De figura polêmica a um novo convertido que professou sua fé publicamente através do batismo nas águas: MC Guimê, o funkeiro que sempre ocupou manchetes por suas músicas com letras explícitas sobre sexo e ostentação, além de envolvimento em crimes, entregou-se a Cristo.
A igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha Church), em Barueri (SP), dirigida pelo casal de pastores Jairinho Manhães e Cassiane, publicou imagens da celebração do batismo no último domingo, 10 de novembro, com MC Guimê entre os fiéis que seriam batizados.
Ao todo, 33 pessoas foram batizadas nas águas. A celebração ocorreu em um tanque batismal numa área fora do templo principal. O funkeiro MC Guimê aparece nas imagens compartilhadas na rede social da AD Alpha sentado ao lado dos demais fiéis e vestido com a bata e, depois, aparece entrando no tanque e conversando com Jairinho Manhães.
Em março deste ano, MC Guimê chegou a ser detido pela Polícia em São Paulo por porte de drogas. Essa não foi a primeira vez que o artista foi preso por esse motivo: em 2016, ele foi pego com cerca de 400 gramas de maconha na cidade de Belo Horizonte (MG), de acordo com informações do portal Pleno News.
Confira as fotos publicadas pela AD Alpha em sua conta no Instagram: