Brasil

No Jornal Nacional, Marina Silva usa provérbio para explicar baixa popularidade no Acre: “É difícil ser profeta em sua própria terra”; Assista

Comments (3)
  1. josecarvalho disse:

    COMPLICADO, EM TERRA DE NINGUÉM QUE O PT FAZ QUESTÃO DE MANTER ASSIM, DIFÍCIL DE ALGUÉM GANHAR

  2. VOZ disse:

    Grande coisa.Palavras usadas por oportunismo,sem peso,sem discernimento,so falou para querer passar a imagem de “evangelica”. Na verdade nem se importa com osignificado,o que importa sao os votos e o joguinho politico sujo e corrupto.Esta mulher nao passa de mais uma oportunista.

  3. Suellen disse:

    marina vai ser presidente, pt e pdsb terão que engolir.

    inveja e mi mi mi de derrotados só postam a sua raiva por essa realidade.

  4. Eduardo Noberto disse:

    Criticamos o velho por achar modelo de ultrapassado, não confiamos no novo por achar inseguro. Reclamamos por achar que nada está bom, que nada presta que ninguém ou nenhum político, merece respeito ou voto de confiança em nada. Se á para ser assim eu me pergunto; Onde queremos chegar e o que estamos fazendo para mudar…
    Diante de tudo que já vimos ao longo de anos, roubos, enganação, nosso dinheiro (indo pelo ralo), meu posicionamento é acreditar sim, afinal ninguém prevê o futuro tornando ele incerto a todos, porém entendo que sou eu o presente, usando armas para mudar o futuro. ” Precisamos de uma Nova Política”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *