Brasil

Marisa Lobo critica mídia e Jean Wyllys no caso do travesti Verônica: “Desonestidade intelectual”

Comments (44)
  1. The Sun disse:

    Apoiada Marisa Lobo !!

    Cadê os Direitos Humanos para o carcereiro que ficou sem um pedaço da orelha ? E a dona Laura de 73 anos que está com traumatismo craniano ? Sendo ela transexual ou não deve pagar conforme o nosso código penal !! E parabéns a outra travesti Beatriz que defendeu uma idosa indefesa sem força, ainda mais por ser idosa e por ser MULHER !!!
    Que Deus ampare ao carcereiro e a dona Laura. E justiça seja feita !!!

    1. Antonio Henrique disse:

      Estou aguardando o comentário dos abomináveis gays e seus defensores,com relação a esta coluna, e também,o que o próprio gay disse ao ser perguntado,quando disse estava possuído,noticia globo,ou será que vão fazer o sabe de melhor,que é mentir e querer ser vitima, ou será que deixaram de ser gay? porque é sabido que quando se trata de Islâmicos,e Muçulmanos, ou crimes praticados por gays,ficam todos entupidos,não se manifestam em nada, ouvem calados e agradecendo, porque será? excesso de coragem ou medo? os crimes praticados por homossexuais eles escondem, si colocando como vitima,só tem boca para falar contra cristão, porque sabe que não vai acontecer nada,podem mentir a vontade,porque no muito, vamos mostrar a eles o que é de DEUS, e o que não e´ o que é abominação e porque;,orem para que demore um pouco mais ,a imposição deles,ai vocês verão o que é perseguição,nos cristãos já temos quantos séculos de perseguição,um a mais um a menos já nos é aguardado.

      1. Sandro disse:

        Antonio Henrique, eu sou gay, não defendo a violência em qualquer hipótese e faço a você, que presumo ser um crente evangélico, a seguinte pergunta: xingamentos, palavrões compõem o vocabulário, a fala de um verdadeiro converso? Pergunto, porque vejo tantos crentes xingando neste espaço, e isso inclui você, que chego a ficar em dúvida se este é um problema denominacional ou é específico de crentes falsos e carnais.

        “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Ef 4:29)

        “Agora, porém, despojai-vos, igual­mente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos des­pistes do velho homem” (Cl 3.8 e 9)

        “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.” (Cl 4:6)

        “Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio.” (Pv 10:19)

        “As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.” (Pv 16:24)

        “Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportuni­dades.” (Cl 4.5)

        1. Antonio Henrique disse:

          Sandro,vamos deixar bastante claro quem é quem,por favor verifique todas as postagens feitas por mim não somente com relação a causa gay,mas de todos os assuntos por mim opinados,e publique para que eu possa passar por mentiroso,ai você será verdadeiro, até então esta faltando com a verdade, até o momento das 17 postagens,somente você se identificou como gay,e os outros deixaram de ser gays?,estão de férias!,como sempre,desta vez,não tem como se passar por falsa vitima,deixaram só você,esta vendo a fidelidade e união entre a classe, talvez um outro pode se manifestar fingindo ser solidário a você,porque foi citado agora. Vou lhe exemplificar o que você diz ser xingamento,quem trabalha com comércio é comerciante,que rouba é ladrão,quem se prostitui é prostituta(o) e assim por diante,por questão de localidades,o homem que se prostitui, de lugar para lugar tem vários nomes,e dentre estes os que se tornaram mais comuns,foram viado(veado),Gay,lésbica,sapatão e outros nomes mais,então quando nos referimos a pessoas que se relaciona sexualmente,com outro(a) do mesmo sexo usamos estes nomes que é uma forma de identificação,de um relacionamento,fora dos padrões naturais de procriação e prazer heterossexual;se você um dia se der ao trabalho de ler a Bíblia encontrará a expressão que DEUS usa condenando este tipo de relacionamento que é abominação aos olhos do Senhor,será que eu posso mudar isto,si nem mesmo posso fazer um fio de cabelo preto ficar branco quanto mais as demais coisa eu sou servo,e não senhor,tudo o esta na minha condição de fazer é rejeitar pratica, que é contraria a vontade de DEUS,E PEDIR AO SENHOR NOSSO DEUS,QUE EM NOME DO SEU FILHO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, TIRE AS ESCAMAS DOS VOSSOS OLHOS E QUE DE A LIBERTAÇÃO A TODOS VOCÊS DESTE MAL, PARA QUE POSSAM SER SALVOS. Espero ter esclarecido,pois posso lhe prevenir,mas não posso lhe desejar mal,assim o Senhor mim ensinou,a fé sem obras é morta.

          1. Ta Serto disse:

            Parabéns pelo comentário, Antônio!!!

            Está certíssimo!!

            Colocou esse gay doente no seu devido lugar!!

          2. Sandro disse:

            Antonio Henrique,

            seu cinismo e hipocrisia é uma possível evidência de que sua religião não passa de farisaismo e oco formalismo, já que para você chamar as pessoas homoafetivas de “abomináveis gays” é conduta cristã, é expressar “palavras suaves” (Pv 16:24), é portar-se “com sabedoria para com os que são de fora” (Cl 4.5), sendo prova de sua hipocrisia e farisiaismo o fato de que você provavelmente, estando em sã consciência, jamais se dirigiria, na frente da pessoa homoafetiva (principalmente se ela for membro do Magistrado), com essa forma de expressão.

            Ora, mesmo crendo que você trairá sua própria argumentação negando que chamaria alguém de abominável gay “in loco”, eu vou lhe perguntar: você chamaria um advogado, um promotor, um juiz, um professor, um gari de “abominável gay”? Responda, Antonio Henrique, mas responda com sinceridade, quero ver se você é mentiroso ou louco, pois se disser que não o faria, então é mentiroso já que justificou sua anterior fala onde consta sua forma de se dirigir aos gays como “abomináveis gays”; se, porém, dizer que o faria, és então um louco.

            Antonio Henrique, uma das formas de distinguirmos o verdadeiro do falso homem temente a Deus é ver se o mesmo tem discernimento e sabedoria, pois falsos adoradores de Deus não são sábios: são estultos, arrogantes, mentirosos.

  2. Studebaker disse:

    Concordo plenamente com A Irmã Marisa Lobo, o direitos humanos no brasil deveria ser extinto pois luta somente pelos errados e já passou da hora de tomarem providencias serias contra estes indireitos humanos que somente acoita bandidos, e esse frescarine que somente defende o que nãp presta era para ser caçado seu mandato por improbidade pois as ideias do frescarines são somente ideias diabolicas e satanizadas, e um espirito de contradição lotado no congresso deste pais, Parabens a Marisa Lobo que como sempre esta do lado da verdade e do correto

    1. Sandro disse:

      O dia em que você, ou um filho ou neto seu, for vítima de violência policial ou derivada do próprio sistema carcerário, aí você volta aqui para falar mal dos direitos humanos, ok? Lembre-se: o maior defensor dos direitos humanos foi Jesus quando pediu que visitássemos os presos, pois ele sabia dos muitos que padeceriam nas prisões.

      1. Sandro,quem mais imita JESUS CRISTO são os defensores dos Direitos Humanos. E quem mais exclui e condena as práticas cristãs são os evangélicos fariseus.

        1. Sandro disse:

          Perfeito, janio!

  3. Dennis disse:

    Uma pergunta pra vaca, ou melhor, loba

    lembrando do caso suzane von richthofen, ela cometeu um crime bárbaro, e não foi por isso que foi desfigurada, teve os cabelos cortados e ainda fotografada nessas condições

    porque será ??
    será que era porque ela era mulher, loirinha e de olhos azuis ??

    1. Mary disse:

      Travesti que arrancou orelha de carcereiro diz que estava “possuída pelo demônio”

      1. Ta Serto disse:

        Gays, travestis ou qualquer abominação semelhante, dizer que estava possuído por demônio não seria redundância?

        1. Ta Serto disse:

          Quando quieto, Jean Wyllys é um gay pedófilo , doente e POETA ,

    2. Jessé Ferreira disse:

      Sim era porque era mulher e dai um travecão agora quer se comparar a mulher! traveco é traveco e se for violento como esse ai, a ele o peso da lei! Engula essa Dennis bicinha

  4. Elder Luiz disse:

    Alguém me explica como um policial treinado abaixa a guarda a ponto da detenta conseguir morder a orelha dele? Me poupem. E olha que era bastante bonita, antes de ser espancada e ter o cabelo raspado. É assim que a mídia quer que a gente aja, apoiando PM ESTUPRADOR? Ou será que ele estava bêbado? Drogado? Que raios ele estava fazendo, pra detenta conseguir grudar a BOCA na ORELHA dele? Isso ninguém investiga, né? Mais fácil dizer que a travesti é um monstro, do que mostrar o mais plausível: que ela, provavelmente, estava sendo estuprada/espancada pelo policial.

  5. DD disse:

    bom gente sou cristão e ha sim um sensacionalismo , muitos oportunistas , se você for preso e disser que é trabalhador ou religioso todo jeito é cana , mas se disser que e gay é homofobia , no entanto ha oportunistas em todos os seguimentos , políticos religiosos , o todo não pode ser julgado por causa de uma atitude de um .

    1. Sandro disse:

      ” se você for preso e disser que é trabalhador ou religioso todo jeito é cana , mas se disser que e gay é homofobia.”

      Apresente os dados, os fatos ou as provas que comprovam o que esta dizendo ou terei de considerar seu comentário como nada mais que tolas e falsas afirmações.

  6. zeze disse:

    Essa aberração fez o que fez com a velhinha, arrancou a orelha do carcereiro ainda tem gente de defende esse lixo podre e fidido..
    cadeia nessa aberração..tem que pagar pelo que fez…

    1. Sandro disse:

      Ninguém esta defendendo “lixo” algum, zeze. Ninguém, todos somos almas por quem Cristo morreu. Além disso, estamos defendendo o fim da violência, seja ela contra quem for, e a travesti já esta pagando pelo erro que cometeu, devendo os que a agrediram responder também pelo que fizeram. Experimente pensar mais com o coração e menos com o fígado!

      1. Sandro disse:

        Ninguém esta defendendo “lixo” algum, zeze. Ninguém é “lixo”, todos somos almas por quem Cristo morreu. Além disso, estamos defendendo o fim da violência, seja ela contra quem for, e a travesti já esta pagando pelo erro que cometeu, devendo os que a agrediram responder também pelo que fizeram. Experimente pensar mais com o coração e menos com o fígado!

  7. delldellphone disse:

    a aberração gay como o willys , tem que levar é muita pancada mesmo. tem que apanhar e ser hostilizado. bater em uma senhora de 73 anos, morder a orelha de um carcereiro que é um trabalhor honesto e ficar impune? se fosse que um familiar meu esse traveco nem vivo estaria. aí iria aparecer um monte dessas aberrações me chamando de homofobico.

  8. LUCIANO disse:

    Apoio total à Marisa!! Esse deputado vive pagando mico com sua mentiras……..

  9. Frank disse:

    Honesta é ela, que ganha dinheiro às custas do sofrimento alheio, vendendo mentira, é uma charlatã que já foi cassada.

    1. John Wesley disse:

      O único que ganha dinheiro ás custas dos outros é aquele sacana do Jean Wyllys, que finge trabalhar em benefício da população no Congresso e, mesmo ganhando um alto salário para os padrões brasileiros, ainda tem o cinismo de dizer que ganha pouco.

      Toma vergonha nessa sua cara, Frank e pare de escrever mentiras em sites.

      1. Ta Serto disse:

        “Jean Wyllys, que finge trabalhar em benefício da população no Congresso ”

        FINGE? Nem pra isso, essa bicha doente e pedófila presta!!!

  10. Sandro disse:

    Esses casos de violência envolvendo a travesti é, no sentido em que aqui se discute, de resolução tão simples que causa-me espanto observar o quanto alguns comentaristas o complicam por abordar o mesmo sem o necessário equilíbrio e isenção. O fato é que a travesti erro – e errou muito! – ao usar de violência contra a idosa. Por outro lado, erraram também os que, por ação ou omissão, usaram de violência contra a travesti após sua prisão. Evangélicos, você sabiam que é possível pensar as cores como sendo algo mais que branco e preto e que, muitas e muitas vezes, relativizar os fatos, as coisas é importante para sua correta compreensão?

  11. Sandro disse:

    Uma pergunta aos evangélicos sinceros: xingamentos, palavrões compõem o vocabulário, a fala de um verdadeiro converso? Pergunto, porque vejo tantos crentes xingando neste espaço que chego a ficar em dúvida se este é um problema denominacional ou específico de crentes falsos e carnais.

    “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Ef 4:29)

    “Agora, porém, despojai-vos, igual­mente, de tudo isto: ira, indignação, maldade, maledicência, linguagem obscena do vosso falar. Não mintais uns aos outros, uma vez que vos des­pistes do velho homem” (Cl 3.8 e 9)

    “A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um.” (Cl 4:6)

    “Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio.” (Pv 10:19)

    “As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.” (Pv 16:24)

    “Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportuni­dades.” (Cl 4.5)

    1. zeze disse:

      Sandro uma pergunta para os gays sérios: porque quantos citamos o que esta escrito na Bíblia, dizendo que os efeminados não herdarão o reino dos céus, ja vem logo um monte de xingamento por parte dos homossexuais como se citar a o que esta escrito na Bíblia fosse pecado ?

      A revolta de DEUS contra o homossexual vem desde do princípio, quando alguns homens cercaram a casa de Ló. e queriam ter relações sexuais com dois Anjos que estavam na casa de Ló.

      1. Sandro disse:

        Zeze, não conheço nenhum gay que xinga evangélico, pois não costumamos perder nosso tempo com religiões que representam o obscurantismo religioso.

        Quanto a citar passagens da Bíblia, isso de forma alguma nos incomoda, pois a Bíblia tem sido citada para justificar desde falsas curas até pseudociência e a industrilização e mercantilização do Evangelho, e a passagem de Ló não diz que os homens eram gays, diz apenas que pretendiam “conhecer” os forasteiros, e se isso significasse sexo era no sentido do estupro praticado por héteros como forma de impor humilhação e ignomínia a inimigos, prática conhecida entre povos da antiguidade e que também ocorrem em presídios como forma de punição a homens presos por crimes como estupro. Mas o fato é que Sodoma e Gomorra são apenas lendas, no muito cidades destruidas em razão de erupção vulcânica.

        De qualquer forma, mesmo que fosse verdade que os gays xingam os crentes, como você diz, isso de modo algum é justificativa para crentes fazerem o mesmo pois a respeito destes últimos é dito que se converteram e, portanto, deveriam apresentar novidade de vida, sã e irrepreensível linguagem. Você sabe que um crente não pode xingar!

        1. zeze disse:

          Sandro vc se contradiz no que vc disse nesse seu comentário, vc mesmo já xingou evangélicos porque em seu comentários já apareceram xingamentos

          mais vamos em frente, só de uma coisa sabemos, a separação dos cabritos das ovelhas vai acontecer, vamos ver se pecadores que não obedece a Bíblia vai ficar do lado de quem….

          1. Sandro disse:

            Antonio,

            “Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus” (Autor desconhecido)

          2. Sandro disse:

            Zeze,

            “Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus” (Autor desconhecido)

    2. Giselle disse:

      Disse tudo Sandro. E fico me perguntando a mesma coisa sempre que entro aqui para ler uma matéria. Fico triste de pessoas se dizerem Cristãs e usarem além do baixo calão um tom preconceituoso para com os demais numa discussão para convencer a todos no que acredita. Não Precisamos disso para convencer ninguém.

  12. junior disse:

    Boa noite a todos
    Gente gays ,travestis,viciados..não importa ….não deve ser tratado como alguns estão fazendo.
    Se VC e nova criatura,certamente ta no processo de cura de estas ou outras coisas.
    A palavra de Deus nos ensina a amar ,respeitar e termos palavras que no minimo edifiquem.
    Mostrem o amor,pois o mundo ta cheio de maldade ……e nos esperamos encontrar guarida na casa do Senhor.
    Não afastem as pessoas….aprendam a dar a mao.
    Estou num processo de cura do homosexualismo….todos os dias nego o pecado para servir a Cristo.
    Vcs não imaginam o quanto e difícil,porem o evangelho e renuncia.
    Gracas a Deus encontrei uma igreja que me amou,auxiliou,deu ombro e me ouviu.
    Se tivesse encontrado cristaos como muitos aqui certamente não estaria servindo a Cristo.
    A verdadeira igreja de Deus ama.

  13. Antonio Henrique disse:

    Sandro,quero lhe informar que quando participamos de uma conversação,ou discutimos um determinado assunto,devemos nos certificar, do nosso conhecimento,tanto para,acusar como também para defender,primeiro que você,não leu o que lhe pedi,segundo si leu omitiu,como não encontrou nenhum respaldo, contra o que lhe fora dito,usou 2(dois) termos(cinismo e hipocrisia) sem justificativa só para se desabafar,quando usei o termo abomináveis vem de (abominar,abominação) como estamos falando não só de você que declarou ser gay,mas incluindo outros que praticam o mesmo ato, que diante de DEUS, quem pratica estes atos de gay ou(homossexual), para DEUS É ABOMINAÇÃO,ai então como é mais que um, abomináveis, falo com respaldo Bíblico,não inventei nome,vocês mesmo são que si auto denominam,gays,homossexuais,lésbicas e outros nomes mais.Você mim perguntou se estive se eu diante de um magistrado ou,outra autoridade,se eu o chamaria de abomináveis gays, em primeiro lugar DEUS não da Espirito de covardia a ninguém para defender a sua palavra,segundo de que e de quem,e qual o assunto falado! do padeiro do frentista do posto! do juiz! seria eu louco para chegar a quem quer que seja,sem que venha estar falando de sexo ou comportamento humano, e eu mim referir a eles,como abomináveis gays, independente do seu padrão na sociedade,que seja o gari ou o juiz,quem quer que seja que praticar tal ato pode ser chamado de louco,um homem que é temente a DEUS,não usa de meias palavras,ele é imitador de DEUS,o pai e do filho, JESUS CRISTO o filho,seja para fazer chorar de arrependimento,ou para se alegrar com a salvação,que nos provém do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,LEIA APOCALIPSE 21:8

    1. Sandro disse:

      Antonio,

      quanto mais você tenta se explicar, mais evidente fica sua falta de discernimento, sabedoria e espírito cristão. Lamento por você e digo que sua religião não passa de legalismo e farisaismo, sendo que, de cristianismo, você só tem um leve verniz.

      1. Antonio Henrique disse:

        Sandro,então você mesmo comprovou a sua falta de conhecimento da verdade,através de suas respostas tentando distorcer aquilo que não tem como distorcer, que é a verdade,legalismo vem de legal, não ilegal,fariseus cumpridores da lei mas sem amor,o cristianismo não veio para legalizar o pecado, mas para denunciar o pecado e salvar o pecador,pecado continuou a ser pecado,peça a DEUS que tire as escamas de seus olhos,porque no momento, você esta e procurando induzir,guiar outros cegos,que não querem ver a verdade explicita, de DEUS,continuo acreditando que pelas miserícórdias do Senhor,você se libertara deste mal, não só você mas tantos, e tantos que precisam desta liberdade,dê oportunidade para que Cristo fale contigo.

        1. Sandro disse:

          “legalismo vem de legal, não ilegal”. É com essas palavras que pretende justificar o legalismo e farisaismo de sua religião?

          “você se libertara deste mal”

          Deus há mal algum em mim; o mal esta em seus olhos.

          “dê oportunidade para que Cristo fale contigo”

          A Cristo, sim; a fanáticos, não!

          1. Sandro disse:

            “legalismo vem de legal, não ilegal”. É com essas palavras que pretende justificar o legalismo e farisaismo de sua religião?

            “você se libertara deste mal”

            Não há mal algum em mim; o mal esta em seus olhos.

            “dê oportunidade para que Cristo fale contigo”

            A Cristo, sim; a fanáticos, não!

          2. Antonio Henrique disse:

            Sandro,lendo postagens tuas,a respeito do deus (bacon) entendi porque tamanha dificuldade de entendimento para a sua libertação,sabemos qual o deus que você adora,o espirito de porco,que se manifesta em você,porque não mudar para CRISTO, e ter o ESPIRITO SANTO DO SENHOR,você dar oportunidade para mim é perca de tempo,porque não salvo nem a mim,quanto mais os outros,mas JESUS CRISTO SIM,pense nisto.

  14. Sandro disse:

    “Não julgue os outros só porque os pecados deles são diferentes dos seus”

  15. Sandro disse:

    Vejo pessoas falando mal, criticando os que atuam na defesa dos direitos humanos e me pergunto se esses, que tanto criticam e falam mal do que não entendem, teriam o mesmo discurso se um dia fossem, devendo ou não, vítimas de violência policial, e se, presos injustamente ou não, fossem vitímas também da violência do sistema carcerário.

    Essas pessoas se esquecem, em sua ignorância e insensibilidade, que o maior ativista de direitos humanos que já existiu foi Jesus, aquele Jesus que um dia identificou-se com os que estão presos, aquele Jesus que disse “estive preso e não fostes me visitar”, aquele Jesus que sabia que muitos sofrem violência dos que detém a autoridade, as armas, o poder de prender; aquele Jesus que dirá, aos insensíveis com os que sofrem nas prisões, estas palavras solenes: “Afastai-vos de mim, nunca vos conheci”.

    1. Sandro,estas palavras de JESUS servem para a reflexão diária.Mas evangélicos não
      conhecem esta parte da Bíblia que está em Mateus e se conhecem ignoram,pois eles
      só selecionam as frases que interessam aos líderes ou donos de seitas.

      1. Sandro disse:

        Evangélicos não amam Jesus, janio. Eles não querem nada com Jesus. Eles amam Malafaia, Edir Macedo, Erre Erre Soares, Marisa Lobo, Julio Severo, etc., etc.

        1. Sandro disse:

          É claro que há exceções; poucas, é verdade.

  16. PATRICIA BRAGA disse:

    AÍ EU TE PERGUNTO… E O COITADO DO POLICIAL QUE TEVE SUA ORELHA DECEPADA POR ESSE TRAVESTI? AHHHH ME POUPE ZÉ MANÉ!!!

  17. Antonio Henrique disse:

    Sandro, para que você passe a ter conhecimento,posso lhe dizer afirmando que; PECADO É PECADO, INDEPENDENTE DE QUEM VENHA A COMETER,PORQUE ISTO É JUSTIÇA DE DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *