Marginais invadem templo e matam pastor a tiros durante culto; Um fiel ficou ferido

25

Um pastor foi executado enquanto dirigia um culto em uma igreja evangélica no interior da Bahia, na última terça-feira, 10 de fevereiro.

O pastor José Cândido Lima, 60 anos, dirigente da Igreja Batista Kairós, em Cruz das Almas, foi interrompido enquanto pregava por dois homens, que entraram no templo encapuzados e armados.

Os assassinos mandaram o pastor se calar, porém Lima os repreendeu e ordenou que saíssem do local. Ao invés disso, eles o agrediram e dispararam diversos tiros à queima-roupa, segundo informações do G1.

“Eles [suspeitos] entraram na igreja e mandaram que o pastor calasse a boca. O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus. Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte”, disse a delegada Ívia Vidal, responsável pelo caso.


O pastor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Santo Antônio de Jesus, vizinha a Cruz das Almas.

De acordo com a delegada, antes de deixarem o local do crime, os dois homens ainda tentaram disparar contra outras pessoas, mas não conseguiram: “Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito. De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos”.

Testemunhas disseram à polícia que a família do pastor vive no Ceará e vinha programando a mudança para a Bahia. José Cândido Lima deixa mulher e filhos. A delegada responsável pelo caso informou que o inquérito para investigar a motivação do crime já foi aberto, porém nenhuma pessoa foi presa ainda.


25 COMENTÁRIOS

      • falai grande pasquale!!!!

        já comsseguiu botar teu nome no cuadro de fumssionárrios estaduais do Paraná e no cuadro do ofissialto da pm????

        kkkkkkkk

        mas dis ai, vc como um bon ofissial da PMPR (que não consta no quadro da PMPR), O QUE AXA DA ASSÃO DO PM EXORCISTA?

        • Olha nosferatu!
          Se estivessem sob o meu comando, daria a eles, no mínimo, uma punição disciplinar.
          O velho RDE tem punição para todos os gostos; O Anexo 1 tipifica, em seus números, 4 e 10 que;
          – Deixar de exercer autoridade compatível com seu posto ou graduação;
          – Portar-se de maneira inconveniente ou sem compostura;
          Só aí já daria para enquadra-los.
          E uma área que vc gosta, diz;
          LEI Nº 4.898, em seu Art. 4º, “Constitui também abuso de autoridade”:
          b) submeter pessoa sob sua guarda ou custódia a vexame ou a constrangimento não autorizado em lei;
          Querendo! Você que diz ser hábil na interpretação das Leis, certamente acharia mais algumas coisas para incrimina-los.
          Mas acho que vc, não teria tempo para aplicar a Lei, pois vive por aqui, quando deveria estar trabalhando, rsrs… Como bom vampiro que é, gosta mesmo é de sugar o sangue dos contribuintes, mas bem que vc poderia aproveitar seu período de férias para fazer um cursinho básico de português, quem sabe então, minimizaria seus erros de grafia, e não envergonharia o MP.
          Se meu amigo V.A. Bueno, visse seus comentários, perderia os poucos cabelos que lhe restam na cabeça, já o nobre Giacoia, diria, realmente precisamos rever nosso processo seletivo para ingresso na carreira.

          • Nosferato nosferato to tentando lenbra nosferato mafistofelis mefisto mafisto,hum cheu ve nosferato mefisto belzebu há lembrei e mefisto memo mefisto nome de um bruxo qui dava trabai pru tex da revista de faroeste, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Wanderley Satanas.

            Não era você que estava ali tomando uma coça do ´´demonho“?
            Eu cheguei a acreditar que fosse velho ´´amigo“! ! !

          • Puchaa gramde ofissial da PMPR QUE NÃO COMSSTA NO CUADRO DE OFISSIAIS DA PMPR…

            eu pemcei cinsseramemente que o carícimo ofissial soubece que os crimes militares processados na “VARA MILIATAR” … TISC TISC.

            kkkkk

            mas de boa grande ofissial pasquale, mesmo QUEREMDO, creio que vc çábe que eu não poderia, mas reaumente poderia uzar suas dicas para acusassão. mas infelissmente EU NÃO POÇO KKK mesmo que tivece ocorrido aqui no PR, onde ezersso minhas atividades como PROMOTOR (e não como mestre em purtuguês, já que me é exigido grande conhecimento em direito).

            mas esperava mais de vc grande oficial, vc citou apenas dois art. go RDE (regulamento arcaico que deveria ser usado apenas no Âmbito dos Militares do exército e nunca para Policias) os quais quauquer adevogadosinho de porta de cadeia “rebateriam” com muita facilidade.se bem que, conhessendo como conhesso seus “pares” (kkkk) a punissão seria dada mesmo que para iço tivecem que avocar o tão famoso “transtorno administrativo” kkkkkkkkkk

            sobre sua dica a respeito de cursinho de purtuguês, deixo o cursinho para aqueles proficionais que não são competentes em sua área e buscam conhessimentos divergentes do que devem.

            prefiro me aprodundar na área em que atuo, e a revisão faço depois. kkkkkkkkkkk

          • obs:

            achei engraçado vc citar o Vani como “meu amigo” kkkk

            fez uma pesquisa rápida e achou o nome de um promotor de justiça que foi promovido a procurador e já acha que conhece todo o MP do Paraná kkkkkkkk

            fas o seguinte… EU REALMENTE RECONHESSO que tenho um pouco de dificuldade com a ortografia.. MAS SÓ COM ELA, afinal, redassão e interpretassão de testos eu manjo “pracaramba” kkkk… mas vc se surpreenderia com a quantidade de Juizes, promotores e advogados (até ofissiais da PM) que também tem. MAS NÃO COSTUMAMOS TER MUITA DIFICULDADE EM RECONHCER, já que não somos da área de letras.

            Para os verdadeiros profissionais, é necessário um bom conhecimento de todas as áreas, mas PRINCIPALMENTE DA ÁREA EM QUE SE ATUA, exatamente por isso que desenvoveram os corrtores de textos. kkk

            mas para vc que ao que vejo tem dificuldade tanto na ortografia, quanto na humildade em reconhcer tal deficiência, indico que faça o teu cursinho de português, ai vc aprende a colocar a pontuação no lugar SERTO kkkkkkkkk

            preciso que te corrijo nela ou não? kkkkkkkkk

          • Nosferatu, eu sei que não compete a vc, mas como alguns da sua área gostam de meter o bedelho onde não são chamados, e vc me parece ser um, pois vive se metendo a questionar a Bíblia, área essa que vc pensa que entende, rsrsrs….mas como todo o ateu, vc só diz bobagens.
            Quanto a tua interpretação de texto, tenho dúvidas, pois até agora não conseguiu interpretar o motivo de meu e-mail, não precisar ser mudado, rsrsrs …

            Sei que sua jurisdição se limita ao PR, mas vai que vc tivesse um amigo atoa, ops, ateu, rsrss… no Estado do ocorrido, aí como já disse antes, vc exerceria o seu dom, “se meter onde não é chamado”, entretanto, se vc fizesse seu trabalho direito, quem sabe o governador playboy do PR não estivesse abusando do poder e cortando direitos dos funcionários públicos, mas fazer como, se ele deu um auxilio moradia para a classe, rsrsrrs…agora ele pode fazer o que quiser, que vocês vão ficar bem quietinhos.

            Falando nisso, lembrei que alguém já disse que ao funcionário público, “não basta ser honesto, tem que parecer honesto”, então pergunto, esse auxilio te parece honesto? Já sei, vc vai dizer que é legal e blá, blá, blá… Sei que é legal, mas certamente é imoral.

            Que vergonha!

            PS: Quanto a minha pontuação, (pode ser sofrível) mas, se vc observar bem, ela não altera o entendimento correto, já a sua grafia, rsrsrs…. Imagino o nobre promotor vampiro diante de um caso, onde tivesse que interpretar a quem ficaria a herança, ao se deparar com uma frase sem a devida pontuação como essa abaixo, rsrrs…. Ah! Já sei, vc chamaria o corretor de textos, rsrsrs….
            “Deixo minha fortuna a meu sobrinho não à minha irmã jamais pagarei a conta do alfaiate nada aos pobres”.

          • agora realmente não consegui entender!!!

            o que tem a ver o seu e-mail com o fato de que no Paraná nao existir oficial algum (Asp. Ten. Cap. Maj., Ten Cel ou Cel) chamado Vanderlei Santana?

            e mais:

            vc diz:

            “Quanto a minha pontuação, (pode ser sofrível) mas, se vc observar bem, ela não altera o entendimento correto, já a sua grafia, rsrsrs”

            se vc realmente considera que um ou outro erro ortográfico altera mais o entendimento de uma frase do que a colocação errada da pontuação gráfica, fico curiso do porque vc postar o seguinte:

            “Deixo minha fortuna a meu sobrinho não à minha irmã jamais pagarei a conta do alfaiate nada aos pobres”.

            creio que exista 4 ou mais maneiras de pontuar CORRETAMENTE esta frase, mas cada uma delas ALTERA O SENTIDO DA FRASE.

            se inserirmos nesta mesma frase erros ortográficos, mas ela estiver bem pontuada, o entendimento será de acordo com a pontuação.

            mas se a frase não tiver erros ortográficos, mas estiver com a pontuação errada ou sem pontuação, realmente ficará difícil, MASSSSS É VC QUEM TEM DIFICULDADES GRANDES NA PONTUAÇÃO KKKKKK

            obs: o fato de eu não poder me meter no assunto dos PMs, não se dá por conta somente da jurisdição caríssimo oficial que não consta no quadro da PMPR, mas sim pelo fato de que trata-se de CRIME MILITAR, julgado por tribunal Militar ora bolas.

            se o mesmo fato tivesse ocorrido aqui no PR, não seria um promotor civil que cuidaria da acusação kkkkkkk. Ora caro oficial que não consta no quadro da PMPR, como oficial vc deveria saber disso!

          • Nosferatu!
            Como eu disse antes, mesmo não sendo de sua competência, vocês sempre se metem, por isso, mesmo sendo fora da sua alçada, não duvido que se meteria, rsrs… Quem sabe um telefonema ao promotor amigo da área militar, eu sei como funciona, ateu ajuda ateu, maçom ajuda maçom, assim seguem os conchavos. rsrsrs….

            Mas achei engraçado que vc ficou caladinho quanto a outro assunto que mencionei.
            Pq será? Vou dar um Ctrl C/Ctrl V, para relembra-lo, diz aí, gostaria do seu pronunciamento nobre promotor (que confunde, concerto e conserto), rsrsrs … veja;

            “Falando nisso, lembrei que alguém já disse que ao funcionário público, “não basta ser honesto, tem que parecer honesto”, então pergunto, esse auxilio te parece honesto? Já sei, vc vai dizer que é legal e blá, blá, blá… Sei que é legal, mas certamente é imoral”.

            Ah! Como vc qualificaria um funcionário público que durante o seu horário de expediente, quando deveria estar trabalhando, fica em um site de evangélicos, se metendo em assunto do qual nada sabe, rsrsrs….
            Diz aí fiscal da lei!
            Daria para dizer que esse funcionário esta prevaricando ou quem sabe incorrendo em improbidade administrativa?

          • A velha teoria da conspiração vivida na mente protestante kkkkk

            não me tenha por seus pares protestantes caro Wanderlei!

            o hábito de empurrar o próximo para buraco, apesar de não ser exclusivo, é mais comum no mundo protestante.

            ———————–

            Fiquei calado quanto ao outro assunto que vc mencionou pois vi que é nele que vc se apoiou para fugir do fato de que VC CRITICA MEUS COMENTÁRIOS SE APOIANDO EM ERROS ORTOGRÁFICOS E VC MESMO COMETE VÁRIOS KKKK

            vc me criticou por cometer alguns erros ortográficos e fazer parte do MP/PR, dizendo que devo ser uma vergonha para o MP, como se minha obrigação fosse dar aulas de português e não dominar a área de direito. MASSSSSSS, vc diz ser “oficial” da PMPR, e comete erros na pontuação que poderiam facilmente mudar todo o entendimento do teu texto.

            inclusive vc foi capaz de me dizer que um erro ortografico pode mudar o sentido do texto (troca de letras) e citou como exemplo um texto onde o que muda o sentido do entendimento é a PONTUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            ——————

            quanto aos meus horários Wanderlei, use seu QI amigo. kkkk

            costumo comentar nos horários de folga, feriados, folga própriamente ditas E DURANTE A MADRUGADA como vc mesmo pode constatar olhando os horários que faço as postagens.

            mas isso me chamou atenção ao fato de que, mais uma vez, vc usa de hipocrisia, já que, vi algumas de suas postagens dentro do horário de expediente!! era folga também? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Quando citei a frase com as diversas possibilidades de pontuação, foi para demonstrar a vc que ali sim, uma vírgula mal colocada daria problema, nos meus textos as vírgulas dão exatamente o sentido que era pra dar, lembre-se que cada um de nós fala de um jeito diferente, usa pausas diferentes e, basicamente, decide como quer falar.

            Mas percebi que vc tb é meio descuidado com acentuação, (ortografico, própriamente), rsrsrs….
            Quando vc tiver um tempo poste aqui um erro ortográfico meu. rsrs…

            Ah! Um erro na grafia pode sim mudar o entendimento, veja um exemplo;
            Como foi o concerto? – Como foi o conserto?

            Deixando a grafia de lado, rsrsrs… Eu posso postar em qualquer horário que não estarei sendo relapso com minha obrigação pública, mas vc não sabe o pq, rsrrs…. Como já te disse, vc só enxerga o que esta diante dos teus olhos, rsrsrs… Repito pra vc, posso pelo mesmo motivo que não preciso mudar meu e-mail. rsrsrs…
            Mas vc não consegue desvendar o enigma. rsrs…

            Agora que já esclarecemos o problema de língua portuguesa. Kkkkkkk…

            Que tal vc não fugir e se pronunciar sobre o fato de sua omissão ao dever de fiscalizar a lei.
            Lembro a vc que;
            “se vc fizesse seu trabalho direito, quem sabe o governador playboy do PR não estivesse abusando do poder e cortando direitos dos funcionários públicos, mas fazer como, se ele deu um auxilio moradia para a classe, rsrsrrs…agora ele pode fazer o que quiser, que vocês vão ficar bem quietinhos”.
            Lembro ainda, que vc já postou aqui em horário de expediente. Seria isso improbidade administrativa?
            rsrrsrs…

          • Não seja desonesto caro oficial que não consta no quadro da PMPR, fale a verdade rapaz kkkk

            confesse logo que enfiou os pés pelas mãos.

            onde já se viu, vc errar feio na pontuação e vir dizer que os seus erros não alteram o texto? kkkkkkkkkkkkk

            que pena que não guardei os prints dos seus textos, foram vários erros grosseiros, mas que, para um bom leitor, realmente não foram lá grandes problemas, já que DENTRO DE UM CONTEXTO, era possível interpretar o que vc queria dizer.

            Mas vc se referiu ao fato de meus erros mudarem o sentido do texto. POR GENTILEZA, poste algum trecho de um texto meu que tenha dado entendimento diverso do que eu quis postar!!

            Aliás, é importante destacar que não ESTOU CRITICANDO VC por conta da tua deficiência na questão da pontuação, já que eu também tenho algumas duvidas e falhas na ortografia.

            só achei interessante A SUA HIPOCRISIA, pois onde não tinha argumentos sólidos para o debate, partiu para a crítica ortográfica, PORÉM, na crítica que me fazia, também cometia erros kkkkkkk

            ——————–

            então quer dizer que vc quer colocar a culpa das “khdas” do governo no MP ????

            ora bolas, mas eu nem votei neste governador!!!

            kkkkkkk

            e digo mais, desde que as ações dele estejam dentro da lei meu caro, não há o que se fazer, vc como oficial que não consta no quadro da PMPR, deveria saber!!!

            Mas olha sua HIPOCRISIA se destacando novamente kkkk

            vc diz que devido a “minha omissão” na fiscalização da Lei, o governo está tomando as atitudes que estamos vendo.

            bem, então o que devo pensar sobre a criminalidade crescendo astronomicamente???

            será que vc está trabalhando direito?? kk

            ———————–

            sobre seus horário, bem… até onde sei, oficiais cumprem expediente!!

            os poucos que estão escalados no “serviço de rua” como comandantes de equipes (especializadas) ou como “CPU” revezam as escalas, geralmente em horários como 24×48. (informação me passada por um oficial da PMPR)

            ou seja: o mesmo caso meu.

            trabalho em seriço especializado e cumpro escalas diferenciadas, por isso posto durante as madrugadas, não posto nos dias de escala e logo em seguida posto durante o dia.

            ora caro oficial que não consta no quadro da PMPR, sua hipocrisia se exacerba a cada instante.

            ——————-

            já ouviu dizer que para um bom leitor, um pingo é letra??

            bem vamos lá:

            Como foi o concerto? – Como foi o conserto?

            se em um bilhete, minha esposa me pergunta: como foi o “concerto”, se referindo ao encanamento da pia, vou saber que ela está falando do reparo do encanamento.

            TUDO DEPENDE DO CONTEXTO E DA BOA LEITURA CARO OFICIAL QUE NÃO CONSTA NO QUADRO DA PMPR.

            mas como já disse, reconheço que tenho lá minhas falhas, tenho mesmo dificuldade em me lembrar de algumas regras, afinal, até hj, apesar de ler muito a respeito, sempre me esqueço qual dos “porquês” devo usar kkkk. mas nada que o corretor ortográfico e uma boa revisão do texto não possa resolver. O IMPORTANTE É ESTAR BEM EMBASADO LEGALMENTE DENTRO DAS LEIS. KKK

            Mas cuidado com a pontuação Wanderlei:

            Uma virgula pode fazer vc blasfemar o resto da vida kkkk

            certa vez, em várias edições da Bíblia do rei James, o livro de Lucas 23:32 foi alterado completamente pela simples falta de uma única vírgula. Nesta passagem várias edições trouxeram o seguinte texto: “E havia mais dois outros malfeitores.”

            kkkkkkkkkkkkkkkkk

            MAS VOLTO A REPETIR WANDERLEI. não estou te criticando, afinal, também cometo erros.

            apenas chamo sua atenção para sua hipocrisia.

          • Nosferatu, nosferatu!!!!
            “que pena que não guardei os prints dos seus textos”…KKKKKKK..
            Sei que vc não guardou, me engana que eu gosto, um promotor que não guarda as provas, hum! Vc sabe né? Sem provas fica difícil sua acusação, rsrsrs…
            Disse vc; “bem, então o que devo pensar sobre a criminalidade crescendo astronomicamente”???
            rsrsrrs…Acho que vc deveria pensar, que esta sendo omisso, pois, se bem me lembro, compete a tua classe fiscalizar o cumprimento da lei e se a culpa é das Polícias, como vc quis dar a entender, exerça sua missão e denuncie os prevaricadores. kkkkkkk…

            Mas a pergunta que não quer calar, use a sua propalada boa interpretação das leis, e, esclareça-nos como fica a sua classe ao ouvir, “não basta ser honesto, tem que parecer honesto”, ou ainda, “é legal, mas imoral”, diante do recebimento do famoso AUXÍLIO MORADIA, o qual já esta sendo chamado de “auxílio cala a boca” dos beneficiados.

            Desconfio que vc vá desconversar novamente e fugir do assunto, eu entendo vc, é difícil explicar. rsrsrsr…

          • Puxa vida grande oficial que não existe no quadro da PMPR, pensei que estivesse falando com um homem de verdade e não com um arremedo de muléki!!!!!

            então quer dizer que realmente eu precisa ter feito print das tuas falhas na pontuação, simplesmente porque vc não vai ser homem suficiente para admiti-los? kkkkk

            bem, façamos o seguinte: se realmente vc for negá-los, posso procurar no site mesmo, vai dar trabalho, já que terei que olhar todas as noticiais, mas tudo bem!!

            DE QUALQUER MANEIRA, não quis guardar os prints EXATAMENTE PELO FATO JÁ TRAZIDO À BAILA, afinal, já disse que não critico sua deficiência gramatical, já que eu mesmo assumo a minha deficiência ortográfica.

            só citei seus erros pra mostrar a TUA HIPOCRISIA, ao criticar os meus erros, cometendo outros kkkkkkkkkkkk

            ——————————

            Quanto a culpa das mazelas da sociendade meu caro oficial que não existe no quadro de oficiais da PMPR, NÃO OS ATRIBUI A POLÍCIA, até porque sei que não é.

            só citei tal fato, para mostrar a TUA HIPOCRISIA, que quis jogar a culpa das mazelas do governo na “inércia do MP”.

            puxa grande oficial da PM que não existe no quadro de oficiais da PMPR, pensei que vc fosse mais honesto.

            —————————–

            estou notando que vc está se esquivando do assunto principal, tentando incluir na conversa um DIREITO ADQUIRIDO por nós do MP!!

            puxa vida grande oficial da PMPR que não existe no quadro da PMPR, não sei, mas vejo uma certa “inveja” dos direitos que nos foram dados diante da grande responsabilidade que temos, ou vc não considera o trabalho do MP importante?

            claro, vc vai dizer que até o trabalho do faxineiro é importante e “tals”, mas cada um deve buscar os seus direitos grande oficial que não existe no quadro de oficiais da PMPR, nós conseguimos o nosso, estudamos para isso, se os faxineiros (representando todas as outras classe trabalhadoras) também o querem, que busquem seus direitos LEGAIS.

            ademais grande oficial que não existe no quadro de oficiais da PMPR, NÃO TENHA INVEJA DE NOSSAS CONQUISTAS, vcs da PM também tem moradia a sua disposição, afinal, as casas construidas nos colégios estaduais e até algumas municipais estão a sua disposição.

          • Hum! Parece que o fiscal da lei, ficou nervosinho, rsrsrs… Mas vou clarear a sua memória, veja o que vc digitou;
            (18 de fevereiro de 2015 ás 9:27 am) – “VC CRITICA MEUS COMENTÁRIOS SE APOIANDO EM ERROS ORTOGRÁFICOS E VC MESMO COMETE VÁRIOS KKKK”
            Aí eu te disse; (18 de fevereiro de 2015 ás 3:09 pm). – “Quando vc tiver um tempo poste aqui um erro ortográfico meu”.
            Portanto, acho que o “muleque” por aqui não sou bem eu, pois continuo a dizer poste um erro de grafia que eu tenha cometido, se tem algum eu desconheço, mas nessa sua última postagem vc mudou a acusação e disse;
            “então quer dizer que realmente eu precisa ter feito print das tuas falhas na pontuação, simplesmente porque vc não vai ser homem suficiente para admiti-los?” kkkkk
            Antes eram erros ortográficos, agora são falhas na pontuação, (e isso eu já reconheci), mas caro promotor, me parece que se alguém não esta sendo homem o suficiente, é vossa senhoria. Erros de grafia, não. Erros de pontuação, não duvido.
            Quanto às mazelas do governo, embora o nobre não admita, certamente o MP é um dos grandes culpados, pois tem o poder e o dever de ofício para agir, mas faz vistas grossas, defendeu seu direito adquirido, mas os direitos adquiridos dos outros funcionários públicos que estão sendo violados (vide noticiários) não os movem. Pq será, será pq? “Não basta ser honesto, tem que parecer honesto”.
            Sim! Nobre promotor, apesar dessa cegueira momentânea do MP quanto aos abusos do Betinho, eu considero o trabalho do MP importante e não os invejo, aliás, até admiro os que cumprem seu dever com imparcialidade.
            Falando em buscar direitos, os professores e outras classes estão fazendo isso, inclusive os policiais militares que já foram para a reserva, já há algum tempo buscam o direito adquirido da paridade salarial com o pessoal da ativa, mas infelizmente não estão conseguindo, os abusos do governo e a omissão de uma classe que tem o dever de ofício de fiscalizar a correta aplicação da lei, impedem que esse DIREITO ADQUIRIDO seja garantido.
            Engraçado que nessa nobre classe do MP, quando o assunto é “auxílio moradia”, ao invés de explicar a legalidade e moralidade do tal auxílio, um deles prefira ironizar, citando em tom de deboche o uso de casas em colégios por soldados da PM.
            O irônico mesmo é que quando alguma situação de perigo os incomoda, eles pedem socorro justamente para essa classe, que alheia as suas ironias, prontamente lhes atende.
            “Ossos do ofício”. rsrs….

  1. Nenhum crente vai orar para ressuscitar o pastor, como no caso do garoto que voltou da morte porque sua mãe convenceu Deus que o menino estaria melhor na terra que no céu?

    • Sandro,

      Claro que não, meu caro, estamos aguardando a tua deusa, ciência, resolver.

      Até o presente ela não deu jeito algum, então não fique se zombando quando ainda não mostrou a que veio.

    • Sandro

      Pois é, sua “política da boa vizinhança” parece que não deu muito certo!

      Quanta falta de respeito! Não, “nenhum crente vai orar para ressuscitar o pastor”, a morte está destinada a todos, não importa quem seja.

      Eu esperava atitudes desrespeitosas assim dos outros imbecis que aparecem por aqui, mas confesso que me surpreendi com você.

      O que mostra de forma, quem são os verdadeiros intolerantes!

  2. nesse momento todos nos cristãos estamos triste com este crime barbaro em pleno seculo 21,peço em nome da familia do pastor uma investigação e punioção dos culpados e o minino que se pode fazer agora.

DEIXE UMA RESPOSTA