignorância espiritual, o Deus de amor como muitos de nós conhecemos ele é também um Deus de justiça….Você que tem se levantado contra os Homens de Deus, se arrependa, se converta …….busque á Deus ……medite na palavra de Deus …..quem somos nós ….para julgarmos os servos de Deus ….se não for pela reta justiça……pense nisso…..

    • verdade. Mas preste atencao, todo mundo tem o direito (dos direitos humanos) a liberdade de espressao, se vc nao obedece a isso vc esta descoprindo a lei, nao so a lei de Deus mas essa lei. Outra porque essas pessoas querem tanto que as pessoas aceite ele, parece que ele quer que o nosso Deus aceite ele, e isso que eu acho errado, eles que participar da nossa crenca mesmo sabendo que Deus os condena.

  10. Acho um tremendo exagero.

    Feliciano está sendo acusado de ser homossexual, só porque parece MUITO uma Beesha recalcitrante?

    Talvez a campanha dele seja justamente para buscar a auto-cura.

  11. QUER DIZER ENTÃO QUE TODO SERVO DO SENHOR TEM QUE ANDAR IGUAL CHULA ????
    ENTÃO SERVO DO SENHOR NÃO PODE MUDAR O VISUAL ???????
    QUER DIZER ENTÃO QUE HOMEM DE DEUS NÃO PODE FAZER DEFINITIVA PROGRESSIVA OU ATÉ MESMO CHAPINHA ????????
    NÃO!!! BIXA É AQUELE HOME QUE SE DIZ HOMEM E USA BRINCO E ANDA COM UMAS CAMISA BEM APERTADINHA PRA MOSTRAR OS ANABOLIZANTES QUE TOMA ISSO SIM É BIXA É HOMEM QUE BATE EM MULHER ETC……
    ENTÃO VAMOS BRINCAR COM A VIDA VOCÊ CUIDA DA SUA E O PASTOR CUIDA DA DELE E QUEM NÃO GOSTAR DO COMENTÁRIO ACEITA POR QUE TODOS TEVE QUE ACEITAR O SEU !!!!!!!!! TE AMO JESUS VOCÊ É A NOSSA ROCHA E A NOSSA FORTALEZA :* UM BEIJO PRO SEU RECALQUE

DEIXE UMA RESPOSTA