Internacional

Debilitado, pastor Saeed Abedini tem tratamento médico interrompido e cirurgia negada por autoridades iranianas

Comments (5)
  1. luis carlos disse:

    O cara conseguiu sair do inferno e ir para o ceu! ai ele volta para o inferno cada uma viu , o que ele achou que o irã ia fazer com ele? o cara se naturalizou americano o principal inimigo do irã e tem a pachorra de voltar la . e a mesma coisa o cara fugir de cuba e voltar la, fugir da venezuella e voltar la,fugir da coreia do norte e voltar la a. a menos que tenha ido la pregar o evangelho ai e outra historia Aquele sofrer perseguição por amor ao evangelho sera recompemsado. Mais se foi por causa de familiares o cara e muito burro.

    1. roselene disse:

      Querer falar do amor de DEUS é ser burro então eu também quero ser burra!!!! Se todos pensasse como vc o que seria deste mundo!!!

  2. clamando disse:

    APENAS OBEDECEU O IDE DADO POR O SENHOR JESUS, PARA O MUNDO É LOUCURA, NÃO QUIS A SALVAÇÃO APENAS PARA ELE, MAS VIU QUE SEU POVO TAMBÉM PRECISAVA E ESTÁ DANDO SUA VIDA POR ELES. DEUS O ABENÇOE E O GUARDE

  3. A única solução para este Pastor que está sofrendo no Irã é fazer oração,não tem outro jeito.Não é fácil viver em País dominado por fundamentalistas.

  4. Marcos disse:

    Depois reclamam que Israel alerta sobre esse louco governo islamico do Ira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *