Brasil

Pastor irmão de Marcos Pereira está sendo acusado de injúria e difamação por publicar imagens das supostas vítimas de estupro no Facebook

Comments (28)
  1. ajax disse:

    QUEM VIVE E PREGA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO. DEUS DEFENDE OS SEUS UNGIDOS
    – SL 105.15

    1. Quer dizer que pedro e barnabé quando foram açoitados eles nao viviam a verdade?
      Leia as escrituras irmão! falta de leitura da nissu só fala besteira!
      Todos os apostolos viveram a verdade e todos morreram de uma forma tensa mas alcançaram a vida eterna..
      não vo nem citar Paulo, acho que vc ja conhece a história de paulo nao é?

      1. Eduardo Nobre disse:

        É, Paulo, Pedro, Barnabé e outros foram castigados e perseguidos pelo nome de Jesus, por causar baderna com o nome de Jesus, por se rebelarem contra o Imperador pelo nome de Jesus, por divulgarem boatos de que Jesus havia ressuscitado, por afirmarem que Jesus é o único Senhor, por blasfêmia etc.. mas nunca foram perseguidos por seus próprios nomes, por crimes como roubo, estupro, enriquecimento ilítico e por aí vai. Como recomendou Paulo, eles tinham conduta irrepreensível. Falar que um cara acusado de estupro é perseguido pelo nome de Jesus é fanatismo demais né?

        1. Eduardo Santos disse:

          Caraca, xará!! tô cada dia mais teu fã..
          Depois falam dos católicos que idolatram o papa.
          A única diferença é que os católicos chamam de “santo padre” e alguns evangélicos chamam de “ungido do senhor” ou “homem de Deus”… Mas no final das contas, ambos veem a necessidade de enxergar em pessoas comuns, uma espécie de divindade ou elo direto com o céu.

          1. Andre Cardoso disse:

            Ai que tá meu irmaozinho em nenhum momento eu falei que inocento o pastor marcos pereira, se ele fez todas essas atrocidades ira pagar tanto aqui na terra como no céu..
            Agora vc vim falar que estou idolatrando o pastor rsrs, vc me julgou bacana heim..
            Eu sitei um exemplo, E o próprio Jesus dissi, por causa do meu nome serão perseguidos, DIFAMADOS e tantas outras coisas..
            Tente entender uma coisa meu irmao o diabo e capaz de fazer tudo para de parar, e a mentira e difamação e com ele mesmo..
            Mas de nenhhum modo to falando aqui com convicção que o pastor e inocente por que nao sei, mas sei de uma coisa que a mídia é do Inferno, e o diabo nao vai parar por ae, Mas maior é o Senhor que está dentro de nós!

  2. Elias disse:

    Basta um bandido se declarar paxtô que entra pro ramo dos “UNGIDOS” e nínguém pode falar ou revelar nada desta tamanha podridão evangélica! Aleluia! É pra glorificar de pé “igreja”!

    1. sidney disse:

      pode ate falar mal deles,o grande problema é a ignorância de pessoas assim como vc que vive repetindo e concordando com podridão da mídia corrompida,comprada pelos poderosos como o sr josé junior e perseguem os evangélicos e outros que nesse país e de idiotas como vc que eles precisam que divulguem a mentira deles eternos papagaios da midia…é pra glorificar de pé trouchas!!!!

      1. Elias disse:

        Tá defendendo o que também pratica???????????????????

        1. dayana disse:

          é elisaaa opsss eliassss, se ele errou menino oq VC TEM HAVER COM ISSO?
          VC ESTAVA LÁ PRA VER?
          TENHO CERTEZA QUE NÃO, ENTÃO MEU FIOOO SE MANCA, CUIDE DE SUA VIDINHA MELDIOCRE!!
          VC TA IGUAL A SATANÁS QUER, CEGO PELOS EROS DOS SERES HUMANOS, E JULGA OS CRENTES POR CAUSA DE ALGUNS QUE SE DIZEM PASTORES E SÓ QUEREM DINHEIRO!!
          MAIS SÓ TE DIGO UMA COISA, GENTE RUIM EXISTE EM TODO LUGAR, DESDE UM ROFESSOR ATE UM PASTOR!!
          ENTÃO NÃO JULGUE!! VC NÃO TEM CERTEZA DE NADA!!

          1. Eduardo Santos disse:

            Dayana, concordo que o nosso amigo Elias se excedeu generalizando, ao citar podridão evangélica, mas as atitudes de um mal-caráter como esse pseudo-religioso é da conta de toda a sociedade, sim!
            E quanto a ter certeza, só não vê a verdade quem não quer…

          2. Elias disse:

            Parta deste princípio e acobertarás maridos que batem em esposas (por que vossa beldade não presenciou), padres que praticam pedofilia, pastores corruptos e bandidos. Fique com seu mecanismo de alienação e idiotização, pense como pastores orientam!!!!!

  3. Dante disse:

    Ele deve está querendo fazer companhia para o irmão estuprador lá em bangu kk

    Família podre, permanece em quadrilha.

  4. paulo solano disse:

    este mundo gòspi é divertido kkkk

  5. marcos wallerio disse:

    resposta pra elias cuidado com o diabo seu filho do cao.

  6. Servo de Deus. disse:

    Isso é ofensas… e nao adianta ficar colocando Deus aonde Ele não esta!
    Delegado, o senhor não é do diabo não! E faça o seu serviço pq Deus te concedeu este dom.
    Amém.

  7. carlos disse:

    De a vergonha ver quantos cegos! No Brasil a liberdade de culto nos é garantida pela constituição, dai que todos os religiosos (sendo cristão ou não) que forem presos, serão acusados por crimes como estes que o pastor Marcos é a acusado. Quando os apóstolos eram presos era diferente, porque La no império romano o cristianismo era proibido, e por tanto divulgá-lo era cadeia na certa. Devemos entender que até que se prove ao contrario o pastor Marcos pereira, é sim vitima de perseguição e intolerância religiosa. Sobre os que o acusarão sendo um pastor coligado a um perseguidor mundano. Deus os julgará! Não nos. O caso de pessoas dizerem que no passado não era assim me assusta porque em países livres nunca se dirá que a prisão é por motivo de sua fé, que Deus de graça aos perseguidos pela, e a nos para entendermos que há uma fúria do inimigo direcionada para todos os que lhe tiram as almas que ele mantém preso nas suas cadeias de vícios e maldades.

  8. Josi de Jesus disse:

    Sou crente em Cristo JESUS, e concordo plenamente com o Eduardo Nobre, embora, a Palavra de DEUS nos diz que não devemos julgar ninguém (Mt 7 1:2) , mas a mesma nos admoesta sobre os Falsos profetas (Mt 7 15:20)… O nosso dever é orar e vigiar e Deus se encarrega de todas as coisas!!!

    1. 1- se fosse para confrontar procedimentos religiosos, certamente precisaríamos não de uma página de comentários, mas, sim de uma edição inteira, haja visto o vasto material que existe, mundialmente comprobatório das falcatruas, homicídios, genocídios, crimes de guerra, anti-guerra, fraticídios, matricícios, patricídios, estelionato de todas as formas, ao longo da história , extermínio em massa de velhos, crianças e mulheres, espoliação de patrimônio alheio……….estupros, podofilia……… a lista de crimes é interminável, pois existe há mais de 1.800 anos, agindo sempre na hipocrisia, na falsa santidade, os velhos e sujos ¨¨¨ SEPULCROS CAIADOS ¨¨¨COMO DIZIA JESUS, VELHAS RAPOSAS, lobos vorazes, que gostam de ser venerados como ¨¨ santos ¨¨ ar de santidade, e até se julgam como rpresentantes de CRISTO NA TERRA…..
      2- Vamos comparar ?….. o princípio máximo do direito na jurisprudência diz que: – TODO HOMEM É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO. – E QUE O ÔNUS DA PROVA CABE A QUEM ACUSA .E quem falou que não se deve julgar a ninguém, foi JESUS, E ELE NÃO TINHA RABO PRESO COM NINGUÉM !!!!!!!….. entendeu ? . Sr. Pitágoras. ??????
      aGORA, APENAS COM ARGUMENTOS SÓLIDOS E IRREFUTÁVEIS, SEM CHOCARRICES E PALAVREADO CHULO, POR FAVOR, REFUTE E CONTESTE TUDO O QUE EU POSTEI AQUI, O senhor e quem se dispuser, com talento e conhecimento histórico, é claro, porque eu não costumo argumentar com pessoas NÉSCIAS !!!!!!!!!!!

  9. dayana disse:

    Primeiramente, Pastor nenhum me orienta, oque me orienta é a palavra de Deus que fala pra gent não julgar!! Agora se eu estivesse lá para ver eu ia ser a primeira a denunciar!! Vc com sua mente alianada a mídia só ve um dos lados e esquece que existe 2 LADOS DA MOEDA hooo DWOOO!!!
    aLIANEDO A MÍDIA!

    1. dayana disse:

      É PRA VC eLLISA OPS ELIAAAAASSSSSS

    2. Pitagoras disse:

      Dayana, a crença de que “não devemos julgar” só é defendida por quem tem medo de ser julgado. Com a desculpa de que só Deus pode julgar, vamos deixando a malandragem agir livremente,e impunemente, para maior alegria da bandidagem. Não acredito que vc. aprove isso.

  10. Marilia disse:

    Eu confio sempre, as pessoas do mundo não entendem, não tem problema fazer sexo com o pasto prq ele é homem de Deus, se eu pudesse engravidar dele seria a glória, prq o pastor é homem santo.

    1. Pitagoras disse:

      Marilia, vc. está falando sério ? Religião aliena e controla, mas nunca pensei que chegasse a tanto. Consulte urgente um psiquiatra

    2. Sandra disse:

      Pitagoras, a Marilia só pode estar debochando! Se fosse crente em Jesus Cristo, ela saberia que sexo é só dentro do casamento, e ela poderia fazer sexo com pastor e/ou com um homem de Deus/homem santo, se esse fosse seu marido. Sexo fora do casamento é pecado, sem acepção de pessoas. Concordo com a Vania, não percamos tempo, devemos orar ao Deus que sabe de todas as coisas, e como está escrito, dará a cada um segundo o seu proceder.

  11. joao disse:

    fala ai sua vadia doida,

  12. Eduardo Santos disse:

    Certo! Mas se fosse o Padre Marcelo Rossi sendo acusado vc manteria esse discuros de “Não devemos julgar”? Acho que não…

  13. Vânia disse:

    Povo de Deus ,não percam mais o tempo de vocês se defendendo ,que possamos ser sábios em usarmos o nosso tempo em algo que edifica nossa vida ou a de outrem.Vamos parar de disse e me disse e nos preocuparmos com aquilo que realmente importa e nos compete fazer, que é orar.Não vamos ganhar nada discutindo aqui com tais pessoas,vamos praticar tudo aquilo que o Senhor tem nos ensinado em Sua Palavra,deixando-o agir ,pq Ele é a nossa justiça,cada um responderá pelos seus atos perante ao Senhor .Devemos orar por essas pessoas ,pq o Espírito Santo de Deus é o quem convence o homem do pecado,da justiça e do juízo.Vamos vigiar Igreja.A graça e Paz a todos .Beijokas !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *