Brasil

Psicóloga cristã Marisa Lobo se filia ao PSC de Marco Feliciano e será candidata a deputada federal em 2014

Comments (23)
  1. lauriana gomes almeida disse:

    Já tenho minha candidata então !E ela mesmo Marisa Lobo

  2. Marcelo Celestino disse:

    Marisa, consegui chegar onde você queria, hein, garota esperta! Diante de toda a propaganda já realizada por você sobre você mesma, já era esperado este seu comunicado!
    Isto não é um elogio a você Marisa, é uma sátira!!!
    Marcelo Celestino

  3. Elias disse:

    Para uma retardada que defende o Infeliciano, se diz psicóloga (que nem é ciência comprovada, muito menos a psiquiatria) como o Silas Maracutaia. Agora podem fazer o “Quarteto Fantástico Goxpel” junto com o Doctor Rey. Esse partido é um fiasco! Quanto lixo! Os evanjegues estão cada vez mais decadentes! Ela é a menos purpurina por não fazer implante de cabelos e não usar botox. Mas deve se depilar, usar maquiagens, pintar as unhas, usar diversos cremes como suas amigonas de partido que não se declaram gays mas exteriorizam toda esta vontade!!!! (Claro que falo do Dr.Rey (se fez doutorado desconheço!), Silas Malafaia e Marco Feliciano)

  4. Gilson Luis disse:

    Marisa Lobo

    Se for para defender o direito da familia no congresso, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra adoção de crianças por casais homo, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a legalização do aborto, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a menoridade sexual, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra legalização das drogas, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a legalização do casamento gay, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra o ativismo gay vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra o Kit gay nas escolas, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a PLC 122, vc tem meu apoio.

    Se porventura, ser contra tudo isso é ser homofóbico, então sintam-se livres para me chamar de homofóbico.

    Viva Cristo, viva a familia, viva os valores éticos e cristãos.

    Shalom Adonai!

    1. Maria disse:

      concordo com vc ,Gilson Luiz…

    2. Evelin disse:

      Se ir contra a tudo isso é ser homofóbico…pode contar com mais uma!!!

  5. martiliano disse:

    é isso a e ,estou orando por vc , pode contar com meu voto e de minha família q te apoia ,nao a essa corja destruidora ,vamos em frente marisa lobo , jesus te ama e eu também……juntos somos mais ,ninguém poderá deter a igreja..

  6. renato disse:

    vcs sao c ontra a tudo que e bom e da familia, e isto que e desumano acordem meus amigos que Deus liberte as vossas mentes

  7. Lorena disse:

    Agora sabemos pq tanto apoio ao Feliciano…interesses politicos

  8. Luciano Dario disse:

    A todos os críticos de plantão se candidatem e façam melhor pela nação ao invés de vir com palavras arrogantes, sem ética e moral. Cada um tem a liberdade de defender sua ideologia e a Marisa Lobo é uma mulher de coragem que esta dando a cara para bater, ao contrário de pessoas que só reclamam e nada fazem. Parabéns PSC, VALEU MARISA.

  9. Cleidiane disse:

    Parabéns, estou com você!

  10. Jorge Vinicius disse:

    ENTÃO ERA ESSE O PROPÓSITO DESTA COISA QUE DIZ SER PSICÓLOGA. ELA ENTENDE DE PSICOLOGIA COMO EU ENTENDO DE NAVE ESPACIAL.

  11. Geovanni disse:

    bem, as pessoas perdem credibilidade ao entrar para política.
    lamento!

  12. VALDEMAR disse:

    Isso demonstra que eles(as) aceitam a Jesus, para se promoverem e não para o engrandecimento do reino de Deus, são tudo mercenários do mesmo saco a visão deles é dinheiro, dinheiro e dinheiro, se infiltrar no meio dos ladrões. enquanto Jesus manda sair do meio deles, ai quando estão sendo acusado de ladroes, de carregar dinheiro na cueca dizem que é perseguição. corja de mercenários.

  13. Paulo Gonçalves disse:

    VOCÊ pode não gostar da polícia, NÃO DEVERIA MAS TEM OS MAUS POLICIAIS NO MEIO DELA, mas é ela quem você vai acionar se for lesado por alguém. Não se pode resolver nada com justiça própria, pois você acabará sentado no banco dos réus. Ela é uma autoridade no assunto.
    VOCÊ pode não gostar do atendimento dos hospitais, NÃO DEVERIA MAS TEM OS FALSOS MÉDICOS NO MEIO; mas se você ficar doente ou for acidentado, será atendido por um deles. Os médicos são uma autoridade no assunto.
    VOCÊ pode não gostar dos políticos, afinal, NÃO DEVERIA, MAS TEM OS FALSOS POLÍTICOS NO MEIO DO GOVERNO, mas você está debaixo das leis que eles criam e aprovam. Tente viver fora da lei para ver se você não acaba na cadeia. Os políticos são as autoridades constituídas. Quer você aceite ou não.
    TODAS as instituições EXISTENTES hoje no País foram criadas com BOA INTENÇÃO para servir a população e fazer crescer a nação. Por que então algo sempre sai errado? A instituição é ruim?. Não! É porque TEM O FALSO NO MEIO. ÁH! ESSA PRAGA CHAMADA FALSO!
    Em todas as instituições tem o falso no meio. Mas isso não as invalidam. Certo? Ou você é o único que vai bater o pesinho no chão e fazer pirraça dizendo que não?
    E A IGREJA? Não,… não dizer que ela,…. ela sim, tem o falso no meio! Foi criada por quem? Não tem como negar sua existência, ELA EXISTE e está no mundo. Será que ela foi criada para o mal? Vejamos o que o fundador dela diz: “O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo.
    Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi.
    Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu.
    “Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: ‘O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio? ’
    ” ‘Um inimigo fez isso’, respondeu ele. “Os servos lhe perguntaram: ‘O senhor quer que vamos tirá-lo? ’
    “Ele respondeu: ‘Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderão arrancar com ele o trigo.
    Deixem que cresçam juntos até à colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’ “.
    Mateus 13:24-30
    ENTÃO MEU AMIGO(A), VOCÊ NÃO TEM DESCULPA. PARE DE SE ESCONDER ATRÁS DAS CRITICAS A IGREJA E CONVERTA-SE A DEUS LARGANDO O SEU PECADO. FAÇA SUA PARTE OU VOCÊ SERÁ QUEIMADO JUNTO COM O JOIO.

  14. erci ramos disse:

    também pode contar comigo para esta luta justa,mesmo que sejamos obrigad o a comprar briga com o inferno somos mais que vencedores

  15. mauro2011 disse:

    Será uma ótima opção ao povo paranaense, está dentro do perfil adequado, não é religiosa, é uma profissional liberal muito capaz e que trabalha diretamente com público. Merece ser postulante pois não se acovardou em nenhum momento ao se assumir uma cristã convicta e tão pouco se utilizou da mídia para se promover ao contrário de alguns globais no legislativo.

    1. mauro2011 disse:

      Uma outra batalha importante, vencer a imposição do conselho de psicologia.

    2. DANIEL EVANGELISTA disse:

      Cristã???????????. Pode ser, hoje qualquer um pode sê-lo. Critianismo existia na época em que bíblias eram queimadas, casas apedrejadas, igrejas invadidas, fezes de bodes lançadas e ao sairmos nas ruas eles berravam, mas acreditavamos em um estado laico e respeitavamos todas as formas de ser e pensar. A enfase da igreja era voltada para os ensinamentos de cristo e não poderiamos atirar a primeira pedra, Hoje o que vemos: igrejas que só valorizam os ensinamentos do judaísmo antigo, com capa de cristãos. Deus me perdoe, mas os vejo como fariseus.
      Deus estou perto de partir

  16. San disse:

    Concordo com Gilson Luis e ainda acrescento o Pec 37.

  17. Fontes disse:

    Parabéns Marisa Lobo,
    Sábia decisão. Parabéns ao PSC, que terá mais visibilidade ainda, essa mulher é uma guerreira. Você já representa a voz de milhares de cristãos, evangélicos, e todos os que não aceitam essa ditadura que estão querendo impor na sociedade.

  18. Julio Cesar disse:

    Marisa, Agradeço a DEUS por ter levantado você nesta guerra, de tempos em tempos DEUS capacita os seus assim como fez com você, saiba estou engajado nesta luta com você.
    Creio que todos que Amam suas familias e depositam sua fé em DEUS estará do mesmo lado.

  19. gomes disse:

    Vai começar a senvergonhice religiosa dentto das igrejas. o pior que. quando. essa gente safada de eleger vao dizer que foi a vontade. de Deus.

  20. Sergio Henrique Braga Pinto disse:

    Psicologa??? alem de ter o registro caçado no conselho federal de psicologia,se voce perguntar para as pessoas da Universidade tuiuti,que foi aonde ela se formou sobre ela voce descobre o que é sentir vergonha alheia…tenho pena desta oportunista travestida de cristâ…desta pseudo psicologa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *