Marco Feliciano participa do “Congresso de Gideões” em Santa Catarina

68

Desde a última quinta-feira (25), o pastor Marco Feliciano, que tem causado polêmica desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, estã na cidade de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, para participar do 31º Congresso Internacional de Missões, intitulado ‘Gideões, a colheita ainda não acabou. Avante!’.

A assessoria do deputado e pastor informou que Feliciano estará presente em todos os dias do evento, que termina ness domingo (28) dia em que o pastor está participando ativamente das programações do evento, pregando em dois momentos do Congresso.

De acordo com sua assessoria, Marco Feliciano participará de toda a programação do evento dos Gideões, mas não concederá entrevistas aos veículos de comunicação e não tem agenda definida na cidade de Camboriú. O deputado teria sido orientado pelo seu partido, o PSC, a evitar comentários sobre os recentes impasses para não provocar mais polêmicas.

De acordo com o G1, no momento em que a presença do deputado foi anunciada no congresso na noite de quinta feira, ele foi ovacionado por mais de cinco mil pessoas presentes no evento. Peter Lee Grando, assessor de imprensa da prefeitura de Camboriú, relatou que camisetas com os dizeres “Eu estou junto com você, Marco Feliciano” estão sendo comercializadas nos arredores do ginásio que recebe o evento.


Como em outros eventos em que Feliciano está presente, Ativistas gays prometeram através das redes sociais uma manifestação contrária à permanência do deputado a frente da CDHM durante sua ministração.

Por Dan Martins, para o Gospel+


68 COMENTÁRIOS

    • Camila Maciel marco feliciano representa quem ama a familia tradicional que é o modelo bibíco, o crete que apoia o pecado, e o casamento homosexual ele não representa ,o diabo represanta mas pra esses crente do que o proprio jesus cristo.

    • Ricardo Vidal :eu venho de familia tradicional, constitui uma familia tradicional, modelo biblico, afinal todos na minha familia servimos a Deus, e como já disse em muitos posts por ai ele não me representa… tem muitos protestantes aqui também que publicaram que ele não os apoia… então não generaliza… nunca apoiaria um homem que ofende outras religiões, um homem que mente no pulpito em relação a própria mãe e em relação a outras pessoas e outras religiões… que interpreta pessimamente a biblia, chegando ao cumulo de dizer que a africa foi amaldiçoada, um homem que prega um Deus rancoroso e vingativo que segundo ele afundou o titanic, cheio de criancinhas, idosos, religiosos etc. etc. so porque um capitão falou uma asneira… UM HOMEM DESSE NÃO ME REPRESENTA E NÃO DEVERIA REPRESENTAR UM VERDADEIRO CRISTÃO.

    • Ser crente é uma coisa…. outra é ser ''cego'' e ignorante, alem de gritar como um louco, mentir, dizer que Deus é vingativo , que ele ( deus) é responsàvel pela morte de artistas , interpretar a biblia como um alienado esse cara é completamente ''paranoico''

    • Ricardo Vidal, Pior que tudo isso é considerar duas boneconas gospel (Silas e Feliciano), que fazem implante, chapinha e progressiva nos cabelinhos, pintam cabelos e unhas, usam jóias caras e maquiagem, depilam até sobrancelhas e não se declaram gays! São homofóbicas e defensoras da família! (apesar de realizarem casamentos de divorciados diversas vezes!). Como se um casal gay, tendo direito a casar civilmente, pudessem destruir as famílias! É muita pretensão ou medo que os héteros homofóbicos (estes definitivamente tem problema de identidade sexual) possam ter suas famílias influenciadas por homossexuais.Aplaudido por 5.000 pessoas, dentre as quais centenas de homossexuais enrustidos. Vai num congresso de Gideões pra ver o número absurdo de homossexuais religiosos!!!!!!

    • Quem define o que é família é o Estado laico e ele já definiu. São duas: a heteroparental e a homoparental. Não há mais o que discutir! A família tradicional patriarcal, inclusive, não existe sozinha, ela coabita com outros arranjos familiares, mesmo no âmbito heterossexual. Os evangélicos podem declarar-se contra o casamento homoafetivo, pois cada um acredita no que quer, mas não é tolerável o ativismo político pentecostal contra o casamento civil homoafetivo, já que ele é um instrumento do Estado laico e não tem nada a ver com igrejas. Além disso, já houve decisão favorável do STF para que a união estável homoafetiva seja convertida em casamento civil (2011).

      Há dois discursos conservadores contra o casamento civil gay: um diz que ele seria contra a Natureza e o outro que ele viola a Lei de Deus. Esse último é mais fraco, posto que deus é objeto de crença religiosa e, portanto, não pode interferir nos direitos dos não-religiosos, nem condicionar a ação do Estado laico. Quanto à questão da Natureza vale a seguinte reflexão:

      "O casamento gay contraria a Natureza? Claro que não. É verdade: casais homossexuais não procriam. Mas a Natureza não prescreve normas morais ou leis para o homem.

      Como escreve Karl Popper, precisamos aprender a distinguir entre Natureza e convenções sociais.

      "Precisamos distinguir entre (a) leis naturais ou da natureza, tais como as leis que regulam os movimentos do sol, da lua e dos planetas, a sucessão das estações, etc., ou a lei da gravidade, ou digamos, as leis da termo-dinâmica; e de outro lado, (b) leis normativas (normas morais e jurídicas), isto é, regras tais que proíbem ou exigem certos modos de conduta, como por exemplo, os Dez Mandamentos, ou as regras legais reguladoras do processo de eleição dos Membros do Parlamento, ou as leis que formavam a Constituição Ateniense.
      […]
      Uma lei no sentido (a), uma “lei natural” descreve um fato regular, estrito e invariável, que ou efetivamente se na Natureza (e nesse caso é uma lei afirmativa verdadeira), ou não se realiza (e nesse caso é falsa). Quando não sabemos se uma lei da natureza é verdadeira ou falsa e desejamos chamar a atenção para a nossa incerteza, muitas vezes a denominamos uma “hipótese”. Uma lei da natureza é inalterável; não tem exceções. E se verificamos que algo sucedeu que a contradiz, então não diremos que existe uma exceção ou uma alteração da lei, e sim que nossa hipótese foi refutada, pois se comprovou que a estrita regularidade suposta não se manteve, ou, em outras palavras, que a suposta lei da natureza não era uma verdadeira lei natural, mas uma afirmação falsa. Sendo inalteráveis as leis da natureza não podem ser quebradas nem reforçadas. Estão fora do controle humano, embora talvez possam ser por nós usadas para fins técnicos, e ainda que nos cause dificuldades não as conhecer ou ignorá-las.

      Tudo é muito diferente se nos voltarmos para as leis da espécie (b), isto é, as leis normativas (normas morais e as jurídicas). Seja ou não uma disposição legal ou um mandamento moral, uma lei normativa pode ser reforçada pelos homens. É, também, alterável. Pode às vezes ser descrita como boa ou má, certa ou errada, aceitável ou inaceitável; mas só em sentido metafórico pode ser chamada “verdadeira” ou “falsa”, pois não descreve um fato, mas estabelece diretivas para nosso comportamento. Se tiver algum conteúdo ou significação, poderá ser violada; e se não puder ser violada, então será supérflua e sem significação. […] Se uma lei normativa é observada, isso sempre se deve ao controle humano, a ações e decisões humanas. Deve-se, costumeiramente, à decisão de introduzir sanções, de punir ou refrear os que infringem a lei."

      POPPER, Karl. “A sociedade aberta e seus inimigos”. Ed. Itatiaia Ltda., Belo Horizonte, 1998 – Capítulo 5 – Natureza e Convenção, pp. 71-72"

      (Reflexão de Afonso Celso Figueiredo)

  1. daqui da Alemanha….e com o maior respeito por todos os "Viadinhos", partilho de sua leitura relativamente ao conceito de constituicao familiar!!! Estou contigo meu Irmaozao Feliciano!!!!Deus te abencoe!!!!

    • Pior que tudo isso é considerar duas boneconas gospel (Silas e Feliciano), que fazem implante, chapinha e progressiva nos cabelinhos, pintam cabelos e unhas, usam jóias caras e maquiagem, depilam até sobrancelhas e não se declaram gays! São homofóbicas e defensoras da família! (apesar de realizarem casamentos de divorciados diversas vezes!). Como se um casal gay, tendo direito a casar civilmente, pudessem destruir as famílias! É muita pretensão ou medo que os héteros homofóbicos (estes definitivamente tem problema de identidade sexual) possam ter suas famílias influenciadas por homossexuais.Aplaudido por 5.000 pessoas, dentre as quais centenas de homossexuais enrustidos. Vai num congresso de Gideões pra ver o número absurdo de homossexuais religiosos!!!!!!

  2. Olhem o título do Congresso: "Gideões, a colheita ainda não acabou. Avante!"
    Não se esqueçam de entregar a senha do cartão, hein pessoal, senão deus não abençoa!

  3. Tem q pedir e o povo tem que doar mesmo, pra sustentar tantos missionários tantos trabalhos que eles fazem isso ainda é pouco é uma vez por ano se não arrecadar não tem como ajudar.Se fosse as emissoras de tv que estivesse pedindo ninguém criticava, mas como são os crentes ai se levantam os Sambalates e Tobias da vida.

    • Engraçado que a campanha do Criança Esperança ninguém fala nada, e olha que arrecada milhões, e nem quando a globo dá uns 6 milhões ao Ronaldo, os manipulados da mídia ficam todos quietos, foi um belo tapa na cara desse pessoal que apoia a globo e critica os evangélicos.

  4. Pior que tudo isso é considerar duas boneconas gospel (Silas e Feliciano), que fazem implante, chapinha e progressiva nos cabelinhos, pintam cabelos e unhas, usam jóias caras e maquiagem, depilam até sobrancelhas e não se declaram gays! São homofóbicas e defensoras da família! (apesar de realizarem casamentos de divorciados diversas vezes!). Como se um casal gay, tendo direito a casar civilmente, pudessem destruir as famílias! É muita pretensão ou medo que os héteros homofóbicos (estes definitivamente tem problema de identidade sexual) possam ter suas famílias influenciadas por homossexuais.Aplaudido por 5.000 pessoas, dentre as quais centenas de homossexuais enrustidos. Vai num congresso de Gideões pra ver o número absurdo de homossexuais religiosos!!!!!!

  5. Pior que tudo isso é considerar duas boneconas gospel (Silas e Feliciano), que fazem implante, chapinha e progressiva nos cabelinhos, pintam cabelos e unhas, usam jóias caras e maquiagem, depilam até sobrancelhas e não se declaram gays! São homofóbicas e defensoras da família! (apesar de realizarem casamentos de divorciados diversas vezes!). Como se um casal gay, tendo direito a casar civilmente, pudessem destruir as famílias! É muita pretensão ou medo que os héteros homofóbicos (estes definitivamente tem problema de identidade sexual) possam ter suas famílias influenciadas por homossexuais.Aplaudido por 5.000 pessoas, dentre as quais centenas de homossexuais enrustidos. Vai num congresso de Gideões pra ver o número absurdo de homossexuais religiosos!!!!!!

    • ao Elias, quero dizer em uma linha o seguinte: “casal e um homem e uma mulher, fora disso, é par. Talves, nao sei se Deus é homofobico, mais a biblia diz q destruiu uma cidade por essa causa ‘Sodoma e Gomorra”

    • Segundo Freud, o pai da psicologia, o homossexualismo é uma opção, ele é bem claro – opção, a questão é que o seu direito termina quando começa o meu, leis ignorantes com a PL122 devem ser barradas, o problema de vcs é acharem que devemos aceitar o que vcs pensam e por não aceitarmos somos homofóbicos, isso é o cumulo da ignorância, homofobia é o ato de violência física ou moral contra os gays, assim como vcs tem seus representantes, temos os nossos, e intolerante é vc que além de não saber conviver com opiniões dos outros, agride com palavras, infelizmente ou não, vc não tem moral para falar.

  6. O Feliciano como politico é igual aos demais que estão no congresso, que em sua maioria são picaretas. A causa que ele diz defender, se verdadeiro ou não, eu não sei, mas eu também sou contra o que estão querendo fazer com a família brasileira, esse PL 122 é uma afronta a Palavra de Deus, então como politico o Feliciano não causará tanto mal a nação, pois o brasileiro já acostumou a sustentar essa corja de corruptos que infesta a politica no Brasil. A minha tristeza é saber que Feliciano age em nome de Cristo, mas não tem nada de Cristo, e com sua pregação tem levado muitas pessoas a um falso evangelho, por isso temos igrejas (centros de arrecadações), do tipo que vemos por aí, que são verdadeiras arapucas de Mamon, só pregam a teologia da prosperidade, curandeirismos, rituais, campanhas… Palavra verdadeira eles passam longe. Fujam das arapucas do tipo; IURD, IMPD, IIGD, ADVEC, ADBRÁS, MIR… são muitas, abram os olhos.

    • PARA Wanderlei Santana AMIGO CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA PORQUE VOCÊ CORRE O RISCO DE PAGAR O PRECO POR FALTA DE EQUILIBRO, E CONVIÇÕS EQUIVOCADAS! VOCÊ TÁ MANDANDO OS OUTROS FUGIREM DAS ARAPUCAS SENDO QUE SE VOCÊ AINDA NÃO CAIU ESTÁ CAMINHANDO PARA CAIR COM SEUS ARGUMENTOS EQUIVOCADOS, CALE A SUA BOCA PORQUE VOCÊ É UM COITADO E NÃO SABE O QUE FALA.

      • É Márcio, pelo jeito, vc ficou bravinho com as verdades que citei, desconfio que vc é mais um daqueles que vivem, às custas da igreja, como os que mencionei, vc deve ser de uma dessas arapucas. Saiba que o que falo não é argumento equivocado como vc disse, eu falo o que falo, porque conheço a Bíblia, e o que esses picaretas estão pregando é outro evangelho, como Paulo disse em Gl. 1: 8 e 9. Ou vc acha que a bíblia dá amparo, para a BOACUMBA GOSPEL que vemos nas seitas que citei, tipo; “Corredor de sal grosso, fogueira santa de Israel, rosa ungida, sessão do descarrego, gota do milagre, passaporte se tu uma benção, toalhinha, lencinho, travesseiro, cajado, fronha,… e por aí vai, tudo isso não passa de formas disfarçadas de evangelho, que visam apenas explorar o povo, que por não conhecer a Palavra, se deixa enganar pelos mercenários da fé que vc defende, provavelmente por interesse, como já disse, você deve se alimentar do fruto da enganação dos incautos, mas, gananciosos seguidores dessas seitas. Estou convicto de que o Feliciano como politico até pode ser, mas como pastor, é mais um enganador, como os lideres das igrejas que já citei, eles tem como carro chefe de suas pregações a teologia da prosperidade, que para tentar fundamentar, utilizam versículos isolados da bíblia, fora do contexto original, mas que servem para enganar pessoas analfabetas de Bíblia. No seu caso Márcio, ou você é mais um enganador que vive da lã das ovelhas, por isso se dói quando mexem na ferida, ou é um analfabeto de Bíblia, ou quiçá, ambos.
        O meu alerta continua, fujam dessas arapucas, procurem uma igreja séria e bíblica.

  7. O PAPA, PADRE E BISPOS, ESTAÕ CHEIO DO ESPIRITO SANTO E O LIDERES DA IGREJAS ESTÃO CHEIO DO ESPIRITO SANTO UMA OBS: O ESPIRITO SANTO ESTA NO CAMINHO DA CORRUPÇÃO , DA IDOLATRIA , MENTIRA, DA GANANCIA , DO PODER POLITICO , SÓ O POVO FORA QUE NÃO TEM O ESPIRITO SANTO, O ESPIRITO SANTO FOI DADO EM PENTECOSTES E NÃO ESTÃO NESTAS IGREJAS, NEM EM HOMENS QUE VIVEM COM LEIS E COSTUMES ANTERIORES DO V.T.SÃO MENTIROSOS EGOISTAS CONSTRUTORES DE PRISÕES ESPIRITUAIS E CARNAIS COM LEIS DE HOMENS, SEM CONHECER LEI DE CRISTO, E SEM APLICA-LAS.

  8. corporativismo vemos nos póliticos , nos policiais, nos medicos,enfim em todas as areas escenciais, para o povo, agora até dentro da igreja, qiue deveria primar pela verdade e pela santidade, não esta nem ai para os processos do feliciano, eita corporativismo negro e satanico

  9. Jesus respondeu, e disse-lhe:na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer
    de novo, não pode ver o reino de Deus.João três e três. Prossiga lendo e Deus abençoe.
    Não basta ser religioso. Conheça a Jesus, ele é lindo e maravilhoso.

  10. Ele só está fazendo o que todos os filhos de Deus deveriam fazer, combater o pecado do mundo. Porque como o próprio Cristo disse: "Cuidais vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas antes dissensão; Lucas 12:51" Antes de pregar e entrar em combate contra o mundo, se fortaleça, seja sábio, peça poder espiritual ao Pai, pois a palavra sem milagres e prodígios são apenas letras mortas. Paz irmãos.

  11. Marco Feliciano me representa, e no dia 05 de junho vamos todos a Brasilia defender a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, a familia tradicional e a vida, sera as 15 horas, e vamos levantar a bandeira em favor do nosso irmão Marco Feliciano, vamos mostrar que somos tantos como a areia da praia.

  12. Camila Maciel, pela sua foto da pra ver que voce é uma galinha então vai siscar em outro lugar minha filha, o povo que defende a família criada por Deus, evangélicos e não evangélicos, apoiam o pastor Feliciano. Então pega uma biblia emprestada de um de seus parentes crentes e vai ler um pouco, ai voce vai ver que o inferno existe, então toma cuidado com as coisa que voce fala. Que Deus tenha misericódia da sua ignorancia.

  13. aguentem aí,daqui a alguns dias teremos:MARCOS FELICIANO,ABÍLIO SANTANA E PAULO MARCELO no palácio da republica,não adianta ficarem nervosinhos,o BRASIL é da família que o senhor constituiu:HOMEM,MULHER E FILHOS,AHAHHHHHH!!!!!!!

  14. “MARCO FELICIANO ME REPRESENTA”….beleza é isso aí…vamos lá em Brasília,dia 05 de junho!!!!

    EM FAVOR DA FAMILIA(PAI, MÃE E FILHOS),EM FAVOR DA VIDA,EM FAVOR DA LIBERDADE DE OPINIÃO!!!!!!

  15. Estamos juntos pastor, vamos partir pra cima de satanas e lutarmos pela familia brasileira, SAI DA FRENTE SATANASSSSSSSS ESTAMOSSSSSSSSSSSS EM GUERRAAAAAAAAAAAAAAA…

  16. É tempo da igreja se unir…os levantes contra o pastor marcos feliciano não só contra ele mas sim contra o povo de Deus!!!! Deus esta levantando uma nova geraçâo coberta pelo espirito santo sem medo de dizer a verdade .

  17. A Paz do senhor Jesus a Todos !!
    Pastor Marcos Feliciano Vamos lá estamos Com Você,Deus esta Pelejando por Você.

    o Senhor Pelejara por Vós e Vós Calareis .

  18. ao Wanderlei Santana Varão você tem que converter a Sua Lingua por que o momento não e de Criticar mas Sim de orar por que a Igreja esta perto de passar um momento de afronta,
    imagine na sua igreja ter que realizar casamento anti biblico ?
    Então Meu Querido se você não ajuda então não atrapalha por que a Biblia diz que,
    Quem não ajunta espalha que quem não e por nós e contra nós ou seja você e contra a igreja isto e contra o propio Deus,que amor você tem ? a biblia enssina a orar por esses ou você prega o amor a união a oração sendo assim você e hipoclita por que prega o que não vive .

  19. É tempo de levantarmos e pregar a santa palavra do SENHOR,porque o mundo esta tentando oprimir a igreja mas em nome de Jesus,todo mal vai cair por terra.Amém povo de DEUS?

DEIXE UMA RESPOSTA