MC Nego do Borel diz que deixaria o funk ostentação para se converter ao Evangelho: “Quero aceitar Jesus”

5

O funkeiro MC Nego do Borel, um dos representantes do funk ostentação (nova tendência musical das periferias), disse que faz planos de se converter ao Evangelho.

Numa entrevista ao site Ego, Leno Maycon Viana Gomes afirmou que largará o funk quando sentir o desejo de se entregar a Cristo.

“Minha mãe é evangélica, lá em casa sempre tem culto. Moro praticamente em uma igreja […] Eu quero aceitar Jesus. E isso não está longe de acontecer”, comentou.

Segundo o MC Nego do Borel, a trilha sonora de sua vida é feita de música gospel, e em seu celular, há clipes de artistas evangélicos. Recentemente o artista carioca assinou contrato com a Sony Music para fazer a distribuição de seus CDs.


O MC não nega a controvérsia que há em sua música e sua alegada fé, mas ressalta que leva a religião a sério: “Sempre tive fé em Deus e em mim. Quanta gente dizia que eu não seria nada, que meus sonhos não iriam se realizar? Mas consegui”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. São estas coisa que vemos no mundo e que faz com que falamos, eu pergunto desde quando um ser humano para se tornar um crente faz propagando de tal ato? desde quando precisa anunciar aos quatro ventos tal proeza? quando um ser humano toma tal decisão verdadeiramente o faz com Deus em seu intimo e vai e toma o rumo da melhor parte, assim como todos os verdadeiros crentes de sobre a face da terra o fez um dia, como poderia alguem dizer nestes termos quando na Santa e Gloriosa Palavra de Deus diz, A fe vem pelo ouvir e pelo ouvir da Palavra de Deusssssssss, ha somente um caminho o qual o Deus Unico Santo e Verdadeiro fixou para que o ser humano possa adquirir a verdadeira fe, a fe de Abraão, e o caminho e este parar para ouvir da Santa Palavra de Deusssssssss, em ipote-se alguma o ser humano vai adquirir a verdadeira fe se não for parando para ouvir a Santa Palavra, e porque não? porque assim foi designado por Deus, fe do mundo todo ser humano tem,[ e a fe do se Deus quiser] esta e a fe do mundo e a fe da boca pra fora esta todos os seres do mundo não convertido ao Senhor Jesus tem, portanto este Rapaz esta engando e deixando se enganar, se o mesmo quer ser verdadeiramente um crente em Cristo Jesus tem sim que passar pelos caminhos estabelecidos e designados por Deus para se-lo, E TENHO DITO

  2. Gloria a Deus!tomara mesmo que vc saia desse mundo de trevas!Deus sempre nos dá essa chance de escolher o caminho da vida em detriment do caminho das trevas!

  3. acredito em Deus em jesus…. mas não acredito nessas religiões a catolica ultrapassada e pedida e avangelica suja e e edicada na corrupção… distorcem toda a palavra escrita na biblia….

DEIXE UMA RESPOSTA