Brasil

Marina Silva estaria planejando a fundação de um novo partido para se lançar candidata a presidente em 2014, diz jornalista

Comments (7)
  1. MEEBRAS disse:

    Felizmente no Brasil temos espaço para todos expressar o que querem, ainda que as vezes tenha alguma consequência.
    MARINA SILVA candidata a Presidente da República, é direito dela, como de quaisquer cidadão Brasileiro em dia com suas obrigações eleitorais, agora ela ganhar as eleições é uma outra coisa,
    Eleições se decide no voto, e com grandes estratégias políticas, a Marina é como outro politico qualquer, sempre querendo mais, é o mais alto cargo que ela pode chegar é a Presidência da República, deixe ela tentar, é um direito dela e de seus colaboradores, vota quem quiser.
    Mas digo e repito, cuidado com o radicalismo, a história da homem já mostrou onde a intolerância política e religiosa pode chegar.
    No mais, é errando que aprendemos a fazer o certo, continuar no erro é burrice.

    JÂNIO MARQUES

  2. Wardi disse:

    tudo pelo “pudê”. (ou pelo poder)

  3. ESTHER WATANABE disse:

    Parabéns pela coragem,Marina se todos os crentes verdadeiros fossem políticos e governassem este nosso País,seria bem melhor,porque seria o próprio Deus quem estaria no governo,mas,por mau exemplos de alguns crentes,ninguém mais confia em crente.É uma pena ,pois tem crentes sincero ainda,graças á Deus.
    Eu lhe aconselho se tem desejo,não fique só no sonho,realize,é melhor perder tentando do que morrer na praia,rsrsrsr.Me convide pra ser vice,eu aceito…..

  4. Márcio disse:

    Por favor…..reforma eleitoral urgente…..NINGUÉM AGUENTA MAIS CRIAÇÃO DE PARTIDOS….. CHEEEEEEEGGGAAAAAA…. !!!!!!

  5. anonimo disse:

    Outro partido??? Chega de partidos politicos, o que precisa mesmo é de governarem com sabedoria e sem corrupção.

  6. Paulo disse:

    Com o tempo mudei a minha opiniao a respeito da Marina, e agora acredito que ela seria sim uma boa presidente para o Brasil, e essa minha mudanca de percepcao acerca dela deu-se pelo fato de ser a unica voz oposicionista no pais atualmente. Por isso apenas ela ja’ teria o meu voto.

  7. CHRYSTYNA disse:

    Gostaria imensamente de poder participar desta batalha já vencida tenho certeza. Rumo à sua candidatura em 2014.Quero ser mais uma evangélica a lutar pela transparência na política, que está muito desacreditada neste País.
    Como fazer para conhecer este novo partido?
    Aguardo retorno pelo e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *