Psicóloga cristã Marisa Lobo se filia ao PSC de Marco Feliciano e será candidata a deputada federal em 2014

23

Na tarde dessa terça feira (30), a psicóloga Marisa Lobo anunciou sua filiação ao Partido Social Cristão (PSC), partido ao qual é também filiado o deputado Marco Feliciano. A filiação da psicóloga teve como “padrinhos políticos” Ratinho Júnior, presidente do PSC no Paraná, e Everaldo Pereira, vice-presidente nacional do partido.

Marisa Lobo anunciou sua filiação ao partido através das redes sociais, onde repercutiu também sua provável candidatura a deputada federal nas próximas eleições. Em nota, Marisa Lobo comentou sobre seu novo vínculo com o partido, e confirmou sua possível candidatura em 2014.

– Hoje assinei minha filiação no PSC, com a presença de todo diretório estadual, meus padrinhos foram Ratinho Junior presidente estadual, e o Everaldo vice-presidente nacional… enfim fiquei emocionada, não esperava tamanha honra. A esposa do Pr. Everaldo a cantora Ester também estava presente. Foi super descontraído, fui bem recebida pela família PSC. Agora vou estar protegida e terei mais armas para lutar pelas causas da família. – informou a psicóloga em sua página no Facebook.

– Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014 – afirmou a psicóloga, que relatou também ter sido assediada por outras legendas políticas antes de se decidir pelo PSC.


Além dos padrinhos políticos de Marisa, a reunião onde ocorreu a assinatura de sua filiação contou também com a presença de vários deputados, vereadores e lideranças do partido. Ratinho Junior comentou sobre a filiação, destacando o crescimento acelerado do partido e os projetos do PSC em favor da população.

– A filiação da Marisa é muito representativa para o projeto do PSC. Além de ser muito importante a participação feminina, ela também representa o nosso fortalecimento baseado em ideais – afirma Ratinho Junior.

– Nosso partido é uma família e tomamos nossas decisões como tal, sempre pensando no bem comum – enfatizou Everaldo.

Marisa Lobo ficou nacionalmente conhecida pela sua Coordenação Nacional da Campanha “Maconha Não!”, que ela levou até o Congresso Nacional, assim como os seus trabalhos de prevenção às drogas, contra a pedofilia e pela preservação da família. A psicóloga ficou também conhecida pelos embates em torno das tentativas de cassação de seu registro profissional, sobretudo envolvendo ativistas LGBT.

– Milito pelas causas da família, pela verdade e, principalmente, pela prevenção e combate às drogas. Sempre preferi estar na fileira dos idealistas. Eu venho para ajudar a construir, junto com o PSC e com a população, um projeto de resgate da família e dos valores cristãos em todo País. O PSC se fortalece porque tem ideias, filosofia e ideologias – destacou Marisa Lobo.

Leia na íntegra a nota oficial da psicóloga sobre a filiação:

Me filiei ao PSC depois de ser assediada por vários partidos, pois vi no PSC uma oportunidade de defender as bandeiras que já defendo há anos em minha vida.

Devido a muitos ataques que sofro, ir para um partido que tem o meu perfil, e que defende a fé cristã, é proteção para mim, e quero ser referência. Estou entrando para trabalhar a nível nacional com o partido, principalmente com as mulheres, e criar um exército feminino para defender a família tradicional. Somos contra: drogas, aborto, eutanásia, pedofilia, qualquer forma de abuso e, principalmente, vamos fazer movimentos em todo Brasil com as mulheres para reconstruir a família tradicional, reestruturar essa família tão desgastada; porque acreditamos na família como fator protetivo na prevenção ao uso de drogas e à violência. Família estruturada sociedade curada.

Estou pronta para, se for da vontade de Deus, ser sim uma parlamentar em 2014.

Marisa Lobo

Coordenadora Campanha Nacional MACONHA NÃO

Por Dan Martins, para o Gospel+

23 COMENTÁRIOS

  1. Marisa, consegui chegar onde você queria, hein, garota esperta! Diante de toda a propaganda já realizada por você sobre você mesma, já era esperado este seu comunicado!
    Isto não é um elogio a você Marisa, é uma sátira!!!
    Marcelo Celestino

  2. Para uma retardada que defende o Infeliciano, se diz psicóloga (que nem é ciência comprovada, muito menos a psiquiatria) como o Silas Maracutaia. Agora podem fazer o “Quarteto Fantástico Goxpel” junto com o Doctor Rey. Esse partido é um fiasco! Quanto lixo! Os evanjegues estão cada vez mais decadentes! Ela é a menos purpurina por não fazer implante de cabelos e não usar botox. Mas deve se depilar, usar maquiagens, pintar as unhas, usar diversos cremes como suas amigonas de partido que não se declaram gays mas exteriorizam toda esta vontade!!!! (Claro que falo do Dr.Rey (se fez doutorado desconheço!), Silas Malafaia e Marco Feliciano)

  3. Marisa Lobo

    Se for para defender o direito da familia no congresso, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra adoção de crianças por casais homo, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a legalização do aborto, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a menoridade sexual, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra legalização das drogas, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a legalização do casamento gay, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra o ativismo gay vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra o Kit gay nas escolas, vc tem meu apoio.
    Se for para ir contra a PLC 122, vc tem meu apoio.

    Se porventura, ser contra tudo isso é ser homofóbico, então sintam-se livres para me chamar de homofóbico.

    Viva Cristo, viva a familia, viva os valores éticos e cristãos.

    Shalom Adonai!

  4. é isso a e ,estou orando por vc , pode contar com meu voto e de minha família q te apoia ,nao a essa corja destruidora ,vamos em frente marisa lobo , jesus te ama e eu também……juntos somos mais ,ninguém poderá deter a igreja..

  5. A todos os críticos de plantão se candidatem e façam melhor pela nação ao invés de vir com palavras arrogantes, sem ética e moral. Cada um tem a liberdade de defender sua ideologia e a Marisa Lobo é uma mulher de coragem que esta dando a cara para bater, ao contrário de pessoas que só reclamam e nada fazem. Parabéns PSC, VALEU MARISA.

  6. Isso demonstra que eles(as) aceitam a Jesus, para se promoverem e não para o engrandecimento do reino de Deus, são tudo mercenários do mesmo saco a visão deles é dinheiro, dinheiro e dinheiro, se infiltrar no meio dos ladrões. enquanto Jesus manda sair do meio deles, ai quando estão sendo acusado de ladroes, de carregar dinheiro na cueca dizem que é perseguição. corja de mercenários.

  7. VOCÊ pode não gostar da polícia, NÃO DEVERIA MAS TEM OS MAUS POLICIAIS NO MEIO DELA, mas é ela quem você vai acionar se for lesado por alguém. Não se pode resolver nada com justiça própria, pois você acabará sentado no banco dos réus. Ela é uma autoridade no assunto.
    VOCÊ pode não gostar do atendimento dos hospitais, NÃO DEVERIA MAS TEM OS FALSOS MÉDICOS NO MEIO; mas se você ficar doente ou for acidentado, será atendido por um deles. Os médicos são uma autoridade no assunto.
    VOCÊ pode não gostar dos políticos, afinal, NÃO DEVERIA, MAS TEM OS FALSOS POLÍTICOS NO MEIO DO GOVERNO, mas você está debaixo das leis que eles criam e aprovam. Tente viver fora da lei para ver se você não acaba na cadeia. Os políticos são as autoridades constituídas. Quer você aceite ou não.
    TODAS as instituições EXISTENTES hoje no País foram criadas com BOA INTENÇÃO para servir a população e fazer crescer a nação. Por que então algo sempre sai errado? A instituição é ruim?. Não! É porque TEM O FALSO NO MEIO. ÁH! ESSA PRAGA CHAMADA FALSO!
    Em todas as instituições tem o falso no meio. Mas isso não as invalidam. Certo? Ou você é o único que vai bater o pesinho no chão e fazer pirraça dizendo que não?
    E A IGREJA? Não,… não dizer que ela,…. ela sim, tem o falso no meio! Foi criada por quem? Não tem como negar sua existência, ELA EXISTE e está no mundo. Será que ela foi criada para o mal? Vejamos o que o fundador dela diz: “O Reino dos céus é como um homem que semeou boa semente em seu campo.
    Mas enquanto todos dormiam, veio o seu inimigo e semeou o joio no meio do trigo e se foi.
    Quando o trigo brotou e formou espigas, o joio também apareceu.
    “Os servos do dono do campo dirigiram-se a ele e disseram: ‘O senhor não semeou boa semente em seu campo? Então, de onde veio o joio? ’
    ” ‘Um inimigo fez isso’, respondeu ele. “Os servos lhe perguntaram: ‘O senhor quer que vamos tirá-lo? ’
    “Ele respondeu: ‘Não, porque, ao tirar o joio, vocês poderão arrancar com ele o trigo.
    Deixem que cresçam juntos até à colheita. Então direi aos encarregados da colheita: Juntem primeiro o joio e amarrem-no em feixes para ser queimado; depois juntem o trigo e guardem-no no meu celeiro’ “.
    Mateus 13:24-30
    ENTÃO MEU AMIGO(A), VOCÊ NÃO TEM DESCULPA. PARE DE SE ESCONDER ATRÁS DAS CRITICAS A IGREJA E CONVERTA-SE A DEUS LARGANDO O SEU PECADO. FAÇA SUA PARTE OU VOCÊ SERÁ QUEIMADO JUNTO COM O JOIO.

  8. Será uma ótima opção ao povo paranaense, está dentro do perfil adequado, não é religiosa, é uma profissional liberal muito capaz e que trabalha diretamente com público. Merece ser postulante pois não se acovardou em nenhum momento ao se assumir uma cristã convicta e tão pouco se utilizou da mídia para se promover ao contrário de alguns globais no legislativo.

    • Cristã???????????. Pode ser, hoje qualquer um pode sê-lo. Critianismo existia na época em que bíblias eram queimadas, casas apedrejadas, igrejas invadidas, fezes de bodes lançadas e ao sairmos nas ruas eles berravam, mas acreditavamos em um estado laico e respeitavamos todas as formas de ser e pensar. A enfase da igreja era voltada para os ensinamentos de cristo e não poderiamos atirar a primeira pedra, Hoje o que vemos: igrejas que só valorizam os ensinamentos do judaísmo antigo, com capa de cristãos. Deus me perdoe, mas os vejo como fariseus.
      Deus estou perto de partir

  9. Parabéns Marisa Lobo,
    Sábia decisão. Parabéns ao PSC, que terá mais visibilidade ainda, essa mulher é uma guerreira. Você já representa a voz de milhares de cristãos, evangélicos, e todos os que não aceitam essa ditadura que estão querendo impor na sociedade.

  10. Marisa, Agradeço a DEUS por ter levantado você nesta guerra, de tempos em tempos DEUS capacita os seus assim como fez com você, saiba estou engajado nesta luta com você.
    Creio que todos que Amam suas familias e depositam sua fé em DEUS estará do mesmo lado.

  11. Psicologa??? alem de ter o registro caçado no conselho federal de psicologia,se voce perguntar para as pessoas da Universidade tuiuti,que foi aonde ela se formou sobre ela voce descobre o que é sentir vergonha alheia…tenho pena desta oportunista travestida de cristâ…desta pseudo psicologa!!!

DEIXE UMA RESPOSTA